Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 28, 2010 11:04 pm

Mais um tópico que será bem legal e sem dúvida bem movimentado Twisted Evil
Ate agora nãi tenho nenhum, mas idéia é fazer como no Forum 16-Bit, porém mais detalhado.
Como eu sugiro?
Eis o padrão avaixo abaixo:

[Console]
[Jogo]
[Desenvolvedor/Ano de piblicação]
[Data em que terminou]

[Descrição e impressões sobre o jogo, se foi fácil, dífícil, se o final é bom, decepcionante....]


Agora um pequeno exemplo:

Sega Neptune
GTA Zona Leste
Rockstar Parque São Lucas
30/02/2010

Esse jogo foi bem fácil pois as missões eram simples, porém o final é bem interessante.


Fica assim.
Vai ser legal citar se é em um console real ou em um emulador. Dai citar o nome do emulador ao lado do console entre parenteses. Assim:

Sega Neptune (FEGA Kusion vX.XX)
GTA Zona Leste
Rockstar Parque São Lucas
30/02/2010

Esse jogo foi bem fácil pois as missões eram simples, porém o final é bem interessante.


Se alguém for fazer algum comentário sobre a postagem em questão, não esqueçam de fazer um quote aonde é descrito o jogo, assim:

Sega Neptune
GTA Zona Leste
Rockstar Parque São Lucas
30/02/2010

Peço que não mistirem os assuntos desse tópico com o tópico O que vocês andam jogando??? pois são coisas bem distintas.
Se por um acaso alguém estiver jogando a mesma coisa que alguem terminou, comente mas tire as dúvidas de como se termina o jogo no tópico correto ok.
Conto com a colaboração de todos e aguardo o primeiro jogador concluir um jogo 🆒
Ta valendo a partir da data dessa postagem Knuckles
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 01, 2010 10:37 am

Como até agora ninguém se propôs eu mesmo vou começar 🆒

SEGA Dreamcast
Resident Evil - CODE: Veronica
Capcom, 2000
31/10/2010


Jogos terminados pela galera!!! DSC01317

Esse jogo foi bem difícil de se terminar. A mecânica do jogo a nível da resolução dos quebra-cabeças é bem diferente da usada nos jogos anteriores da série. Apesar de ficar muito satisfeito com o que vi nesse jogo do começo ao fim, seu final não me impressionou. No final dessa versão não tem nenhuma referencia a Wesker. Deve ser por isso que logo após foi lançado a versão Bio Hazard - CODE: Veronica Complete. Eu vi o final dessa versão no You Tube e gostei bastante.
Eu demorei bastante para terminar o jogo e acabei usando alguns continues, o que acabou afetando no meu Rank final.
Para vocês terem idéia matei a Alexia Dragonfly com a Shotgun pois havia deixado todas as melhores armas com a Claire, e também não peguei a Magnum por que havia deixado o extintor de incendio no detector de metais nas base militar Mad
Terminei esse jogo uns 10 minutos após me despedir do Odin no MSN. Ajudou bastante!!!!!
Jogo terminado e cliente satisfeito!!!!
Eu recomendo!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Nov 01, 2010 11:28 am

Legal que você terminou ele Edi! Laughing

Eu zerei o de PS2, demorei quase 1 mês para zerar ele, mas isso foi em 2006 por ai... As partes que mais quebraram minha cabeça foi a combinação dos quadros (Essa na época pedi ajuda para um amigo que tinha internet ver as combinações para mim, minha unica trapaça Very Happy ), a parte que a Claire enfrenta um Tyrant no avião (Essa parte é dificil pra burro, tem que economizar e ter muita munição!), e a parte que ela enfrenta o Steve monstro, achava que tinha que enfrentar ele e tinha pouca munição, sempre morria! Não sabia que tinha que fugir dele Shocked

Aconselho você a jogar ele de novo Edi, apesar de perder um pouco a graça e ficar mais facil você aprende mais sobre os cenários e o jogo, descobri muitos outros mistérios e detalhes desse jogo jogando a segunda vez! Não sabia que o final da versão de Dreamcast era diferente das outras, acho que foi por isso que a Capcom lançou aquele Wesker Reports junto com ele Laughing

Minha nota final para ele é 10! Um dos melhores ou senão o melhor Resident de todos os tempos! Ele com certeza é o mais dificil e um dos mais detalhistas, só não o elejo o MEU melhor Resident por ter uma quedinha maior pelo 3 Smile

O que não gosto apesar de não ser o mesmo jogo é o Resident Evil Survivor 2 Code Veronica, esse jogo é uma porcaria! Ele só é ambientando no Code Veronica, com os mesmos cenários e personagens, mas é uma versão tipo arcade em primeira pessoa, não lembra o Survivor de PS1, ele é muito ruim! Tem até o Nemesis na parada! É o unico Resident além do 3 que ele aparece... Parece que a historia desse jogo é só um sonho da Claire depois da historia de Code Veronica... Mad

Ai esta uma foto dele:

Jogos terminados pela galera!!! Th_24938_resident_evil_survivor_2_code_veronica_122_532lo

Esse não recomendo! Evil or Very Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Seg Nov 01, 2010 12:47 pm

Nintendo DS
Phoenix Wright Ace Attorney
Capcom, 2002
31/10/2010


Foi um jogo bem complicado de se terminar,principalmente no penultimo e ultimo caso,o jogo é muito bom e faz voce pensar bastante mas é preciso ter um bom conhecimento de ingles pois há muito texto.
Jogo 100% recomendado.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Nov 01, 2010 10:00 pm

SEGA SATURN
Dungeons & Dragons Collection - Tower of Doom
Beat-up 2D
Capcom, 1999
30/10/2010

Foi um jogo bem divertido, é um excelente beat-up. O jogo é totalmente em japonês , mas o lance é sair detonando os monstros e todas aquelas criaturas bem esquistas, semelhante aos de Dracula-X. O jogo é fácil até chegar na torre, onde os inimigos ficam bem difíceis, porém os continues são ilimitados. Eu mesmo gastei tantos que perdi a conta de quantos foram..eu era melhor antes Sad
Vale a pena lembrar como o Saturn lançou ÓTIMOS jogos em 99, apesar de poucos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty RE: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Elena Seg Nov 01, 2010 10:30 pm

Estou meio em dúvida se precisa postar jogos terminados esse ano. Mas vamos lá:

PS2
Shadow Hearts 2 Covenant
Midway
Algum dia de 2001 (nem tem como eu me lembrar a data x.x)

Lembro que pesquisei na internete antes de adquirir esse jogo. De 1 a 10 ele ganhou 6, enquanto um outro ganhou 8.9. Resultado, comprei o outro e me arrependo até hoje pois eu achei horrível. Por fim acabei adquirindo Shadow Hearts e consequentemente o 2 e o 3. Baseado em turnos, ele usa um sistema de anéis onde há um círculo com umas divisões que lembram uma pizza. O lance é fazer com que o ponteiro atinja as "fatias" marcadas (não sei como explicar melhor que isso). Se me lembro bem, vc pode ter até 5 fatias e se vc acertar as 5 vc dá 5 golpes, ou apenas os golpes das "fatias" que vc acertar. Yuri é a personagem principal, uma espécie de demônio capaz de usar outras formas para se fortalecer em batalha. O que mais me chamou atenção no jogo foi o fato de vc poder ter em seu grupo Anastacia Romanov e lutar contra Rasputin. Lembram da história de Anastacia né? A princesa que desapareceu, pois é, ela sumiu porque entrou no seu grupo hehehe, além de suas armas seres os famosos ovos Fabergé (akeles ovos de pascoa feitos de joias). Vc também tem a chance de livrar Al Capone de Alcatraz. Shadow Hearts 2 é bastante divertido com situações inusitadas e personagens interessantes. Não é muito difícil o que me agrada pois odeio ter que ficar upando eternamente para matar um boss. Sua dificuldade é normal eu acho, nem fácil nem semi-impossível. Engraçado como até agora não consegui achar nessa nova geração, um RPG tão bom quanto os antigos. É como dizem, gráfico não é tudo.


Elena
Elena
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Ter Nov 02, 2010 11:06 am

jogo :Castlevania: Order of Ecclesia
Konami ( uma das unicas que ainda sabem faser 2D fodas)
axo ke foi dia 28/10/10 ou algo assim

finalisando a saga de castlevanias pro DS, Order of Ecclesia, tras uma personagem mais carismatica, ao estilo samus a konami tentou colocar uma heroina na parada, o jogo ficou bom, um pouco de simins quest(a parte boa) mais o velho metroivania do estilo dos novos Castlevanias, comparados aos outros do DS e bem mais dificil, muitos boss morri varias vezes. mas foi um bom jogo , em destaque o maldito chefe sombra do castelo do dracula que me irritou inumeras veses. no final pra variar o encontro co velho vampirão Dracula, selando mais uma vez o infeliz.

o jogo oferece tb modos extras onde e possivel jogar com outro personagem que vc enfrenta no game, pra fala verdade jofgar com ele e tao legal quanto a aventura principal. otro detalhe legal e ter cds nas fases com trilhas sonoras do castle classico.
um bom jogo que merece ser jogado fexando a trilogia de castlevanias pra DS .
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 3:17 pm

Snes
The legend of zelda: a link to the past
Nintendo, 1991
01/11/2010


Um do melhores jogos do snes,com otimos graficos,muito parecidos com os graficos dos pokemons de gameboy advance e jogabilidade muito boa,terminei o jogo 100% pegando todos os itens e todos os piece of heart,demorou um pouco mas valeu a pena Very Happy .
100% recomendado.


Última edição por error em Qua Nov 03, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es)
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 3:27 pm

Sega Mega Drive
Sonic the Hedgehog 2
Sega, 1992
02/11/2010


Sem comentarios,um dos melhores jogos de todos os tempos,finalmente apos anos de tentativas consegui passar do ultimo boss do jogo(que por acaso é tambem o ultimo boss do sonic the hedgehog 4),deu trabalho mas depois de pegar o esquema foi facil Very Happy


Última edição por error em Qua Nov 03, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es)
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 3:37 pm

Sega Mega Drive
Strider
Capcom, 1989
02/11/2010


Um dos meus jogos favoritos de mega drive,os graficos nao sao grande coisa por ser praticamente um jogo de lançamento do mega drive,a jogabilidade é boa mas o jogo seria muito melhor se nao fossem a quantidade enorme de bugs grotescos que acontecem durante o jogo,muitas vezes fazendo com que voce perca todos os continues em segundos,para evitar os bugs voce precisa sempre estar no lugar certo e na hora certa se nao o jogo se torna impossivel de ser terminado.


Última edição por error em Qua Nov 03, 2010 8:48 pm, editado 1 vez(es)
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Ter Nov 02, 2010 4:54 pm

God of war: ghost of sparta
PSP
sony USA
lançamento oficial 2/11/10 ( hoje) lançãmente pirata ??/10/2010

apos 1 semana de vazamento, acabei terminando o novo GOW de psp hj, o jogo ta bem melhor que o primeiro , so axei desafio do ultimo chefao um pouco facil de mais comprarado ao resto, a historia e boa e graficos os melhores do PSP, o melhor e o modo chalenge no final, cheio de misoes estras pra prolomga a vida do cartuxo.
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Nov 02, 2010 5:03 pm

NES (Dynavision 3)
Super Mario Bros 3
Nintendo, 1988
02/11/2010

Jogos terminados pela galera!!! Th_29230_Imagem018_122_201lo

Depois de 13 anos atraz dessa fita consegui comprar ela, apos 5 dias que ela chegou comprada do JOSEPH ROBERT joguei e zerei ela algumas vezes, zerei uma vez passando por todos os mundos e zerei uma vez tentando zerar o mais rapido possivel, consegui zerar em 16 minutos pegando as duas flautas do primeiro mundo! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Ter Nov 02, 2010 6:25 pm

ate hj num zerei mario 3 xD isso ke tenho ele no super maro all stars e do nes
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Nov 02, 2010 6:55 pm

mokona666 escreveu:jogo :Castlevania: Order of Ecclesia
Konami ( uma das unicas que ainda sabem faser 2D fodas)
axo ke foi dia 28/10/10 ou algo assim

finalisando a saga de castlevanias pro DS, Order of Ecclesia, tras uma personagem mais carismatica, ao estilo samus a konami tentou colocar uma heroina na parada, o jogo ficou bom, um pouco de simins quest(a parte boa) mais o velho metroivania do estilo dos novos Castlevanias, comparados aos outros do DS e bem mais dificil, muitos boss morri varias vezes. mas foi um bom jogo , em destaque o maldito chefe sombra do castelo do dracula que me irritou inumeras veses. no final pra variar o encontro co velho vampirão Dracula, selando mais uma vez o infeliz...
Cara esse jogo é LINDO! Um dos melhores jogos de DS. A trilha sonora é lindíssima. Ainda não terminei, mas ele é bastante difícil.Espero conseguir terminá-lo em breve.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Nov 02, 2010 7:18 pm

error escreveu:Snes
The legend of zelda: a link to the past
Nintendo, 1991
01/11/2010

Um do melhores jogos do snes,com otimos graficos,muito parecidos com os graficos dos pokemons de gameboy advance e jogabilidade muito boa,terminei o jogo 100% pegando todos os itens e todos os piece of heart,demorou um pouco mas valeu a pena Very Happy .
100% recomendado.
Como queria essa fita... Crying or Very sad

Se quizer troco pelo meu Mega JP Loose que falei Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 8:36 pm

Essa eu nao troco 🆒 e mesmo se trocasse essa que eu tenho é loose nao tem nem o label traseiro,mas ela é original,a unica fita que eu tenho disponivel para troca é uma strider japonesa pirata mas mesmo sendo pirata ela nao é uma fita facil de se encontrar,eu poderia te dar essa fita e mais um dinheiro,o oque voce acha?
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Nov 02, 2010 9:01 pm

error escreveu:Essa eu nao troco 🆒 e mesmo se trocasse essa que eu tenho é loose nao tem nem o label traseiro,mas ela é original,a unica fita que eu tenho disponivel para troca é uma strider japonesa pirata mas mesmo sendo pirata ela nao é uma fita facil de se encontrar,eu poderia te dar essa fita e mais um dinheiro,o oque voce acha?
Dinheiro não da porque não tenho conta em banco 🆒

Mas aceito trocas, só queria esse Zelda, quem sabe um dia trocamos esse Mega por outra coisa... Eu tenho um After Burner com caixa de locadora de Master para trocar também, se quizer também poderemos trocar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por PauloRedline Qua Nov 03, 2010 7:27 am

Bom eu dei final nestes jogos

Phantasy Star IV The End Of Millenium
Plataforma: Mega Drive
Estilo: RPG
SEGA, 1994
Data que fechei o jogo: 01/11/2010


Grande jogo, ao lado Shining Force 2 na minha opinião são os melhores jogos do Megadrive, com uma história bem legal e bem desenvolvida, bem que a SEGA poderia voltar aos velhos tempos.

Dante's Inferno
Plataforma: XBOX 360
Estilo: Ação
Visceral Games, 2010
Data que fechei o jogo: 02/11/2010


Nunca pensei que ia gostar tato de um jogo como Dante's Inferno, já fechei ele pela terceira vez, único jogo no XBOX 360 que completei todas as conquistas.
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qua Nov 03, 2010 7:48 pm

Phantasy Star iv é com certeza um dos melhores jogos do mega,e se voce gostou de dante's inferno voce com certeza vai adorar bayonetta,nunca joguei um jogo com um gameplay tao bom,zerei 4 vezes e por acaso foi o unico de xbox que eu peguei todos os achievements lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Qua Nov 03, 2010 8:15 pm

phantasy 4 pra mim e um dos melhores trabalhos da sega, espero postar zerado tb logo logo, nossa bayoneta e algo ke keria jogar + a sega fes questao de nao lançar pra pc
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Nov 03, 2010 8:36 pm

Uma duvida, posso postar jogos que zerei a alguns anos e que não sei a data correta? Zerei tantos jogos nesses ultimos anos que só lembro o ano que zerei Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 03, 2010 8:40 pm

Odin escreveu:Uma duvida, posso postar jogos que zerei a alguns anos e que não sei a data correta? Zerei tantos jogos nesses ultimos anos que só lembro o ano que zerei Razz

Peço que não para não bagunçar o tópico. como eu havia dito antes são validos ape3nas jogos a partir da data inicial do tópico.
Algumas pessoas colocaram jogos que terminaram a algum tempo mas tudo bem. Daqui pra frente só a partir dessa data OK Twisted Evil

E por favor, colocar os dados iniciais em negrito 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por PauloRedline Qui Nov 04, 2010 7:16 am

Bayonetta, esse eu não conheço, pode ter certeza Error que vou comprar ele, ja que sempre ouço falar bem dele.Me falavam que ele é parecido com Devil May Cry, é verdade?

mokona666, esse foi um dos grandes motivos qu ecomprei um XBOX 360, vendi minha placa de video XFX ATI RADEON HD 4870 GDDR5 e dei de entrada e comprei o gamee nao estou me arrependendo não, quando ouvi falar que Dante's Inferno nao ia ser lançado pro PC ai desanimei em ter um bom pc pra jogos já que nao saem tantos como nos video-games.

Odin se eu também colocasse os jogos que dei final, uhahahhahaha, a lista também ia ser grande
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Qui Nov 04, 2010 11:42 am

a sim , eu tenho problema cvoma nova geração abomino 360 e o ps3 e travadao , ai fica dificil , o jeito e fica co meu pc de 3 anos atras ke da conta dos jogos modernos, os portateis e os olds
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Zir0 Dom Nov 07, 2010 12:12 am

Legacy of Kain: Soul Reaver
Dreamcast
Crystal Dynamics, 2000
7/11/10


o jogo e maravilhoso esperava pouco, mas e uma mistura de zelda com tomb raider , com um poko de porrada de god of war, o lançe de mudar de um mundo pro outro e perfeito tb, so acho que fim do jogo e mais seco que o fim do filme a sociedade do anel( quem se lembra xD ?) algo do tipo continua obrigatoriamente no soul reaver2. mas e um bom jogo espero aruma um ps2 pra joga o 2 ou um comtrole decente de pc.
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos