Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
consoles emuladores hoje em dia I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


consoles emuladores hoje em dia

2 participantes

Ir para baixo

consoles emuladores hoje em dia Empty consoles emuladores hoje em dia

Mensagem por yuri Qui Jul 14, 2016 10:42 am

Pessoal.

Que consoles temos hoje pra comprar que emula snes / nes?
Eu tinha o cybergame da dynacom que era top, mas acabei vendendo a uns 2 anos, e vi agora no ML que esta bem salgado.

Tem algum hoje que eu não saiba?
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

consoles emuladores hoje em dia Empty Re: consoles emuladores hoje em dia

Mensagem por Odin Qui Jul 21, 2016 4:37 pm

Legal ver você por aqui ainda Yuri, o fórum esta praticamente abandonado...

O Cybergame para mim é bom só para rodar jogos dos dois primeiros Game Boy e alguns jogos do GBA que rodam razoavelmente, o NES ele roda de boa também apesar de alguns jogos não funcionarem... Já o SNES ele rodava bem uns 70% dos jogos, mas muitos não rodavam direito ou nem rodavam, já a emulação do Mega era péssima... Ele era bom só para quebrar o galho mesmo...

A solução mais barata de console que emula jogos seria um Nintendo Wii desbloqueado, ele tem ótimos emuladores, alguns melhores até que de PCs... O Wii não é tão caro, por 250 pratas você compra um... Comprei um japonês ano passado, ai mandei desbloquear ele, só por software mesmo, e esse ano descobri a maravilha que esse console é para emulação, você só baixa eles, coloca algumas roms e executa os emuladores por um cartão SD no Homebrew Channel do console, um dos emuladores que mais gostei foi do SNES, até agora não recusou nenhum jogo... O de Mega também é muito bom, rodou até o Pier Solar do Mega, esse jogo é difícil até de emular no PC Shocked

Dizem que o primeiro Xbox também é muito bom para emular, mas esse console é bem mais caro, da para comprar dois Wii pelo preço dele...

Se você já tem um Wii desbloqueado, dê uma olhada nesse blog, ele me ajudou muito quando eu estava querendo aprender sobre emuladores do Wii:

https://mundowiihack.wordpress.com/

Os emuladores de SNES, NES e GBs tem praticamente a mesma interface, só são emuladores para consoles diferentes Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos