Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

+3
Odin
JOSEPH ROBERT
mda games
7 participantes

Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por mda games Sex Jan 18, 2013 8:05 pm

Amigos, estou longe do fórum por um bom tempo e, por isso, decidi não anunciar nada aqui antes. Mas seguindo o conselho do EDI (FZ2D) em meu blog, decidi anunciar aqui também.
Estou me desfazendo de minha coleção de games pois decidi comprar uma casa para minha família, sei que é pouco, mas ajuda a dar uma entrada. A gente vai "crescendo" e as responsabilidades mudam, como não tenho casa própria, esta é minha responsabilidade agora. Sei que muitos entendem... Então ai vai:

* Console Saturn - nacional Tectoy, destravado e chaveado (sem tampinha atrás) com um controle 3D branco, um original perfeito e outro original sem L e R, cabo AV + alguns jogos de brinde, inclusive alguns prensados (do tempo dos camelos...) = R$ 350,00
* Bug com caixa acrílica (tem um rachado na frente) - 55
* Manx tt superbike tectoy com caixa de papelão amassada e manual - 35
* Clockwork Knight 2 - cd e manual = R$ 55,00
* Clockwork Knigth - só cd = R$ 50,00
* Nights into Dreams - só cd = R$ 15,00
* Daytona USA Championship circuit edition = R$ só cd - 15,00
* Scorcher = só cd = R$ 15,00
* Sega Touring Car (Japonês)- completo - R$ 25,00
* Sega Rally - com manual - R$ 20,00
* Panzer Dragoon - com encarte da frente e folheto com propaganda de outros jogos - R$ 25,00
* Panzer Dragoon 2 - só cd = R$ 25,00
* Astal - só cd - R$ 25,00
* Manual do Lost World Jurassic Park - tectoy - 4,00


Gamecube:
* Zelda Twilight Princess - Completo como novo - 80,00
* Zelda Wind Waker - có o CD MUITO arranhado (mas funcionando - porém sem garantia devido aos arranhões) - 35,00
* Metroid Prime - completo como novo - 45,00
* Tak 2 completo - 25,00
* Nicktoons Unite completo - 25,00
* Mario Party 4 com caixa (sem manual), Luigi's Mansion, Star Fox Adventures e F-Zer GX só cd - 35,00
* Sonic Heroes só cd - 30,00
* Naruto Clash of Ninja, Hobbit, King Kong, Finding Nemo, Incridibles, - só cd - 15
* Vários jogos originais arranhados - 10 ou 5 (no caso de esporte) dentre eles Mario Sunshine, Smash Bros Melee, etc


PS2
* PS2 Tijolão leitor ruim (funciona originais devagar, piratas tá difícil) - R$ 150,00
* Jak 3 lacrado - 15,00
* quase 100 jogos originais arranhados (no estado) - 10 ou 5 (no caso de esporte) - dentre eles Kingdom Hearts, Need for Speed, God of War, etc


XBOX / XBOX 360
* quase 100 jogos originais arranhados (no estado) - 10 ou 5 (no caso de esporte)

Mega Drive:
* Poster do Fifa 97 com Bebeto na frente e jogos de Mega atrás - excelente estado de conservação - 4,00.

Snes:
* Mario Paint original só o cartucho - 10,00
* Encartes originais (caixas de locadora cortadas) de alguns jogos - 2,00 cada


Frete para os jogos fica 6,00 por CR com seguro, para os consoles tenho que verificar. Qualquer dúvida é só falar.
Tenho interesse em jogos loose de Wii ou GC, podem ser japoneses, americanos, nacionais, europeus e até quebrados ou arranhados (para ficar o mais barato possível - só trocaria algo se fosse por itens assim que não valem muito comercialmente - dessa forma opoderia vender outros jogos de Wii ou GC completos que possuo)

Obrigado!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jan 18, 2013 8:10 pm

É uma pena que vc tenha que se desfazer da sua coleção, porém é para uma nobre causa.
Acho que o Odin se interessaria nesse seu controle 3D do Sega Saturn.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por mda games Sex Jan 18, 2013 8:23 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:É uma pena que vc tenha que se desfazer da sua coleção, porém é para uma nobre causa.
Acho que o Odin se interessaria nesse seu controle 3D do Sega Saturn.

Verdade amigo, deu muito trabalho consegui-la, mas a família é mais importante. Quem sabe um dia volto né?
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Odin Sex Jan 18, 2013 8:40 pm

É uma pena você se desfazer de sua coleção, mas é por uma coisa que vale muito a pena, se um dia eu precisasse também faria o mesmo sem pensar duas vezes Crying or Very sad

Tem muita coisa que gostaria de ficar ai, mas infelizmente não vou poder ficar agora, quem sabe um dia, fiquei interessado nesse controle que o Joseph falou e em alguns jogos de Game Cube, mas infelizmente agora não vai dar mesmo, pois hoje tive que pagar umas contas e comprar umas coisas que precisava, senão eu ficava Crying or Very sad

Mas boa sorte com as vendas, espero que você venda logo e que ajude nesse grande investimento, colecionar você pode voltar com a coleção um dia, e quem sabe conseguir ítens melhores ainda dos que você tem Laughing

Se você puder, poste fotos dos seus ítens para a gente ver.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 19, 2013 1:26 am

Você esta se desfazendo de alguns itens, mas isso não significa que estará abandonando o forum em fução disso.

O forum serve pra todo tipo de discussão fora da área de games também. Esteja sempre conosco pois assunto jamais faltará. E motivação e incentivo pra sua nobre causa também.

Torcemos para seu sucesso e sua felicidade. Pode ter certeza! Very Happy

Assim como o Pegasuskyu, peço para que abra um tópico pra falar sobre essa trajetória, pois daqui a algum tempo, vai olhar pra esse tópico e imaginar:

NOSSA!!! TUDO PARECIA TÃO DIFÍCIL NAQUELA ÉPOCA E VEJA TUDO QUE TENHO HOJE!!!

Também estou no aguardo de uma luz, e pode ter certeza que assim que ela brilhar esse Twilight Princess será meu Cool

Jamais nos abandone! Continue sempre conosco pois aqui sempre terá apoio de todos pra tudo que precisar Very Happy






Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por mda games Sáb Jan 19, 2013 5:16 am

Odin escreveu:É uma pena você se desfazer de sua coleção, mas é por uma coisa que vale muito a pena, se um dia eu precisasse também faria o mesmo sem pensar duas vezes Crying or Very sad

Tem muita coisa que gostaria de ficar ai, mas infelizmente não vou poder ficar agora, quem sabe um dia, fiquei interessado nesse controle que o Joseph falou e em alguns jogos de Game Cube, mas infelizmente agora não vai dar mesmo, pois hoje tive que pagar umas contas e comprar umas coisas que precisava, senão eu ficava Crying or Very sad

Mas boa sorte com as vendas, espero que você venda logo e que ajude nesse grande investimento, colecionar você pode voltar com a coleção um dia, e quem sabe conseguir ítens melhores ainda dos que você tem Laughing

Se você puder, poste fotos dos seus ítens para a gente ver.

Obrigado pelo apoio Odin, logo vou postar as fotos, com certeza.

Edi (FZ2D) escreveu:Você esta se desfazendo de alguns itens, mas isso não significa que estará abandonando o forum em fução disso.

O forum serve pra todo tipo de discussão fora da área de games também. Esteja sempre conosco pois assunto jamais faltará. E motivação e incentivo pra sua nobre causa também.

Torcemos para seu sucesso e sua felicidade. Pode ter certeza! Very Happy

Assim como o Pegasuskyu, peço para que abra um tópico pra falar sobre essa trajetória, pois daqui a algum tempo, vai olhar pra esse tópico e imaginar:

NOSSA!!! TUDO PARECIA TÃO DIFÍCIL NAQUELA ÉPOCA E VEJA TUDO QUE TENHO HOJE!!!

Também estou no aguardo de uma luz, e pode ter certeza que assim que ela brilhar esse Twilight Princess será meu Cool

Jamais nos abandone! Continue sempre conosco pois aqui sempre terá apoio de todos pra tudo que precisar Very Happy

Obrigado pelas belas palavras Edi, gostei mesmo.

Não vou abandonar o fórum e nem os games por completo, ainda tenho um Wii e alguns jogos, só não vou ter mais a grande coleção que estava montando, vou ficar só com o que jogo (que é pouco devido ao tempo).

Gosto das discussões aqui, todos tem muita coisa para compartilhar e gosto de ler sobre games, por isso vou continuar.

querendo o TP é só falar.

Valeu!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jan 19, 2013 12:48 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você esta se desfazendo de alguns itens, mas isso não significa que estará abandonando o forum em fução disso.

O forum serve pra todo tipo de discussão fora da área de games também. Esteja sempre conosco pois assunto jamais faltará. E motivação e incentivo pra sua nobre causa também.

Torcemos para seu sucesso e sua felicidade. Pode ter certeza! Very Happy

Assim como o Pegasuskyu, peço para que abra um tópico pra falar sobre essa trajetória, pois daqui a algum tempo, vai olhar pra esse tópico e imaginar:

NOSSA!!! TUDO PARECIA TÃO DIFÍCIL NAQUELA ÉPOCA E VEJA TUDO QUE TENHO HOJE!!!

Também estou no aguardo de uma luz, e pode ter certeza que assim que ela brilhar esse Twilight Princess será meu Cool

Jamais nos abandone! Continue sempre conosco pois aqui sempre terá apoio de todos pra tudo que precisar Very Happy







Eu ainda não te conheço, mas desde já, lhe desejo tudo de melhor! Eu e minha esposa, também estamos lutando (de pouco em pouco) pra comprar nossa casa.

Não se preocupe que, nós passamos por altos e baixos e sempre estamos lutando pela nossa felicidade com Deus ao nosso lado, juntamente com os nossos amigos. Lembre que você tem gente que gosta de você aqui no fórum também e que estaremos sempre ao seu lado pra tentar lhe ajudar. Rox
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Toadjbp Dom Jan 20, 2013 6:26 am

É, responsabilidade não são todos que tem... adimirável ver que não há egoísmo, pois sacrificando seus bens está pensando no conforto da família.
Logo você consegue comprar sua casa e após conseguirá aos poucos montar sua coleção novamente... eu sei bem como é isso, direto tenho que desfazer de alguns ítem da coleção em prol de pagar uma conta ou dívida inesperada, ser pobre tem dessas... O importante é ter seu lar e após isso você ficará bem mas tranquilo em montar sua coleção... boa sorte!! Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por mda games Ter Jan 22, 2013 10:35 am

[/font][/quote]

Eu ainda não te conheço, mas desde já, lhe desejo tudo de melhor! Eu e minha esposa, também estamos lutando (de pouco em pouco) pra comprar nossa casa.

Não se preocupe que, nós passamos por altos e baixos e sempre estamos lutando pela nossa felicidade com Deus ao nosso lado, juntamente com os nossos amigos. Lembre que você tem gente que gosta de você aqui no fórum também e que estaremos sempre ao seu lado pra tentar lhe ajudar. Rox [/quote]

Obrigado amigo, que legal ver outros na mesmo situação. O Fórum aqui tá cheio de gente boa mesmo, fico feliz. Valeu!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por mda games Ter Jan 22, 2013 10:36 am

Toadjbp escreveu:É, responsabilidade não são todos que tem... adimirável ver que não há egoísmo, pois sacrificando seus bens está pensando no conforto da família.
Logo você consegue comprar sua casa e após conseguirá aos poucos montar sua coleção novamente... eu sei bem como é isso, direto tenho que desfazer de alguns ítem da coleção em prol de pagar uma conta ou dívida inesperada, ser pobre tem dessas... O importante é ter seu lar e após isso você ficará bem mas tranquilo em montar sua coleção... boa sorte!! Razz

Obrigado Toadjbp,
É isso mesmo, não sei se volto com coleção, mas pelo menos com os games que posso jogar com minha família. Abraço!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Brunovsky Ter maio 28, 2013 8:56 pm

Esses jogos de PS2 originais estão completos? Posso estar querendo demais, mas vc tem os seguintes jogos?
- Street Fighter Alpha Anthology
- Street Fighter Collection
- Castlevania Lament of Innocence
- Resident Evil Code Veronica X

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca Empty Re: Jogos de Saturn e console, jogos de Gamecube e outros itens a venda ou troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos