Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jan 13, 2012 1:59 pm

yuri escreveu:EU SEMPRE ACHEI CRASH pau a pau com mario, as vezes até melhor. Pena que decaiu a qualidade nos nextgens.
Eu também, acho ele até mais legal que Mario 64, pena que os produtores dele não investiram mais no personagem, podia ser outro grande personagem dos games... Uma coisa ele tinha de mais legal que outros personagens do gênero, éra muito mais engraçado, a única coisa ruim nele é que achei o jogo muito pequeno, só tinha 25 fases...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sáb Jan 14, 2012 12:58 am

Odin escreveu:
yuri escreveu:EU SEMPRE ACHEI CRASH pau a pau com mario, as vezes até melhor. Pena que decaiu a qualidade nos nextgens.
Eu também, acho ele até mais legal que Mario 64, pena que os produtores dele não investiram mais no personagem, podia ser outro grande personagem dos games... Uma coisa ele tinha de mais legal que outros personagens do gênero, éra muito mais engraçado, a única coisa ruim nele é que achei o jogo muito pequeno, só tinha 25 fases...
O Crash é muito bom principalmente os clássicos do PS1. O warped é o melhor de todos..até prefiro jogar ele a jogar as versões mais novas (ps2, gamecube...). Em relação ao Mario, eu acho equilibrado, mas prefiro o Crash por ser mais fácil e rápido.

Essa semana eu me dediquei exclusivamente a um jogo lindíssimo do Playstation, Circadia e para descansar joguei o MK Trilogy do Saturn..que é perfeito.

Playstation
Circadia, 2 discos
Adventure / RPG,
Alvion / Sony 1999
12/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 23krue1

Esse jogo é realmente muito especial. Circadia é um adventure, mas não aqueles comuns. Ele é repleto de enigmas e elementos de RPG. Além do desafio de prestar bastante atenção aos dialogos, o jogador deve lutar p entender a dinâmica do sistema de batalha, pois pontos de vida são gastos para executar a ação (ataque e especial). Podem ser ganhos se o jogador passar a vez. Na história, você joga com Hiroki Katayama, um jovem de 16 anos que depois de ver uma estranha criatura (parece um digimon), aceita a missão de salvar o mundo da destruição. Durante a história, Hiroki vai lembrando das piores coisas que aconteceram na sua vida e isso vai afetando seus pontos de vida. O game me lembrou bastante o Chrono Cross, alguns cenários e também a trilha sonora (muito parecida com as músicas do Continente ESTHAR) do Final Fantasy 8. Terminei o jogo em pouco mais de 10 horas e fiquei bem satisfeito com o final da história. Trilha sonora muito bonita, história muito envolvente e um RPG bem diferente são elementos que tornam Circadia, um jogo fascinante.


Sega Saturn
Mortal Kombat Trilogy
Midway / Avalanche 1997
10/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Mqb09

Joguei por vários dias esse Mortal Kombat, mas só consegui finalizá-lo uma única vez. Comecei o jogo com o Cyrax, mas só consegui derrotar os 'E' e os chefes com o Noob Saibot. A versão do Saturn é mais bonita graficamente (é um pouco mais escuro) que a do Playstation..outra coisa boa é o fato do jogo não ter dado nenhum: erro ao ler disco..coisa que no Playstation quase sempre acontece. Jogar com o controle do Saturn é muito mais divertido..os botões estão mais próximos. A única coisa que não gostei nessa versão, é porque no Playstation tem as animações do logo da Midiway, Avalanche e a bonita entrada do símbolo MK TRILOGY. No Saturn aparecem apenas as imagens ( Crying or Very sad )..igual os logos nos consoles de 16 bits. De qualquer forma, o game merece ser jogado.. e muito Very Happy
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Sáb Jan 14, 2012 5:40 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:EU SEMPRE ACHEI CRASH pau a pau com mario, as vezes até melhor. Pena que decaiu a qualidade nos nextgens.
Eu também, acho ele até mais legal que Mario 64, pena que os produtores dele não investiram mais no personagem, podia ser outro grande personagem dos games... Uma coisa ele tinha de mais legal que outros personagens do gênero, éra muito mais engraçado, a única coisa ruim nele é que achei o jogo muito pequeno, só tinha 25 fases...
Mas Odin, vocâ não habilitou as fases extras? Sem falar que tem muito o que fazer, como pegar relíquias de ouro e platina com o time attack
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Jan 14, 2012 6:46 pm

Vectorman escreveu:Mas Odin, vocâ não habilitou as fases extras? Sem falar que tem muito o que fazer, como pegar relíquias de ouro e platina com o time attack
Eu zerei ele no modo mais fácil, botei para minha irmã jogar, mas no fim eu que acabei jogando, tinha só 25 fases mais os chefões, zerei com 30% de jogo, não vi mais nenhuma fase depois disso, será que tem mais? Embarassed
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 14, 2012 7:46 pm

Odin escreveu:
Vectorman escreveu:Mas Odin, vocâ não habilitou as fases extras? Sem falar que tem muito o que fazer, como pegar relíquias de ouro e platina com o time attack
Eu zerei ele no modo mais fácil, botei para minha irmã jogar, mas no fim eu que acabei jogando, tinha só 25 fases mais os chefões, zerei com 30% de jogo, não vi mais nenhuma fase depois disso, será que tem mais? Embarassed

É sobre Crash?
Acredito que tenha mais fases sim. Me lembro de muitas e muitas coisas secretas no jogo. Existiam partes que quando você pulava e apertava o botão para que ele se jogasse de barriga no chão, abria um buraco e ele ia parar em lugares meios loucos, mas claro, em lugares específicos.

Faz mais de 12 anos que não jogo Crash, a não ser aquele que dei pra Alessandra junto com o GBA a alguns meses, mas aí é outra hisótira.
Mesmo esse jogo do GBA parece ter inumeras fases.

Se você terminou o jogo com 30% pode ter certeza que tem muita fase e aquelas jóias gigantes escondidas por aí Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Sáb Jan 14, 2012 8:04 pm

Tem mais fases sim, pow! Eu fiz quase 100% dessa bagaça! Se você coletar um número tal de relíquias (não me lembro ao certo) Abre uma nova warp zone, com fases mais difíceis!
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Jan 14, 2012 8:15 pm

Vou jogar no modo normal então, eu botei no easy porque éra para minha irmã jogar, quem sabe eu curta mais esse jogo lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Sáb Jan 14, 2012 8:28 pm

Odin escreveu:Vou jogar no modo normal então, eu botei no easy porque éra para minha irmã jogar, quem sabe eu curta mais esse jogo lol!
Cara, esse foi o primeiro jogo de PS1 que eu ganhei na vida... Ele é simplesmente um dos melhores do console! Tem um fator replay viciante! Vale a pena jogar à sério, pode confiar!! Very Happy Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom Jan 15, 2012 12:26 am

Vectorman escreveu:
Odin escreveu:Vou jogar no modo normal então, eu botei no easy porque éra para minha irmã jogar, quem sabe eu curta mais esse jogo lol!
Cara, esse foi o primeiro jogo de PS1 que eu ganhei na vida... Ele é simplesmente um dos melhores do console! Tem um fator replay viciante! Vale a pena jogar à sério, pode confiar!! Very Happy Very Happy
O Crash não tem nível easy, normal ou hard. Na verdade é que depois de abrir as fases vc tem que coletar as relíquias. Para dessa forma obter mais percentual completado do jogo. Vamos lá... Conseguindo todas as caixas vc ganha um diamante e depois disso é habilitado um modo trial..em que vc deve terminar a fase dentro de um tempo limite para ganhar a relíquia azul (uma cruz azul). Conseguindo em todas as fases normais..vc abre uma nova warp room (local que tem as fases). No crash Warped o jogador pode fazer 105%. Só consegui fazer 95%. Tem uma fase do avião que eu acho muuuuuuito difícil conseguir a relíquia azul. Espero ter refrescado a memória de vcs.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Dom Jan 15, 2012 12:50 am

É!! É isso mesmo, Colares!! Eu só não me lembro se completei os 105% do jogo... É bem capaz de eu ter feito isso, sim... Razz Razz
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Dom Jan 15, 2012 3:07 pm

Eae Pessoal Zerei o Sunsent Riders Hoje XD


SNES
Sunsent Riders
Konami, 1993
15/01/2012


Mad lol!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 22, 2012 8:40 pm

PlayStation
Bakumatsu Rouman: Gekka no Kenshi
SNK, 1999
22/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 197758_13637_front

Finalmente terminei essa beleza.
Pra mim, em jogos de luta não vale usar continues. Das outras vezes eu perdia pro Musashi. O cara é tipo um Haohmaru depois do Durateston 🆒
Passando do Musashi, o Kagami fica mais fácil, pois ele é praticamente um mosca morta, a não ser que ele te pegue antes, dai fica osso.
Terminei o jogo utilizando o Sayajin Kaede, o personagem principal e meu favorito Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 24, 2012 10:11 am

Dreamcast
The King of Fighters 2002
Playmore, 2003
24/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 916700_24897_front

A quem diga que esse jogo é porco e mal feito, mas na verdade ele é só estranho. Os gráficos não chegam aos pés do KOF 99 ou 2K e as musicas parecem ter sido feitas com o chip sonoro do Mega Drive, mas sua mecânica para fazer combos cancelando golpes especiais com golpes especiais faz o jogo valer a pena e garantir uma boa diversão. É uma pena o jogo não ter enredo Sad
Pra quem joga no esquema voadora e rasteira pode não ser uma experiência muito interessante devido a pobreza de alguns elementos, mas pra quem gosta de combos é um prato cheio Very Happy

Terminei com a Kula, Kyo e Iori. Perdi o Kyo fácilmente para o Rugal, mas dei uma surra tão servida com a Kula nele, que até eu fiquei envergonhado pelo cara 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 2:00 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Th_221506372_gb_the_legend_of_zelda_links_awakening_122_466lo

The Legend of Zelda: Link's Awakening DX
Game Boy Color, na verdade emulado no Cybergame
Nintendo, 1998
25/01/12


Depois de exatamente 5 meses zerei esse jogo lol!

Mas na verdade fiquei 4 meses sem joga-lo, joguei durante duas semanas, começando no dia 25 de agosto do ano passado, ai tive problemas com minha ex-namorada, brigamos e terminamos e fiquei tão desanimado que fiquei quase 4 meses sem joga-lo Crying or Very sad

Mas nessa época quando parei, ja estava no quinto instrumento, e tinha mais 3 para conquistar, ai esse mês resolvi terminar a jogatina, e felizmente não me perdi no jogo, e joguei mais uma semana e hoje de madrugada consegui termina-lo... Consegui terminar com quase todos os corações, só faltou a fatia de mais um para terminar com todos, e consegui todos os ítens. Esse jogo com certeza é o melhor do Game boy 1, e essa versão DX (Colorida) é muito boa, para quem quer uma "continuação" a altura de A Link To The past esse é um exelente jogo! Ele tem novos elementos, e apesar dos gráficos serem bem inferiores (Pois são de 8 bits), a diversão não perde em nada... A única coisa negativa desse jogo são os chefões que são muito fáceis, só o ultimo que é mais ou menos, mas é fácil também... Mas os castelos são bem desafiadores, alguns demorei horas para conseguir passar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sex Jan 27, 2012 3:56 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 250px-TP_Wii

The Legend of Zelda: Twilight Princess
Wii
Nintendo, 2006
25/12/11


Demorei bastante para zerar esse, mas finalmente... Very Happy

O primeiro Zelda que zerei, já é um dos meus jogos favoritos, com músicas perfeitas, várias side-quests, história linda, gráficos ótimos para o GameCube, e etc, verdadeiramente acho que esse é o melhor Zelda já lançado Smile .

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Kotorbox

Star Wars: Knights of the Old Republic
PC
BioWare, 2003
23/01/12


Mais um ótimo RPG da BioWare, e simplesmente um dos unicos jogos de filme que prestam Very Happy .
O boss foi muito dificil, mas depois de muita dor e sofrimento eu consegui lol!
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 29, 2012 9:40 pm

Neo Geo CD
Burning Fight
SNK, 1991
29/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 922225_57694_front

Beat'em-Up é sempre bem vindo, e no domingo encarei essa belezinha pra Neo Geo CD. A mecânica do jogo não é tão bem elaborada e precisa como os jogos desse estilo desenvolvido pela Capcom, aliás, sua jogabilidade não faz frente nem a Streets of Rage do Mega Drive, mas é um ótimo jogo e merce ser jogado.

O jogo é bem dificil e os chefes são bem apelões. A trilha sonora é muito boa e com certeza a diversão é garantida. Recomendo a todos conhecer essa belezinha, mesmo que seja pelo MAME ou Neo Rage Very Happy

Terminei o jogo no modo cooperativo com meu primo Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Seg Jan 30, 2012 5:28 pm

estava tentando zerar esse jogo a um tempão atrás com um crédito mas é difícil pacas. De vez em quando um fica fulo da vida e te espanca até a morte.

E olha que já zerei sengoku com um crédito.

Bom mas o segredo para se dar bem é sempre fazer a aproximação pela vertical, se pegar de frente vai tomar sopapo.

Parei por que meu braço já estava latejando de tendinite. Isso foi antes de eu conseguir o controle com turbo. Depois vou tentar novamente.

Se tiver saco para ver uns inps. Vai no marps e vê o replay do P21. O cara é o Deus dos beat ´em ups.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 30, 2012 8:13 pm

metallizer escreveu:estava tentando zerar esse jogo a um tempão atrás com um crédito mas é difícil pacas. De vez em quando um fica fulo da vida e te espanca até a morte.
Bom mas o segredo para se dar bem é sempre fazer a aproximação pela vertical, se pegar de frente vai tomar sopapo.

Nos pensamos igual. Também gosto de terminar os jogos sem usar continues. Pra mim Streets of Rage é no Hardest e ponto final, e olha que eu termino hein Smile
Alguns jogos eu fico com tanta vontade de terminar que acabo usando, mas em jogos de luta eu jamais uso. Terminei Psyvariar 2 do Dreamcast com um só credito. Aquilo foi marcante pra mim Very Happy
Burning Fight é bem dificil e fazia exatamente o que você diz, me aproximar pela vertical, mas mesmo assim é complicado. Aquele clone do huck Hogan que o diga. O bricho corre e não nem tempo de pensar Smile


metallizer escreveu:E olha que já zerei sengoku com um crédito.

Carai mano...................... Sengoku também é pedreira Laughing
Assim que terminei Burning Fight com meu primo fomos jogar Sengoku.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Shownes Seg Jan 30, 2012 10:11 pm

Super Nintendo
Donkey Kong Country
Nintendo/Rareware, 1994
30/01/2012

Alguns bonus foram muito dificeis de achar , mas detonei tudinho.

Agora estou jogando o 2 , que alem de ser mais dificil , é necessario " vencer " os bonus .
E tem uns pedreiras !!!


Super Nintendo
Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition
Bandai
30/01/2012




valeu


Última edição por Shownes em Ter Jan 31, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Ter Jan 31, 2012 8:30 am

Edi (FZ2D) escreveu:

metallizer escreveu:E olha que já zerei sengoku com um crédito.

Carai mano...................... Sengoku também é pedreira Laughing
Assim que terminei Burning Fight com meu primo fomos jogar Sengoku.

Sengoku é pedreira, parece impossível de fazer. O detalhe é que é um beat 'em up extremamente complexo. Cada inimigo tem um ponto fraco especifico explorando isso é possível despachar 100% deles sem tomar um hit sequer.

Coisas como pular para atrasar o uso de powerups, saber desarmar os samurais e mata-los a distancia usando fireball e por ai vai.

Devido a complexidade do jogo, o melhor é ver alguém zerando para te dar uma idéia do que fazer. Iria demorar anos para desenvolver uma técnica dessas sozinho.

No marp, tem um jogo perfeito arquivado na rom do sengokh.

Mas para você ter uma idéia do que estou falando, esses vídeos já quebram um galho.





Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Jan 31, 2012 10:43 am

metallizer escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:

metallizer escreveu:E olha que já zerei sengoku com um crédito.

Carai mano...................... Sengoku também é pedreira Laughing
Assim que terminei Burning Fight com meu primo fomos jogar Sengoku.

Sengoku é pedreira, parece impossível de fazer. O detalhe é que é um beat 'em up extremamente complexo. Cada inimigo tem um ponto fraco especifico explorando isso é possível despachar 100% deles sem tomar um hit sequer.

Coisas como pular para atrasar o uso de powerups, saber desarmar os samurais e mata-los a distancia usando fireball e por ai vai.

Devido a complexidade do jogo, o melhor é ver alguém zerando para te dar uma idéia do que fazer. Iria demorar anos para desenvolver uma técnica dessas sozinho.

No marp, tem um jogo perfeito arquivado na rom do sengokh.

Mas para você ter uma idéia do que estou falando, esses vídeos já quebram um galho.





Rpz esse jogo é show! Eu joguei só uma vez. Agora eu não sei se tu conhece, mas eu lembrei de um jogo. Sengoku Denshou. Eu jogava no snes...há muito tempo..em 1994.. com minha irmã..era muito legal. Alugava a fita todo final de semana.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 31, 2012 9:00 pm

Colares escreveu:Rpz esse jogo é show! Eu joguei só uma vez. Agora eu não sei se tu conhece, mas eu lembrei de um jogo. Sengoku Denshou. Eu jogava no snes...há muito tempo..em 1994.. com minha irmã..era muito legal. Alugava a fita todo final de semana.

É exatamente esse jogo Colares Very Happy Sengoku Denshou é o nome japa e por aqui ficou só Sengoku Smile
A versão de SNes tem algumas alterações
Olha só...

Neo Geo A versão original dessa pérola
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Compare-arcade

Mega CD Identico a versão original, porém, com gráficos menos coloridos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Compare-megacd

Super Nintendo Sinceramente não sei por que modificaram tanto, mas com certeza também deve ser bom Very Happy
Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Compare-sfc

Uma vez o Metallizer me falou que eu me concentro nos jogos mais caros do Neo Geo AES, mas meu sonho é ter Sengoku 3, que é exclusivo para o Neo Geo AES. Um verdadeiro Beat'em-Up clássico no auge da 6° geração Very Happy Mas claro, isso ja é assunto pra outro tópico Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Ter Jan 31, 2012 9:54 pm

Sengoku é um pérola esquecida do NEO GEO! Apesar da terceira versão do jogo ser excelente também, a primeira é a melhor de todas e, inclusive, é um dos meus jogos preferidos de NEO GEO, assim como um dos meus Beat em' ups preferidos também! Very Happy Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Qua Fev 01, 2012 1:09 pm

Me lembro que aluguei o Sengoku de SNES quando saiu. Só fiquei um final de semana com ele. Achei muito diferente da versão de neo geo, fiquei decepcionado, brabo esse port.

@Edi

Se sabe que eu tenho o Sengoku 3 certo?

Só acho ele meio repetitivo, fazer os combos é legal mas poderia ter uma variedade maior de inimigos.

Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Fev 01, 2012 3:15 pm

Vectorman escreveu:Sengoku é um pérola esquecida do NEO GEO! Apesar da terceira versão do jogo ser excelente também, a primeira é a melhor de todas e, inclusive, é um dos meus jogos preferidos de NEO GEO, assim como um dos meus Beat em' ups preferidos também! Very Happy Very Happy
Eu acredito que é possível jogá-lo no Dreamcast..utilizando o emulador NEO4ALL..vou procurá-lo. Eu gostava bastante da versão do snes.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 11 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos