Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 20 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Ago 22, 2012 10:26 am

O legal dele é que não precisa do cartucho (pq eu não tenho). Ele é só compatível. E a vantagem dele em relação à versão do PS são os controles que deixam o jogo mais LEGAL.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Leaphar Qua Ago 22, 2012 10:35 am

Eu só consigo jogar games de luta com controle do sega ou algum pra pc no formato dele kkk é melhor mesmo.
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sex Ago 24, 2012 7:34 pm

Hagane: The Final Conflict
Super Nintendo
CAProduction
Hudson Soft, 1994
24/08/2012


Eta jogo difícil !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Hagane



Última edição por Bittelo em Sex Ago 24, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 24, 2012 8:01 pm

Bittelo escreveu:Hagane: The Final Conflict
Super Nintendo
CAProduction/Hudson Soft, 1994
24/08/2012

Nunca joguei Hagane mas boto muita fé nesse jogo por causa do selo Hudson Soft Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Shownes Sex Ago 24, 2012 8:08 pm

PC
Call of Duty 4: Modern Warfare
Infinity Ward/Activision, 2007
20/08/12




Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 250px-Call_of_Duty_4_Modern_Warfare



Zerei no Normal Mode, mas achei um pouco dificil comparado com
os primeiros títulos. Curti o jogo pra cara*** !

É bom estar de volta


Abraços a todos !!

Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Ago 26, 2012 2:45 pm

Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty HD
Playstation 3
Kojima Productions / Blue Point Games
Konami, 2011
25/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 MetalGearSolidHD_275x350_Americas

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Shownes Dom Ago 26, 2012 9:21 pm

Bittelo.. é bom esse jogo ? o que vc achou ?

Abraço !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Ago 26, 2012 9:30 pm

Shownes escreveu:Bittelo.. é bom esse jogo ? o que vc achou ?

Abraço !

Achei excelente o único problema é que além dos gráficos em alta definição, não possui nenhuma diferença se comparado à versão original pra PS2.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Ago 27, 2012 7:52 pm

Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots
Playstation 3
Kojima Productions
Konami, 2008


Desfecho simplesmente fantástico para a saga de Solid Snake.
Pra mim os pontos altos foram o reencontro entre Snake e Meryl e as revelações sobre a origem de Solid e Liquid Snake além do retorno a Shadow Moses.

Aqui uma das melhores cenas do jogo...
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Ago 27, 2012 9:02 pm

jogaço...
Tô com vontade se jogar a série completa, falta tempo...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Turassi Sex Ago 31, 2012 8:48 am

Streets of Rage
Mega Drive
Sega, 1992
30/08/2012


Terminei este jogo ontem com minha esposa. Jogo muito bom e divertido. Pena que é curto, mas gostamos bastante! Valeu a pena a jogatina..rsrsrs
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Set 04, 2012 12:52 am

Playstation
Shiritsu Justice Gakuen - Legion of Heroes (Versão japonesa de Rival Schools)
Capcom , 1998
03/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 198487_10182_front

Terminei o o modo arcade com o trio (mas vc só joga com dois) Batsu Ichimonji (ele só quer ser o Ryu), a Hinata Wakaba (essa é a Sakura) e o Kyosuke (que não me lembrou nínguém). Adoro esse jogo, ótimos gráficos, excelente música..a única coisa chata é o load na hora de trocar de personagem no outro round. Eh, mas fora isso o game é show. Esse jogo foi lançado em dois discos..o evolution em que vc joga mini games e o arcade em que vc joga realmente o modo story do jogo. Recomendo!

Obs: A abertura ficou tão legal que a Capcom nem mudou na versão americana.

Sega Saturn
Pocket Fighter
Capcom, 1998
02/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 574288_13446_front

Mesmo achando a versão do Playstation superior, a versão do saturn é mais legal de jogar devido ao controle que é melhor para esses jogos de luta. O game utiliza o cartucho de 4MB, mas como não tenho, selecionei a opção sem o cartucho. Ahh, terminei com a Lei-lei e também com a Chun-Li denovo.

Nintendo 64
Nascar 99
Electronic Arts, 1998
01/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 198042_27956_front

Realmente gosto muito dessa versão. Graficamente está perfeita e os controles e ajuste do carro são decisivos na hora da corrida. Terminei o game em primeiro lugar (Mas com damage Limitado) com o piloto "intimidador" , Dale Earnhardt, uma lenda da Nascar que morreu em um acidente em 2001. Estou começando a chegar a uma conclusão de que o Nintendo 64 é um console ideal para jogar títulos de corrida. Grande Jogo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 05, 2012 9:19 pm

Mortal Kombat II
Mega 32X
Probe Entertainment/Acclaim, 1994
29/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 918266_48618_front

Esse aqui eu terminei em homenagem ao Shownes Laughing
Utilizei Shang Tsung pra terminar o jogo, por que tava foda com a Milleena e o Johnny Cage Mad

Resident Evil
Sega Saturn
NexTech/Capcom, 1997
04/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 198455_42793_front

Peguei coragem e resolvi iniciar a jogatina com Chris, pois, só havia terminado o jogo com a Jill.
Como sempre, sou calmo e mato tudo que é possível, mas sempre economizando munição e ervas. Minha política de não usar First Aid Spray continua Very Happy
Ter que lutar contra dois Tyrants foi uma pressão psicológica muito grande até que eu encarasse as duas feras. Nada que 6 balas de trezoitão no coco dele não resolvesse Laughing

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 37
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 38

Agora da pra trocar de roupinha eo Battle Mode foi habilitado, pois eu havia perdido todos os saves do console quando fiz o chaveamento Laughing

Radiant Silvergun
Sega Saturn
Treasure/ESP Software, 1998
05/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 198389_50430_front

Resolvi gravar e brincar um pouco com Radiant, pois, só havia jogado mesmo no XBox 360.
O jogó é dificil pra caramba, mas não me atentei a fazer uma pontuação exorbitante e nem decorar a ordem de aparição dos inimigos na tela.
Coloquei no Arcade Mode e fui jogando. Quando me dei conta ja estava no Xiga Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Shownes Qua Set 05, 2012 11:03 pm

Obrigado pela homenagem ! hahaha

Tenho esse radiant para o saturn , pirata é claro, mas é um jogo muito bom , muito bom mesmo !!!!!!!

falando em jogos de navinha , gostei muito do Shenryu , para satan ,, vale a pena jogar se vc nao conhece.

abraço !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qui Set 06, 2012 12:04 am

Só jogão! Esse MK 2 do 32X é melhor que o do Saturn. O Resident Evil é muito difícil com o Chris. Eu só finalizei jogando com ele uma única vez e foi a versão directors cut do PS. E por último o Radiant Silvergun é dificílimo...ainda não cheguei até o final.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 06, 2012 10:50 am

Colares escreveu:falando em jogos de navinha , gostei muito do Shenryu , para satan ,, vale a pena jogar se vc nao conhece.

Vou pesquisar sobre ele. Com certeza deve ser bom Very Happy O Saturn tem ótimos jogos desse genero Cool

Colares escreveu:Só jogão! Esse MK 2 do 32X é melhor que o do Saturn.

Eu acho que poderia ser melhor. É nitido que as músicas são as mesmas que na versão do Mega Drive. A trilha sonora da versão do SNes ainda é claramente superior, mas não sei dizer as diferenças quanto a jogabilidade. Nesse quesito eu acho muito dificil ser inferior, mas os gráficos estão muito bons e as vozes que não tem na versão de Mega dão uma singularidade ao jogo, mas reforço que poderia ter sido melhor, nas músicas e nos gráficos.

Colares escreveu:O Resident Evil é muito difícil com o Chris. Eu só finalizei jogando com ele uma única vez e foi a versão directors cut do PS.

Detalhe é que a versão de Sega Saturn é mais dificil que na versão original para PlayStation. Tiveram zumbis no meio do caminho que precisavam de nove balas pra morrer. Caiam e levantavam duas vezes Mad Para gerenciar a munição de Bereta tive que utilizar a Shotgun em várias partes para eliminar os zumbis.
Por sorte, mesmo matando o máximo possível e gerenciando a munição e itens de vida, sempre chego no final com sobra de tudo.
Em Resident Evil: CODE Veronica fiz a mesma coisa, ainda assim quase me ferrei no final Laughing


Colares escreveu:E por último o Radiant Silvergun é dificílimo...ainda não cheguei até o final.

Pois é. E tem o lance de upar as armas para ficarem mais fortes, mas o fato de morrer você acaba perdendo o progresso das armas, e com isso, os chefes parecem não sofrer dano algum.
Teve dois ou três chefes que não matei. O tempo se esgotou, inclusive o Xiga Embarassed
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Set 17, 2012 7:18 pm

Dust: An Elysian Tail
Xbox 360 (xbla)
Humble Hearts/Microsoft Studios
16/09/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Dust-an-elysian-tail-screenshots
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Elysian-tale

Jogo muito bom, um RPG de plataforma muito bonito, rápido e bem feito, o único defeito dele é que é "obrigatório" jogá-lo no modo hardcore, pois ai sem fica com uma boa dificuldade, os demais modos são muito fáceis (detalhe, dificuldade boa que eu digo é que na maior parte dos casos se não ficar igual a um louco "upando" o personagem, se morre com 1 ou 2 golpes do inimigo, e foi nesse modo que eu terminei)...

Demorei para terminá-lo cerca de 17 horas, nada mal para um jogo xbla, ainda mais que não fiz tudo que poderia fazer, terei que voltar e encontrar os demais itens que não encontrei, e mesmo assim fiz "107%" do game, levando em conta tudo que já fiz e o que falta deve dar para fazer de 110% à 120% de jogo completo...

Excelente jogo que eu recomendo muito, nota 10 para a produtora...

---------------------------------------------------------------------------
Uma pequena correção, não foram 13 horas para terminar, e sim 17 horas...


Última edição por Craudião em Ter Set 18, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acertar dados incorretos)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pegasuskyu Seg Set 17, 2012 11:02 pm

Finalmente terminei mais um jogo do PS3 (mas ainda não o platinei, porém, estou tentando!)

SAW 2: Flesh & Blood
Playstation 3
Zombie Studios/Konami, 2010
18/09/2012


Depois do ponto onde estava empacado (com uma pessoa em cima da mesa, presa pelos braços e pernas, com 5 compressores que esmagam seus membros, e só depois de quebrar isso, esmaga a cabeça do infeliz), descobri que o jogo segue o estilo 'descendo a ladeira'.

Esse ponto, fica sendo como o ápice da dificuldade, abrandando HORROROSAMENTE após isso e se tornando um jogo simples. Infelizmente, uma das coisas que mais atrapalham no jogo em si, refere-se ao controle, que é PIOR que os controles dos jogos da série Silent Hill. Ao menos, tem um roteiro interessante e, pelo que eu notei, tem dois finais diferentes:

Spoiler:

Ah sim, uma crítica ao jogo! Utilizando o nível de dificuldade mais parrudo dele, NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA! Simplesmente é um ou outro, não dificultando em NENHUM dos puzzles, ou nas brigas. Nem na quantidade de energia vc tem alguma diferença palpável...

Tbm foi terminado o jogo Uncharted - Drake's Fortune

Uncharted: Drake's Fortune
Playstation 3
Naughty Dog/SCEA, 2007
18/09/2012

(A versão europeia conta com dublagem em PT-PT. Fica mais divertido assim)

SIMPLESMENTE BELÍSSIMO! Uma trilha sonora linda e envolvente, a história combina com as 'trapalhadas' do protagonista, Nathan Drake, e o final é realmente digno de um filme de excelente qualidade.

O jogo tbm não foi platinado, mas acreditem, estou tentando! Afinal de contas, é um jogo que, esse sim, vale a pena ser jogado de novo.

Eu consegui comprar os outros dois jogos da saga Uncharted (Uncharted - Among Thieves e Uncharted 3), e já estou jogando o 2º. Infelizmente, a minha segunda versão é a vendida no Brasil: Manual em PT-BR, dublagem em Inglês, Espanhol e uma outra lingua que não estou lembrado. A 3ª versão do meu é europeu, portanto não contarei com a dublagem tupiniquim (que disseram ter ficado mais fraca)....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Set 18, 2012 7:30 pm

Bayonetta
Xbox 360
Platinum Games/Sega
18/09/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Download-Xbox-360-Bayonetta-2009
Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 C20091009_bayonetta_14_cs1w1_640x360

Excelente jogo, muito divertido, o único problema é que não da para jogar no nível mais difícil logo de inicio, primeiro é necessário terminar no normal para habilitar o Hard...
Os chefes também não são muito difíceis depois que domina bem os golpes e técnicas da Bayonetta, fora isso só tenho o que elogiar o jogo, muito bem feito e com combos e golpes que funcionam de maneira perfeita e fluida...
outro jogo muito recomendado por mim...

Por ser tão bom até valeu a nota que paguei na versão especial desse jogo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Joanilson41 Ter Set 18, 2012 7:50 pm

Final Fight 2
Super Nintendo
Capcom, 1993
02/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 FinalFight20000

Joanilson41
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pegasuskyu Ter Set 18, 2012 10:25 pm

Bom, pra completar esse bom final de semana, ontem a noite, depois da 1 da madrugada, eu terminei o 2º da saga Uncharted:

Uncharted 2: Among Thieves
Playstation 3
Naughty Dog/SCEA, 2007
18/09/2012


Seguindo a linhagem da história de Nathan Drake, uma espécie de caçador de tesouros à lá 'Lauro Croft', nesse segundo jogo ele vai seguir os passos do finado Marco (Polo) pra achar Shangri La que fica lááááááááá.....

A trilha sonora continua sendo um dos pontos altos do jogo, que agora, conta com modo multiplayer (e eu NÃO POSSO NEM PENSAR EM USAR! Ainda estou sem uma net decente...)

A dificuldade dele é crescente, sendo puxado pra se derrotar o ultimo chefe (que NÃO FAREI UM SPOILER PRA ISSO), mas a jogabilidade boa deixa o jogo bem agradável.

Não vou negar que é uma série que estou feliz de ter comprado todos os jogos (e estou no aguardo de um Uncharted 4, se é que sairá!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Set 19, 2012 12:43 am

Castlevania Dawn Of Sorrow
Nintendo DS
Konami, 2005
18/09/2012


Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KeuZ Qua Set 19, 2012 10:41 am

Def Jam Fight For NY
PlayStation 2
AKI Corporation, EA Canada, 2004
19/09/2012




Excelente !!!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 23, 2012 6:19 pm

KeuZ escreveu:Excelente !!!

A quanto tempo hein sumido Very Happy

Samurai Shodown II
Neo Geo CD
SNK, 1994
19/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 565670_88977_front

Eta jogo dificil da porra. Só consegui terminar por que ultrapassei o orgulho e coloquei no level 1, se não... Mad
Terminei com um meu personagem favorito desse jogo. O boladão Sieger Very Happy

Samurai Spirits: Amakusa Kourin
Sega Saturn
SNK, 1997
22/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 574325_13621_front

Terminei o jogo com Genjuro, mas foi meio embaçado, pois, matar o Zankuro foi menos atordoante do que matar o Haohmaru no final. Vai entender né :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Set 23, 2012 7:42 pm

Super Dimension Fortress Macross
Sega Saturn
BIG WEST / BANDAI DIGITAL, 1997
23/09/2012


Procurando alguns jogos pra futuramente serem jogados em meu recém ressuscitado Sega Saturn, acabei encontrando Super Dimension Fortress Macross, abrir no emulador SSF pra dar uma olhada e acabei termiando o jogo.

É um dos melhores jogos da série que já joguei tem bons gráficos e a trilha sonora é excelente, toda composta pelas musicas da série, jogar ao som de Zero G LOVE e AI OBOETE IMASUKA é ótimo

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 20 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos