Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Olha só minha nova aquisição! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Olha só minha nova aquisição!

+2
Odin
Edi (FZ2D)
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 01, 2011 5:26 pm

Num quero respostas agressivas a mim por que vocês ficaram todos com inveja, mas olha só o que eu comprei pessoals 🆒

Olha só minha nova aquisição! DSC01443

Paguei 120 real e veio com dois controles, um cabo universal AV horrível e exatamente a fita que eu queria.

Como todos sabem, sou um Everdrivista, então pretendo comprar apenas cartuchos que utilizam chips especiais. Como eu ja tinha certeza da minha compra de hoje, ontém eu comprei um cartucho de 64 Mega no E-Bay pro SNes affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Sex Abr 01, 2011 6:31 pm

Que belezinha! 🆒

Se você não quer esse cabo AV dê ele pra mim e compre um RF original dele, a imagem não é ruim do RF, se a sua tv for boa ele funciona normalmente no RF 🆒

Eu tenho meu SNES desde 1997 e ainda tenho a caixa dele, é uma pena eu não ter uns constoles bons agora, senão estaria jogando Zelda nesse exato momento Crying or Very sad

Realmente é um grande console, não sei como você não teve um até hoje Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Bittelo Sex Abr 01, 2011 7:18 pm

Depois do Xbox... esse será meu próximo console !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por ari789 Sex Abr 01, 2011 8:10 pm

to com inveja apesar de eu ter o snes baby

o Snes Classic é bem melhor .-.

bem que poderiam abrir e descobrir mais coisas para o SNES T.T

nunca venda cara voce vai se arrepender

T.T chorei muito quando meu SNES classic quebrou
ari789
ari789
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 01, 2011 10:05 pm

Odin escreveu:Realmente é um grande console, não sei como você não teve um até hoje Laughing

Mega Drive + 32X

ari789 escreveu:nunca venda cara voce vai se arrepender

Huahuahuahauahau......................


Eu so veterano bicho.
Meu Mega Drive é mais velho que você.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Sex Abr 01, 2011 11:25 pm

Eu quero comprar um modelo baby um dia quando puder, de preferência com os dois controles que preciso que sai mais barato 🆒

Um primo meu tem um, vou ver se consigo com ele, nem que eu troque por alguma coisa.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Sáb Abr 02, 2011 10:19 am

É uma grande aquisição. Um grande gamista não pode deixar de ter um console desses na sua coleção. Ele tá realmente divino. Esse modelo é bem mais bonitinho que o baby e tbm tá bem branquinho! Tenho o meu desde de novembro de 94. O cabo av do 64 funciona nele, mas a imagem do rf é quase tão boa como a dele. Agora uma curiosidade Edi, vc conseguiu o PC -FX?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Abr 02, 2011 10:37 am

Colares escreveu:É uma grande aquisição. Um grande gamista não pode deixar de ter um console desses na sua coleção. Ele tá realmente divino. Esse modelo é bem mais bonitinho que o baby e tbm tá bem branquinho! Tenho o meu desde de novembro de 94. O cabo av do 64 funciona nele, mas a imagem do rf é quase tão boa como a dele. Agora uma curiosidade Edi, vc conseguiu o PC -FX?

Pretendo compar o PC-Engine e o PC-FX esse ano. Com isso vou gastar uns US$ 700,00. Preciso ficar dois meses sem comprar nada para comprá-los pois não só de video games viverá o homen Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Ter Abr 05, 2011 3:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:É uma grande aquisição. Um grande gamista não pode deixar de ter um console desses na sua coleção. Ele tá realmente divino. Esse modelo é bem mais bonitinho que o baby e tbm tá bem branquinho! Tenho o meu desde de novembro de 94. O cabo av do 64 funciona nele, mas a imagem do rf é quase tão boa como a dele. Agora uma curiosidade Edi, vc conseguiu o PC -FX?

Pretendo compar o PC-Engine e o PC-FX esse ano. Com isso vou gastar uns US$ 700,00. Preciso ficar dois meses sem comprar nada para comprá-los pois não só de video games viverá o homen Smile
Ctz vale a pena passar dois meses sem comprar nada por um console desses.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 05, 2011 3:48 pm

Colares escreveu:Ctz vale a pena passar dois meses sem comprar nada por um console desses.

Com certeza. O PC-FX tem ótimos RPGs exclusivos. Você que é um Otaku iria gostar bastante. Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 16, 2011 10:04 pm

Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...Mais um...

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Seg maio 16, 2011 10:41 pm

Mais um console que você vai ficar longas horas jogando! Laughing

Qualquer dia você não aparece mais por aqui 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Thiago_JP Seg Set 05, 2011 7:06 am

Colares escreveu:É uma grande aquisição. Um grande gamista não pode deixar de ter um console desses na sua coleção. Ele tá realmente divino. Esse modelo é bem mais bonitinho que o baby e tbm tá bem branquinho! Tenho o meu desde de novembro de 94. O cabo av do 64 funciona nele, mas a imagem do rf é quase tão boa como a dele. Agora uma curiosidade Edi, vc conseguiu o PC -FX?

Desculpa fazer um up neste tópico. O cabo AV utilizado no SNES, N64 e GameCube é mesmo Cool.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 5:21 pm

thiago_jp escreveu:Desculpa fazer um up neste tópico. O cabo AV utilizado no SNES, N64 e GameCube é mesmo Cool.
Eu não sabia disso, só suspeitava que esse cabo só funcionava no SNES e N64, pois os cabos RF deles são os mesmos...

Eu queria conseguir um cabo AV para meu SNES, nunca joguei ele por AV e tenho curiosidade para ver como ficaria, mas não tenho nada a reclamar da imagem RF do SNES, é quase AV por incrivel que pareça Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Thiago_JP Ter Set 06, 2011 7:42 pm

Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:Desculpa fazer um up neste tópico. O cabo AV utilizado no SNES, N64 e GameCube é mesmo Cool.
Eu não sabia disso, só suspeitava que esse cabo só funcionava no SNES e N64, pois os cabos RF deles são os mesmos...

Eu queria conseguir um cabo AV para meu SNES, nunca joguei ele por AV e tenho curiosidade para ver como ficaria, mas não tenho nada a reclamar da imagem RF do SNES, é quase AV por incrivel que pareça Laughing

O cabo RF do SNES é muito bom, nunca tive problemas com ele e a imagem pegava limpinha. Já a do meu antigo master... ainda hj tem trauma com aquela caixinha pale
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Ter Set 06, 2011 7:59 pm

thiago_jp escreveu:O cabo RF do SNES é muito bom, nunca tive problemas com ele e a imagem pegava limpinha. Já a do meu antigo master... ainda hj tem trauma com aquela caixinha pale
Realmente é um ótimo cabo, acho que não existe outro melhor, fora que uso aquela entrada extra dele para ligar outros cabos RF Laughing

Esse cabo de Master realmente é horrivel, o que o de SNES tem de bom esse tem de ruim, ja tive dois desses, hoje só tenho o do meu Master 1 completo, mas nem penso em usa-lo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Ter Set 06, 2011 10:56 pm

Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:O cabo RF do SNES é muito bom, nunca tive problemas com ele e a imagem pegava limpinha. Já a do meu antigo master... ainda hj tem trauma com aquela caixinha pale
Realmente é um ótimo cabo, acho que não existe outro melhor, fora que uso aquela entrada extra dele para ligar outros cabos RF Laughing

Esse cabo de Master realmente é horrivel, o que o de SNES tem de bom esse tem de ruim, ja tive dois desses, hoje só tenho o do meu Master 1 completo, mas nem penso em usa-lo Laughing
Em falar em cabo de imagem hoje fiz o pagamento da compra de um cabo RCA pro meu Saturnão. Presente do meu pai, já q estou quebrado faz tempo. Só tinha um cabo RF todo cheio de fita isolante e já tava com medo dele não funcionar mais. Comprei pelo Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195019096-cabo-av-audio-e-video-rca-para-sega-saturno-_JM
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Ter Set 06, 2011 11:04 pm

Colares escreveu:Em falar em cabo de imagem hoje fiz o pagamento da compra de um cabo RCA pro meu Saturnão. Presente do meu pai, já q estou quebrado faz tempo. Só tinha um cabo RF todo cheio de fita isolante e já tava com medo dele não funcionar mais. Comprei pelo Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195019096-cabo-av-audio-e-video-rca-para-sega-saturno-_JM
Também tenho o mesmo problema de estar quebrado que nem você Laughing

No inicio do ano eu queria comprar um cabo desses no Sega Brasil, mas um viado egoista se atravessou na minha frente e comprou os dois cabos que o vendedor estava vendendo, mesmo esse cara tendo uns 3 saturns completos na casa dele Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Ter Set 06, 2011 11:09 pm

Odin escreveu:
Colares escreveu:Em falar em cabo de imagem hoje fiz o pagamento da compra de um cabo RCA pro meu Saturnão. Presente do meu pai, já q estou quebrado faz tempo. Só tinha um cabo RF todo cheio de fita isolante e já tava com medo dele não funcionar mais. Comprei pelo Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195019096-cabo-av-audio-e-video-rca-para-sega-saturno-_JM
Também tenho o mesmo problema de estar quebrado que nem você Laughing

No inicio do ano eu queria comprar um cabo desses no Sega Brasil, mas um viado egoista se atravessou na minha frente e comprou os dois cabos que o vendedor estava vendendo, mesmo esse cara tendo uns 3 saturns completos na casa dele Mad
Esse vendedor ainda tem alguns e o preço tá mais ou menos bonzinho. Agora meu prox passo vai ser a compra de um controle p ele...só tenho um e ainda é de outro modelo...queria o modelo branco p combinar com o aparelho, mas esses são caros demais.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Ter Set 06, 2011 11:13 pm

Eu também quero esses controles para o meu, só comprarei os controles brancos para combinar Laughing

Ja podia ter um controle preto desde o ano passado quando comprei meu Saturn, mas só comprarei um dessa cor se realmente for bem mais barato.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Ter Set 06, 2011 11:24 pm

Odin escreveu:Eu também quero esses controles para o meu, só comprarei os controles brancos para combinar Laughing

Ja podia ter um controle preto desde o ano passado quando comprei meu Saturn, mas só comprarei um dessa cor se realmente for bem mais barato.
Seria legal comprar Odin esses pretos por enquanto, até poder comprar o branco...pra tirar logo o Saturn dessa vida mansa e colocar ele p trabalhar Very Happy
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Ter Set 06, 2011 11:46 pm

Só falta eu conseguir um controle original e um jogo original pra mim botar ele para funcionar, até hoje não pude joga-lo por isso Laughing

Mas quando conseguir vou usa-lo bastante, até hoje nunca joguei um Saturn apesar de ter um a quase um ano Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Ter Set 06, 2011 11:54 pm

Odin escreveu:Só falta eu conseguir um controle original e um jogo original pra mim botar ele para funcionar, até hoje não pude joga-lo por isso Laughing

Mas quando conseguir vou usa-lo bastante, até hoje nunca joguei um Saturn apesar de ter um a quase um ano Razz
Pois é. Jogo original tem bastante e os preços são bem mais em conta q os de Playstation. Além do mais qualquer região serve p fazer o Swap, pq a unidade verifica o código Sega Enterprises q fica no final do CD. Espero q o seu saturn saia dessas férias logo;
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Odin Qua Set 07, 2011 12:16 am

Vou ver se consigo nem que seja um Daytona USA, ou Nights originais mais um controle preto nem que seja, com uns 50 reais consigo os dois, mas as vezes estou tão quebrado acabo comprando outras coisas e deixando mais para adiante Embarassed
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Colares Qua Set 07, 2011 12:26 am

Odin escreveu:Vou ver se consigo nem que seja um Daytona USA, ou Nights originais mais um controle preto nem que seja, com uns 50 reais consigo os dois, mas as vezes estou tão quebrado acabo comprando outras coisas e deixando mais para adiante Embarassed
Compra qualquer jogo..é só mesmo pelo Swap. De preferencia os discos da sonic team, konami..ou discos americanos em geral...pq a qualidade do cd é bem superior ao japonês. Os discos japoneses costumam "furar"...aí pode descascar logo a parte do código.O original do Saturn é igualzinho aqueles de mídia prata (prensados) do playstation. A qualidade é bem inferior.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só minha nova aquisição! Empty Re: Olha só minha nova aquisição!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos