Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Dez 15, 2011 2:32 pm

yuri escreveu:3DS
Super mario 3dland
Nintendo, 2012
16/11/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Mario%2B3d%2Bland%2B%2B-2%2B008

Um jogo bem bonito, divertido, porem muito facil, curto e linear demais. Senti que foi feito com pressa para ser lançado logo. ( antes que o Psvita dominasse o mercado ).

Concordo que o jogo é facil... No inicio, pois depois depois de terminar o jogo e liberar o Luigi, ai a coisa complica um pouco !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qui Dez 15, 2011 4:36 pm

Eu só senti uma dificuldade em pegar as moedas com tempo correndo e o mario dark perseguindo, fora isso, dava pra tirar de letra. Quem sofreu no new super mario bros, quando pega esse pra jogar, termina só com uma mão Very Happy . Eu deixaria as moedas mais escondidas, e só validaria que pegasse as moedas se pegassem as 3 de uma vez, e não picadinho, facilita muito.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Dez 15, 2011 10:53 pm

Realmente a parte onde o dark mario corre atras de você é bem chata. Estou quase no final do mundo especial e pegando todas as moedas.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Sex Dez 16, 2011 12:06 pm

não me lembro de cabeça agora, mas vc vai precisar de 295 moedas pra abrir o ultimo castelo do koppa. ( me perdi na quantidade, mas lembro bem que eram 98% de todas moedas do jogo Shocked , ainda bem que eu ja ia pegando mesmo king )
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Dez 16, 2011 9:09 pm

Wii
The Legend of Zelda: Skyward Sword
2011, Nintendo
08/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 68090
O jogo ficou muito bem acabado, com graficos lindos (provavelmente os melhores do wii) mas nao achei que merece o posto de melhor da serie, a historia é um pouco sem sal e só fica realmente interessante quase no fim do jogo.

Gameboy Advance (terminado no emulador)
The Legend of Zelda: The Minish Cap
2004, Capcom
17/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Zelda%20The%20Minish%20Cap
Graficos lindos para o gameboy, itens inovadores para a serie e trilha sonora inesquecivel. Um pouco
curto por ser um jogo de portatil mas ainda sim da muitas horas de diversão Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Dez 19, 2011 4:24 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 D1916b165387485

Sega Saturn
Virtua Fighter 2
Sega, 1995
19/12/11


Primeiro jogo de Saturn que joguei, achei ele muito parecido com Tekken 1, mas um pouco inferior e muito mais fácil... O que mais não gostei nele é que tem só um botão de chute e outro de soco, o B e o C, e o A defente. Achei esquisito o chefão final, ele é em um cenário aquatico e a luta por ser na agua é em "camera lenta" Laughing

Zerei o jogo com o Kage.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 45220b165387459

Sega Saturn
Daytona USA
Sega, 1995
19/12/11


Esse jogo lembra um pouco as primeiras versões de Nascar... Pelo que vi não gostei muito dele, é o jogo de corrida mais fácil que vi na vida. Mas vou jogar mais ele para ver se em outros modos, pois joguei só na primeira pista. Sei que esse jogo é amado por muitos e algumas pessoas podem ficar bravas comigo, mas não vi nada de revolucionario nele Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 19, 2011 7:03 pm

Daytona é um dos primeiros no estilo, se não for o primeiro, e ele é amado por muitos por ter reinventado os jogos de corrida na época Very Happy
Esse jogo saiu a pouco tempo na XBox Live Arcade e na PSN, o que fez muito rirem de orelha a orelha Very Happy
Não fique sismado com Virtua Fighter. O jogo é muito bom, e ele é definiticamente a primeira série de jogos de luta 3D. Virtua Fighter inventou o estilo Smile


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Dez 20, 2011 1:34 am

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 D1916b165387485

Sega Saturn
Virtua Fighter 2
Sega, 1995
19/12/11


Primeiro jogo de Saturn que joguei, achei ele muito parecido com Tekken 1, mas um pouco inferior e muito mais fácil... O que mais não gostei nele é que tem só um botão de chute e outro de soco, o B e o C, e o A defente. Achei esquisito o chefão final, ele é em um cenário aquatico e a luta por ser na agua é em "camera lenta" Laughing

Zerei o jogo com o Kage.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 45220b165387459

Sega Saturn
Daytona USA
Sega, 1995
19/12/11


Esse jogo lembra um pouco as primeiras versões de Nascar... Pelo que vi não gostei muito dele, é o jogo de corrida mais fácil que vi na vida. Mas vou jogar mais ele para ver se em outros modos, pois joguei só na primeira pista. Sei que esse jogo é amado por muitos e algumas pessoas podem ficar bravas comigo, mas não vi nada de revolucionario nele Razz
Fácil??? Fácil porque é a 1° pista..veja as outras como a Sea-Side Street Galaxy. Eu acho bem difícil.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Dez 20, 2011 12:14 pm

Colares escreveu:Fácil??? Fácil porque é a 1° pista..veja as outras como a Sea-Side Street Galaxy. Eu acho bem difícil.
Hoje vou dar mais uma jogada nele, essa pista que joguei éra facil demais, ainda mais que eu sou acostumado a correr em circuitos ovais, hoje vou dar mais uma jogada detalhada nele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qui Dez 22, 2011 12:02 pm

3DS
Skylanders Spyro's Adventure
Activision, 2011
21/12/11

Jogo bem inovador, muito bom. Para mais detalhes, fica a dica http://3dsdetonado.blogspot.com/
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 3%2Bbonecos
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Dez 26, 2011 6:12 pm

Console: 3DS
Titulo: Super mario 3D land
Lançamento: Nintendo, 2012
Terminado em 26/12/2011

Finalmente terminei Super Mario 3D Land, eta joguinho bão hein, apesar de ter apanhado um bocado pra passar das fases onde uma espécie de "dark" Mario te segue e imita todos os seus movimentos e apesar do sofrimento, consegui terminar com mais de 300 moedas !!!

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Jan 02, 2012 4:39 pm

Console: 3DS
Titulo: Metroid fusion
Lançamento: Nintendo, 2011
Terminado em 02/01/2012

Sabia que esse jogo era bom, porém não imaginava que fosse tão bom... O jogo foi lançado em dezembro passado para 3DS no programa Embaixadores nintendo, onde as pessoas que compraram um 3DS antes do corte de preços receberam 20 jogos gratuitamente.

Terminei o jogo com apenas 61% dos itens coletados, comecei a jogar novamente pra tentar coletar 100% !!!

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Seg Jan 02, 2012 5:46 pm

Metroid Fusion é muito bom
Terminei faz muito tempo, lembro de demorar bastante no final, achei bem mais dificil que os outros Metroids.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jan 06, 2012 1:20 am

Esses dias eu joguei bastante e terminei alguns clássicos.

Sega Saturn
Sonic Wings Special
Video System, 1997
23/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 339ujb4

Esse jogo é muito legal. É um de meus favoritos. Jogabilidade tranquila e prazerosa, além de uma trilha sonora muito bonita.
Completei o jogo com as meninas da Rússia: Chaika e poshika (É mais fácil com elas). Depois tentarei finalizá-lo com a personagem do Japão: Mao Mao.

Sega Saturn
Initial D
Genki, 1997
24/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 5nnqzb

Initial D é um jogo que segue uma história parecida com a do anime 1° e 2° temporada. O game é simples..o jogador vai disputando o 1° lugar diretamente com seu rival nas famosas descidas das montanhas. É fácil, mas a última batalha é muuuito difícil. Comemorei muito essa vitória (joguei muitas vezes..tanto que perdi a conta).Takumi duela com seu pai Bunta.
Na versão do Saturn, durante os loads aparecem belas imagens em desenho.

Sega Saturn
Gokujou Parodius-Da! Deluxe Pack
Konami, 1995
25/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 2z6xd7b

Mais um grande jogo. Gráficos lindíssimos (ficaram ainda melhores que no super Famicom). Trilha sonora original, com música clássica do começo ao fim. Terminei o jogo com a Hikaru e depois com o Pentarou. Após os créditos da finalização, o jogador pode ir uma fase extra com todos os inimigos das fases anteriores. É muito difícil, não consegui chegar ao final dela. De qualquer forma é possível deixar salvo, para ir depois...inclusive no versus mode.

Sega Saturn
Suiko Enbu - Act II Fuuun Saiki
Data East, 1995
29/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 2rng2fa

ótimo jogo de luta. Essa versão não saiu no Playstation (Suiko Enbu - Outlaws Of The Lost Dynasty). Esse game é uma sequencia do Fighter's History: Mizoguchi Kiki Ippatsu!! lançado para Super Famicom. Nele é possivel jogar não apenas com Mizoguchi (único personagem disponível na versão do Super Famicom) como também com seus adversários da versão anterior. Mesmo podendo escolher os outros, mantive a tradição e terminei com Mizoguchi. Recomendo!

Playstation
Kaikan Phrase
Enix, Produce!,2000
02/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 2eqh1yv

Grande jogo musical. Consegui abrir todas as 5 músicas no modo extra e habilitar o sound test.

Sega Saturn
Bio Hazard
Capcom, 1998
05/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 2m33att

O gráfico é bem inferior em relação à versão para Playstation, no entanto o fato de a imagem ser bem escura proporciona um visual bem mais
assustador. Chega a ser tão escura que na parte do jardim quase não é possível ver nada. Não sei se é uma exclusividade da versão japonesa do Saturn, mas quando terminei o game com a Jill, além de ganhar a chave do closet, apareceu um modo Battle. Não joguei muito, mas parece ser bem divertido.V c começa numa sala que tem um Bau..escolhe as amas e depois sai da sala e começa a matar os inimigos. Só se passa de fase depois que acabar com todos os inimigos. Ahh, quase ia esquecendo.. existe tempo em cada fase. É interessante.

Sega Saturn
Dragonball Z Idainaru Dragonball Densetsu
Bandai, 1996
05/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 359crrm

Este game garante uma boa diversão. Jogá-lo é como assitir o anime. Aparecem muitos videos no decorrer do jogo. Só me desapontei por não ter um videozinho no final. Após derrotar o Boo pequeno..já vai logo para os Créditos. O legal é que a música é tema do Dragon Ball (mesma do anime). Só não é cantada.

Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Sex Jan 06, 2012 6:52 pm

Finalmente vou participar desse tópico...

Neo Geo CD
Magician Lord
ADK, 1994
06/01/2012


Primeiro jogo terminado do ano, acho que foram três semanas de tentativas para completar o jogo com um crédito apenas (1cc) Excelente plataformer, as fases 4, 5 e 6 são labirintos complexos, só chegando ali você percebe o nível de dedicação dos programadores. Para termina-lo além de reflexos rápidos, para lidar com os inimigos aleatórios que o jogo coloca no seu caminho, é preciso decorar cada sequencia de inimigos fixos a sua frente e como derrotar cada um deles, nos seus pontos fracos. A passagem mais difícil do jogo são as plataformas suspensas que levam para a sexta fase, um escorregão e lá se vai uma vida. Tem que saber avaliar bem a posição dos inimigos aleatórios para atravessa-la.

Último chefe eletrocutado pelo Raijin.
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Attachment

Score total, faltou tão pouco para os 800 mil...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Attachment
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 10, 2012 9:23 pm

Atari Jaguar
Wolfenstein 3D
id Software/Atari Games, 1994
08/01/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 586916_39312_front

Uhuhhh. Dessa vez eu apavorei.
Peguei o jogo pra dar uma brincada e fui da primeira a ultima fase com muita disposição!

Tava tão no apetite que nem me concentrei muito em procurar passagens secretas. Tinha momentos que eram deseperadores de tanta gente atirando pra cima. Teve umas 5 fases que me deu até medo de acabar a munição da Machine Gun, mas nas fases dos chefes sempre tem uma porta secreta com muitos Med Packs e mochilas com munição.

Depois dei um Load para gravar um vídeo da ultima Missão abaixo. Confiram ai...




Última edição por Edi (FZ2D) em Sáb Jun 23, 2012 3:59 am, editado 2 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Qua Jan 11, 2012 6:51 am

tem que jogar a versão do PC original, essa de jaguar é meio tosca. Os caras dobraram a resolução do jogo mas só desenharam os inimigos em 1 direção e os passos são sprites invertidos. silent No PC são 8 direções e cada uma com 4 frames de animação. Só tem 30 fases no jaguar e bem reduzidas. No PC os mapas são bem maiores.

Notou que as armas são do DOOM?

Tava jogando a do PC no I am Death Incarnate! Twisted Evil acabei o capitulo 1 sem problemas mas estou tomando uma sova no cap 2.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 11, 2012 9:23 am

metallizer escreveu:tem que jogar a versão do PC original, essa de jaguar é meio tosca. Os caras dobraram a resolução do jogo mas só desenharam os inimigos em 1 direção e os passos são sprites invertidos. silent No PC são 8 direções e cada uma com 4 frames de animação. Só tem 30 fases no jaguar e bem reduzidas. No PC os mapas são bem maiores.

Notou que as armas são do DOOM?

Tava jogando a do PC no I am Death Incarnate! Twisted Evil acabei o capitulo 1 sem problemas mas estou tomando uma sova no cap 2.

Esse jogo é bom em qualquer port. Mesmo o de SNes é muito divertido, e também, pela biblioteca pequena do Jaguar, Wolfenstein 3D se torna obrigatório Smile

Eu gosto bastante Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Qua Jan 11, 2012 10:01 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Esse jogo é bom em qualquer port. Mesmo o de SNes é muito divertido, e também, pela biblioteca pequena do Jaguar, Wolfenstein 3D se torna obrigatório Smile

Eu gosto bastante Very Happy

sei lá, esse jogo é unidimensional, o inimigo está sempre virado para você pois foi desenhado em uma direção e sempre te vê. Perdeu-se todo o elemento stealth do jogo original de atirar nos nazistas pelas costas.

Engraçado que wolfenstein foi apenas um estudo de viabilidade técnica para se portar doom para o jaguar. por isso tem as armas do doom e outras coizitas, segundo a lenda foi portado num final de semana e nem era para ser lançado.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Jan 11, 2012 1:38 pm

Eu zerei a versão de PC a mais de 10 anos, e da para ver que essa versão de Jaguar é bem diferente, faz muito tempo que não jogo e não posso dizer se é melhor ou não que a versão de PC, mas da para ver que é bem diferente Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 11, 2012 8:34 pm

metallizer escreveu:sei lá, esse jogo é unidimensional, o inimigo está sempre virado para você pois foi desenhado em uma direção e sempre te vê. Perdeu-se todo o elemento stealth do jogo original de atirar nos nazistas pelas costas.

Engraçado que wolfenstein foi apenas um estudo de viabilidade técnica para se portar doom para o jaguar. por isso tem as armas do doom e outras coizitas, segundo a lenda foi portado num final de semana e nem era para ser lançado.

Agora sim entendi o que você esta dizendo. Realmente é isso mesmo.
Agora que me dei conta de que em momento algum havia visto eles de lado e muito menos de costas :lolol:

Não sabia que esse port foi feito inicialmente apenas como laboratório.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Qui Jan 12, 2012 6:38 am

deixa o jogo rolar no modo atração e dá uma olhada nas demos. Esqueceram de reprogramar os demos. Não consegue atravessar uma porta, atirar em um único soldado, a maior parte do tempo fica olhando para as paredes.

geek
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qui Jan 12, 2012 12:10 pm

metallizer escreveu:deixa o jogo rolar no modo atração e dá uma olhada nas demos. Esqueceram de reprogramar os demos. Não consegue atravessar uma porta, atirar em um único soldado, a maior parte do tempo fica olhando para as paredes.

geek
O metallizer é um gamer bastante crítico. Essa informação de que ele representa um estudo de viabilidade técnica para se portar o doom merece um REP+. Já tinha visto algo sobre isso em algum lugar, há um tempo, mas parece que ninguém realmente confirmou que era isso mesmo. Críticas a parte, eu joguei este game apenas uma vez e gostei bastante. Se tivesse um jaguar..ele estaria na minha coleção. Very Happy
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Jan 12, 2012 12:33 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 200px-Crash_Bandicoot_3_Warped_cover

Playstation 1
Crash Bandicoot 3: Warped
Naughty Dog, 1997
12/01/12


Eu tinha emprestado um PS1 para minha irmã, e ela queria muito jogar Crash mas não conseguia passar de nenhuma fase, então no fim eu que acabei passando das fases e zerando para ela Laughing

Esse é um exelente jogo, para quem reclama que o PS1 não tem muitos jogos infantis esse é um exelente jogo... O jogo é muito divertido e muito bem feito, as vezes a gente esquece que é um jogo de PS1 Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Sex Jan 13, 2012 7:28 am

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 200px-Crash_Bandicoot_3_Warped_cover

Playstation 1
Crash Bandicoot 3: Warped
Naughty Dog, 1997
12/01/12


Eu tinha emprestado um PS1 para minha irmã, e ela queria muito jogar Crash mas não conseguia passar de nenhuma fase, então no fim eu que acabei passando das fases e zerando para ela Laughing

Esse é um exelente jogo, para quem reclama que o PS1 não tem muitos jogos infantis esse é um exelente jogo... O jogo é muito divertido e muito bem feito, as vezes a gente esquece que é um jogo de PS1 Laughing

EU SEMPRE ACHEI CRASH pau a pau com mario, as vezes até melhor. Pena que decaiu a qualidade nos nextgens.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 10 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos