Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem

2 participantes

Ir para baixo

Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem Empty Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem

Mensagem por bullet Sáb Jun 25, 2016 10:12 am

estou com megadrive 3 tectoy, modelo com fonte interna, ele liga acende o led e não aparece imagem. Nesse caso poderia ser o fusível? o que mais poderia ser? os fios da fonte estão remendados com durex como podem ver na foto Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem DbgdZ49

bullet
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem Empty Re: Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem

Mensagem por Odin Qui Jul 21, 2016 4:45 pm

bullet escreveu:estou com megadrive 3 tectoy, modelo com fonte interna, ele liga acende o led e não aparece imagem. Nesse caso poderia ser o fusível? o que mais poderia  ser? os fios da fonte estão remendados com durex como podem ver na foto Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem DbgdZ49
Se fosse fusível ele nem ligaria, você tentou com qual cabo de ligar na TV? Você testou com mais de um cabo?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos