Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Mar 10, 2011 5:06 pm

SEGA Dreamcast
Sega Bass Fishing
SIMS/SEGA, 1999
10/03/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 198570_42851_front

Caraio. Que jogo legal!
Você escolhe diversas áreas ai redor de um lago e começa a pescaria. A cada fase você tem um limite de peso que deve conseguir no tempo previsto. Quando o peixe esta no anzol, é mostrado um barra de energia que quando excede a faixa vermelha a linha se quebra. Assim que você consegue pegar o peixe, é mostrado na tela o peso do bicho.
Eu terminei jogando no Arcade Mode e gravei esse jogo só pra testar o Fishin Rod. Depois eu jogo no Original Mode pra ver como é.
Jogar esse troço com Fishing Rod é maneiro lol!

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Mar 10, 2011 5:23 pm

Deve ser engraçado jogar esse jogo Laughing

Existe uma versão para Wii também, mas só os gráficos devem ser bons, jogar no wiimote deve ter menos graça 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Dom Mar 13, 2011 10:33 pm

Zerei Mother!!

NES (pelo emulador Nestopia)
Mother (Earthbound Zero)
Nintendo, 27 de julho 1989
13/03/2010

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Mother_boxart

Um otimo RPG, um dos melhores de NES. Achei meio curto, mas eu não me importo muito, pois pra mim, quanto mais curto for um RPG melhor 🆒 . Eu fiquei travado no fim do jogo porque esqueci um item na primeira casa, e fiquei desesperado tentando procurar-lo, mas não tava dando pra entrar na cidade que era pra eu ter pego ele, então o jogo ficou em standby até eu ter a ideia de procurar o item dentro da safe na casa principal para poder ir para a ultima luta Laughing . Recomendo!
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Mar 15, 2011 5:56 pm

SEGA Mega Drive
The Punisher
Capcom, 1994
14/03/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 586402_39004_front

The Punisher é um Beat'em-Up que foi lançado inicialmente nos Arcades em 1993 no hardware CPS-2. Esse jogo é muito bom e a versão para Mega Drive é muito boa, apesar da qualidade sonora inferior e os sprites bem menores que no original. Terminei no level mais dificl então deu um pouquinho de trabalho, mas foi do jeito que eu gosto. A tela lota de inimigos e seu placar de pontos vai as alturas. Eu consegui matar o Rei do Crime faltando um pelinho pra morrer na minha ultima vida e sem nenhum continue.
Muito bom! Recomendo esse jogo!

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Gigacom Ter Mar 15, 2011 10:56 pm

Já tive o The Punisher do Mega... eu curti um pouquinho sabem, não é um jogo ruim, mas ficou me parecendo que algo faltou nesse jogo... não sei se foi a trilha sonora, ou a falta de variação nos golpes... mas curti mesmo assim o game.

Agora estou tentanto zerar Comix Zone, mas estou morrendo toda vez na segunda fase, quando tenho que passar por um abismo, segurando numa corda, com um monte de bicho tentando me derrubar. Agorinha a pouco eu quaaaaaaaaaaaaaaaase consegui, mas morri de novo. É meio desanimador ficar tentando seguidamente no video game, leva muito tempo... mas uma hora eu consigo daí posto aqui o resultado Very Happy
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sáb Mar 19, 2011 1:38 am

Xbox 360
Naruto: Ultimate Ninja Storm 2
Bandai Namco
Março
Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Cb4521da65e90acbe774a06e931d734f_81549795471288207928

Wii
Sonic the hedgehog 4
Sega
Março

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Wpid-sonic4

Wii
Sonic and the black knight
Sega
Março

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Sonic_and_the_Black_Knight_Cover

Wii
Donkey kong country returns
Nintendo
Março


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 1496127-dkcr_large

Gostei de jogar todos, o donkey kong é muito bom e nao fica devendo em nada aos de snes,o sonic 4 no começo é estranho porque a fisica dele é diferente dos de megadrive, parece que tem muito atrito, mas depois de jogar um pouco ele fica bem legal, o sonic and the black knight apesar de muita gente falar mal é bem divertido e os graficos sao muito bons para o wii, o naruto é um dos melhores que eu ja joguei da serie só acho que perde em jogabilidade para o shippuden 2 de ps2.

error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Gandalf The White Sáb Mar 19, 2011 9:28 pm

lembro quando zerei o Sonic and the Black Knight no wii... não vou postar pq já faz tempo, mas eu gostei bastante, menos o modo multiplayer que é chatinho e lerdo...
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 07, 2011 12:33 am

SEGA Dreamcast
Resident Evil 3: Nemesis
Capcom, 2000
07/04/2011


Acabei de terminar essa belezinha, porém, no Easy Mode. Da proxima vez que eu jogar eu termino no Hard Mode, pois da primeira vez que joguei RE3 no PS1, fugi todas as vezes do Nemesis.
Fiz o final em que o Nikolau morre nas mãos do Nemesis. No final, na sala do incinerador, após mostrar o Nemesis agonizando, selecionei a opção de matar o Nemesis e com passe de mágica aparece um trezoitão do nada como se tivesse saído do Cú gordo da Jill 🆒
Fiquei intrigado, pois reaprei que não consegui abrir duas portas, pois estas pediam algo de plástico, e economizei muita munição, imaginando que no final ia ter que gastar muito. 38 e 12 até o talo de munição e muitas grenade rounds. Cheguei até matar a minhoca com a quadrada e dar perfect umas duas vezes no Nemesis. Não utilizei a manivela que está no inventário o baú tava abarrofado de ervas e Gun Powder e usei First Aid Spray só uma vez. Da próxima vez eu gasto sem dó. Isso por que eu gosto de matar todos os zumbis e monstros lol!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 437204_18098_front

Excelente. É quase impossível que ninguém conheça esse jogo, mas vale sempre a pena jogá-lo de novo. Eu demorei cerca de 6:41 segundo as estatísticas do jogo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Abr 07, 2011 1:03 am

RE3 é um jogo para se zerar 3 ou 4 vezes caso você queira conhecer partes e detalhes diferentes do jogo, dependendo dos caminhos que você seguir você pode ver coisas diferentes no jogo, e finais diferentes também.

Faça como te falei de seguir caminhos diferentes, tem duas partes principais que pode fazer isso, como por exemplo quando a Jill encontra o Carlos pela primeira vez no restaurante, se você entrar pela porta da frente e encontrar ele seguindo esse caminho, os dois quando fogem do Nemesis aparece diferente o lugar para onde eles fogem, e se você entrar pelos fundos e encontrar ele também eles fogem para outro lugar. Outro lugar interessante é quando você for procurar as peças do bonde, dependendo dos lugares que você for buscar as peças primeiro aparece outras cenas, como por exemplo no laboratorio onde você digita a senha de remédios em um computador, se você for buscar uma peça primeiro lá aparece o Carlos matando aquele amigo dele que estava infectado, se você for lá por ultimo ou em segundo plano aparece o Nicholay matando ele, e depois fica mechendo em um notebook... Outra parte principal é na fase final quando você vai para a fabrica, quando você enfrenta o Nemesis na ponte antes de entrar na fabrica, se você se atirar da ponte você segue outro caminho, e você pode enfrentar o Nicholay na cabine de transmissão depois disso, ou você enfrenta ele e o mata ou você pode negociar com ele e ele foge, se você não seguir esse caminho ele morre depois quase no final do jogo...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 08, 2011 5:25 pm

3DO Interactive Multiplayer
Alone in the Dark
I*Motion/Interplay, 1993
08/04/2011


Finalemente com muito trabalho e esforço consegui terminar essa beleza agora a pouco. Esse jogo é o pai do Survival Horror, por isso ele traz algumas falhas. A jogabilidade não é ruim, mas pra quem está acostumado com Resident Evil ela pode assustar um pouco. Existe um menu principal aonde se escolhe as ações a ser tomadas, como pular, empurrar, lutar e etc. Não é como nos jogos atuais aonde tudo é feito automaticamente. O jogo também tem um bug, que provavelmente deve existir na versão de DOS, FM-Towns e Acorn Archimedes. Quando você desce a caverna subterranea, passa por uma ponte que se desfaz, e se você deixou algo pra traz, ja era. Se tentar voltar atrás pela caverna que da acesso ao deposito de vinho para pegar algum item que esqueceu não vai adiantar, pois quando se tenta voltar, a minhoca gigante esta la de novo te esperando pra te engulir Mad

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 584305_37349_front

Contudo, me acostumei com a jogabilidade e até dominei por completo. Como é a terceira vez que jogo e ontém aconteceu exatamente o bug que descrevi acima, decorei tudo que precisa ser feito no jogo, conseguindo então terminá-lo em pouco mais de uma hora. Alone não é tão obvio como a série Resident Evil, considerando as ações a ser feitas e até a forma de eliminar certos inimigos.
O jogo é ótimo e recomendo a todos que não conhecem ou nunca jogaram, mas tenham paciencia no começo. Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 12, 2011 4:35 pm

3DO Interactive Multiplayer
Lucienne's Quest
Micro Cabin/Panasonic, 1995
12/04/2011


É com muita satisfação e orgulho que anuncio que terminei..........


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 917935_41175_front

Apesar do jogo ser antigo, ele contém muito elementos originais pra sua época. Seus gráfico são muito bons, apesar do frame rate não ser muito alto, mas como sempre digo, o que fala mais alto nesse jogo é seu enredo e sua trilha sonora.
Não vou contar mais nada sobre o jogo pra atiçar a curiosidade da galera, mas experimentem pois vale mesmo a pena jogá-lo, e essa versão em inglês só está disponível para o 3DO. A versão de Sega Saturn é japonesa Mad

Confiram o vídeo de introdução do jogo Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Gandalf The White Sex Abr 15, 2011 2:50 pm

PC
Half Life
Valve, 1998
15/04/2011



Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 2Q==

simplesmente o melhor FPS já feito... pessoalmente não sou muito fã desse estilo, mas esse jogo consegue atrair qualquer jogador...

SNES
Super Metroid
nintendo, 1994
2/04/2011



Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Z

um dos meus jogos favoritos de SNES, que apesar de não apresentar dialogos, consegue ter uma historia interessante e dá a Samus uma gama de habilidades que cobram do jogador criatividade para usa-las em conjunto. MUITO BOM.


Última edição por Gandalf The White em Qui maio 05, 2011 5:28 pm, editado 3 vez(es)
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Abr 15, 2011 2:58 pm

Só jogassos gandalf Very Happy , ainda preciso terminar o super metroid.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Abr 15, 2011 3:33 pm

Playstation 2
Yakuza
Sega,2006
Março

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 600full-yakuza-cover
Esse é um jogo que eu conhecia só de nome e nunca havia jogado, ele é parecido com shenmue em alguns aspectos mas ele tem muito mais açao e menos investigaçao,a historia é muito boa e te prende bastante ao jogo.

Xbox 360
Mass Effect 2
Bioware,2010
Abril

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Mass-effect-2-cover
Com certeza um dos melhores jogos que eu ja joguei,o que ha de mais interessante nesse jogo é a historia que parece um filme,a jogabilidade tambem é otima, muito parecida com a de gears of war e os graficos sao muito bonitos.

Wii
Super Mario Galaxy 2
Nintendo,2010
Abril

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Supermario-galaxy
Esse mario lembra muito o mario 64 em varios aspectos e melhora varias coisas em relaçao a ele, ele tem um dos melhores graficos do wii e é bem comprido caso se pegue todas as 240 estrelas.


Última edição por error em Sex Abr 15, 2011 5:20 pm, editado 2 vez(es)
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Abr 15, 2011 5:03 pm

Eu tenho Yakusa aqui a um bom tempo, mas na época achei ele dificil demais e acabei deixando ele de lado, um dia quando comprar outro PS2 pretendo joga-lo mais. Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 18, 2011 5:47 pm

Mega Drive
Golden Axe II
SEGA, 1991
17/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 586214_46739_front

Dispensa comentários Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 19, 2011 6:40 pm

Dreamcast
Shenmue II
Sega-AM2, 2002
19/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 458064_19637_front

Aconteceu exatamento o que eu temia. O jogo e ótimo, mas o final é a maior trollada que eu ja vi e o quarto disco é horrível. A ansiedade que se tem se transforma em desgosto quando se ve o final do jogo.
Aconselho a quem jogar Shenmue II, para de jogar quando terminar o terceiro disco, pois não compensa ver nada que está no quarto Mad


Dreamcast
Street Fighter III: 3rd Strike
Capcom, 1999/2000
19/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 913699_47313_front

Esse jogo cura qualquer tristeza. Quanto mais eu jogo mais eu gosto dele.
Dessa ez terminei com Ryu e a cada vez que termino ele se torna mais fácil. Não tenho conhecimento nenhuma de como se fazem combos fodásticos nesse jogo, mas quando aprender vou gostar mais ainda.
Alguém sabe como se faz os Super Cancels aqui?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Abr 19, 2011 9:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Dreamcast
Shenmue II
Sega-AM2, 2002
19/04/2011


Aconteceu exatamento o que eu temia. O jogo e ótimo, mas o final é a maior trollada que eu ja vi e o quarto disco é horrível. A ansiedade que se tem se transforma em desgosto quando se ve o final do jogo.
Aconselho a quem jogar Shenmue II, para de jogar quando terminar o terceiro disco, pois não compensa ver nada que está no quarto Mad


Eu disse 🆒
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 20, 2011 3:57 pm

Dreamcast
Vampire Chronicle for Matching Service
Capcom, 2000
20/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 366183_18065_front

Eu tenho uma ideologia que diz o seguinte, se o jogo é da Capcom não precisa questionar sua qualidade. Mesmo assim, algumas séries simplesmente não me deciam, como a série Darkstalkers. A mecânica do jogo simplesmente não me agradava até então. Gostava muito da segunda edição, pois jogava muito nos Arcades, mas foi só naquela época. Ontém resolvi quebrar o gelo e mudei um pouco de opinião. Terminei o jogo com a Morrigan e gostei bastante, mas a mecânica do jogo ainda é um paradigma pra mim.

Mega Drive
Beggar Prince
Super Fighter Team, 2005
20/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 931595_127021_front

Finalmente terminei essa pérola. Tirando alguns bugs, o jogo é ótmio. Foi o primeiro jogo a ser lançado pra Mega depois de muitos anos e sua proposta foi muito bem cumprida. O jogo tem ótimas músicas e belos gráficos. A história é muito legal e alguma situações são engraçadíssimas. É um RPG com uma mecânica bem diferente dos outros, pois não existe dinheiro e comércio por aqui. As armas são acontradas no caminho e assim que você pega uma superior, automaticamente substitui a que estava usando. As magias são bem variadas e os inimigos as vezes se mostram um tanto confusos, como por exemplo um Leão que em uma magia invoca um gorila Razz
Eu recomendo a todos. O jogo é muito bom................Ahhhh.................Esqueci. É uma pena que comprei a ultima unidade das 1500 fabricadas desse jogo do B. Cobb.
Acho que a maioria vai ficar chupando dedo 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Dom Abr 24, 2011 8:56 pm

PC
Portal 2
Valve,2011
23/04/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 15-portal2
Perfeito em todos os aspectos, graficos muito bonitos e puzzles ainda mais bem elaborados que o do 1º

Wii
The legend of Zelda: Twilight Princess
Nintendo,2006
22/04/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 936full-the-legend-of-zelda%3A-twilight-princess-cover
Um dos melhores da serie, com destaque para a jogabilidade que ficou otima no Wii.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Qua Abr 27, 2011 3:37 pm

Xbox 360
Fable II
Lionhead Studios, 2008
25/04/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Fable_II

Um incrivel action RPG exclusivo de Xbox 360, e definitivamente melhor que o III! A dificuldade do Fable III era uma piada, quase não tinha como morrer no jogo inteiro, o II tem a dificuldade perfeita para o genero do jogo (mas ainda assim achei meio facil, pois quando você morre, você apenas perde um pouco de experiencia, e volta exatamente do mesmo lugar!). Agora so falta eu zerar o primeiro 🆒 !

PC
Fallout: New Vegas
Obsidian Entertainment, 2010
??/03/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Fallout_New_Vegas

Decente FPS RPG, que é viciante e divertido, mas tem graficos desatualizados para a época e gameplay bugada demais. Fora a isso, vale a pena jogar mesmo assim Very Happy !


Última edição por Rafael em Sáb Abr 30, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Abr 29, 2011 12:04 am

Playstation (terminado no PSP com a versao da PSN)
Parasite Eve
SquareSoft, 1998
28/04/11


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Parasite-eve-disc1of2-u-slus-00662-front

Um belissimo rpg, o jogo é uma combinaçao perfeita entre Resident evil e Final Fantasy 7 com uma historia bem original e cativante Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Seg maio 02, 2011 7:18 pm

Xbox (jogado no Xbox 360)
Fable: The Lost Chapters
Lionhead Studios, 2005
02/05/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Fablebox

O primeiro Fable não foi nada mal, e bem mais divertido comparado ao Fable III, mas ainda não muda minha opinião sobre o II ser o melhor da série. Quase não consegui zerar o jogo por causa de um bug estupido que não deixa você usar o Guild Seal, mas graças ao forum oficial do jogo consegui consertar Very Happy !
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Esse deu trabalho...

Mensagem por Bittelo Qua maio 04, 2011 11:31 pm

Console: Nintendo Wii (Jogado no Nintendo WII)
Muramasa the Demon Blade
Ignition Entertainment, 2009
Terminado 05/05/2011




Demorei, mas finalmente após quase 4 meses tentando consegui complear o jogo Muramasa The Demon Blade com todas as espadas e abrindo o modo ultra Mega blaster mother fucker from de dificuldade.

O jogo possui uma jogabilidade agíl onde é possivel realisar comboms com mais de 300 hits (o máximo que consegui foram 325 Very Happy ), além de cenários belíssimos e trilha sonora espetacular.

A história do jogo, gira em torno de dois personagens, Kisuke, um fugitivo que perdeu a memória, incluindo as lembranças de um crime que cometeu e Momohime, uma ronin que foi possuída por um espírito maligno. Ambos os personagens tem que percorrer o japão coletando diferentes espadas , caa uma delas com habilidades diferentes.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qua maio 04, 2011 11:51 pm

Muramasa é um jogasso, estou quase terminando no emulador de Wii Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 3 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos