Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Ter Dez 03, 2013 8:04 pm

Neo Geo CD
Metal Slug
Nazca Corporation
01/12/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 2sp1



Pra que perdia a primeira vida na quinta fase e terminava com 1 crédito esta última jogatina foi bem ruim...Embarassed 
No primeiro game play do Domingo para terminar o jogo peguei 1 continue... no segundo usei 3...Embarassed
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Dez 04, 2013 11:24 am

Belo jogo Toad, é um jogo que gostaria de jogar, mas acho ele muito difícil, mas talvez só ache mesmo, pois tem jogos que antes eu achava difíceis e não jogava por isso, e depois acabei ficando viciado neles Laughing

Hoje terminei mais um ótimo jogo que estava jogando a algum tempo...

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 026051292859127

Game Boy Color (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
The Legend Of Zelda: Oracle Of Seasons
Nintendo, 2001
04/12/13


Consegui terminar essa pérola hoje de madrugada, e agora consegui terminar a "trilogia Zelda" de Game Boy Color (Link Awakening, Oracle of Ages e Oracle of Seasons). Achei esse jogo menor que os dois anteriores, e bem mais fácil que Oracle Of Ages, mas a diversão é a mesma, essa versão tem alguns itens que Oracle of Ages não tem, e vice versa. Ja era para mim ter terminado esse jogo a mais de 20 dias, mas fiquei umas 3 semanas envolvido com os Pokemons e só terminei ele hoje Laughing

Recomendo muito jogarem um desses Zeldas que citei, esses jogos são muito bons e são os melhores jogos de GB/GBC junto com os Pokemons, para mim são melhores ja que gosto mais desse estilo. Esses jogos não devem em nada para o clássico de SNES, só os gráficos são inferiores por serem de 8 bits e a limitação do portátil, mas a diversão é a mesma.

Agora só falta o Minish Cap Twisted Evil 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qua Dez 04, 2013 12:23 pm

Odin arrepiando nos Game Boys...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Dez 04, 2013 1:02 pm

Craudião escreveu:Odin arrepiando nos Game Boys...
Se não fosse o Cybergame eu nunca jogaria esses jogos, mas um dia pretendo ter todos eles quando estiver mais "endinheirado", esses jogos são muito bons Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 04, 2013 8:00 pm

Toadjbp escreveu:Neo Geo CD
Metal Slug
Nazca Corporation
01/12/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 2sp1



Pra que perdia a primeira vida na quinta fase e terminava com 1 crédito esta última jogatina foi bem ruim...Embarassed 
No primeiro game play do Domingo para terminar o jogo peguei 1 continue... no segundo usei 3...Embarassed
Eventualmente tento terminar esse jogo com um só crédito no Sega Saturn, mas é dificil pra cacete Razz 

O máximo que consegui foi a quarta fase Embarassed 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Dez 15, 2013 6:20 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 7b2c3e295300661

Game Boy Color (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
Pokemon Crystal
Nintendo, 2002
15/12/2013


Ta ai o terceiro Pokemon que zerei, apesar dos bugs da versão traduzida gostei bastante desse jogo, só achei ele mais curto que os clássicos...

Consegui os 3 Pokemons lendários e um Gyrados vermelho, capturei 82 pokemons mas poderia ter pego mais alguns, não quis pegar alguns que vi, podia ter passado dos 100... Me faltou um HM que é aquele de quebrar rochas, não consegui achar eles, no mais achei os outros e mais um que não conhecia, o "cachoeira". Alguém sabe me dizer onde encontro o quebra rochas?

Ainda tem mais algumas coisas que posso fazer no jogo, mas a parte principal ja fiz, ouvi dizer que tem um pokemon gigante nessa versão e que só é possível captura-lo se tiver os 3 lendários, se isso existe, como é possível pegar esse pokemon?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Dez 16, 2013 1:56 pm

XBox One
Dead Rising 3
Capcom, 2013
16/12/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 IbdO19yZmeREAg
Jogo muito bom e com coisas muito bizarras, não tinha gostado muito do 2, mas esse está muito bom, no fim deu como final "C" e não explicou nada direito, então acho que terei que terminar fazendo tudo para conseguir um bom final...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Sex Dez 27, 2013 12:40 pm

Castle Crashers
Xbox 360
26/12/13
Beat 'em up/RPG

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Ss_6f64bb5c05c708d28d75fef76a8b000cb2151b81.1920x1080

-Achei bem divertido o jogo, e pelo fato de poder jogar até 4 pessoas, deixou bem mais dinâmico; gostei do sistema de evolução que é bem simples, zerei no nível 28, mas ainda tem muita coisa para abrir como armas, níveis e personagens.

-Recomendo esse jogo !
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Dom maio 18, 2014 8:45 pm

Metal Gear Solid V Ground Zeroes
PS3
Março de 2014
Ação

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 MGSGroundZeroesCoverArt

Ótimo prólogo para o Metal Gear Solid V The Phantom Pain, apesar de curto é muito rico em detalhes e fiquei um bom tempo nele

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
3DS
Abril de 2014
Ação/Aventura


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Zelda_a_link_between_worlds_box_art

Muito melhor do que eu esperava, as dungeons e os puzzles estão bem criativos, só achei o que estilo gráfico poderia ser melhor
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex maio 30, 2014 4:18 pm

Super Mario World
Super Nintendo
Nintendo, 1991
30-05-2014


Hoje terminei esse clássico que ja zerei uma centena de vezes, mas dessa vez foi com uma façanha especial, terminei com todas as 96 conquistas Very Happy

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 1d7730329960266

Fazia muitos anos que tentava isso, zerar esse Mario com "100%" de aproveitamento, ja tinha tentado diversas vezes, mas nunca conseguia fazer aparecer essa estrelinha dourada do lado... Na verdade eu ja tinha feito isso várias vezes, mas fazia de forma errada, por isso não aparecia...

O erro era que nunca conseguia as 96 conquistas porque passava de algumas fases da maneira errada, algumas fases não contavam as conquistas porque eu passava pegando aquelas asas do Yoshi que levavam a um bonus, se passar dessas fases usando essas asas não conta como conquista, mas o principal erro foi nas fases do Star Road, para contar as conquistas eu tinha primeiro que passar nas fases pela linha de chegada, e não pelas chaves primeiro... Para depois passar das fases pelas chaves e abrir os caminhos, se fizesse primeiro pelas chaves contava só as conquistas pelas chaves, mas se passasse pelas linhas de chegada na segunda vez não contava as conquistas, e não tinha como fazer novamente e aparecer as conquistas, por isso nunca chegava as 96... Levei 17 anos para me dar conta desse erro tosco...

Ah, comecei o jogo do zero e levei duas horas e meia para passar de todas as fases Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Dom Jun 01, 2014 1:04 pm

Os ultimos jogos que zerei desde a minha ultima entrada aqui :

Megaman 1
e
Megaman 2
NES
Capcom

-Beeeem difíceis, mas criei coragem para, pois eu gosto desses jogos complicados, mas possíveis!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Dom Jun 22, 2014 9:42 pm

Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
3DS
Junho/2014


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Shin-Megami-Tensei-Devil-Survivor-Overclocked-Box-Art

Ótimo RPG tático e também um grande representante da série.
Demorei 49 horas para termina-lo, tem uma história bem interessante e a trilha sonora é ótima. Como tem vários finais, com certeza vou começar um New game + em breve. Twisted Evil 

Donkey Kong Country Returns
Wii
Junho/2014


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Boxart

Jogo de plataforma muito bom, não deve em nada para os de SNES. Apesar de ser um jogo mais atual é bem desafiador que nem os antigos, só vou ficar devendo fazer 100% porque quero dedicar meu tempo para outros jogos.  Laughing
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Sega-lupinho Seg Jun 23, 2014 10:12 pm

Vamos lá:

Limbo
PS Vita
Playdead, 2013 (port)
13-06-2014

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 1404071-limbo_esrb_t_720p30_st_6300kbps_53

Joguei Limbo enquanto ia e voltava do cursinho, no ônibus. Adorei o jogo, mas ainda não consegui fazer uma boa interpretação da história.

The Legend of Zelda - Wind Waker
Nintendo Wii U
Nintendo, 2013
24/05/2014

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Original?v=mpbl-1&px=-1

Eu tentei jogar esse game várias vezes por emulador, na época do Cube. Sempre começava e parava. Comprei o Wii U e junto uma cópia dessa maravilha. Achei o jogo chato no começo, mas depois ele ficou viciante. A história é muito boa e as referências à Ocarina Of Time são fantásticas. Ahh! O carisma que o Toon Link tem é acima do normal. Toda hora eu me pagava fazendo "Auunnnn"

Castlevania The Dracula X Chronicles
PSP
Konami, 2007
23/05/2014

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 64193783ln5

Esse jogo é muito bom! 2.5D de qualidade na telinha do seu PSP. Adorei o game e, por conta do jogo original, Rondo of Blood, acabei fazendo uma aquisição bem bacana.

Megaman Maverick Hunter X
PSP
Capcom, 2006
21/05/2014

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Mega-man-maverick-hunter-x-psp-title-73782

Outro jogo fantástico. Esse chegou no mês passado e eu aproveitei para terminar junto com o Dracula X Chronicles, que eu já tinha há algum tempo. Os extras desse jogo são essenciais para qualquer fã de megaman e entusiasta pela timeline entre a série original e a série X.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Sega-lupinho Seg Jun 30, 2014 11:41 pm

The Legend of Zelda - Twilight Princess
Wii
Nintendo, 2006
30/06/2014
Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Midna%20only

Joguei esse game absurdamente nas últimas semanas. Coisa de 4, 5 e até 10 horas seguidas. Ele é fantástico. Recomendo fácil para qualquer um. O começo é massante, mais uma vez vencido, o restante do jogo é altamente viciante. Só não curti as espadadas com o Wii Remote.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Sáb Jul 05, 2014 8:55 pm

Pikmin
Game Cube
Nintendo, 2001


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Pikmin_cover_art

Ótimo jogo de estratégia, bem desafiador e viciante, um pouco curto mas muito bem feito. Gostei tanto que já comecei o 2 logo em seguida.  Laughing 

3D Classics: Kirby's Adventure
3DS
Nintendo, 2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Cover_large

Lançado originalmente para o NES. O efeito 3D desse relançamento é interessante mas dispensável, o jogo já é bom por si só.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Nov 29, 2014 6:55 pm

Postando aqui o primeiro jogo "Current Gen" que terminei, hoje consegui terminar o The Last Of US Very Happy

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 32fc8e367749257

Levei 4 madrugadas para termina-lo, comecei desde o início na terça e terminei hoje de manhã, levei 13 horas e 27 minutos. O jogo é maravilhoso, é o que Resident Evil deveria ter sido depois de RE3, mas que infelizmente a Capcom conseguiu estragar a franquia... Os gráficos dele são muito bons, só não achei esse jogo inovador, mas é um jogo muito bom, é um título obrigatório para quem gosta desse gênero... Já estou craque nesse jogo, até que fui muito bem nele Very Happy

Só achei duas coisas negativas nele, mesmo eu levando 13 horas para termina-lo achei ele meio curto, poderia ter pelo menos o dobro de fases... E ele parece não aumentar a dificuldade com o passar do jogo, a última parte achei fácil, teve outras partes do jogo bem antes dela que achei bem mais difíceis... A parte que achei mais difícil do jogo é aquela em que a Ellie tem que matar aquele chefe dos caçadores com 3 ou 4 facadas, a última facada é bem difícil, ele se abaixa e corre...

Esse jogo é ultra recomendado, não vejo a hora de ter ele e meu PS3 para poder joga-lo mais, infelizmente joguei ele no mais fácil e não tive tempo suficiente para explorar mais os mapas, tinha que termina-lo a tempo porque em breve vou entregar o PS3 emprestado Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 29 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos