Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Alguns problemas com Saturno I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Alguns problemas com Saturno

+2
Toadjbp
Tutukenobi
6 participantes

Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Nov 27, 2014 10:33 am

Olá pessoal estou com alguns problemas com meus 3 Saturnos.

Modelo 2, TecToy botões redondos, chaveado e desbloqueado - Saturnão de guerra, tem mais de 15 anos de uso, está apresentando probleminhas bem curiosos.

1º - Só está dando para jogar se utilizar o controle Arcade, se coloco um controle normal o jogo não pega ou trava. Fiquei bastante tempo só jogando com o controle arcade depois que fui testar com controle normal começou apresentar esses problemas. O pior que são todos controles originais.
2º - Depois que fiquei um tempo sem jogar, sempre que ligo o console o logo do saturno não aparece e a tela fica toda escura, quando pega algum fica dando tiuti no jogo, não aparecendo os personagens, só os cenários e a música, e se o jogo tiver alguma legenda também não aparece. Esse problema está acontecendo depois que fico algum tempo sem jogar.


Modelo 2, TecToy botões redondos chaveado, bloqueado - De vez em quando, a configuração do sistema e perdida e precisa ser configurada de novo, como hora e data, mas o salve não se perde. Bateria nova, e até testei com outra bateria nova e aconteceu o mesmo problema. Não chega a incomodar pois não é sempre que acontece.

Modelo 1, TecToy botões ovais chaveado, bloqueado - Só está pegando o áudio dos jogos e cds de música originais ou copiados.


Quem souber e puder ajudar ficarei grato.

Valeu.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Qui Nov 27, 2014 5:16 pm

Sua casa é úmida? Pois os defeitos curiosos do primeiro Saturn citado parece ser devido a umidade, limpe a placa com álcool isopropílico, também limpe os encaixes de controles, ajuda também se pegar uma agulha e levantar um pouco os conectores que ficam no encaixe, levante um pouco os "ferrinhos" do encaixe do controle, com muito cuidado para não quebrar. O segundo Saturn se não é a bateria não sei o que seria. o terceiro não entendi muito bem, ele está sem imagem?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Tutukenobi Qui Nov 27, 2014 5:49 pm

Aproveitando o tópico, eu tenho um Saturn mas nunca joguei muito por que é bloqueado e não dá vontade de ficar fazendo o swap trick toda vez..Só cheguei a jogar mesmo Burning Rangers, NiGHTS, Enemy Zero e um pouco de Deep Fear.

É complicado de desbloquar? O chip é caro?
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Qui Nov 27, 2014 6:34 pm

Não é mais preciso de chip para desbloquear o Saturn, dá pra desbloquear com o Action Replay Plus.
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Nov 27, 2014 7:21 pm

Toadjbp escreveu:Sua casa é úmida? Pois os defeitos curiosos do primeiro Saturn citado parece ser devido a umidade, limpe a placa com álcool isopropílico, também limpe os encaixes de controles, ajuda também se pegar uma agulha e levantar um pouco os conectores que ficam no encaixe, levante um pouco os "ferrinhos" do encaixe do controle, com muito cuidado para não quebrar. O segundo Saturn se não é a bateria não sei o que seria. o terceiro não entendi muito bem, ele está sem imagem?

Opa, valeu Toadjbp por ter respondido.

Minha casa não pega umidade não, vou vê se faço uma limpeza geral nele já que nunca fiz limpeza por dentro, Pensei que fosse um problema mais grave por que tava dando tiuti nos jogos.

Referente a 3º saturn ele está dando imagem sim, inicia o saturn normalmente e vai direto para a tela do sistema dele. Só está pegando o áudio dos jogos, não está carregando nenhum jogo. E pega cds de música originais e copiados. O que poderá ser?

Ma em todos caso valeu por ter respondido.

Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Qui Nov 27, 2014 7:26 pm

O 3° Saturn é desbloqueado correto? Parece que o chip queimou... Se o fio de 5 volts ainda estiver conectado, retire o fio e também o chip, refaça as ligações somente com o flat original e teste um jogo também original...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Odin Qui Nov 27, 2014 7:38 pm

Essa dica da entrada do controle uma vez tive um problema que dava mau contato no meu controle original, pensei que era um problema mais grave na entrada do controle e que teria que comprar uma placa mãe nova, mas o Toad tinha me dado essa dica de levantar os ferrinhos um pouco e até hoje ele não deu mais problemas, já faz mais de 2 anos Laughing

Sobre os outros defeitos, infelizmente não sei o que pode ser, eu estou com um Saturn preto modelo 2 Tectoy com defeito também, comprei ele com um pequeno defeito que consegui arrumar, mas dois meses depois fui joga-lo novamente e ele não leu mais nada, mexi no tripod e acabei piorando a lente mais ainda, um dia ainda quero arruma-lo, menos mal que tenho meu Saturn branco guerreiro que ainda funciona Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Nov 27, 2014 8:05 pm

Toadjbp escreveu:O 3° Saturn é desbloqueado correto? Parece que o chip queimou... Se o fio de 5 volts ainda estiver conectado, retire o fio e também o chip, refaça as ligações somente com o flat original e teste um jogo também original...

Então Toad ele é chaveado por reset. Vou tentar tirar algumas fotos para você me auxiliar (se for possível é claro), por que esse chaveamento nem é muito útil para mim, já que tenho o Action Replay.


Odin escreveu:Essa dica da entrada do controle uma vez tive um problema que dava mau contato no meu controle original, pensei que era um problema mais grave na entrada do controle e que teria que comprar uma placa mãe nova, mas o Toad tinha me dado essa dica de levantar os ferrinhos um pouco e até hoje ele não deu mais problemas, já faz mais de 2 anos Laughing

Sobre os outros defeitos, infelizmente não sei o que pode ser, eu estou com um Saturn preto modelo 2 Tectoy com defeito também, comprei ele com um pequeno defeito que consegui arrumar, mas dois meses depois fui joga-lo novamente e ele não leu mais nada, mexi no tripod e acabei piorando a lente mais ainda, um dia ainda quero arruma-lo, menos mal que tenho meu Saturn branco guerreiro que ainda funciona Sad

Valeu Odin, pretendo fazer uma limpeza nele para vê se resolve, utilizarei essa dica do Toad concerteza.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Qui Nov 27, 2014 8:25 pm

Huumm, desatenção minha, não tinha visto que é bloqueado...
Aparece alguma mensagem na tela quando se coloca o jogo original?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Nov 27, 2014 8:55 pm

Não aparece nenhuma mensagem, só aquela que já aparecia no canto da tela "NTSC-4-v1.00a".
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Tutukenobi Sex Nov 28, 2014 6:58 am

Toadjbp escreveu:Não é mais preciso de chip para desbloquear o Saturn, dá pra desbloquear com o Action Replay Plus.

Seria um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601379570-frete-gratis-action-replay-plus-5-em-1-p-sega-saturn-novo-_JM ??

Dá pra jogar jogos gravados com esse Action Replay?
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Nov 28, 2014 7:45 am

Tutukenobi escreveu:
Toadjbp escreveu:Não é mais preciso de chip para desbloquear o Saturn, dá pra desbloquear com o Action Replay Plus.

Seria um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601379570-frete-gratis-action-replay-plus-5-em-1-p-sega-saturn-novo-_JM ??

Dá pra jogar jogos gravados com esse Action Replay?

Descobriram um jeito de modificar o Action Replay para desbloquear o Sega Saturn. Quando descobrir isso, passe para a gente Toad!!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Sex Nov 28, 2014 7:49 pm

Kássius escreveu:Não aparece nenhuma mensagem, só aquela que já aparecia no canto da tela "NTSC-4-v1.00a".
Kássius, já tentou trocar de leitor com outro aparelho?

Tutukenobi escreveu:Seria um desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601379570-frete-gratis-action-replay-plus-5-em-1-p-sega-saturn-novo-_JM ??

Dá pra jogar jogos gravados com esse Action Replay?
Sim, já é possível desbloquear com esse Action Replay.

JOSEPH ROBERT escreveu:Descobriram um jeito de modificar o Action Replay para desbloquear o Sega Saturn. Quando descobrir isso, passe para a gente Toad!!!
Tem um tutorial aqui Joseph:
http://pseudosaturnunofficial.blogspot.com.br/
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Sáb Nov 29, 2014 2:19 pm

Toadjbp escreveu:Kássius, já tentou trocar de leitor com outro aparelho?

Ainda não, irei fazer esse teste. Como vou ganhar outro saturno irei fazer com esse. Assim que fizer os teste e a limpeza posto aqui os resultados.

Valeu Toad.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 29, 2014 8:46 pm

Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Descobriram um jeito de modificar o Action Replay para desbloquear o Sega Saturn. Quando descobrir isso, passe para a gente Toad!!!
Tem um tutorial aqui Joseph:
http://pseudosaturnunofficial.blogspot.com.br/

Muito obrigado pelo tutorial Toad. Por um acaso vc já chegou a fazer esse passo a passo para ver se funciona mesmo?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Dom Nov 30, 2014 7:07 am

JOSEPH ROBERT escreveu:

Muito obrigado pelo tutorial Toad. Por um acaso vc já chegou a fazer esse passo a passo para ver se funciona mesmo?
Eu não fiz porque não possuo o Action Replay, mas há relatos de gente que fez e deu certo, há videos no youtube, etc...
Tem até um espertinho no facebook que estava cobrando para fazer o serviço, nada contra o cara cobrar, mas tinha gente perguntado como era o processo, se tinha algum tutorial e ele desconversava, sendo que não foi ele que desenvolveu o método.
No Assembler tem mais detalhes:
http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?52526-Saturn-proof-of-concept-bootloader-Pseudo-Saturn
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 30, 2014 7:34 pm

Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:

Muito obrigado pelo tutorial Toad. Por um acaso vc já chegou a fazer esse passo a passo para ver se funciona mesmo?
Eu não fiz porque não possuo o Action Replay, mas há relatos de gente que fez e deu certo, há videos no youtube, etc...
Tem até um espertinho no facebook que estava cobrando para fazer o serviço, nada contra o cara cobrar, mas tinha gente perguntado como era o processo, se tinha algum tutorial e ele desconversava, sendo que não foi ele que desenvolveu o método.
No Assembler tem mais detalhes:
http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?52526-Saturn-proof-of-concept-bootloader-Pseudo-Saturn

Eu vi esse espertinho lá no Facebook. Pensei inclusive que era mesmo ele que tinha elaborado esse método. Vou verificar no Youtube esses vídeos que vc mencionou.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Toadjbp Sex Dez 05, 2014 6:23 am

Assim que pintar uma grana faço a compra de uns 2 pra testar este método
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Dez 25, 2014 11:29 am

Fala ai galera fiz a limpeza do meu Saturno Modelo 2, TecToy botões redondos, chaveado e desbloqueado, como Toad tinha  indicado.

Segue as fotos da limpeza, ressoldei o chip também:
Spoiler:

Depois da limpeza, o problema do controle foi resolvido mas apenas do 2º player do 1º player só está pegando controle arcade. Não levantei os ferros apenas limpei com álcool isopropílico. Os jogos estão pegando mais rápidos dando para jogar sem problema, mas continua dando os tiutis pelo menos na 1ª vez que liga. Percebi também que tenho que aguardar o saturnão esquentar pelo menos uns 4 minutos ai para de dar esses tiutis. Será que é o chip que está dando esse problema ou é o chaveamento? Suspeito deles.
Teste com os jogos:

Spoiler:
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Odin Qui Dez 25, 2014 6:40 pm

Sobre os tilts, infelizmente não sei o que pode ser, mas a respeito dos controles, é melhor você levantar as perninhas do player 1, não precisa você levantar muito, é só um pouco mesmo... Isso deve ter acontecido porque provavelmente os controles devem ter sido retirados da entrada muitas vezes, e com o passar dos anos as perninhas começaram a baixar, mas é só levantar um pouco mesmo que o problema resolve, foi assim que aconteceu com o meu, é só usar uma agulha para fazer isso, mas claro que com o console desligado da luz Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qua Jan 07, 2015 2:52 pm

Parece que meus Saturnos estão de greve.

Saturno Modelo 2, TecToy botões redondos, chaveado JAP e USA
Só está dando unidade vazia, em qualquer jogo que coloco. Do nada aconteceu isso. A lente é nova não tem nem 2 meses de uso direito. Um dia antes de dar esse problema deu a seguinte mensagem "cd read error! Please check cd and pickup lens."
Spoiler:

Saturno Modelo 2, TecToy botões redondos, chaveado, destravado com chip
O problema do controle foi resolvido. Mas agora os tiutis estão piorando cada vez mais. Antes estava aguardando só 5 minutos e parava os tiutis e dava para jogar normalmente. Agora está demorando 10, 20 minutos, e depois de 1h mais ou menos começa a dar tiuti no meio do jogo. Parece que os gráficos vão se dissolvendo, some as legendas, os gráficos ficam todos distorcidos, tá tenso.

Spoiler:


Última edição por Kássius em Qui Jan 15, 2015 8:04 am, editado 1 vez(es)
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Kássius Qui Jan 15, 2015 8:02 am

Consegui resolver o problema do saturno de unidade vazia. O cd também não estava girando. Depois de algumas pesquisadas e dicas em forums gringos e na comunidade do Facebook, esse problema ocorre quando o CD não gira pode ser questão do clamp estar afundado, ai tem que dar uma puxadinha nele pra cima para voltar a girar normalmente. Levantei o clamp um pouco, o CD voltou a rodar mas depois parou. Coloquei o CD sem a tampa, segurei o sensor com os dedos e dei leve empurrões no cd para ele rodar, depois disso o leitor conseguiu lê os jogos novamente. Parece que o leitor estava preguiçoso. Mas é claro pode ser outro problema como a regulagem do potenciômetro. No meu caso foi o clamp.

Quem passar por esse mesmo problema e quiser ajuda tem 2 vídeos no YouTube muito bons, que me auxiliaram.

https://www.youtube.com/watch?v=6osvS2qfFfk

https://www.youtube.com/watch?v=fgj9feqRnaU

Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por PhantonXX360 Sex Set 11, 2015 6:37 pm

Olá gente blz, sou dono de um Saturno Skeleton aquele verde translucido japonês ele está zerado desbloqueado com chip e chaveado, tenho os melhores games de luta que sairam aqui guardado como Kof 95 original com cartucho ROM e também tenho o cartucho universal de RAM 4mb e 1mb só mudar a chavinha. Preciso da ajuda de vocês, a TT colocou aquela plaquinha que converte pra PAL-M eu vi um tuto aqui no forum mas não tem as fotos, tenho medo de fazer besteira e estragar meu bichinho, quero deixar ele NTSC U de novo, alguém pode ajudar?

PhantonXX360
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Odin Sex Set 11, 2015 7:24 pm

PhantonXX360 escreveu:Olá gente blz, sou dono de um Saturno Skeleton aquele verde translucido japonês ele está zerado desbloqueado com chip e chaveado, tenho os melhores games de luta que sairam aqui guardado como Kof 95 original com cartucho ROM e também tenho o cartucho universal de RAM 4mb e 1mb só mudar a chavinha. Preciso da ajuda de vocês, a TT colocou aquela plaquinha que converte pra PAL-M eu vi um tuto aqui no forum mas não tem as fotos, tenho medo de fazer besteira e estragar meu bichinho, quero deixar ele NTSC U de novo, alguém pode ajudar?
Infelizmente o fórum esta meio parado e alguns membros sumiram, deve ser por causa da crise do brasil, mas em breve alguém aparece para lhe ajudar, esse problema talvez o Toadjbp possa lhe ajudar Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por PhantonXX360 Dom Set 13, 2015 6:59 am

Valeu Odin vou mandar MP pra ele abs

PhantonXX360
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns problemas com Saturno Empty Re: Alguns problemas com Saturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos