Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Dez 14, 2012 4:50 pm

Acho que não existe nenhum Contra fácil, o primeiro de NES que diga lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom Dez 23, 2012 10:25 am

The King of Fighters: Dream Match 1999
Dreamcast
SNK, 1999
23/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 197723_50328_front

Terminei com o trio do Kyo! Só perdi 2 lutas e foi para o Rugal! Esse na minha opnião é o melhor KOF do Dreamcast. Rápido e divertido de jogar! Essa versão possui uma abertura em desenho. Muito legal! Só aparenta ser parecido com a versão do Playstation, mas o jogo é completamente diferente! Nota 10 para essa versão!

The King of Fighters 2000
Dreamcast
SNK/Playmore, 2002
22/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 561057_19508_front

Ontem resolvi tirar a poeira do DC. Não podia deixar de jogar o KOF 2000, um de meus favoritos. Mais uma vez consegui terminar o jogo com a equipe do K. Não tive dificuldade como da vez anterior! Grande jogo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Qua Dez 26, 2012 7:45 pm

Resident Evil 4
Nintendo Wii
Capcom - 2007
26/12/2012

Jogo sensacional galera, mesmo perdendo um pouco aquele estilo de Survivor Horror achei o jogo muito loco! Compensa Demais
Historia muito boa, jogabilidade com o Wiimote ficou show de bola, Som e Graficos ficaram demais!!
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jan 04, 2013 9:17 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcS9bm0hJjHoRLBON9dW3WjJ56HeNy58Aj5QtUKKjwU2igtU9TFRggeoyYp8jg

WeaponLord
Super Nintendo
Nanco, 1995
04/01/2013


Finalmente terminei esse curioso jogo de luta, que é extremamente difícil, zerei ele com o Zorn e esse é o único lutador que sei jogar até agora... Com certeza é um dos jogos de luta mais difíceis que joguei, mas não achei ele tão revolucionário como imaginava, achei ele um jogo a nivel de Double Dragon 5, com dificuldade grande e gráficos praticamente no mesmo estilo. Eu quase sempre usei o botão A nas lutas, que acho que é o golpe mais forte, na maioria das vezes me abaixava e ficava apertando o A, que é o modo mais fácil que achei de tirar energia, se usasse os outros botões tomava um "coro" e perdia as lutas Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sáb Jan 05, 2013 12:07 pm

Contra Rebirth
Nintendo Wii / Wiiware
M2 / Konami, 2009
05/01/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Contra_rebirth-TrueGamerRevolution

Odin escreveu:Acho que não existe nenhum Contra fácil, o primeiro de NES que diga lol!
O de NES sempre achei bem fácil, lembro que quando era criança jogava junto com meu irmão e fechávamos na maior moleza.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Sáb Jan 05, 2013 7:19 pm

Bittelo escreveu:Contra Rebirth
Nintendo Wii / Wiiware
M2 / Konami, 2009
05/01/2013
1 Pergunta...
Você comprou oficial ou instalou no jeitinho brasileiro: instalou Wad? Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Jan 06, 2013 9:54 pm

Toadjbp escreveu:
1 Pergunta...
Você comprou oficial ou instalou no jeitinho brasileiro: instalou Wad? Razz

Fala Toad... Então, esse foi no jeitinho mesmo !!! Very Happy
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Jan 07, 2013 1:37 pm

Bittelo escreveu:
Toadjbp escreveu:
1 Pergunta...
Você comprou oficial ou instalou no jeitinho brasileiro: instalou Wad? Razz

Fala Toad... Então, esse foi no jeitinho mesmo !!! Very Happy
Pode disponibilizar por MP?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Jan 07, 2013 2:50 pm

Toadjbp escreveu:

Fala Toad... Então, esse foi no jeitinho mesmo !!! Very Happy
Pode disponibilizar por MP?

Opa, ta na mão, já enviei MP com o link.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 09, 2013 7:44 pm

Odin escreveu:Finalmente terminei esse curioso jogo de luta, que é extremamente difícil, zerei ele com o Zorn e esse é o único lutador que sei jogar até agora... Com certeza é um dos jogos de luta mais difíceis que joguei, mas não achei ele tão revolucionário como imaginava, achei ele um jogo a nivel de Double Dragon 5, com dificuldade grande e gráficos praticamente no mesmo estilo. Eu quase sempre usei o botão A nas lutas, que acho que é o golpe mais forte, na maioria das vezes me abaixava e ficava apertando o A, que é o modo mais fácil que achei de tirar energia, se usasse os outros botões tomava um "coro" e perdia as lutas Laughing

Se observar o número de quadros de animação, como a própria seleção de cores e número delas simultaneamente na tela verá que existe um gigantesco abismo entre WeaponLord e Double Dragon V. Pra notar as características que tornam WeaponLord singular comparando-se com os outros jogos de luta de sua época, você precisará domar bem os Trust Blocks, Power Deflectors e Guard Droppings.

Essa estratégia não funcionaria no Mega. A versão do Mega Drive consegue ser mais dificil e torna praticamente obrigatório o uso das táticas presentes no jogo. E não, não, não não, não... Você não sabe jogar com Zorn. Pra saber jogar com Zorn você deve pelo menos destrinchar um combo de pelo menos 6 ou 7 hits.

Se você jogá-lo como se fosse um Double Dragon, jamais notará o verdadeiro diferencial do jogo. Utilize o guia que fiz aqui no forum para afiar suas habilidades no jogo e depois poste um vídeo para que possamos ver seu progresso no gameplay. Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Jan 09, 2013 7:50 pm

Eu só consegui fazer 3 hits com ele Embarassed

Vou jogar só com o Zorn até jogar bem com ele, depois vou aprendendo golpes com os outros.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 09, 2013 8:17 pm

Odin escreveu:Eu só consegui fazer 3 hits com ele Embarassed

Vou jogar só com o Zorn até jogar bem com ele, depois vou aprendendo golpes com os outros.

Vou te sugerir outra coisa. Utilize ele por ultimo.
O personagem mais fácil de se aprender a jogar é o Korr. Depois dele, tente com Jen-Tai, Zarak e Bane. Depois siga com Divada e Talazia e so depois o Zorn.

Essa ordem que citei pra você é a que você vai se adaptar mais fácil com a jogabilidade. E também, se você conseguir fazer um combo de 4 hits, va forçando para aumentar a quantidade cada vez mais. Assim você fica rato.

Acredite. Não consigo muita coisa com Zorn, mas com os Korr, Jen-Tai, Zarak e Bane sempre consigo me superar.

Silent Hill
PlayStation
KCET/Konami, 1999
03/01/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 198641_42896_front

Incrível. Silent Hill eleva o genero Survival Horror a décima potencia. O jogo é excessivamente claustrofóbico e o som é o tempo todo atordoante.
Teriminei o jogo com apenas 5 saves, sendo que o primeiro foi praticamente após duas horas de jogo.
Capturei o jogo na integra e estou preparando uma matéria pra botar o blog de novo pra funcionar. Ja upei metade pro YouTube eja redigi o texto do review. Só falta terminar de upar o resto e acertar alguns detalhes. Very Happy
Aguardem pois quero ainda esse mês deixar tudo nos trinques Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Dom Jan 27, 2013 5:33 pm

Legends Of Zelda II - The Adventure of Link
NES
Nintendo
27/01/2013 (Ah 10 minutos)


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 220px-Zelda_II_The_Adventure_of_Link_box

Um jogo bastante desafiador e cheio de aventuras , gostei muito de jogar este game , experimentei sua dificuldade e acabei viciando no game , pena que é bem curto da para zerar em umas 6 horas Sad , podia ser maior , e o final foi bem legal apesar de que a falta de informação me custou um tanto de tempo para descobrir as coisas , no final valeu a pena Very Happy (Fui com uma vida do ultimo castelo e zerei lol Razz )

Recomendo...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Jan 28, 2013 11:50 am

Majin and The Forsaken Kingdom
XBox 360
Game Republic/Namco Bandai
27/01/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 0

Excelente jogo, demorei quase 19h para terminá-lo encontrando todos os itens...

'Splosion Man
XBox 360
Twisted Pixel/Microsoft
27/01/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Screenlg16

Jogo de plataforma bem legal e engraçado, possui uns poucos puzzles mas a ação é bem frenética...

Limbo
XBox 360
Playdead
28/01/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 0

Esse é um ótimo jogo, bem sombrio e com muitos Puzzles...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 29, 2013 1:34 pm

Craudião escreveu:Limbo
XBox 360
Playdead
28/01/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 0

Esse é um ótimo jogo, bem sombrio e com muitos Puzzles...

Limbo é muito foda Rox

Raging Thunder II
Zeebo
Pixelbite/Polarbit, 2010
27/01/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 61208893

Jogo muito bom, com sensação de velocidade muito boa, ótima jogabilidade e gráficos nota 10.
Gravei o gameplay inteiro do modo carreira e logo estarie upando Very Happy

The King of Fighters '94
Neo Geo CD
SNK, 1994
27/01/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 920390_54998_front

Fui só da uma brincada ocasional e acabei fazendo um gameplay com excelencia e terminando o jogo. Agora estou tentando capturar e não estou conseguindo terminar o jogo bem Crying or Very sad
Os KOFs antigos são mais dificeis Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Qua Jan 30, 2013 6:16 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Silent Hill
PlayStation
KCET/Konami, 1999
03/01/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 198641_42896_front

Incrível. Silent Hill eleva o genero Survival Horror a décima potencia. O jogo é excessivamente claustrofóbico e o som é o tempo todo atordoante...
...Silent Hilll... de longe meu predileto de toda a série! I love you
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Fev 06, 2013 5:27 pm

DMC (Devil May Cry)
PC - Windows
Ninja Theory / Capcom
05/02/2013


Admito que quando vi as primeiras informações sobre esse jogo, não fui muito com o novo visual EMO do DANTE e imaginei que seria uma bela porcaria. Mas felizmente para minha surpresa, o jogo é ótimo, ação desenfreada, trilha sonora excelente e uma histora que convence (algo raro hoje em dia).

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 07, 2013 12:08 am

Bittelo escreveu:DMC (Devil May Cry)
PC - Windows
Ninja Theory / Capcom
05/02/2013


Spoiler:

A Capcom poderia ter mudado o nome do personagem. Era só mudar pô. Surprised
Essa alteração de visual foi a mais ridícula de todos os tempos. Ganha de lavada da Jill loira.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qui Fev 07, 2013 11:43 am

Edi (FZ2D) escreveu:A Capcom poderia ter mudado o nome do personagem. Era só mudar pô. Surprised
Essa alteração de visual foi a mais ridícula de todos os tempos. Ganha de lavada da Jill loira.

Poxa mas teve também a mudança visual do Ralf, Clark e Takuma no KOF que foram tensas também...
Mas a do Dante foi bisonha mesmo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 07, 2013 3:32 pm

Craudião escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:A Capcom poderia ter mudado o nome do personagem. Era só mudar pô. Surprised
Essa alteração de visual foi a mais ridícula de todos os tempos. Ganha de lavada da Jill loira.

Poxa mas teve também a mudança visual do Ralf, Clark e Takuma no KOF que foram tensas também...
Mas a do Dante foi bisonha mesmo...

O Takuma ta com torcicolo e o Ralf e Clark fizeram muito ciclos de Deca+Durateston, mas com Dante foi pura sacanagem.
Deixaram o personagem muito teen. Muito crepusculo. Isso é abominável Crying or Very sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Qui Fev 07, 2013 7:10 pm

Edi (FZ2D) escreveu:...mas com Dante foi pura sacanagem.
Deixaram o personagem muito teen. Muito crepusculo. Isso é abominável Crying or Very sad [/font]
Também desaprovo totalmente a mudança brusca e gratuita para o look 100% "modinha crepúsculo". Se a mudança fosse para um visual de demônio mais radical do que antes (demônio de cabelos brancos) tudo bem, mas só pra tentar chamar a atenção do público teen-crepúsculo... fail!!! O jeito é jogar pensando que é um outro personagem e um outro título. Rolling Eyes
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Fev 10, 2013 3:46 pm

Genji: Dawn of the samurai
Playstation 2
Game Republic / Sony Computer Entertainment
10/02/2013




Joguei no console usando OPL + GSM configurado pra rodar em 1080i
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 11, 2013 5:46 pm

Sonic the Hedgehog
Mega Drive
Sonic Team/SEGA, 1991
08/02/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 454495_197184_front

Depois de mais de 10 anos revisitei esse crássico e com desempenho acima do esperado Cool

Raging Thunder II
Zeebo
Pixelbite/Polarbit, 2010
09/02/2013


Dessa vez terminei no Arcade Mode, mas apesar de divertido, é extremamente fácil.

Battle Monsters
Sega Saturn
Scarab/Acclaim, 1995
09/02/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 196717_41761_front

Mais uma vez jogando com Shion. Esqueci como se faz o especial dele, mas rolou combo infinito a torto e a direita Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Sex Fev 15, 2013 3:14 pm

Binary Domain
XBox 360
SEGA, 2012
10/02/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, recomendo ele a todos, mas principalmente ao pessoal que tem PS3, porque ele é muito parecido com o Gears of War, mas tem seus próprios méritos para ser chamado de clone...
Muito bom mesmo...

Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)
XBox 360
Griptonite Games/Warner Bros. Games, 2009
11/02/2013

Spoiler:
Jogo padrão de filmes infantis, se gosta do gênero vai curtir, mas se não gostar...
Particularmente não curti muito, mas não gosto mesmo do tipo do jogo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por LLN gamer Sex Fev 15, 2013 3:41 pm

Craudião escreveu:Binary Domain
XBox 360
SEGA, 2012
10/02/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, recomendo ele a todos, mas principalmente ao pessoal que tem PS3, porque ele é muito parecido com o Gears of War, mas tem seus próprios méritos para ser chamado de clone...
Muito bom mesmo...

Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)
XBox 360
Griptonite Games/Warner Bros. Games, 2009
11/02/2013

Spoiler:
Jogo padrão de filmes infantis, se gosta do gênero vai curtir, mas se não gostar...
Particularmente não curti muito, mas não gosto mesmo do tipo do jogo...

Eai Craudião blz! Cara vc tem varios jogos de XBOX360 acredito sim que foi suado para comprar esses titulos, sendo que vc é um dos poucos que conheço não ir p/ lado da pirataria, parabens! Continue assim! Very Happy
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 24 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos