Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qua Nov 09, 2011 2:18 am

A uns 2 anos e meio, eu nao tinha nenhum afeto por rpgs mesmo mas depois de terminar shining force 1 a uns 2 anos eu praticamente só jogo rpgs lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Nov 09, 2011 10:21 am

error escreveu:Nintendo DS
Resident Evil: Deadly Silence
Capcom, 2006
10/09/2011
Um dos melhores ports que eu ja vi, recheado de extras e puzzles novos.
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 714953c5e1275d479a5ab996c6074e2d-Resident_Evil__Deadly_Silence%255B1%255D

Playstation (Terminado no Psp)
Final Fantasy VII
Squaresoft, 1998
20/09/2011
Dispensa comentarios, um dos melhores rpgs ja feitos.
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Final-fantasy-vii-cover
O resident eu jogo bastante no DS, mas tenho preguiça de terminar..ele eh cheio de mini games utilizando a caneta. Agora jogar o FFVII num console portátil é um PRIVILÉGIO! Uma coisa..vc jogou a mesma versão do ps convertida p umd? ou foi uma versão do próprio PSP? (q eu ñ sei se tem)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qua Nov 09, 2011 12:19 pm

error escreveu:
yuri escreveu:
error escreveu:Nintendo DS
Resident Evil: Deadly Silence
Capcom, 2006
10/09/2011
Um dos melhores ports que eu ja vi, recheado de extras e puzzles novos.

Ports???????? Num brinca? Achei que era exclusivo, até porque tem os recursos de matar os cães e zumbies com a stylus, e chupar o veneno da cobra com o sensor do Ds.


Essa versão com os extras é exclusiva de DS mas nao deixa de ser um port da versão de PS1 lol!

estranho, procurei uma versão dele pra outra plataforma agora no google e não achei nada.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qua Nov 09, 2011 12:29 pm

Colares escreveu:
error escreveu:Nintendo DS
Resident Evil: Deadly Silence
Capcom, 2006
10/09/2011
Um dos melhores ports que eu ja vi, recheado de extras e puzzles novos.
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 714953c5e1275d479a5ab996c6074e2d-Resident_Evil__Deadly_Silence%255B1%255D

Playstation (Terminado no Psp)
Final Fantasy VII
Squaresoft, 1998
20/09/2011
Dispensa comentarios, um dos melhores rpgs ja feitos.
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Final-fantasy-vii-cover
O resident eu jogo bastante no DS, mas tenho preguiça de terminar..ele eh cheio de mini games utilizando a caneta. Agora jogar o FFVII num console portátil é um PRIVILÉGIO! Uma coisa..vc jogou a mesma versão do ps convertida p umd? ou foi uma versão do próprio PSP? (q eu ñ sei se tem)

Joguei a versão da PSN, que é a versão original de ps1 convertida para psp Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Nov 14, 2011 8:08 am

Console: Playstation 3
Jogo: Uncharted 2: Among the Thieves
Desenvolvedor/Ano de piblicação:Naughty Dog / 2009
Terminado em: 12/11/2011


Como já havia terminado o Uncharted 1, resolvi jogar o 2 que estava encostado aqui antes que meu uncharted 3 chegue... Em Uncharted 2, Drake segue em busca de um tesouro que segundo a lenda foi encontrado por Marco Polo, durante a aventura descobre que o tal tesouro é a pedra Cintamani que é capaz de dar poderes sobre humanos a quem a possuir.

Uncharted 2 segue a formula do jogo anterior, com muita ação, muitos lugares para se escalar e diálogos muito bem humorados, o jogo apresenta um desafio moderado, mas se jogado no HARD a coisa complica, (Como sou café com leite, joguei no normal Laughing ).

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 17, 2011 4:38 pm

Bittelo escreveu:Como já havia terminado o Uncharted 1, resolvi jogar o 2 que estava encostado aqui antes que meu uncharted 3 chegue... Em Uncharted 2, Drake segue em busca de um tesouro que segundo a lenda foi encontrado por Marco Polo, durante a aventura descobre que o tal tesouro é a pedra Cintamani que é capaz de dar poderes sobre humanos a quem a possuir.

Uncharted 2 segue a formula do jogo anterior, com muita ação, muitos lugares para se escalar e diálogos muito bem humorados, o jogo apresenta um desafio moderado, mas se jogado no HARD a coisa complica, (Como sou café com leite, joguei no normal Laughing ).

Legal. Uncharted é dito como um dos jogos que melhor utilizou as capacidades do PS3 Very Happy

Dreamcast
The King of Fighters 2000
Playmore, 2002
17/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 561057_19508_front

Esse jogo é uma delícia. Apesar dessa versão estar exatamente identica ao arcade, ao contrario de KOF 99, continua sendo muito atrativo.
Os combos são maravilhosos e uso dos Strykers estão ainda melhores. Termimei com Hero Tem, Art of Fighting Team e Fatal Fury Team Smile
Estou utilizando um genuino Giga Disc, que faz com que a jogatina seja ainda mais prazerosa Wink

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Nov 17, 2011 8:17 pm

Kof é muito bom.. Muito em breve, pretendo comprar o KOF 98 e 2001 pra Dreamcast.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Nov 19, 2011 4:03 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Mortal+Kombat+3+mega+drive

Mega Drive (Na verdade um Genesis)
Mortal Kombat 3
Midway, 1995
19/11/2011


Hoje zerei pela primeira vez a versão de Mega Drive, até perdi as contas de quantas vezes joguei e zerei no SNES, mas hoje pela primeira vez zerei a versão de Mega. Eu ganhei do Joseph este jogo, e gostei dele, só achei o som dele bem inferior a versão de SNES, parece um jogo de 16 bits com som de Master System, mas no geral é uma boa versão, os gráficos não deixam a desejar e a diversão e a jogabilidade é a mesma. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 19, 2011 4:42 pm

Odin escreveu:...parece um jogo de 16 bits com som de Master System, mas no geral é uma boa versão...

Que exagero carinha affraid
O som é inferior mas continua muito bom. Os sprites são maiores que os mostrados no SNes e a jogabilidade também é mais precisa Very Happy
Eu sempre preferi a versão de Mega Drive, mas por uma questão de costume. A parte técnica é um mero detalhe para nós retrogamers Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Nov 20, 2011 10:29 am

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 51tucO6ie%2BL._SL500_AA300_

Mega Drive (Na verdade um Genesis)
Ultimate Mortal Kombat 3
Midway, 1996
20/11/2011


Mais um MK zerado para Mega Drive, consegui zerar este com o incrivel recorde de ser derrotado só uma vez, comecei com o Nightwolf e terminei com o Noob Saibot Laughing

A diferença deste MK para a versão de SNES é a mesma diferença do MK3 para os dois consoles, apesar da diferença sonóra a diversão é praticamente a mesma. Agora só falta eu jogar o MK2 de Mega Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 21, 2011 11:21 am

Dreamcast
The King of Fighters 2001
Playmore, 2002
20/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 563145_23747_front

Eu gosto muito da série KOF, mas considero essa versão, apesar de gostar muito também, um downgrade em relação ao seu antecessor, principalmente no quesito sonoro. As músicas ja não tem a mesma beleza mostradas em KOF 2000 e principalmente KOF 99. Na verdade as músicas são na maioria "Jangos" Mad
Enfin, me diverti bastante e descobri a estratégia para aniquilizar o apelão Igniz mais fácil Smile


Foi a primeira vez que usei esse GD no meu console. Ele veio lacrado de fábrica Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Nov 21, 2011 12:44 pm

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 51tucO6ie%2BL._SL500_AA300_

Mega Drive (Na verdade um Genesis)
Ultimate Mortal Kombat 3
Midway, 1996
20/11/2011


Mais um MK zerado para Mega Drive, consegui zerar este com o incrivel recorde de ser derrotado só uma vez, comecei com o Nightwolf e terminei com o Noob Saibot Laughing

A diferença deste MK para a versão de SNES é a mesma diferença do MK3 para os dois consoles, apesar da diferença sonóra a diversão é praticamente a mesma. Agora só falta eu jogar o MK2 de Mega Laughing
Vendo o Odin jogar esses clássicos me deu vontade de jogá-los no Mega.
Nunca finalizei essas pérolas (só a do Snes). Apesar da parte sonora ser inferior ao Snes, o game em si é melhor. É mais rápido e os controles são melhores..sendo mais fácil executar os combos. A diversão é bem maior..principalmente jogando no modo Versus. Espero que vc jogue o MK2 dele, pois ele é muito bom.

Edi (FZ2D) escreveu:Dreamcast
The King of Fighters 2001
Playmore, 2002
20/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 563145_23747_front

Eu gosto muito da série KOF, mas considero essa versão, apesar de gostar muito também, um downgrade em relação ao seu antecessor, principalmente no quesito sonoro. As músicas ja não tem a mesma beleza mostradas em KOF 2000 e principalmente KOF 99. Na verdade as músicas são na maioria "Jangos" Mad
Enfin, me diverti bastante e descobri a estratégia para aniquilizar o apelão Igniz mais fácil Smile


Foi a primeira vez que usei esse GD no meu console. Ele veio lacrado de fábrica Cool
Concordo Plenamente. O KOF 2000 é bem melhor que esse. Pelo forma como vc elogiou o 2000, imaginei logo q vc ia achar essa versão inferior. A versão 2000 segue o mesmo estilo do 99 e o gráfico ficou mais "limpo" .O que não aconteceu no 2001. Agora veja o KOF 2002, eu não achei melhor que o 2000 (meu favorito), mas achei muuito bom..bem melhor que o 2001.

Eu joguei bastante nesse final de semana e consegui terminar esses games...nada muito complexo...só uma Boa diversão.

Playstation 3
Arcana Heart 3
ARC System Works, 2009
18/11/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Ibatyh
Este game é lindíssimo e segue a continuação de seu antecessor lançado para PS2. Vc pode escolher 23 garotas com poderes celestiais.
Elas utilizam o poder de uma arcana. A história do jogo acontece em um futuro ficcional e fantasioso do Japão. No jogo anterior, uma distorção dimencional aconteceu na região de Kanto. Esse evento é conhecido como "O Grande Incidente de Kanto". As Instituições Internacionais do Espirito santo sofreram muito depois do incidente. Agora essas Institituições estão se reconstruíndo como o objetivo de evitar incidentes como esse.
É um grande jogo. Eu recomendo.

Soul Calibur IV
Namco Bandai Games
Julho 2008
18/11/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Sl699i
O game se divide basicamente em Story Mode e Arcade Mode. Está um pouco diferente das versões anteriores, já que o modo Story era nada mais nada menos que o Arcade Mode. Agora no Story vc pode jogar contra mais personagens por luta..o que dificulta bastante. No modo Arcade, vc joga contra os oponentes (igual a antes). Sofri bastante para terminá-lo...principalmente no Arcade com a Seung Mina..onde passei mais de 30 minutos tentando derrotar o Apprentice..um cara aprendiz do Star Wars. Ele é apelão.Terminei o game nos dois modos tbm com a Sophitia, Cassandra, Taki e Siegfried (foi o mais fácil). Não entendi bem essa ligação da história do Soul Calibur com a do Star Wars. O game não me surpreendeu muito. Esperava mais dele.

Playstation
Nascar 98
EA Sports
Dezembro 97
19/11/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 14jyyye
1° lugar com Sterling Marlin. O game é bastante divertido e contém todos os pilotos e pistas da temporada 97. As pistas ovais são fáceis de vencer, agora o que realmente decide o campeonato são as pistas que não são ovais..como a Watkins Glen. Na versão do Playstation as batidas são mais comuns.

Sega Saturn
Nascar 98
EA Sports
Janeiro 98
19/11/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Jfx2ci
Gostei tanto desse game que resolvi, no mesmo dia, terminar tbm a versão do Saturnão. 1° Lugar com Jeremy Mayfield. O game é bem infeiror graficamente que a versão do Playstation, mas no Saturn as alterações que vc faz no carro realmente funcionam. Pude fazer ajustes no carro e sentir uma grande melhoria nas pistas que não são ovais e o computador tbm não fica batendo e te atrapalhando muito.

Rockman Super Adventure (3 Discos , 3 episódios)
Capcom
1998
20/11/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Rrlija

Já tinha finalizado há bastante tempo a versão do Playstation (mais de 10 anos) e como tive vontade de jogá-lo novamente..pensei.."porque não a versão do Saturn?" Para aqueles que não conhecem, Rockman Super Adventure é um game de adventure feito em FMV/INTERACTIVE. O jogador vai vendo o filminho e fazendo as ações. Durante as batalhas fica em 1° pessoa. São 3 discos e cada disco é uma parte do episódio..com duração de 25 minutos. Eh como ver um anime. Fantástico. O game é em japonês, mas não é difícil. Seu objetivo é ,com o Rockman, salvar Roll e todo o planeta de um campo eletromagnético.
Esse eu Recomendo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 21, 2011 3:46 pm

Colares escreveu:Concordo Plenamente. O KOF 2000 é bem melhor que esse. Pelo forma como vc elogiou o 2000, imaginei logo q vc ia achar essa versão inferior. A versão 2000 segue o mesmo estilo do 99 e o gráfico ficou mais "limpo" .O que não aconteceu no 2001. Agora veja o KOF 2002, eu não achei melhor que o 2000 (meu favorito), mas achei muuito bom..bem melhor que o 2001.

Eu joguei bastante nesse final de semana e consegui terminar esses games...nada muito complexo...só uma Boa diversão.

KOF 2K2 é bem rico no quesito combos, porém, em todo o resto ele é inferior.
Como em KOF 2K1, ele perde em jogabilidade, pois a Playmore inventou alguns movimentos absurdos para se executar alguns especiais e secretos.

No 2001 por exemplo, o secreto do Iori é Baixo Diagonal BF Frente Baixo Diagonal BF Frente Baixo Diagonal BF Frente Baixo Diagonal BF Frente + os dois socos.
Isso é absurdo :fuuu:

O som de KOF 2K2 no que diz respeitos a músicas, é horrivel, e pra mim, é o maior CRTL+C/CRTL+V da história dos games :fal:

Você tem jogado bastante hein Colares. Parabéns. Sou um pangaré pra terminar jogos :>okg<:
Quando estou com 70% de um jogo começo outro e assim vai indo :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 22, 2011 3:27 pm

Dreamcast
Guilty Gear X
Arc System Works/Sammy, 2000
22/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 340773_19006_front

O que eu posso dizer....Pra mim a série GG é a melhore série de jogos de luta de todas. Essa versão em especial, é a primeira evolução da série. Os gráficos são lindos, jogabilidade sem igual e músicas de primeira categoria.
Como esta sendo de costume, mais uma vez utilizei um genuino Giga Disc Very Happy


Eu recomendo esse jogo a todos que são fanáticos por jogos de luta. Não tem como não gostar de Guilty Gear Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 30, 2011 9:43 pm

Esse tópico esta começando a ficar chato.
Eu me sinto muito solitário aqui :fal:

Neo Geo CD
The King of Fighters '94
SNK, 1994
23/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 920390_54998_front

Todos aqui sabem que eu adoro a série KOF, mas nunca me esqueço das origens Very Happy
A única coisa que tenho a falar sobre KOF, é que esse jogo é bem difícil. Eu havia deixado um Save na luta contra Rugal, então todas vez que jogava dava load para tentar matá-lo, mas além do bicho ser apelão, seus golpes consomem muita energia Sad
Terminei primeiro com Art of Fighting Team, Fatal Fury Team e depois Ikari Warriors Team Smile

Neo Geo CD
World Heroes 2 Jet
SNK/ADK, 1994
23/11/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 922293_86340_front

Também adoro a série World Heroes Smile É uma pena ter apenas quatro edições, mas ainda bem que a SNK Playmore lembrou dos fãs e colocou alguns personagens em Neo Geo Battle Coliseum cheers
Me lembro que nesse ano, a revista Ação Games fez uma lista dos 10 jogos mais difíceis de todos os tempos e WH 2 Jet do Neo Geo AES encabeçava a lista seguido por Desert Strike do Mega Drive Smile
Enfim, utilizando emulação a alguns anos atrás, realmente considerei o ultimo chefe Zeus, impossível de se matar, mas parece que os desenvolvedores perceberam que realmente o grau de dificuldade era um pouco exagerado então maneiraram na versão do Neo CD. Ele é 10% mais fácil, mas isso é suficiente para suar um pouco mnenos e conseguir matá-lo. Smile
Não consegui matar esse apelão nem a pau com a Jane, que é minha personagem preferida, mas obtive exito utilizando Hanzou cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Dez 01, 2011 9:29 am

Playstation 2
Mortal Kombat Armageddon
Midway, 2006
27/11/11


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Mortal_Kombat_Armageddon_custom-front

Fazia uns 3 anos que não jogava este jogo, e zerei com o Jhony Cage, ele é um jogo bom, tem uns 40 personagens, mas mesmo assim prefiro o MK Deadly Alliance que apesar de ser mais antigo, os gráficos e a jogabilidade são bem melhores.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qui Dez 01, 2011 5:34 pm

PC
The king of fighters xiii
SNK, 2010
01/12/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Kof_xiii_kof13%2Bcover
Ultima edição da serie KOF, com graficos HD e jogabilidade renovada. Para mim o melhor da serie ate agora. Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Dez 04, 2011 12:12 pm

Sega Saturn
The King of Fighters '95
SNK, 1995
03/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 574199_13607_front

Mais uma da série terminado Smile
Eu acompanhei na época o lançamento desse jogo nos Arcades e joguei bastante. Depois me diverti bastante no Neo CD e também joguei muito no PS1, mas essa versão sem sombra de dúvidas é a melhor. Ela uni a rapidez do jogo em cartucho e maravilhosa trilha sonora em CD.

Os loads desse jogo duram cerca de 3 a 6 segundos no máximo. Normalmente os de 6 segundos são os primeiros das lutas, aonde o console carrega também o scenário do jogo. A jogabilidade como sempre está incrível e ao contrario da versão de PS1, o jogo esta intacto Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KeuZ Seg Dez 05, 2011 10:55 am

Dreamcast
Fatal Fury: Mark of the Wolves
SNK, 1999
03/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 475156_22500_front

Muito bom o jogo, lembra a serie KoF!!!!!!!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 12, 2011 8:50 pm

KeuZ escreveu:Dreamcast
Fatal Fury: Mark of the Wolves
SNK, 1999
03/12/2011

Esse ai é de malandro Very Happy
Junto com The Last Blade 2 foram os jogos da melhor fase da SNK

Sega Saturn
The King of Fighters '96
SNK, 1996
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 574200_13608_front

Essa versão é muito boa, mas não tanto quanto KOF '95. Esse jogo tem loads um pouco mais demorados. Coisa de 2 ou 3 segundos a mais por load que seu antecessor, mas o problema, é que toda vez que se inicia um novo Round, a música começa de novo Mad
Fora isso, o resto é tudo de bom, pois a pior parte de se jogar qualquer KOF no Neo Geo CD, são os loads, e nisso, as versões de Sega Saturn matam a pau Very Happy
Terminei o jogo com Sacred Force Team, Chizuru, Kyo e Iori Smile


Sega Saturn
The King of Fighters '97
SNK, 1997
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 562833_13611_front

A parte de loads e das músicas é identica a versão anterior. SNK do caraio Crying or Very sad Mas os loads também Very Happy
Acho que todos conhecem bem esse jogo, então dispensa comentários Cool
Novamente utilizei Sacred Force Team e também terminei com SNK Superstar Team, 94 Womens Team e Edit Team What a Face


Neo Geo Pocket Color
SNK Gals Fighter
SNK, 1999
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 197423_42199_front

Esse jogo é muito divertido. Terminei com a Yuri e depois com a Leona. Pra descrever a sensação e qualidade desse jogo só experimentando. Diversão em alta, som satisfatório, jogabilidade 100% KOF e muito humor.
O ultimo.........................A ultima chefe é o Iori Travesti, Miss X 🆒

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Dez 12, 2011 11:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
KeuZ escreveu:Dreamcast
Fatal Fury: Mark of the Wolves
SNK, 1999
03/12/2011

Esse ai é de malandro Very Happy
Junto com The Last Blade 2 foram os jogos da melhor fase da SNK

Sega Saturn
The King of Fighters '96
SNK, 1996
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 574200_13608_front

Essa versão é muito boa, mas não tanto quanto KOF '95. Esse jogo tem loads um pouco mais demorados. Coisa de 2 ou 3 segundos a mais por load que seu antecessor, mas o problema, é que toda vez que se inicia um novo Round, a música começa de novo Mad
Fora isso, o resto é tudo de bom, pois a pior parte de se jogar qualquer KOF no Neo Geo CD, são os loads, e nisso, as versões de Sega Saturn matam a pau Very Happy
Terminei o jogo com Sacred Force Team, Chizuru, Kyo e Iori Smile


Sega Saturn
The King of Fighters '97
SNK, 1997
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 562833_13611_front

A parte de loads e das músicas é identica a versão anterior. SNK do caraio Crying or Very sad Mas os loads também Very Happy
Acho que todos conhecem bem esse jogo, então dispensa comentários Cool
Novamente utilizei Sacred Force Team e também terminei com SNK Superstar Team, 94 Womens Team e Edit Team What a Face


Neo Geo Pocket Color
SNK Gals Fighter
SNK, 1999
10/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 197423_42199_front

Esse jogo é muito divertido. Terminei com a Yuri e depois com a Leona. Pra descrever a sensação e qualidade desse jogo só experimentando. Diversão em alta, som satisfatório, jogabilidade 100% KOF e muito humor.
O ultimo.........................A ultima chefe é o Iori Travesti, Miss X 🆒

Só jogo Bom! Eu já joguei o KOF 95 do Saturn e eh realmente bem melhor. Os loads no PS são muuuuito lentos..só falta não começar a música. Agora o fato das músicas começarem no 96 e 97, pelo menos no PS (Só joguei as versões dele) é porque quando vem o outro adversário, muda a música (Música daquele personagem que vc enfrenta).

Agora os jogos que terminei recentemente.

Sega Saturn
Impact Racing
Funcom, Acclaim; 1996
08/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 10yqglk

Apesar de identica a versão do Playstation, essa versão é bem mais difícil. Tive que ir várias vezes p conseguir. Os gráficos são inferiores e os "slowdowns" atrapalham bastante. Quem quiser um jogo rápido e difícil, jogue a versão do Saturn.

Sega Saturn
Sega Worldwide Soccer 97
Sega Sports, 1997
10/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Nvwdn6

Gostei bastante desse game. Bons gráficos e excelente jogabilidade. Terminei o modo International Cup (worldwide) com a Itália. O mais legal desse modo é que vc joga a eliminatória e não é nada fácil classificar. Quando vc consegue o objetivo de classificar para o mundial, já é uma grande satisfação. Imagina ser campeão. Esse jogo é bemmm superior ao fifa da época dele.

Dreamcast
Mortal Kombat Gold
Midway, 2000
10/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 2wom638

É praticamente o mesmo MK 4 do Playstation, mas com os gráficos lindíssimos. Também há mais personagens como a Kitana (jogar com ela eh muito bom!), Mileena, Cyrax..
Depois de ter jogado essa versão dificilmente jogarei novamente a versão do PS. Cada vez que vc termina com um personagem, é habilitado o Movie Theater (igual no PS). Muito bom game. Recomendo!

Depois de ver os elogios do Edi sobre o Guilty Gear do DC, fiquei com vontade de conferir o game. Em breve jogarei esse belíssimo game.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KeuZ Ter Dez 13, 2011 8:19 am

Esse tópico esta me motivando a comprar um Sega Saturn em 2012 !!!!!!!!!!!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 13, 2011 7:38 pm

Dreamcast
The King of Fighters Dream Match 1999
SNK, 1999
13/12/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 197723_50328_front

Como todos aqui sabem, eu gosto um poquinho de KOF 🆒
Hoje enquanto esperava a hora de ir buscar a Alessandra no curso, resolvi brincar jogando com Yashiro, Saisyu e Iori.
Todos sabem que o nome desse jogo foi apenas referenica ao ano de lançamento do console, pois esse jogo foi praticamente um dos títulos de lançamento do Dreamcast.
Esse jogo é um Spin-Off, etnão reuniu praticamente quase todos os personagens da Saga Orochi, com exeção de Eiji Kisaragi, Mr. Big, Geese, Krauser, Kasumi e Goenitz.


Eu recomendo a todos. Essa versão é obrigatória Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qui Dez 15, 2011 1:52 pm

3DS
The legend of Zelda ocarina of time
Nintendo, 2012
05/11/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTIqa_K4iSsOBIjwOmbxMg4if0a8NXpTU27RQq5wzMxP7NN7wix

Por enquanto, é o melhor jogo que ja joguei na vida. Talvez seja superado pelo glorioso Skyward sword, pois ta bom demais. Esse jogo sofreu uma mudança radical no acabamento em relação ao falecido 64, e junto do efeito 3d, fiquei encantado, nem da mais vontade de jogar jogos sem efeito 3d.


Última edição por yuri em Qui Dez 15, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es)
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qui Dez 15, 2011 1:59 pm

3DS
Super mario 3dland
Nintendo, 2011
16/11/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Mario%2B3d%2Bland%2B%2B-2%2B008

Um jogo bem bonito, divertido, porem muito facil, curto e linear demais. Senti que foi feito com pressa para ser lançado logo. ( antes que o Psvita dominasse o mercado ).

3DS
Mario kart 7
Nintendo, 2011
10/12/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRZZmaWkjmJ_SV_9sABQ-yQCQw0E6tXKmIHS5M7HiBxDciXFkpNlQ

Esse jogo é simplesmente o melhor dos 7 lançados. Ja fechei 3 vezes, agora online ate falar chega!!!!!!!
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 9 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos