Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

4 participantes

Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Colares Ter Mar 01, 2011 11:48 am

Pessoal semana passada eu recebi meu playstation japonês modelo scph 7000 que comprei do meu amigo Heavy Sixer no mercado livre. Ele está novinho e assim como o meu modelo scph1000 também está travado, isto é, só roda cds originais japoneses. Aí vão as fotos dele. Ele veio com um controle original, cabo de imagem e cabo av.

Playstation modelo SCPH7000

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Div>

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Div>

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE 7

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Derxvk

Unidade Optica KSM 440ADM, ela possui uma plataforma de plástico em baixo do laser. Justamente pq o cabo flat passa por baixo. Modelo presente nos ps modelos 550X a 700X. Muito raro encontrar uma original funcionando.

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE 2hn2iv7

Este modelo não possi as entradas RCA (audiophile), mas foi o primeiro modelo a possuir o sound scope. Umas animações que vc pode visualizar ao ouvir um cd de audio. Basta apertar o select. É possível , ainda, salvar essas animações no memory card para vc poder vê-las automáticamente, isto é, sem usar os direcionais p mudá-las


Megadrive
Por sorte achei este console p vender por um precinho bem camarada. R$20. Acredite. Não sei se funciona, pois não tenho o cabo de imagem dele. O meu outro Mega (16 bit prateado) possui as duas entradas, mas esse só tem uma entrada de imagem..ela é um pouco parecida com a do Saturn. De qualquer forma ele liga e quando coloquei os fones foi possível ouvir o som e as músicas dos jogos. Vou provindenciar o cabo. Ele está bem novinho.

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Fd7ggp



Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Odin Ter Mar 01, 2011 1:46 pm

Belas aquisições Colares! Very Happy

Esse PSX eu não conhecia, ele parece muito com o 9001, mas com entrada para Gameshark Laughing

Um dia quero comprar um PSX com essa entrada, pois o meu é o 9001, não importa o modelo, desde que esteja em bom estado e com controles originais.

Ja esse Mega 1 JP é meu modelo preferido de Mega! O grande charme dele é que é o primeiro modelo de todos, eu tenho 2 desses, o primeirissimo modelo com a saida EXT e com caixa e controle, e fonte original e um loose sem a entrada EXT que vou troca-lo.

O meu Mega em bom estado com caixa, controle original e fonte original paguei apenas 70 reais! E o loose 30, depois vi que tinha feito um tremento mal negócio com esse loose, pois eu ligava ele na tv e não aparecia a imagem do jogo nem som Mad

Um cabo AV de Mega 1 é facil de encontrar, custa no maximo uns 15 reais, se eu fosse você se ele funcionar compraria um adaptador multi região para aceitar qualquer jogo dele, não precisa "chavealo" nem nada e você colocaria qualquer jogo ocidental nele com este adaptador.

Uma duvida, este Mega tem a saida EXT atraz ou não tem? Se tem é o primeiro modelo do Mega 1, se não é o segundo Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Mar 01, 2011 3:46 pm

Por que vocês tem vários consoles iguais? Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Odin Ter Mar 01, 2011 4:25 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Por que vocês tem vários consoles iguais? Razz
Eu tenho vários iguais para usar de reserva caso um estrague, porque na minha cidade é meio dificil achar um técnico de confiaça que aceite arrumar esses consoles Razz

Mesmo assim sempre compro modelos diferentes, eu tenho 4 Masters, 5 Megas, 5 Nes clones e 5 ataris, mas todos modelos são diferentes, com exeção de 2 Megas 1 JP que pretendo trocar um deles por um Genesis 1 que não tenho Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Colares Qua Mar 02, 2011 10:51 pm

É exatamente isso que o Odin falou. É importante, na minha opinião, ter mais de um console do mesmo tipo, pois não confio em técnicos e, ainda, acho legal tirar peça de um p colocar em outro ..p fazer teste no caso de aparecer defeito. A gnt aprende bastante e entende melhor o funcionamento do aparelho. Outra coisa muito importante é que.. embora os consoles sejam do mesmo tipo, existem as variações e cada uma delas possuem suas particularidades, principalmente no caso do playstation. Ex.: PSX modelo SCPH1000 possui as entradas RCA e a entrada S-VIDEO presente apenas nele. SCPH700X possui 2 trimpots na placa mãe que regula a subida e descida da optica melhorando seu desempenho..diferente dos modelos seguintes SCPH750X e SCPH900X. Já estes últimos possuem uma placa mais rápida. Outro exemplo...o Dreamcast europeu aquele do logo azul, possui uma unidade optica com qualidade bem superior a dos outros modelos..tive a oportunidade de testá-la e realmente o desempenho dela e sensacional. Muito superior a dos outros modelos..penso até em comprar um modelo desses um dia, mas original. Por aí vai. O importante é que se vc gosta muito de um console...é bom ter mais de um, nem que seja p retirada de peças. Very Happy Ahh Odin o mega aqui tem a saída ext q vc falou.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Odin Qua Mar 02, 2011 11:09 pm

É, mais isso que o Colares falou também, muitos modelos de consoles são um pouco diferentes também, dizem que o Mega III e o Genesis 2 que é igual são diferentes dos primeiros modelos do Mega, e são um pouco mais lentos... Eu prefiro os primeiros modelos porque a imagem e sons são superiores em TVs LCD e plasma! Ja o Master 1 e 2 são melhores que do 3 para cima, etc... Mesmo assim como colecionador eu compro todos os modelos que puder comprar, para aprender mais sobre eles ou "canibalizar" para tirar peças... Até hoje não precisei fazer isso, mas tenho uns consoles com defeito para fazer um dia caso precise Smile

Colares se eu fosse você daria uma atenção especial para esse Mega 1 JP, ele ainda tem o controle original dele com o pause azul... Se o seu tem o EXT é o primeiro modelo do Mega mesmo, se puder compre um adaptador muiti região para usar qualquer fita nele, você não vai se arrepender Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Colares Sáb Mar 05, 2011 6:28 pm

Farei isso! O problema é que fiquei falido depois da compra desse ps e ainda to juntando p comprar o Chrono Cross japonês...vai sair meio salgado, mas por esse jogo original japonês e completo vale a pena:)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Bittelo Dom Mar 06, 2011 11:34 am

... se puder compre um adaptador muiti região para usar qualquer fita nele, você não vai se arrepender Very Happy

Odin, você sabe onde posso encontrar um adaptador desses ? Estou procurando a um bom tempo mas não acho !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 2:09 pm

Achei só esse aqui para vender, achei bem salgado... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171177429-adaptador-conversor-de-regio-mega-key-2-p-mega-drive-_JM

Acho que você pode encontrar outro bem mais barato, existe esse Mega Key 2 e o Super Mega Key que conheço, acho que esse Super é o primeiro... Eu achava ruim o pessoal desbloquear os Megas japoneses e colocar aquela chavinha, aquilo tirava a originalidade do console mas agora entendo porque isso, pois esses adaptadores são dificeis de achar...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Bittelo Dom Mar 06, 2011 2:14 pm

Esse do ML já havia visto e realmente está meio salgado, pior que nem no ebay tem. Se não encontrar um adaptador, vou ter que acabar mandando chavear meu Mega Drive.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 2:20 pm

Bittelo escreveu:Esse do ML já havia visto e realmente está meio salgado, pior que nem no ebay tem. Se não encontrar um adaptador, vou ter que acabar mandando chavear meu Mega Drive.
O makona tem um, só não sei se vende... Mesmo assim fale com ele, talvez ele queira, ele estava querendo vender uns jogos esses dias...

Se eu fosse você esperava mais um pouco até achar um adaptador, acho arriscado chavear ele, pois além de perder a originalidade ainda isso é uma gambiarra, tem que riscar uma trilha da placa, soldar uns fios, e cortar um pedacinho da carcaça atraz para encaixar a chave, fica com a aparência meio feia...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Bittelo Dom Mar 06, 2011 2:29 pm

Opa, valeu pela dica... Vou enviar Mp pra ele pra ver se tem interesse em vender.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE Empty Re: Nova Aquisição PSX SCPH7000 E MEGADRIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos