Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 29, 2012 10:19 am

The King of Fighters: Dream Match 1999
Dreamcast
SNK, 1999
24/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 197723_50328_front

Com Iori, Andy e Saysyu Very Happy

Hanagumi Taisen Columns 2
Dreamcast
Tenky/SEGA, 2000
24/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 576710_16609_front

Puzzle nota dez com sistema de batalhas. Você faz jogadas, acumula power e complica a vida do adversário jogando jóias em excesso do lado dele. Durante o jogo você batalha contra 8 personagens, sendo que um deles é o final boss não selecionável.

A cada fase rola um comentário, e durante o jogo, as músicas ficam mais rápidas ou mais lentas e os personagens comemoram quando as joias estouram em combos, prejudicam o asversário, ou choram e reclamam quando a tela esta lotada de jóias. Recomendo pra quem curte Columns Very Happy

The King of Fighters 2000
Dreamcast
SNK/Playmore, 2002
25/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 561057_19508_front

Terminado com King, Mary, Mai e Kensou. Dessa vez o Zero deu trabalho hein, visto que jogo no level 4 (MVS) Cool

Phantasy Star Online Ver. 2
Dreamcast
Sonic Team/Sega, 2001
26/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 472540_44199_front

Pois é... Como a Renata do Legits tinha me encorajado a terminar dizendo que com várias Scape Dolls eu terminaria o jogo, resolvi finalmente lutar contra Dark Falz, visto que todas as quests offline ja tinham sido terminadas a muito tempo.

Acabei terminando fácil e confesso que de todos os chefes foi o que menos sofri, mesmo sendo a primeira vez que luatava contra ele. Minha Dim Palash estava no level 18 e minhas magias bem avançadas. Meu medíocre nível foi o 33 e pretendo continuar jogando em níveis de dificuldades maiores Very Happy Rolou até vídeo em Full HD Cool

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Set 29, 2012 12:24 pm

Ahá!

Uncharted 3: Drake's Deception
Playstation 3
Naughty Dog/SCEA, 2010
29/09/2012


Má rapá.... O roteiro dessa trilogia é altamente embasbacante! Jogar APENAS o primeiro, cria uma espécie de 'vinculo vicioso' que NÃO CESSA mesmo quando vc termina os jogos.

Sei lá! Uma espécie de.... Roteiro, ou... Não tenho uma ideia fixa pra definir tal coisa. É assombroso! Vc deita na cama, depois de jogar o jogo (seja lá qual for) e... vc fica sonhando, tendo pesadelos até, sobre o roteiro dele! O que porventura pode acontecer, como se passar do ponto tal e coisas assim.

Bom, ao terminar essa maravilhosa trilogia, posso dizer que (NÃO SOU SONYSTA. Pra dizer a verdade, eu sou NEC'queiro....) é o ponto de ouro da Sony esse jogo. E se fosse lançado pra X360, ficaria impressionante do mesmo jeito. Esse aí, compete 'pau a pau' com o Gears of War!

Claro que houve momentos que me arepiaram nesse jogo, e posso citar alguns:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Enfim, vale a pena cada segundo!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Out 01, 2012 1:41 am

Bomberman "94
PC-ENGINE
Hudson, 1993
Terminado em 01/10/2012


Terminei no meu motorola Atrix usando o emulador PCE.EMU
Só a ultima forma do ultimo mestre que deu trabalho o restante foi tranquilo.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Bomberman_94_Taikenban_PCESCD_A
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 01, 2012 5:26 pm

Bittelo escreveu:Terminei no meu motorola Atrix

Esse aí é o que tem Tegra? Surprised
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Out 01, 2012 10:25 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Esse aí é o que tem Tegra? Surprised

Isso mesmo Edi, roda até emulador de PS1 tranquilo.
Pena que estragaram o celular na segunda versão, o Atrix 2 é muito mais fraco que o primeiro !
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 01, 2012 10:27 pm

Bittelo escreveu:
Isso mesmo Edi, roda até emulador de PS1 tranquilo.

Celular de rico 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Out 01, 2012 10:32 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Celular de rico 🆒

Rico na Edi, é que trabalho na Tim ai consigo celulares com desconto Very Happy
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Seg Out 01, 2012 11:30 pm

Bittelo escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Celular de rico 🆒

Rico na Edi, é que trabalho na Tim ai consigo celulares com desconto Very Happy

Oba, Bittelo!!! Então você consegue celulares mais baratos "pá nóis"??? Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Ter Out 02, 2012 12:44 am

Waawfaaf escreveu:
Oba, Bittelo!!! Então você consegue celulares mais baratos "pá nóis"??? Very Happy

Não é bem assim né, mas quando sair uma nova promoção eu aviso !!!


Última edição por Bittelo em Dom Out 07, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Out 02, 2012 1:52 am

Eu andei terminando alguns joguinhos bem legais nessa semana. Aí vão eles.

Playstation
Gran Turismo
Polyphony Digital, 1997
27/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 197468_11042_front

Finalizei o modo arcade. Primeiro venci as 8 pistas com os carros das classes A,B e C no nível easy, habilitando mais carros, depois no nível medio, habilitando o final e por último no nível hard habilitando o HI-FI mode. Este modo não é nada demais, apenas é possível vc jogar no modo time atack em duas pistas do arcade (aquelas q são a noite) com o jogo correndo a 60 frames e com uma resolução melhor, mas acredito que pela limitação do console não é possível ir uma corrida normal contra os adversários. Jogo recomendado, principalmente para quem puder jogar o japonês, pois as músicas, incluíndo a abertura e o final são melhores e a maioria dos carros japoneses já começam disponíveis.

Playstation
Ace Combat 3 electrosphere
Namco, 1999
28/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 196536_15037_front

Antes de tudo, existe uma GRAAAAAANDE diferença entre esta versão, que é a japonesa e a versão americana. Na versão Japonesa, o jogo possui um modo story em que cada fase corresponde a sequencia do modo story. É um anime e o jogador tem que tomar decisões, o que afeta o desenvolvimento da história. Devido as cenas em anime, muito bem feitas, o game é em dois cds. Infelizmente a versão americana perdeu toda a beleza, pois ficou apenas restrita e limitada ao arcade. Não tem história, por essa razão o game ficou apenas em 1 cd. O Jogador apenas vai passando as fases, sem história nenhuma. Eu terminei a versão japonesa e optei pelo 5° final , são 5 disponíveis. O game não tem um final perfeito, cada um tem seus altos e baixos. Após conseguir os 5 finais diferentes, um modo novo é habilitado. O jogo é excelente, cada fase é como um episódio e algumas fases, as mais importantes, são partes de um mesmo episódio, mas vc pode salvar o jogo ao passar de cada fase. Infelizmente tudo está em japonês e teria sido muito legal se tivessem feito a versão americana identica a essa e não essa sacanagem que foi lançada. Recomendo a versão japonesa!


Mega Drive
rock n roll racing
Blizzard Entertainment / Interplay, 1993
29/09/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 586430_39018_front

Jogo difícil, não consegui terminá-lo no nível expert, como no snes, só consegui no veteran. É Bastante difícil, porque a cpu "apela" demais. É praticamente impossível. Acho que todo mundo já sabia, mas a versão do mega tem uma música que não tem na versão do snes. Recomendo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KeuZ Ter Out 02, 2012 10:20 am

Hitman: Blood Money
Microsoft Windows - PC
EU May 26, 2006
07/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Hitman_4_artwork

Um dos melhores da série !!!!!

Assassin's Creed
Ubisoft Montreal
Gameloft - PC
November 14, 2007
08/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQtTRrkpeOkNDNtFB416gCCjAUKuHsm7d4xWvPlitznryNp4GI1


Vou tentar aparecer + Edi What a Face

I am alive
Microsoft Windows
September 6, 2012
10/2012
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 I_Am_Alive_Cover_Art

Need For Speed Underground 2
EA Games
PC
08/2012
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 250px-Nfsu2_capa_pt

Resident Evil 4
Capcom Production
Studio 4
2005
09/2012
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 250px-Resi4-gc-cover
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 06, 2012 7:43 pm

Por favor vamos respeitar os padrões de postagem e vamos colocar apenas jogos que temos terminado recentemente ok Very Happy

Time Stalkers
Dreamcast
Climax/SEGA, 1999
06/10/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 196935_41895_front

Venho jogado TimeStalkers a uma semana e devo dizer, o jogo é bem curto.

Em um aspecto geral, é um jogo divertido, mas não tem nenhum elemento que o faça um grande jogo, apenas um jogo divertido, mas com nada de especial. Que jogou LandStalker, com certeza se morderia de vontade de jogar Time Stalkers. O que tenho a dizer sobre isso é que Time Stalkers não chega nem perto de Land Stalkers.

O enredo é confuso e inconsistente e os elementos fogem de ser originais. Na verdade é um RPG para iniciantes e não há nada nele que va chamar a atenção dos mais exigentes. Não fiquei decepcionado, mas posso dizer que não é um jogo significativo na biblioteca do Dreamcast, é apenas mais um jogo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Dom Out 07, 2012 2:20 pm

Edi (FZ2D) escreveu:[font=Comic Sans Ms]Por favor vamos respeitar os padrões de postagem e vamos colocar apenas jogos que temos terminado recentemente ok Very Happy

Vish então vou ter que mudar uns 5 posts meus daqui Razz

porque eu postei depois de 3 dias do dia do zeramento e para mim 3 dias nem é mais recente XD vish vai ser dificil lembrar quais eram as paginas No mas lets go , vlw pela dica Razz


/\ Isso é brincadeira 🆒

Ae agora voltando no topico vamos ae joguinho que viciei que é o Road Fighter De NES feito pela Konami nas ultimas só foi ele
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 07, 2012 8:30 pm

KleberJax escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:[font=Comic Sans Ms]Por favor vamos respeitar os padrões de postagem e vamos colocar apenas jogos que temos terminado recentemente ok Very Happy

Vish então vou ter que mudar uns 5 posts meus daqui Razz

porque eu postei depois de 3 dias do dia do zeramento e para mim 3 dias nem é mais recente XD vish vai ser dificil lembrar quais eram as paginas No mas lets go , vlw pela dica Razz


/\ Isso é brincadeira 🆒

Ae agora voltando no topico vamos ae joguinho que viciei que é o Road Fighter De NES feito pela Konami nas ultimas só foi ele

Eu havia me enganado.

Estou viajando Mad O Keuz aparece pouco, por isso postou jogos que terminou a dois ou três meses atrás, mas observei o ano de publicação so jogo e me confundi pensando que ele havia postado jogos que terminou a 7 anos atras Mad

E esse Road Fighter você posta no tópico "O que vocês andam jogando?" até terminá-lo pra postar aqui ok 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Dom Out 07, 2012 9:30 pm

eu zerei ele XD
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sex Out 12, 2012 5:43 pm

Castlevania Rondo Of Blood
PC-Engine
Konami, 1993
12/10/2012


Terminei no PC usando o emulador Ootake
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Sex Out 12, 2012 6:29 pm

Bittelo escreveu:Castlevania Rondo Of Blood
PC-Engine Super Cd Rom
konami, 1993


Terminei no PC usando o emulador Ootake 12/10/2012
Spoiler:

Parabéns, Bittelo! Este jogo, assim como todos do PC-Engine, considero difíceis demais Shocked (só perdendo para os de Neo-Geo affraid )!
cheers

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom Out 14, 2012 10:33 am

Pessoal terminei esse joguinho.

Sega Saturn
Word Cup '98 Road To Win
SEGA Sports, 1998
12/10/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 570751_8717_front

É um jogo muito divertido e bem feito graficamente. Antes, eu achava q era o mesmo Word Cup 98 da Electronic Arts feito pro PS e Nintendo 64, mas percebi que é outro jogo, baseado no Sega Wordwild Soccer feita pela própria SEGA. Possui dois modos principais, Word Cup France e Road To win...só joguei o primeiro e acredito q o modo Road To Win seja as eliminatórias. Eu recomendo! Deve ser o melhor jogo de futebol pro Saturn

Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Out 14, 2012 10:55 am

Waawfaaf escreveu:
Bittelo escreveu:Castlevania Rondo Of Blood
PC-Engine Super Cd Rom
konami, 1993


Terminei no PC usando o emulador Ootake 12/10/2012
Spoiler:

Parabéns, Bittelo! Este jogo, assim como todos do PC-Engine, considero difíceis demais Shocked (só perdendo para os de Neo-Geo affraid )!
cheers


O jogo não tão difícil assim, e pra falar a verdade, fiquei um pouco decepcionado com o ultimo Boss, o dracula é bem fácil, o único mestre que deu um pouco de trabalho foi um onde você enfrenta 4 mestres em sequancia, o Morcego, Medusa, Mumia e um feiticeiro.
De resto é um ótimo jogo e merece ser jogado por todos que gostam da franquia Castlevania.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 11:14 am

Bittelo escreveu:O jogo não tão difícil assim, e pra falar a verdade, fiquei um pouco decepcionado com o ultimo Boss, o dracula é bem fácil, o único mestre que deu um pouco de trabalho foi um onde você enfrenta 4 mestres em sequancia, o Morcego, Medusa, Mumia e um feiticeiro.
De resto é um ótimo jogo e merece ser jogado por todos que gostam da franquia Castlevania.

É sim :lolol:
E também o melhor Castlevania ja feito.

Qual caminho você usou? O de baixo ou o de cima?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Out 14, 2012 11:36 am

Edi (FZ2D) escreveu:

É sim :lolol:
E também o melhor Castlevania ja feito.

Qual caminho você usou? O de baixo ou o de cima?

Usei o caminho de cima, agora estou jogando novamente, só que pelo caminho de baixo que me parece ser um pouco mais difícil.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 5:11 pm

Bittelo escreveu:Usei o caminho de cima, agora estou jogando novamente, só que pelo caminho de baixo que me parece ser um pouco mais difícil.

Era isso que eu ia te dizer. O caminho de baixo é dificil pra cacete Mad

Ikaruga
Dreamcast
Treasure/ESP, 2002
14/10/2012 (15/10/2012)


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 561887_23068_front

Finalmente posso levantar a bandeira e dizer que terminei essa pedreira cheers

Acontece que joguei tanto, que as horas de jogo acumularam e o jogo se tornou Free Play. Quando vi aqui faklei pra mim mesmo, vou terminar de qualquer jeito, mesmo que seja com continues.

Ainda assim consegui fazer mais de dois milhões na ultima fase, pois, de tanto assistir ela no YouTube acabei decorando a tela, mas ainda assim, a quarta fase é meu tendão de aquiles, junto com o seu chefe que considero pior que o ultimo.

Chegava na quarta fase com um só crédito e meu sonho se desabava, mas quando o jogo se tornou Free Play, vi que finalmente poderia passar aquele pedreira 🆒

Não jogo mal, mas também não sou perito, mas hoje, depois de mais de dois anos jogando Ikaruga, consigo extender vida na primeira fase.
Ainda vou conseguir terminá-lo com um sói crédito e fazer um vídeo de Gameplay e postar no YouTube.

Detalhe. Jogo no level normal Cool

Ontém terminei no modo cooperativo com meu primo e hoje terminei duas vezes sozinho. A ultima fase é extasiante Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Dom Out 14, 2012 8:39 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Finalmente posso levantar a bandeira e dizer que terminei essa pedreira cheers

Acontece que joguei tanto, que as horas de jogo acumularam e o jogo se tornou Free Play. Quando vi aqui faklei pra mim mesmo, vou terminar de qualquer jeito, mesmo que seja com continues.

Muito legal! Pessoalmente, o Free Play aumenta demais o fator replay deste jogo! ...E só assim consigo terminá-lo. Laughing
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 9:01 pm

Waawfaaf escreveu:Muito legal! Pessoalmente, o Free Play aumenta demais o fator replay deste jogo! ...E só assim consigo terminá-lo. Laughing

Sou doente para fazer altas pontuações nesse jogo What a Face
Terminá-lo com um só crédito é um objetivo.

Mesmo no inicio, quando se começa com dois créditos apenas, eu jogava e rejogava seguidas vezes. É um orgulho pra mim conseguir um B++ ou A na primeira fase. Mesmo isso sendo pouco, devagarzinho vou decorando as próximas fases Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qua Out 17, 2012 3:06 pm

Mortal Kombat
Xbox 360
NetherRealm Studios\Warner Bros. Interactive Entertainment - 2011
14/10/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 250px-Capa_Mortal_Kombat_2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Mk9-s50

Muito bom o jogo, o modo historia é fabuloso,
Spoiler:
e os fatalites estão muito "crueis"...

Recomendo muito esse jogo, finalmente desde o Trilogy tive prazer em jogar MK novamente...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 21 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos