Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 5:37 pm

Colares escreveu:Eu sei que o meu faz muito barulho quando roda CD's. Devia ser o motorzinho da unidade precisando de lubrificação. Odin, quanto aos jogos..na minha opnião, os melhores títulos foram os primeiros..os clássicos..alguns q eu lembro q vale a pena jogar:
Ridge Racer V (cd): Um dos melhores de corrida
Gran Turismo 3 Aspec
Metal Gear Solid 2 (acho melhor) e 3
The Bouncer: Excelente Beat-up da Square..bem antigo..um dos primeiro lançamentos
Air Force Dela: Blue Wings
Ico (cd)
Silent Hill 2

Eh muito jogo BOM!
Tem alguns ai que quero jogar um dia, como Gran Turismo 3 e Ico Laughing

O estranho é que instalei o Slim na tv LCD e o Gran Turismo 4 ficou preto e branco! E ja tinha acontecido isso quando outro primo meu comprou o PS2 dele e pediu para mim testar na mesma tv, hoje vou ligar ele na minha tv de tubo pra ver se não é problema no disco Rolling Eyes

Eu comprei meu primeiro PS2 zero e novo em 2005, ele é o primeiro Slim e desde novo fazia uma barulhera terrivel! Esse prata é usado, deve ter uns 2 ou 3 anos e o dono antigo éra bem relaxado, e usava midias da pior qualidade, quase desisti de comprar o console, só fiquei com ele porque ele facilitou demais para mim ficar com ele, fez de barbadissima... Mas não queria ficar com ele por ser usado e tem alguns sinais de uso, mas o leitor dele é quase silêncioso e só se ouve barulho se tiver bem perto dele Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Seg Set 05, 2011 11:17 pm

The Legend of Zelda: Majora's Mask
Nintendo 64
Nintendo, 2000
25/08/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 MajorasMask
Com certeza o jogo da serie zelda com a historia mais complexa e sistema de jogo mais bem elaborado, os graficos sao lindos e provalvemente um dos melhores do nintendo 64.
Ninja Gaiden II
Xbox 360
Tecmo,2008
05/09/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 18707_ninja_gaiden_2-print
Um pouco mais facil que o 1º mas continua sendo um jogo incrivelmente dificil, os graficos sao medianos e a jogabilidade continua sendo um dos pontos fortes da serie.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Set 15, 2011 10:29 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Th_139538501_MKSM_122_257lo

Mortal Kombat: Shaolin Monks
Playstation 2
Midway, 2005
15/09/11


Eu ja tinha zerado esse jogo umas 4 ou 5 vezes a uns 4 anos, tinha zerado com o Liu Kang, Kung Lao e Sub-zero, mas ainda quero zerar com os outros personagens desbloqueaveis... Dessa vez zerei com o Liu Kang novamente para liberar o Scorpion, e quero zerar o jogo com ele que ainda não zerei. Esse jogo é um ótimo jogo de fases, me deu vontade de joga-lo novamente porque ainda não descobri todos os segredos e história dele, ele é baseado na história de MK2 e inicialmente pode jogar com Liu Kang e Kung Lao, e tem uma das melhores jogabilidades que vi na vida, talvez a melhor... Tem combos e cenários que ainda não descobri, da gosto de jogar este jogo Laughing

Mas ele é mais ideal para jogar com duas pessoas, pois da para liberar outros cenários subindo com os dois jogadores em cima de botões que aparece em alguns cenário dos jogos, e liberando passagens secretas, consegui liberar essas passagens uma vez a alguns anos tentando jogar para 2 sozinho Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 16, 2011 10:53 am

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Th_139538501_MKSM_122_257lo

Ja joguei isso, e apesar de achar divertido, considerei uma afronta a série Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Set 16, 2011 12:36 pm

Odin escreveu:
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Th_139538501_MKSM_122_257lo

Mortal Kombat: Shaolin Monks
Playstation 2
Midway, 2005
15/09/11


Eu ja tinha zerado esse jogo umas 4 ou 5 vezes a uns 4 anos, tinha zerado com o Liu Kang, Kung Lao e Sub-zero, mas ainda quero zerar com os outros personagens desbloqueaveis... Dessa vez zerei com o Liu Kang novamente para liberar o Scorpion, e quero zerar o jogo com ele que ainda não zerei. Esse jogo é um ótimo jogo de fases, me deu vontade de joga-lo novamente porque ainda não descobri todos os segredos e história dele, ele é baseado na história de MK2 e inicialmente pode jogar com Liu Kang e Kung Lao, e tem uma das melhores jogabilidades que vi na vida, talvez a melhor... Tem combos e cenários que ainda não descobri, da gosto de jogar este jogo Laughing

Mas ele é mais ideal para jogar com duas pessoas, pois da para liberar outros cenários subindo com os dois jogadores em cima de botões que aparece em alguns cenário dos jogos, e liberando passagens secretas, consegui liberar essas passagens uma vez a alguns anos tentando jogar para 2 sozinho Laughing
É muito bom pra jogar de 2! Foi um dos primeiros games do PS2 q joguei. Ah, uma coisa bem legal é q os Fatalities são comandos simples de executar. Nas antigas versões dificilmente eu conseguia fazê-los. (a não ser com truques..)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Set 16, 2011 2:11 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ja joguei isso, e apesar de achar divertido, considerei uma afronta a série Mad
Para mim a história dele é bem fiel a série Shocked

Só tem umas coisas a mais, talves adaptações, a única coisa que não gostei foi quando aparece o Quan Chi no final do jogo... Se você refere-se ao estilo do jogo tudo bem, pois ele não é de luta igual aos outros, é de fases, mas considero uma afronta maior ainda os MKs Sub-Zero que é muito ruim, e o Special Forces que esse sim acho nada a ver com a série Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 16, 2011 9:57 pm

Odin escreveu:Se você refere-se ao estilo do jogo tudo bem, pois ele não é de luta igual aos outros, é de fases...

É por isso mesmo Very Happy

Odin escreveu:...mas considero uma afronta maior ainda os MKs Sub-Zero...

Eu gosto desse. Eu tenho ele compretão do N64 mas ainda não joguei, pois preciso resolver o BO do Memory Card Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Set 16, 2011 10:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu gosto desse. Eu tenho ele compretão do N64 mas ainda não joguei, pois preciso resolver o BO do Memory Card Mad
Lembro que via no Carrefour nos anos 90 a caixa desse jogo para N64, ficava babando... Mas anos depois joguei a versão de PS1, essa de PS1 é uma tremenda porcaria... Jogabilidade muito ruim, mas acredito que essa versão de N64 seja muito melhor Razz

Mas se você jogar o Special Forces passe longe, esse é o pior MK de todos... Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Sex Set 16, 2011 10:55 pm

Nossa, faz tempo que não posto aqui entao vou falar só o mais recente xD
Yakuza 4
2011, SEGA
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSVG0VzP5VTEBBE3GbbcMA0yD9dwjFgJ7sJzjEb-FZeAxdqK1ZMZA
Jogo muito bom, a jogabilidade é muito boa e a história é demais.
Pena que só a série principal 1-4 saiu no Ocidente =(
Os de PSP e o ultimo 'Of the end' parecem muito bons.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Thiago_JP Sáb Set 17, 2011 5:32 am

GameCube
Resident Evil 0
Capcom, 2002
13/09/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Resident_Evil_0_-_North-american_cover

Esse é um dos jogos que justificam a compra do GameCube. Ao lado do Code Veronica considero o melhor da série. No início tive um pouco de dificuldade, pois o jogo tem uma mecânica única. É preciso jogar com os dois personagens e existem partes em que só é possível progredir em conjunto. Além disso, o jogo não tem os famosos baús (os itens ficam pelo chão). Depois que se acostuma é tranquilo.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 2:16 pm

Eu queria muito jogar esse RE0 mas nem no meu PC roda Crying or Very sad

Queria ter um GC só para jogar RE0 e Remake, realmente vale a pena ter um GC só para jogar esses jogos Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Set 19, 2011 10:00 am

Nintendo DS
Mario Kart DS
Desenvolvedor: Nintendo
Lançamento: 2005
Data: 16/09/2011


Não foi muito difícil e, sim, bastante divertido. Esse foi o melhor Mario Kart que joguei; belos gráficos e controles bem simples e eficientes!

Playstation
Silent Hill
Desenvolvedor: Konami
Lançamento: 1999
Data: 17/09/2011


Esse já deu um pouco mais de trabalho. Já tinha finalizado uma vez, mas não tinha salvado a Cybil e o final tinha sido bem ruim. Agora dessa
vez consegui fazer tudo certinho para conseguir um final A+. Jogo muito bom. É um dos mais assustadores da série. Recomendado!

Bio Hazard
Desenvolvedor: Capcom
Lançamento: 1996
Data: 15/09/2011


Grande jogo! Já tinha finalizado o Resident Evil, mas essa versão, achei, mais fácil. Não morri nenhuma vez e ainda salvei o Barry e o Chris.
Só há uma diferença entre a versão japonesa e americana. Na versão japonesa os arquivos (files) que vc pega possui um pano de fundo específico..mais bonito e diferente da versão americana.

Playstation 3
Pro Evolution Soccer: PES 2011
Desenvolvedor: Konami
Lançamento: 2010
Data: 18/09/2011
Campeão da Copa Santander Libertadores da América: São Paulo


Meu primeiro jogo finalizado no PS3. Jogo bastante difícil no nível craque. O game é muito bem feito graficamente, mas algumas coisas deixaram a desejar. Os controles são bem difíceis, o juiz é cego..não marca falta...erra bastante quando marca, tpo o jogador sai lesionado e ele ainda marca falta pro adversário. Outra coisa..os times brasileiros são os piores. Vencer jogando com eles é extremamente difícil. Na fase de grupos da Libertadores, só classifica o primeiro da chave (como assim?? ) Mesmo com todas essas dificuldades consegui ser campeão da Libertadores!!
Sempre preferi a Konami nos jogos de esporte, principalmente futebol, mas parece que no PS3 as coisas vão mudar. A Electronic Arts fez um trabalho melhor no FIFA 11.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 19, 2011 10:17 pm

Ta arrebentando em Colares Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Seg Set 19, 2011 11:16 pm

Xbox 360
Gears of War 2
Epic, 2008
20/09/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Gears+of+war+2
Um jogo maravilhoso, com graficos lindos e jogabilidade melhorada em relação ao 1º. Um dos melhores exclusivos (se nao o melhor) de xbox 360 Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Set 20, 2011 10:29 am

Dreamcast
Psyvariar 2: The Will to Fabricate
Skonec/Success, 2004
20/09/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 919444_27340_front

Orgulhosamente anuncio que terminei um dos melhroes Bullet Hell ja lançados Very Happy
Psyvariar 2 é bem dificil, mas quando pervebi que estava pegando o espírito da coisa, fui me aventurando até terminar, e sem usar continues. Vejam um Gameplay da Area 5 - ETA, a ultima fase do jogo:


Realmente peguei bem a mecânica do jogo, utilziando Buzz Chain e aproveitando bem o Buzz Shield, mas o que deixa com a puga atras da orelha, é que não apareceu a Area 6 - GLUON.


Não sei se essa fase aparece em níveis mais difíceis, eu terminei no nivel normal, mas vou terminar no Very Hard. Joguei no Very Hard e cheguei na área 2. Não é missão impossível. Da proxima vez será no Very Hard, e também sem continues Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 04, 2011 10:05 pm

Atari Jaguar
Pitfall: The Mayan Adventure
Activision, 1995
02/10/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 159

Finalmente terminei essa belezura.
Estava jogando de pouco a pouco. Jogava uma fase, passava e salvava. Teve dias em que passava apenas uma fase e em outros casos, passava duas ou três.
O jogo é bem mais desafiador que a versão para Mega Drive e os gráficos superam a versão lançada para 32X. A jogabilidade é otima e a resposta é bem precisa. No quesito sonoro também é muito bom.
Contudo, um ótimo jogo e um belíssimo item de colecionador Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Ter Out 18, 2011 4:05 pm

nussssss, num creio que vc fechou pitfalll. Quanto tempo de jogo aproximadamente brou?

OBS: Ele esta alertando que você esqueceu alguma coisa kkkkkkkkkkk....... é pra mandar console tomar café mesmo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 18, 2011 5:09 pm

yuri escreveu:nussssss, num creio que vc fechou pitfalll. Quanto tempo de jogo aproximadamente brou?

OBS: Ele esta alertando que você esqueceu alguma coisa kkkkkkkkkkk....... é pra mandar console tomar café mesmo.

Nao tenho nem ideia do tempo de jogo, mas se jogar bem, cada fase nao demora mais que dez minutos.
Nao entendi a obs
Rolling Eyes
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Ter Out 18, 2011 5:30 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
yuri escreveu:nussssss, num creio que vc fechou pitfalll. Quanto tempo de jogo aproximadamente brou?

OBS: Ele esta alertando que você esqueceu alguma coisa kkkkkkkkkkk....... é pra mandar console tomar café mesmo.

Nao tenho nem ideia do tempo de jogo, mas se jogar bem, cada fase nao demora mais que dez minutos.
Nao entendi a obs
Rolling Eyes

A mensagem que você recebeu do jogo, a foto que vc tirou ai da tela. Ele diz que "vc é vitorioso... mas esqueceu alguma coisa." Que são as letras pra formar o nome "pitfall".
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 19, 2011 9:43 pm

yuri escreveu:A mensagem que você recebeu do jogo, a foto que vc tirou ai da tela. Ele diz que "vc é vitorioso... mas esqueceu alguma coisa." Que são as letras pra formar o nome "pitfall".

Pior que não sei qual a vantagem de se pegar todas as letras. Se o final muda alguma coisa e talz Mad

Bom, parece que os fanfas daqui não devem estar jogando nada, pois ultimamente so eu tenho terminado os jogos por aqui Crying or Very sad
Ai vai mais um pra vocês...

Nintendo 64
Resident Evil 2
Capcom, 1999
16/10/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 229

Vocês se lembram quando terminei esse jogo no N64 pela primeira vez? As impressões são as mesmas, porém, o caminho agora foi Leon B Smile
Não zoem comigo falow, mas eu não sabia da existencia do Mr. X por que nunca tinha jogado o scenário B de Resident Evil 2 geek
Esse jogo é tão fluido, mas tão fluido, que senti o progresso constante do jogo em muito pouco tempo. Eu pensei que ia dar no maximo 3h30 de jogo. Comecei a jogar dia 15/10 quase as 20:00 Laughing

Aquela tensão gostosa e os sustos que eu tomava nas primeiras vezes que joguei no PlayStation voltaram Very Happy Eu dava vários pulos cada vez que o Mr. X chegava atravessando a parede. Maneirissimo 🆒

Neo Geo Pocket Color
SNK vs. Capcom: Match of the Millennium
SNK, 1999
19/10/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 198682_42924_front

Nunca tinha jogado essa belezinha a fundo. So brincado. O jogo é divertidissimo lol!
Primeiro terminei com Iori e Ryo e depois com Ryu e Ken.
Infelizmente não consegui desbloquear nenhum personagem secreto Sad Preciso descobrir o que é necessário para fazer isso Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Out 19, 2011 10:11 pm

Eu zerei RE2 para PS1 no Leon A e B e Claire A e B, esse RE2 de N64 tem a Claire também? Pois jogando nos dois scenários do Leon e da Claire tem coisas muito diferentes, para se curtir todo o jogo tem que zerar as 4 vezes... E não sei de na versão de N64 tem, mas se quebrar um recorde e não usar o Spray nenhuma vez libera o Hunk Mode, que é um personagem secreto e também o Tofu mode Laughing

Esse jogo é fantástico, se tivessem lançado a história dos 3 primeiros RE em filmes seguindo fielmente a história dos games, teria sido um sucesso a trilogia Resident Evil!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Sex Out 21, 2011 3:21 pm

Falta um tris para eu fechar zelda oot, serve? Mas é do 3ds, e não do 64. Ontem fechei RE:Mercenaries, se é que posso dizer que fechei, pois não tem final, mas cumpri todas as missões, agora só curtição online.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Thiago_JP Dom Out 23, 2011 9:24 am

Nintendo GameCube
Resident Evil 4
Capcom, 2005
23/10/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Resident%252520Evil%2525204%252520%252528game%252520cube%252529

A melhor versão deste jogo (dizem q a do wii é mais completa, mas não tenho como testar). Cerca de dois anos atrás zerei a versão do pc (muito porca), mas nada se compara jogar no console para qual ela foi projetada. Para quem gosta de Resident Evil um GameCube é obrigatório.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Out 23, 2011 10:57 am

yuri escreveu:Falta um tris para eu fechar zelda oot, serve? Mas é do 3ds, e não do 64. Ontem fechei RE:Mercenaries, se é que posso dizer que fechei, pois não tem final, mas cumpri todas as missões, agora só curtição online.

Tambem fechei o Ocaria Of time no 3Ds, mas já faz um tempo. Pode ir se preparando pois o modo Master Quest é bem difícil !!

thiago_jp escreveu:
A melhor versão deste jogo (dizem q a do wii é mais completa, mas não tenho como testar). Cerca de dois anos atrás zerei a versão do pc (muito porca), mas nada se compara jogar no console para qual ela foi projetada. Para quem gosta de Resident Evil um GameCube é obrigatório.

Realmente a versão para Wii é bem melhor que a versão Gamecube, gráficos levemente melhores e jogabilidade fantástica usando o Wiiremote.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom Out 23, 2011 12:01 pm

Só joguei a versão do Gamecube uma vez e percebi logo que era bastante superior a versão do PS2. Agora a versão do Wii eu nunca joguei, mas já ouvi muitos falarem q é a mesma versão do Gamecube, mas com um anti-aliasing melhor. Por falar em resident gostaria mesmo era de jogar esse:

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Wankpg

O code veronica e o 4 em 720P como resolução nativa no PS3. Deve ficar superior a todas as outras versões.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 7 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos