Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....

Ir para baixo

Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem..... Empty Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....

Mensagem por Gudi021 Qui Jun 02, 2016 5:11 pm

Galera essa semana meu Saturno Branco Tec Toy botões redondos parou de funcionar mais ele esta muito estranho tipo ele gira os cds numa boa só que os jogos não entra e nem toca musica. Detale ele é original bloqueado. Reparei que aquelas bolas uma de cada lado na tela do disco uma fica verde com o tamanho normal meio quadrada ja a outra fica verde com um tamanho maior. Caso eu tirar o cabo da energia e ligar de novo uma fica verde e a outra vermelha, eu tenho outro saturno testei cabos flat, fonte e o leitor com a placa completa fica tudo mesma coisa no branco agora seu colocar a fonte, flat e canhão do branco no outro saturno funciona, sera que o problema é na placa mae do saturno branco alguem sabe de algum capacitor ou peça que pode esta em curto? Peso ajuda aos amigos. Caso preferirem posto fotos. Abraços

Gudi021
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2016
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos