Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Ago 03, 2011 2:12 am

Soul of Darkness
DSiWare / nintendo eShop
Gameloft
Jogado no Nintendo 3DS
03/08/2011

Cópia descarada da série Castlevania, mas é um bom jogo !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 04, 2011 10:49 am

The Legend of Zelda: A Link to the Past
Super Nintendo
Nintendo, 1991/1992
04/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 190

Pois é. Finalmente terminei Zelda do SNes. Que jogo fantástico. Nunca tinha jogado a sério, mas logo que comecei, me empolguei e não parava mais.
Lembro que o Odin tinha me dito que o jogo era muito grande e quando você pensava que estava no fim, na verdade estava só começando. Acho que Odin se referia a luta contra Agahim em Hyrule Castle.

Não achei o jogo tão grande, mas achei sim, muito trabalhoso. Odin, Zelda do SNes não tem 1/8 do tamanho de Phantasy Star II do Mega Drive Razz

Me diverti muito e coloco como um dos melhroes jogos que ja joguei. Terminei o jogo com 18 corações. Não sei aonde estão escondidos os outros 6, mas isso fica para uma próxima jogatina Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Ago 04, 2011 10:59 am

Ótimo jogo Edi, lembro de ter terminado esse jogo quando eu só tinha um mega drive + Sega CD ai um amiga trazia o SNES dele aqui em casa pra jogar pq o pai dele não deixava ele ligar o console na tv pq dizia que estragava !!!

Esse negocio dos corações é fogo mesmo, terminei o Ocarina Of Time também com 18 corações e não tenho idéia de onde estejam as partes que faltam. Estou tentando encontrar todos agora que estou jogando o Master Quest.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Ago 04, 2011 5:25 pm

Que coincidência! Estou jogando esse jogo para zerar agora lol!

Ja estou no sétimo castelo do Dark World, o ultimo antes de enfrentar o Ganon no final, mas ontêm parei em uma parte do inicio dele, onde tem duas bolas iguais aquelas do Mario que são acorrentadas, não sei o que tem que fazer lá para pegar a chave e abrir aquela porta... Mad

Ja estou com 18 corações, quando derrotar esse chefão talvez fique com 19, e ja tenho todos os ítens, só falta conseguir o ultimo escudo e a roupa vermelha que acho que só tem no castelo final.

Eu ja poderia ter zerado esse jogo a uns 10 anos na rom, mas fiz uma promessa que se conseguisse o cartucho original zeraria ele no console, mas isso só consegui realizar no inicio do ano, e ainda tive o azar de meu controle estragar o pause, ai só consegui outro controle bom a uns 2 meses em uma troca com o Joseph Laughing

Agora acho que finalmente vou zerar o jogo que considero o jogo da minha vida... Levei quase 15 anos para conseguir esse cartucho, sempre tive o azar de não conseguir ele... Chega me dar um troço, uma nostalgia quando ligo meu SNES e da aquela musica da abertura Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 04, 2011 9:46 pm

Odin escreveu:Ja estou no sétimo castelo do Dark World, o ultimo antes de enfrentar o Ganon no final, mas ontêm parei em uma parte do inicio dele, onde tem duas bolas iguais aquelas do Mario que são acorrentadas, não sei o que tem que fazer lá para pegar a chave e abrir aquela porta... Mad

No topo da sala a esquerda tem um bloco que você deve empurrar para esquerda para que apareça um baú aonde tem uma chave.
Você ja esta com a espada dourada, o escudo dourado e as flechas de prata?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Ago 04, 2011 9:51 pm

Valeu, não tinha tentado isso ainda Laughing

A espada dourada eu peguei jogando a espada vermelha na fonte daquela fada grande que aparece na piramede, as flechas também, só não tenho o escudo ainda, acho que só pego ele depois que passar por essa porta. E só falta ele e a roupa vervelha.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 04, 2011 10:20 pm

Odin escreveu:A espada dourada eu peguei jogando a espada vermelha na fonte daquela fada grande que aparece na piramede, as flechas também, só não tenho o escudo ainda, acho que só pego ele depois que passar por essa porta. E só falta ele e a roupa vervelha.

O escudo e o boomerang vermelho você pega em uma passagem dentro de uma cachoeira em Zora`s Domain. A roupa vermelha deve estar na torre de Ganon se não me falha a memória Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Ago 04, 2011 10:29 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:A espada dourada eu peguei jogando a espada vermelha na fonte daquela fada grande que aparece na piramede, as flechas também, só não tenho o escudo ainda, acho que só pego ele depois que passar por essa porta. E só falta ele e a roupa vervelha.

O escudo e o boomerang vermelho você pega em uma passagem dentro de uma cachoeira em Zora`s Domain. A roupa vermelha deve estar na torre de Ganon se não me falha a memória Smile
É, o boomerang e o escudo vermelho eu ja tenho também, só me falta escudo amarelo e a roupa vermelha.

Tem dois mistérios em Zelda que não consegui descobrir até hoje, e os dois na Kakarino Village... Quando o Link chega pela primeira vez na vila tem uma casa dupla que fica perto da floresta, e que tem outra casa de pedra do lado onde tem um tiozinho, nessa outra casa dupla tem uma tiazinha, e quando o Link fala com ela a primeira vez fica um X marcado nessa casa, e não sei o que tem que fazer nele... Esse X só sai quando eu vou para o primeiro castelo do primeiro pingente...

Outro mistério é no meio da vila, no inicio aparece um tiozinho com um chapéu de mexicano, quando chega perto dele ele sai correndo, depois mais para a frente quando vai para o Dark World e volta para o Light World ele não aparece mais, não sei para que serve ele Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Ago 05, 2011 10:37 pm

Depois que voce pega as pegasus boots é só correr atras dele que ele te da um premio Very Happy (nao lembro o que lol! )
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Ago 05, 2011 11:42 pm

error escreveu:Depois que voce pega as pegasus boots é só correr atras dele que ele te da um premio Very Happy (nao lembro o que lol! )
Eu ja tentei fazer isso na rom traduzida esse ano, mas não tinha jeito de eu conseguir alcançar ele Sad

Agora que estou no ultimo castelo do cristal ele não aparece mais no Light World, quando for jogar para zerar de novo vou tentar alcançar ele no console, pois a rom não deu Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Ago 06, 2011 3:03 pm

error escreveu:Depois que voce pega as pegasus boots é só correr atras dele que ele te da um premio Very Happy (nao lembro o que lol! )

Isso não deu certo comigo Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sáb Ago 06, 2011 5:38 pm

É só usar o dash e nao parar de correr que voce pega ele, acho que eu consegui na 2ª tentativa quando estava zerando lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Ago 12, 2011 12:00 pm

The Legend of Zelda: A Link to the Past
Super Nintendo
Nintendo, 1991/1992
12/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Th_316247627_Imagem007_122_455lo

Hoje depois de exatos 14 anos e 6 meses consegui zerar este magnífico jogo que considero o melhor jogo da minha vida! cheers

Eu podia ter zerado ele na rom a muitos anos, mas por ser um jogo tão especial para mim queria conseguir um cartucho e zerar no console, mesmo levando tantos anos para conseguir um cartucho, o que só consegui o inicio desse ano. Levei mais ou menos 1 mês e meio para zera-lo jogando algumas horas em alguns dias por semana, não tinha pressa, pois queria jogar e apreciar ao mesmo tempo Laughing

Não aguentei mais procurar pelos dois corações que faltavam, faltou uma fatia para completar 19 corações e mais um coração que não tenho a mínima idéia de onde encontro... Mas consegui achar todos os ítens e só faltou esses dois corações, como ja tinha chegado no Ganon desisti de procurar, quem sabe agora que ja zerei o jogo procure, pois ele fica salvo no chefão final Razz

Agora já que consegui zerar meu jogo favorito vou jogar os outros jogos da série, principalmente o Ocarina of time de N64 que tenho aqui, só não gostei muito dele nas vezes que joguei, prefiro o clássico de SNES Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Ago 12, 2011 11:03 pm

The legend of zelda: Ocarina of time
Nintendo 64
Nintendo, 1998
28/07/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Legend-of-zelda-ocarina-of-time-cover
Dispensa comentarios, um dos melhores jogos de todos os tempos.

Final Fantasy XIII
Xbox 360
Square Enix, 2009
07/08/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Ffxiiixx360
Otimos graficos e uma jogabilidade que combinou bem com a serie, o unico problema é que o jogo é muito linear em comparaçao a outros final fantasy mas isso nao impede de ser um belissimo jogo.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Ago 14, 2011 8:51 pm

LandStalker: Treasures of King Nole
Mega Drive
Climax/SEGA, 1993
14/08/2011


Wow.....................
Finalmente. Depois de ter comprado o jogo a cerca de 8 anos, pela primeira vez eu termino LandStalker.
Esse jogo é soberbo em todos os aspectos, e é bem mais trabalhoso que Zelda, afinal, Nigel precisa pular entre plataformas e em muitas vezes isso se torna complicado.

Hoje eu joguei bastante, por isso acabei terminando o jogo. Agora posso retomar a jogatina em outros jogos também Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Ago 14, 2011 10:24 pm

Também estou jogando LandStalker, mas ainda vou levar um tempo pra terminar !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Ago 14, 2011 10:42 pm

Esse jogo parece dificil pra baralho Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 15, 2011 9:30 am

Odin escreveu:Esse jogo parece dificil pra baralho Shocked

Você precisa ser muito calculista para pular nas plataformas Cool
Em alguns momentos da vontade de desistir do jogo. Terminei com pouco mais de 15 horas e 80 corações.

No total, existem 99 corações no jogo affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 18, 2011 10:41 am

Fatal Fury: First Contact
Neo Geo Pocket Color
SNK, 1999
18/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 197296_96776_front

Joguinho muito bom!
A jogabilidade como sempre, é ótima e o joguinho é muito divertido. O jogo é baseado em Real Bout 2 e ao terminar desbloquiei Alfred, o personagem secreto Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 24, 2011 10:15 pm

Wiz 'n' Liz: The Frantic Wabbit Wescue
Mega Drive
Raising Hell/Psygnosis, 1993
20/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 586604_46816_front

Um dos jogos mais bobos que ja joguei. Acho que ele deve ter sido desenvolvido para crianças Laughing
Terminei no Aprentice Mode.

Karnov's Revenge
Zeebo
Data East, 1994/G-Mode, 2010
20/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 34

Esse jogo é ótimo e sempre dou uma jogadinha. Dessa vez terminei utilizando o personagem Mizoguchi. Consegui fazer um belo score com mais de 700000 pontos Cool

D
3DO Interactive Multiplayer
Warp/Panasonic, 1995
23/08/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Dboxf

O jogo é realmente impressionante e tem cenas poucas desenvolvedoras teriam coragem de colocar em um jogo Twisted Evil
Infelizmente fiz o Bad Ending Sad

Mas da proxima vez vou tentar fazer o melhor final. Eu decorei o jogo, só basta saber aonde todos os insetos estão para que eu possa fazer o final completo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Set 04, 2011 11:46 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Th_193816929_SaintSeiyaChapterSanctuary_PS2_122_468lo

Saint Seiya: Chapter Sanctuary
Playstation 2
Bandai, 2005
05/09/11


Escolhi esse jogo para ser o primeiro a ser zerado no meu novo PS2, só porque sou fã da série e foi um dos primeiros jogos que comprei quando comprei meu primeiro PS2 em 2005, eu tinha vendido o console mas fiquei com todos os jogos Laughing

O jogo em si é uma porcaria! Com uma das piores jogabilidades que vi em um jogo de luta 3D, com combos ultra toscos e jogabilidade medonha... E os gráficos apesar de serem em 3D não são grande coisa... A única coisa boa é que ele é totalmente fiel ao anime, quem gosta de fidelidade não tem nada a reclamar, mas quem quer apenas jogar um bom jogo de luta vai achar ele uma porcaria! Ele só é um bom jogo para quem é fã da série e quer se divertir controlando seu cavaleiro favorito Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Set 05, 2011 12:08 am

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Th_193816929_SaintSeiyaChapterSanctuary_PS2_122_468lo

Saint Seiya: Chapter Sanctuary
Playstation 2
Bandai, 2005
05/09/11


Escolhi esse jogo para ser o primeiro a ser zerado no meu novo PS2, só porque sou fã da série e foi um dos primeiros jogos que comprei quando comprei meu primeiro PS2 em 2005, eu tinha vendido o console mas fiquei com todos os jogos Laughing

O jogo em si é uma porcaria! Com uma das piores jogabilidades que vi em um jogo de luta 3D, com combos ultra toscos e jogabilidade medonha... E os gráficos apesar de serem em 3D não são grande coisa... A única coisa boa é que ele é totalmente fiel ao anime, quem gosta de fidelidade não tem nada a reclamar, mas quem quer apenas jogar um bom jogo de luta vai achar ele uma porcaria! Ele só é um bom jogo para quem é fã da série e quer se divertir controlando seu cavaleiro favorito Laughing
Odin fico muito feliz por sua aquisição! Esse PS2 é lindíssimo, só vi, ao vivo, esse modelo uma única vez. O jogo não é dos melhores mesmo, mas é bem divertido. Agora que tal começar um jogão...tpo Bio Hazard 4.. outro muito bom e desconhecido é o Stuntman..estava jogando esses dias..é bem parecido com o clássico Driver do PS...bastante ação.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 12:16 am

Resident 4 ja zerei algumas vezes, mas quero recomeçar a jogar alguns clássicos que faz tempo que não jogo, e tentar zerar RE Outbreak 1 que foi um dos poucos REs que não zerei... Também quero continuar (Na verdade recomeçar) a jogar alguns jogos que não cheguei a terminar antes de vender meu primeiro PS2, mas vou dar uma pesquisada neste Stuntman, jogos estilo Driver são interessantes para mim Smile

Esse PS2 é igual ao meu primeiro Slim, só é prata, mas uma coisa que percebi é que ele faz bem menos barulho que o meu outro PS2 Shocked

Ele parece ser bem silêncioso, aquele meu antigo vivia fazendo uma barulheira danada desde quando éra zero, o barulho quando lia os jogos parecia um periquito engasgado lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Set 05, 2011 12:34 am

Odin escreveu:Resident 4 ja zerei algumas vezes, mas quero recomeçar a jogar alguns clássicos que faz tempo que não jogo, e tentar zerar RE Outbreak 1 que foi um dos poucos REs que não zerei... Também quero continuar (Na verdade recomeçar) a jogar alguns jogos que não cheguei a terminar antes de vender meu primeiro PS2, mas vou dar uma pesquisada neste Stuntman, jogos estilo Driver são interessantes para mim Smile

Esse PS2 é igual ao meu primeiro Slim, só é prata, mas uma coisa que percebi é que ele faz bem menos barulho que o meu outro PS2 Shocked

Ele parece ser bem silêncioso, aquele meu antigo vivia fazendo uma barulheira danada desde quando éra zero, o barulho quando lia os jogos parecia um periquito engasgado lol!
Eu sei que o meu faz muito barulho quando roda CD's. Devia ser o motorzinho da unidade precisando de lubrificação. Odin, quanto aos jogos..na minha opnião, os melhores títulos foram os primeiros..os clássicos..alguns q eu lembro q vale a pena jogar:
Ridge Racer V (cd): Um dos melhores de corrida
Gran Turismo 3 Aspec
Metal Gear Solid 2 (acho melhor) e 3
The Bouncer: Excelente Beat-up da Square..bem antigo..um dos primeiro lançamentos
Air Force Dela: Blue Wings
Ico (cd)
Silent Hill 2

Eh muito jogo BOM!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Set 05, 2011 2:09 am

Esse fim de semana rendeu, terminei dois jogos...

Castlevania: Order of Ecclesia.
Nintendo Ds
Konami, 2008
04/05/2011


Ótimo jogo da série Castlevania lançado para NDS, segue a mesma linha do castlevania symphony of the night, com mapas enormes para se explorar, o diferente é que em Order of Ecclesia, você pode equipar uma arma em cada mão e ao realizar diferentes combinações você consegue diferentes habilidades.



Command & Conquer 4 Tiberian Twilight
PC - Steam
Eletronic Arts, 2010
04/05/2011

Esse terminei junto com um amigo no multplayer cooperativo, no jogo cada um escolhe qual classe de personagens vai controlar e constroi seu exercito. O jogo possui uma historia meio clichê, mas isso não estraga a diversão.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 6 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos