Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sáb Nov 24, 2012 12:55 am

Acho que o controle me atrapalha um pouco, mas vou treinar pra ver se melhoro.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 25, 2012 1:12 pm

Colares escreveu:Acho que o controle me atrapalha um pouco, mas vou treinar pra ver se melhoro.

É questão de costume. Acho que você jogo pouco Dreamcast e KOF. Tenta dar uma treinada no practice pra aprender uns combos e você vai ver que vai ficar bom.

Controle ruim é o do PS2 e do SNes, e se você se acostumou bem com esses, o do Dreamcast vai ser fichinha Very Happy

The King of Fighters '96
Sega Saturn
SNK, 1996
24/11/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 574200_13608_front

Terminei com Art of Fighting Team para fazer captura com a EasyCAP.
Aguardem a liberação do vídeo. Ficou muito bom Very Happy

Castlevania: Dracula X
Super Nintendo
Konami, 1995
25/11/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 563534_45539_front

Finalmente terminei Dracula X...

Spoiler:

Não salvei ninguém por que na terceira fase sempre caio no buraco por causa da medusa, fazendo com que caia nos subsolos do castelo, mas isso é o de menos. Eu sempre quis terminar essa beleza, e lembrando que a política do não uso continues permanece Cool
Da ultima vez que joguei morri 7 vidas contra o Dracula caindo no buraco quando ele vira capetão. Isso me deixava fudido :fuuu:
Dessa vez cai uma vez só no buraco :lolol:
Pra mim, o Dracula não é o chefe mais dificil do jogo, pois, com ele só basta ter o machado como sub-arma e paciencia. Eu acho zica mesmo o lobisomen. Esse me da nos nervos, mas mesmo acabando com meus corações ja não morro mais nele.
O pior inimigo do jogo são as medusas que ficam voando nas fases que tem buraco pra te atrasar o lado :fuuu:

Eeeeeeeeeeeeeeeeee....

Quero gravar um gameplay dessa porra Rox
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Nov 25, 2012 4:41 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Ffddaf222286482

Legend Of Zelda: A Link To The Past
Super Nintendo
Nintendo, 1991
25/11/2012


Hoje zerei pela quarta vez meu jogo preferido, e pela segunda vez com todos os itens e corações, mas dessa vez fui muito melhor e só salvei 13 vezes, e podia ter sido menos se estivesse menos ocupado, pois tive que interromper a jogatina algumas vezes, e tive que salvar desnecessariamente, se não fosse por isso eu teria sido muito melhor.

Dessa vez foi muito mais fácil e passei com facilidade por tudo, e em alguns castelos consegui me sair melhor e descobrir alguns jeitos de se sair bem dos obstáculos, mas em breve quero ver como vou me sair de novo, é incrível como não enjoou desse jogo e acabo gostando cada vez mais dele Laughing

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 E4e967222286489

Mortal Kombat II
Super Nintendo
Midway, 1994
25/11/2012


Hoje foi um dia histórico, pois consegui zerar esse jogo pela segunda vez! lol!

Para mim esse MK é o mais difícil de todos, pois o primeiro chefão Kintaro é quase invencível e com certeza é o chefe mais difícil do MK de todos os tempos... Eu sempre parava nele e desistia, até sabia aquela manha de colocar ele no canto e dar soco fraco, mas não me dava conta que tinha que esperar ele gritar e abrir os braços, e na hora que ele fizesse isso que era a hora certa de fazer Laughing

A primeira vez que zerei esse jogo foi em 1999, e naquela época eu jogava melhor, sabia mais fatalitys, mas agora que consegui passar pelo Kintaro acho que vou conseguir zerar mais vezes, com mais facilidade e com outros jogadores, nessas duas vezes só consegui zerar com o Liu Kang.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Dom Nov 25, 2012 7:52 pm

Fala Galera blz?
Sou novo aqui no forum e vim colocar alguns jogos que terminei esse ano
Games Detonados

Super Nintendo
Super Metroid

Playstation
Resident Evil 1
Metal Gear Solid
Silent Hill
Tony Hawk’s Pro Skater 2

Mega Drive
Sonic 1
Shadow Dancer
The Revenge Shinobi
Streets of Rage

Playstation 3
God of War 3
Metal Gear Solid 2
Metal Gear Solid 4
Uncharted 2
Call of Duty 4: Modern Warfare

PSP
Crisis Core Final Fantasy VII

Master System
Sonic The Hedghehog

Xbox 1
Doom 3
Halo 2
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 25, 2012 8:13 pm

Edy_Snake escreveu:Fala Galera blz?
Sou novo aqui no forum e vim colocar alguns jogos que terminei esse ano

Olá Edy_Snake. Seja bem vindo ao Forum.

Aqui nós postamos os jogos que vamos terminando no dia-a-dia, isso, você terminou alguns durante a semana e posta no final de semana ou no dia em questão, sempre seguindo friamente o padrão de postagem estipulado ok.

Os jogos que se foram a meses ja eram Razz Poste os que terminou atualmente.
Qualquer dúvida sobre o padrão proposto, é só ler a postagem índice ou observar as postagens do tópico.

No mais, aguardamos sua apresentação na seção Apresente-se.
Mais uma vez bem vindo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 27, 2012 4:40 pm

The King of Fighters '97
Sega Saturn
Yumekobo/SNK, 1998
25/11/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 562833_13611_front

Desiludido por que não conseguia sincronizar o delay de audio dos meus videos, acabei começando a brincar e ainda terminei o jogo.... Na cagada, por que Orochi me fez suar Mad

The King of Fighters '98 Ultimate Match
PlayStation 2
SNK Playmore/Ignition Entertainment, 2009
26/11/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 935218_99928_front

Puta que o pariu.. Esse jogo é de malandro Rox
Muito foda. Terminei umas duas ou tres vezes, lutando primeiramente contra Goenitz como ultimo chefe, depois Orochi e por final Omega Rugal.
Da ultima vez utilizei os três chefes no time e fiz um record absurdo affraid

Mais que recomendado pra quem gosta de jogos de luta.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Ter Nov 27, 2012 8:37 pm

Pulseman
Wii Virtual Console (Mega Drive)
Game Freak, 2009
27/11/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Pulseman

Tá, admito, zerei com Saves, mas terminei com 20 vidas... E nem perdi tanta vida assim! Sad
Terminei mais pra ver o final, e como era o desenrolar do jogo. Emocionante! O nível de dificuldade não tem grandes alterações durante o jogo, mas as dificuldades das fases e o chefe final é de suar a camisa. O jogo já não é tão fácil desde o início, então prepare-se pois o desafio está lançado. Não possuindo modos de jogo, é direto: A única configuração possível é a dos botões. Com direito a labirintos, e a sua namorada (Beatrice) te dando dicas e piscando pra você durante o jogo são coisas diferenciáveis nesse jogo. Os gráficos muito bem feitos, os sons excelentes, a jogabilidade respondendo bem, os efeitos de branco das telas e o trabalho das cores são coisas que realmente ficam como diferencial. Gostaria de algum dia poder zerá-lo novamente, mas no console. Deve ser muito bom. Um dos melhores do gênero, e se eu possuisse um Top 10 Games do Mega, ele seria um dos primeiros. Recomendadíssimo para o final de semana!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Dez 03, 2012 6:54 pm

Edi (FZ2D) escreveu:The King of Fighters '98 Ultimate Match
PlayStation 2
SNK Playmore/Ignition Entertainment, 2009
26/11/2012


Puta que o pariu.. Esse jogo é de malandro Rox
Muito foda. Terminei umas duas ou tres vezes, lutando primeiramente contra Goenitz como ultimo chefe, depois Orochi e por final Omega Rugal.
Da ultima vez utilizei os três chefes no time e fiz um record absurdo affraid

Mais que recomendado pra quem gosta de jogos de luta.[/font]
Vou dar uma conferida...

Rodrigo Justi escreveu:Pulseman
Wii Virtual Console (Mega Drive)
Game Freak, 2009
27/11/2012


Tá, admito, zerei com Saves, mas terminei com 20 vidas... E nem perdi tanta vida assim! Sad
Terminei mais pra ver o final, e como era o desenrolar do jogo. Emocionante! O nível de dificuldade não tem grandes alterações durante o jogo, mas as dificuldades das fases e o chefe final é de suar a camisa. O jogo já não é tão fácil desde o início, então prepare-se pois o desafio está lançado. Não possuindo modos de jogo, é direto: A única configuração possível é a dos botões. Com direito a labirintos, e a sua namorada (Beatrice) te dando dicas e piscando pra você durante o jogo são coisas diferenciáveis nesse jogo. Os gráficos muito bem feitos, os sons excelentes, a jogabilidade respondendo bem, os efeitos de branco das telas e o trabalho das cores são coisas que realmente ficam como diferencial. Gostaria de algum dia poder zerá-lo novamente, mas no console. Deve ser muito bom. Um dos melhores do gênero, e se eu possuisse um Top 10 Games do Mega, ele seria um dos primeiros. Recomendadíssimo para o final de semana!
Também darei uma chance a esse aqui, mas o personagem é tão feio que nunca tinha me interessado pelo jogo...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Seg Dez 03, 2012 7:05 pm

Batman: Arkham Asylum
PlayStation 3
Eidos/Rocksteady Studios, 2009
02/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 952338_110523_front

Jogo espetacular, realmente é o que dizem!
Jogabilidade muito boa, Trilha Sonora dispensa comentarios!
Ação do começo ao fim, Vale muito a pena!
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Dez 03, 2012 7:13 pm

Falam muito bem desse Batman...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 03, 2012 11:17 pm

Toadjbp escreveu:Vou dar uma conferida...

Não vai se arrepender. Mas prepare-se. Deixaram o jogo bem mais dificil Twisted Evil

Edy_Snake escreveu:Batman: Arkham Asylum
PlayStation 3
Eidos/Rocksteady Studios, 2009
02/12/2012

Esse troço de jogar com o Koringa é só na versão de PS3 né?

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Ter Dez 04, 2012 3:41 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:Vou dar uma conferida...

Não vai se arrepender. Mas prepare-se. Deixaram o jogo bem mais dificil Twisted Evil

Edy_Snake escreveu:Batman: Arkham Asylum
PlayStation 3
Eidos/Rocksteady Studios, 2009
02/12/2012

Esse troço de jogar com o Koringa é só na versão de PS3 né?

Sim pelo que eu saiba é somente PS3.
Mas uma coisa eu digo nao vai se arrepender pode pegar esse sem medo!!
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Dez 07, 2012 11:58 am

Toadjbp escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:The King of Fighters '98 Ultimate Match
PlayStation 2
SNK Playmore/Ignition Entertainment, 2009
26/11/2012


Puta que o pariu.. Esse jogo é de malandro Rox
Muito foda. Terminei umas duas ou tres vezes, lutando primeiramente contra Goenitz como ultimo chefe, depois Orochi e por final Omega Rugal.
Da ultima vez utilizei os três chefes no time e fiz um record absurdo affraid

Mais que recomendado pra quem gosta de jogos de luta.[/font]
Vou dar uma conferida...

Rodrigo Justi escreveu:Pulseman
Wii Virtual Console (Mega Drive)
Game Freak, 2009
27/11/2012


Tá, admito, zerei com Saves, mas terminei com 20 vidas... E nem perdi tanta vida assim! Sad
Terminei mais pra ver o final, e como era o desenrolar do jogo. Emocionante! O nível de dificuldade não tem grandes alterações durante o jogo, mas as dificuldades das fases e o chefe final é de suar a camisa. O jogo já não é tão fácil desde o início, então prepare-se pois o desafio está lançado. Não possuindo modos de jogo, é direto: A única configuração possível é a dos botões. Com direito a labirintos, e a sua namorada (Beatrice) te dando dicas e piscando pra você durante o jogo são coisas diferenciáveis nesse jogo. Os gráficos muito bem feitos, os sons excelentes, a jogabilidade respondendo bem, os efeitos de branco das telas e o trabalho das cores são coisas que realmente ficam como diferencial. Gostaria de algum dia poder zerá-lo novamente, mas no console. Deve ser muito bom. Um dos melhores do gênero, e se eu possuisse um Top 10 Games do Mega, ele seria um dos primeiros. Recomendadíssimo para o final de semana!
Também darei uma chance a esse aqui, mas o personagem é tão feio que nunca tinha me interessado pelo jogo...
Ah não seja mau assim, o jogo é muito bom e raro tá.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Dez 11, 2012 12:14 pm

Esses dias joguei alguns títulos clássicos e consegui terminar alguns! Aí vão eles.

Dead or Alive 2
Dreamcast
Team Ninja / Tecmo, 2000
07/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 197066_16861_front

Grande jogo! Talvez seja o melhor título de luta do DC. Já tinha jogado a versão do PS2, mas essa é bem mais bonita. Os gráficos e a jogabilidade estão superiores! Terminei o jogo com a Ayane. Só tive dificuldade em vencer o Hayate/Ein (perdi umas 3 lutas dele).Acho que esse jogo supera graficamente o Soul Calibur...de qualquer forma os dois são incríveis. Difícil dizer o melhor!

Fighters' Impact
PlayStation
Taito, 1997
08/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 197328_12056_front

Esse jogo foi convertido do arcade para o Playstation e só foi lançado no Japão. Infelizmente essa versão perdeu jogabilidade. Os gráficos são até bonzinhos, mas é difícil de jogar. Os personagens são bem lentos. Ele lembra um pouco o Soul Edge. A medida que vc vai finalizando, vai habilitando mais personagens. O Destaque fica por conta das mais variadas roupas dos personagens!

Ridge Racer Type 4
Playstation
Namco, 1998
08/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 198477_13418_front

Na minha opinião o melhor jogo da série lançada no Playstation. Consegui terminar com o carro da RT Solvalou. Belo jogo! Tanto na versão japonesa quanto na americana e européia vem um segundo cd em que é possível jogar a 1° pista do Ridge racer a 60 fps (50fps PAL) e ver alguns lançamentos da Namco. Mas na versão japonesa além de conferir os jogos é possível jogar outras demos como Tales of Destiny..e, ainda, conferir mais jogos, já que foram lançados mais títulos no japão.

Saturn Bomberman
Sega Saturn
Hudson, 1997
09/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 198551_42838_front

Muito boa essa versão! Bem melhor que a versão do PS, lançado no ano seguinte, o BomberMan World. A versão do Saturn consegue manter os já legais elementos da versão do snes. (sem inovar muito no gráfico). As fases estão muito bonitinhas. Bem coloridas! As músicas continuam sendo boas. A outra coisa é que achei mais fácil que todas as outras versões que joguei no nes e snes. A dificuldade ficou só no último mundo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 11, 2012 10:38 pm

Grand Theft Auto: Liberty City Stories
PlayStation 2
Rockstar Leeds/Rockstar Games, 2006
12/12/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 931275_72391_front

Foi a dez minutos atras Very Happy Se fosse antes da 0:01 dava pra colocar no MeMe né Smile

Pensem num jogo que gostei muito. Kkkkkkkkkkkk.......... Como todo GTA, o jogo é muito engraçado e da pra fazer muita loucura. É só uma pena o Toni Cipriani não saber nadar. Em resto, tudo nota 10.

Gostei muito do protagonista. A personalidade dele é muito foda. O cara é leal pra caralho e apesar de ser um mafioso ele age de forma humana e as vezes é até inocente. Recomendadíssimo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Dez 12, 2012 1:49 pm

Esse GTA é praticamente o mesmo 3, só tem novas missões e talvez modificações no cenário, quando ele foi lançado ja tinha o San Andreas a muito tempo, mesmo assim é um grande jogo Laughing

Mas quando comprei ele eu achei que tinha a jogabilidade do San Andreas, e a primeira coisa que fiz quando iniciei ele foi chegar em um rio e me jogar nele, resultado: Morri afogado Razz

Recomendo o Vice City Stories também, com certeza você vai gostar Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 12, 2012 4:20 pm

Odin escreveu:Esse GTA é praticamente o mesmo 3, só tem novas missões e talvez modificações no cenário, quando ele foi lançado ja tinha o San Andreas a muito tempo, mesmo assim é um grande jogo Laughing

Mas quando comprei ele eu achei que tinha a jogabilidade do San Andreas, e a primeira coisa que fiz quando iniciei ele foi chegar em um rio e me jogar nele, resultado: Morri afogado Razz

Recomendo o Vice City Stories também, com certeza você vai gostar Very Happy

Pois é. Ja perdi várias missões caindo na água sem querer Laughing

Vice City Stories esta na lista do ano que vem. Todos os outros eu quero para o XBox Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Dez 13, 2012 5:42 pm

Contra Hard Corps
Mega Drive
Konami, 1994
13/12/2012


Eta joguinho difícil !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 600full-contra%3A-hard-corps-cover
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qui Dez 13, 2012 6:39 pm

Bittelo, Difícil mais excepcional...
Super jogo, mas a versão japonesa é mamãozinho a americana é foda por não ter energia...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Dez 13, 2012 6:43 pm

Craudião escreveu:Bittelo, Difícil mais excepcional...
Super jogo, mas a versão japonesa é mamãozinho a americana é foda por não ter energia...

A versão japonesa tem medidor de vida Shocked ... Se soubesse disso teria jogado essa versão !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qui Dez 13, 2012 6:48 pm

Bittelo escreveu:
Craudião escreveu:Bittelo, Difícil mais excepcional...
Super jogo, mas a versão japonesa é mamãozinho a americana é foda por não ter energia...

A versão japonesa tem medidor de vida Shocked ... Se soubesse disso teria jogado essa versão !!!

Sim, mais ai fica fácil demais, pois não se perde os tiros bons, basta mudar para o pior na ultima barrinha...
Já viu os vários caminhos e finais???
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Dez 13, 2012 8:41 pm

Sim, os finais mudam de acordo com as opções que você escolhe durante o jogo !
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Dez 14, 2012 9:35 am

Bittelo escreveu:Contra Hard Corps
Mega Drive
Konami, 1994
13/12/2012


Eta joguinho difícil !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 600full-contra%3A-hard-corps-cover
Parabéns! Todos os jogos da série Contra , eu acho bem difícieis! O que eu cheguei mais perto de zerar foi o do snes (Contra 3, Contra Spirits no Japão).
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Sex Dez 14, 2012 12:00 pm

Nome Final Fantasy
Console NES
Quando ? 12/12/12
Quantas horas ? 11 horas de jogo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Final_fantasy_1_title2

Esse jogo é bem legal , mas achei muito facil , montei meu tipo com : Knight,Monk,White mage e Red mage não morri nenhuma vez no game é bem legal porém muito facil
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Dez 14, 2012 1:42 pm

Bittelo escreveu:Contra Hard Corps
Mega Drive
Konami, 1994
13/12/2012

Esse jogo é excessivamente dificil. Ja tentei jogar umas três vezes, mas sinceramente pra mim era desanimador Mad

KleberJax escreveu:
Nome Final Fantasy
Console NES
Quando ? 12/12/12
Quantas horas ? 11 horas de jogo

E aonde foi para o padrão de postagem do tópico?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 23 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos