Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg maio 14, 2012 10:31 pm

Resident Evil 2
Nintendo 64
Capcom / Angel Studios, 1999
14/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 A2axld

Terminei o scenario A da Claire, jogando no level normal, violence hight e original mode. Mesmo já tendo terminado esse game no Playstation diversas vezes, tive bastante dificuldade hoje. Achei a quantidade de balas reduzida e pareceu que os zumbis estavam mais difíceis, talvez por causa desse violence hight, não sei. Terminei o game em 3 horas e 40 minutos e salvei 8 vezes. Obtive rank C. Na versão do Playstation nunca tirei um rank pior que B, e quase sempre fico com o A. Mesmo habilitando o B do Leon, não pretendo jogá-lo agora, pois sempre faço isso no Playstation. Dessa vez vou fazer diferente, jogarei o A do Leon e depois o B da Claire..assim até aproveito pra treinar mais, pq se já foi difícil o A da Claire...o que não será do B do Leon.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 14, 2012 10:39 pm

mda games escreveu:Legal Edi, dois jogos diferentes e pouco jogados. Concordo com você sobre a TecToy, ela era muito boa na época do Master e Mega, fazia coisas incríveis e especiais para nós brasileiros. Vou testar o Duke Nukem para ver sua qualidade, me lembro que quando saiu eu achei legal pelas fotos das revistas.

Pois é cara. O jogo não é um show gráfico mas é bem divertido, pois, ao contrário das versões originais, você deve jogar mais taticamente Very Happy Recomendo a utilização de um cartucho e um Mega Drive real, pois, mesmo com a excelencia alcançada pelo KEGA Fusion, ele apresenta um comportamento estranho, mostrando linhas horizontais ao redor da animação dos personagens.

mda games escreveu:Quanto o Double Dragon V pergunto: Você joga no Jaguar mesmo ou no Emulador?
Se for Jaguar, qual a sensação de jogar nesse console tão raro?

Vou te responder com fotos ok Very Happy

Spoiler:

Pra mim o Atari Jaguar é um console muito especial e a melhor parte, é comprovar que seus jogos, não são ruins como dizem e que a maioria das pessoas que falam mal dele, sequer viram um Jaguar na frente de seus olhos Very Happy


mda games escreveu:Tem estes outros jogos que citou ai?

Tenho todos os jogos que você me ve postar aqui Very Happy
Com exceção de alguns que jogo utilizando meus Flash Carts, mas sempre mencione os jogos que termino utilizando Flash Carts Cool


Colares escreveu:Resident Evil 2
Nintendo 64
Capcom / Angel Studios, 1999
14/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 A2axld

Terminei o scenario A da Claire, jogando no level normal, violence hight e original mode. Mesmo já tendo terminado esse game no Playstation diversas vezes, tive bastante dificuldade hoje. Achei a quantidade de balas reduzida e pareceu que os zumbis estavam mais difíceis, talvez por causa desse violence hight, não sei. Terminei o game em 3 horas e 40 minutos e salvei 8 vezes. Obtive rank C. Na versão do Playstation nunca tirei um rank pior que B, e quase sempre fico com o A. Mesmo habilitando o B do Leon, não pretendo jogá-lo agora, pois sempre faço isso no Playstation. Dessa vez vou fazer diferente, jogarei o A do Leon e depois o B da Claire..assim até aproveito pra treinar mais, pq se já foi difícil o A da Claire...o que não será do B do Leon.

Ai a malandragem é pura. Eu tinha certeza que era esse jogo Very Happy
Agora quero saber se você é da mesma opinião que eu. A fluidez do jogo não é bem melhor, dando a impressão de que a jogatina esta sendo bem mais rápida?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg maio 14, 2012 10:47 pm

É verdade. O jogo é mais rápido. O gráfico é bem melhor também. Os personagens estão mais bem feitos e os cenários estão bem iluminados. Pelo que eu jogava no emulador Project 64 e 1964..tinha a impressão que o game era pesado e cheio de slowdowns, mas o game é bem rápido. Eu coloquei a versão do Playstation pra comparar e percebi que no PS o game é muito escuro e mais lento quando troca as cameras.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 16, 2012 11:23 pm

Turma da Monica na Terra Dos Monstros
Mega Drive
SEGA/West One, 1991/Tec Toy, 1994
16/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 586607_166383_front

Apesar da simplicidade e de ser um RPG/Ação relativamente curto, sempre gostei dsse jogo Very Happy Dessa vez, me aventurei depois de ter terminado esse jogo a mais de 12 anos affraid
Tive algumas dificuldades, como por exemplo encontrar os corações escondidos, mas acho que consegui pegar todos Very Happy Terminei o jogo com 12 corações mas não tenho certeza de quantos são.
Pra mim, esse jogo é mais uma das relíquias da Tec Toy, respeitando o consumidor e trazendo a eles jogos com a cara do Brasil Very Happy A adaptação em cima de Monster World III/Wonder Boy in Monster World ficou muito bem feita e o enredo muito bem adaptado Very Happy Diversão garantida e ótimo jogo para que quer se iniciar com RPGs em geral, pois é bem curto e não da nem tempo de ter algum frustração Smile
Esse Gameplay faz parte da minha campanha de terminar os jogos que parei pela metade Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua maio 16, 2012 11:27 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Turma da Monica na Terra Dos Monstros
Mega Drive
SEGA/West One, 1991/Tec Toy, 1994
16/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 586607_166383_front

Apesar da simplicidade e de ser um RPG/Ação relativamente curto, sempre gostei dsse jogo Very Happy Dessa vez, me aventurei depois de ter terminado esse jogo a mais de 12 anos affraid
Tive algumas dificuldades, como por exemplo encontrar os corações escondidos, mas acho que consegui pegar todos Very Happy Terminei o jogo com 12 corações mas não tenho certeza de quantos são.
Pra mim, esse jogo é mais uma das relíquias da Tec Toy, respeitando o consumidor e trazendo a eles jogos com a cara do Brasil Very Happy A adaptação em cima de Monster World III/Wonder Boy in Monster World ficou muito bem feita e o enredo muito bem adaptado Very Happy Diversão garantida e ótimo jogo para que quer se iniciar com RPGs em geral, pois é bem curto e não da nem tempo de ter algum frustração Smile
Esse Gameplay faz parte da minha campanha de terminar os jogos que parei pela metade Very Happy

Joguinho muuuuuuuuuito BOM! É uma verdadeira relíquia. Não me lembrava q ele era tão pequeno. Edi, Com quantas horas vc terminou?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 16, 2012 11:33 pm

Colares escreveu:Joguinho muuuuuuuuuito BOM! É uma verdadeira relíquia. Não me lembrava q ele era tão pequeno. Edi, Com quantas horas vc terminou?

Pois é. Infelizmente o jogo não informa o tempo gasto, mas quando eu era craque, terminava em pouco mais de uma hora. sabia o jogo inteiro de cor e salteado Cool
Meu save tava parado a um bom tempo. Eu ainda precisava falar com Netuno. Acredito que isso é em torno de 40 ou 50% do jogo, mas isso foi no domingo. Depois disso só joguei um pouco ontem de noite e hoje de tarde terminei.

A verdade é que eu fui bem rápido, mas acredito, que em três horas da pra terminar muito bem terminado Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 17, 2012 10:23 pm

Crash Bandicoot 2: N-Tranced
Game Boy Advance
Vicarious Visions/Universal Interactive, 2003
17/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 562580_45291_front

O jogo até que é divertido. É meio curto mas tem o tamanho certo para um portátil, mas infelizmente, é um tanto repetitivo, pois, em todos os mundos do jogo, se repetem os memso ambientes, o deserto, o vulcão, a praia... A mesma coisa com as músicas, pois, cada ambiente tem uma música específica, mas ainda assim, o jogo te prende por que você tenta pegar o máximo de jóias possíveis Cool
Terminei com 52% do jogo, afinal, passar várias vezes na mesma fase pára tentar pegar todas as joias dela é muito massante Mad Se pegar todas as joias aparecem três fases extras com o verdadeiro final boss Smile
Mesmo com toda essa simplicidade, recomendo o jogo, pois, é bem divertido, mas não chega a ter a mesma magia das versões para PSOne Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Dom maio 20, 2012 6:22 pm

Chotetsu Brikin`ger / Iron Clad
Neo Geo CD
Saurus / SNK 1996
20/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Chotetsu%2520Brikinger%2520front




Excelente shoot`em up da Saurus para o neo geo cd, jogo dificílimo de ser encontrado, quem jogou sabe que se trata de um ótimo jogo.
Eu como "cabacei" não consegui terminar os vários caminhos sem pegar continue... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom maio 20, 2012 7:32 pm

JOGAÇO! Very Happy
É um orgulho jogar um game desses e ainda chegar até o final!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 20, 2012 8:53 pm

toadjbp escreveu:Chotetsu Brikin`ger / Iron Clad
Neo Geo CD
Saurus / SNK 1996
20/05/2012


Spoiler:

Excelente shoot`em up da Saurus para o neo geo cd, jogo dificílimo de ser encontrado, quem jogou sabe que se trata de um ótimo jogo.
Eu como "cabacei" não consegui terminar os vários caminhos sem pegar continue... Sad

Você tem Ironclad na sua coleção? affraid

UltraMan: Hikari no Kyojin Densetsu
Sega Saturn
Sims/Bandai, 1996
20/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 199154_53849_front

Jogo de luta básico mas muito bom. A jogabilidade é simples, a mecânica não tem complexibilidade e mesmo assim o jogo é bem divertido. Mesmo sem maquiagens. A trilha sonora é magnifica e traz as músicas originais do seriado. Eu estava jogando na madruga e meu irmão tava mechendo no notebook, e só de escutar ele me perguntou se eu estava jogando Ultraseven Very Happy
Tenho certeza que o Joseph Robert iria gostar muito desse jogo Very Happy Esse jogo também necessita de uso simultaneo com um cartucho. Ele tem um cartucho de ROM, mas sinceramente não sei sua aplicação. Ao contrário de KOF '95, que também utiliza cartucho de ROM, esse jogo tem loads. bem rápidos é verdade, mas ainda assim tem loads.
Terminei o jogo primeiro com Ultraman Taro e depois com Ultraseven Cool
Recomendo a todos, principalmente para os mais nostálgicos e que viveram a época de Ultraman Very Happy


Metal Slug
Sega Saturn
SNK, 1997
20/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 574244_13613_front

Minha intenção é terminar esse jogo com um crédito só. Não foi dessa vez, mas ainda consigo Very Happy Eu chego até o chefe da terceira fase sem perder vidas, depois fica dificil Crying or Very sad
O jogo é ótimo. Divertidíssimo e extremamente fiel a versão original e ainda com alguns extras, como o Art Galery e o Combat School. A ultima fase é desesperadora Twisted Evil Extremamente difícil e tem tantos inimigos que em certos pontos, o jogo fica até com slowdowns. Não sei se na versão original ocorrem esses slowdowns Surprised Mesmo assim o jogo é ótimo. Jogabilidade boa, gráficos legais, som de primeira e desafio para ninguém botar defeito Very Happy Recomendo a todos Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Dom maio 20, 2012 9:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você tem Ironclad na sua coleção? affraid

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 DSC06728

Estava me despedindo dele, pois colocarei a venda no Mercado Livre... Sad
No Neo Geo Cd o metal slug também dá slowdowns quando enche a tela de inimigos... Mad
Consigo chegar até a ultima tela com 1 crédito, mas depois acabo pegando continue... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 12:19 am

Pessoal essa semana terminei dois grandes games!
Aí vão eles.

Playstation
FIFA 98 Road To World Cup
1998, EA Sports
25/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 2v2v15l

Este game, embora já bem antigo, ainda é, na minha opnião um dos jogos de futebol mais completos já lançados. Praticamente todas as seleções da FIFA estão disponíveis, incluíndo o nome de seus jogadores. Além das Ligas Nacionais: Brasil, Espanha etc. Joguei o modo Road To World Cup, nele vc joga as eliminatórias e vai para a Copa. Só existe essa forma de disputar a Copa do Mundo. Classifiquei em 1° com a Argentina e fui campeão da Copa vencendo a Suécia. Joguei no nível Word Class e perdi 3 partidas, duas na fase eliminatória e um na fase de grupos da Copa.
Recomendo esse game. Este Fifa é o melhor dos clássicos. Espero um dia que a EA lance um Fifa semelhante a esse nas versões atuais. Com a possibilidade de disputar as eliminatórias e tantas seleções disponíveis.

Crash Team Racing
1999, Naughty Dog, Universal
23/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Juve2o

Venci todas as pistas, mas não tive tive paciência de pegar todos as relíquias e fazer os "time trials". Vencendo apenas as pistas, o final normal é liberado. Há muito tempo tempo, meu irmão e eu conseguimos fechar em 100% e liberamos o super final, contendo o making-of do game.
É um jogo muito divertido! Recomendo, principalmente se puder ser jogado no modo Multiplayer.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 12:32 am

Tengai Makyou Shinden (Far East of Eden: Kabuki Klash)
Neo Geo CD
Hudson Soft, 1995
24/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 919790_43691_front

Adoro a série Tengai Makyou, e a algum tempo havia me aventurando nesa verdadeira obra de arte, mas o jogo é dificil pra cacete, e ainda por cima, na época o leitor do Neo Geo CD tava começando a pipocar feio Mad
Assim que troquei a unidade ótica meu primeiro reflexo foi terminar essa beleza Cool

Recomendo a todos. Indispensável para quem tem Neo Geo CD. Ótima jogabilidade, som de primeira categoria e uma ambientação cativante a nível de PC-Engine que só a Hudson sabia fazer Cool


Shinobi III: Return of the Ninja Master
Mega Drive
SEGA, 1993
25/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 586455_51622_front

Não sei quanto tempo tenho esse jogo, só sei que tem mais de 10 anos e nunca tinha terminado.
Domingo passado me deu uma dor de barriga e acabei colocando Shinobi III no Meguinha, e não lembrava como a trilha sonora era tão bem feita Cool Domingo parei a jogatina na quarta fase por que meu irmão ia dormir, e eu não queria trabalhar, depois joguei de novo na quarta, e não é que eu cheguei no Final Boss? Sem sucesso, mas descobri que segurando o botão B, Joe Musashi defende. Imaginei, agora vai ser mais fácil de terminar o jogo.
Tentei de novo e bomba de novo, e com desempenho pior do que na vez em que tinha zerado meus continues no final boss. Dessa vez nem cheguei nele Mad Joguei mais uma vez logo em seguida, e não é que acabei terminando o jogo com um só crédito Very Happy
A jogabilidade é ótima e traz várias inovações que não haviam em seu predecessor. A trilha sonora é show de bola e em alguns momentos, o jogo apresenta um efeitos visuais bem legais, como no terceiro e no ultimo chefe Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb maio 26, 2012 3:37 pm

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Nintendo 64
Nintendo, 1998
26/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 197771_14106_front

Hoje finalmente terminei esse jogo depois de mais de 20 dias jogando só nas madrugadas e consegui entrar para o time dos que ja terminaram esse jogo Very Happy

Eu tinha começado a joga-lo entre o ultimo natal e ano novo, mas tinha chegado até o Market bem no inicio com o Link ainda criança e parei de jogar, só voltei a jogar a algumas semanas depois que terminei o Starfox 64 e me prendi no jogo e não conseguia mais jogar outros Laughing

Sobre o jogo, foi o melhor Zelda que joguei até agora, e o terceiro que zerei, esse jogo é maravilhoso, é tudo o que falavam mesmo, tive muita dificuldade para zera-lo e ele é bem longo, só me decepcionei um pouco com os dois ultimos templos e a torre do Ganon, que são muito mais fáceis que os templos do Fogo e da Água, esses 2 sim éram muito dificeis e complicados, mas achei muito fácil o templo dos espiritos e o das sombras, aquele chefão do tambor achei fácil demais, só aquelas duas bruxas que são dificeis, mais até que o própio Ganon que achei fácil demais. Mas valeu a pena jogar esse jogo até o fim Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ronaldo Dom maio 27, 2012 1:20 pm

The Legend of Zelda: Skyward Sword
Nintendo Wii
Nintendo, 2011
27\05\2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 The-Legend-of-Zelda-Skyward-Sword

Ótimo jogo. um dos melhores. Gráficos ótimos, pra Wii, claro, cenários muito bonitos, jogabilidade excepcional. Historia? Bem, basicamente é só link tentando resgatar Zelda durante todo o jogo, diferente dos outros que joguei, em que Link tentava salvar o mundo. Aqui não existia Hyrule ainda, Ganondorf não tinha nascido. O chefão do jogo então é outro, que não tem a mesma graça de derrotar ganon. Infelizmente tem muita coisa que podia melhorar, ter mais personagens, cidades, magias, podia anoitecer e amanhecer naturalmente, ter teletransporte. Coisas chatas acontecem, toda vez que se compra algo é obrigatório ouvir o discurso do vendedor. Mas tudo bem.
Uma coisa marcante são as expressões de Link, de espanto, tristeza, decepção, satisfação, alegria, raiva, determinação, tudo isso fica muito evidente durante o jogo. Link também é muito humilhado, ouvindo coisas do tipo "Se quiser ser um heroi de verdade, é melhor ser mais rápido" e "Só ensino esse golpe os melhores alunos, mas devido às circunstancias, abrirei uma excessão a você.
Outra coisa boa é que até chegar aos templos é preciso enfrentar muitos obstaculos, as vezes tão difíceis quanto os templos, que são pequenos mas desafiadores, já os chefes são de certa formas faceis.
O jogo é demais, Se tivesse um pouco mais de capricho superaria de llonge OoT. Mas na verdade OoT, pela liberdade, historia e tudo o mais, ainda é melhor.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom maio 27, 2012 2:19 pm

Ta ai um jogo que estou louco para jogar, quando tiver meu Wii vai ser um dos meus primeiros jogos, esse vale a pena comprar o original Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 02, 2012 3:27 pm

Neo Geo CD
Voltage Fighter Gowcaizer
Technos, 1995
01/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 922305_86362_front

Finalmente conseguir derrotar Ohga Cool
Descobri um bom esquema, mas não é certeiro, afinal, como eu falei, quando ele te ataca, vem seco pra fazer um combo fodástico que pode consumir de 50% à 70% affraid

Contudo, o jogo é ótimo, tem boa jogabilidade e trilha sonora e eu recomendo Very Happy
Fiquei muito curioso para assistir o OVA agora Cool


Neo Geo CD
Sengoku
SNK, 1991/1995
03/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 922224_86350_front

O jogo é realmente dificíli-mo e as dicas que o metallizer nos deu realmente funcionam, mesmo assim, é muito dificil de aplicá-la, mesmo assim, jogando dessa vez aprendi alguns truques novos que podem facilitar muito a missão de terminar esse dificilimo jogo Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Jun 04, 2012 7:08 pm

Too Human
XBox 360
Silicon Knights/Microsoft Game Studios, 2008
02/06/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Too_Human
Bom jogo, bem interessante, mas o fato de poder morrer a vontade e continuar de onde estava e com a energia dos inimigos sem ser restalrada, deixou o jogo extremamente fácil, no meio para frete nem me importava mais em fugir pois nem tinha importancia...
Esse detalhe impediu o jogo de ser muito bom para ser monotono, pois avançar no jogo sem morrer muitas vezes é muito dificil, chefes bem grandes e resistentes e temos que vence-los na marra, nada de QTE's idiotas para dar cabo dos inimigos...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 08, 2012 3:06 am

White Men Can't Jump
Atari Jaguar
High Voltage Software/Atari Games, 1995
04/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 586915_46853_front

White Men Can't Jump não é um NBA Jam T.E., mas ainda assim é um bom jogo de basquete. O framerate é baixo e a movimentação da camera para acompanhar a bola na quadra é meio lenta. As músicas também não chegam a ser tão atrativas, mas o que faz esse jogo bom? Ele é diferente. Por ser um jogo de basquete de rua, com apenas uma cesta, algumas coisas fogem do contesto, como por exemplo, roubar a bola dando porrada e apostar dinheiro nas partidas Very Happy
Durante o jogo todo os personagens chingam o adversário, se lamentam por ter perdido a bola e criticam a jogada do companheiro quando ele erra a jogada.
Mesmo achando um bom jogo, acredito que é totalmente dispensável para o pessoal aqui do Forum, mesmo assim, é bom dar uma conferida para conhecer e assim ter uma opinião melhor formada Cool
Gostei do sistema de Save. Você escolhe um dos 3 arquivos disponíveis e o cartucho vai salvando automaticamente partida após partida, lembrando que nesse jogo so da Game Over quando se perde todo o dinheiro nas partidas. Quando o jogo é terminado, automaticamente o arquivo de save fica disponível novamente para um novo Gameplay.
A cada partida as apostas vão ficando mais caras até que os jogadores cheguem ao grande torneio que vale 5000 dólares, o Slam City, como no filme conhecido aqui pelo nome Homens Brancos não Sabem Enterrar. Infelizemente no jogo não existe nenhum time formado com os personagens interpretados pelos astros Woody Harrelson e Wesley Snipes


Infelimente não aprendi como se faz enterradas, então foi bem difícil terminar o jogo sem fazer cestas de três pontos e a glamurosa enterrada. Foi só na cestinha normal perto do garrafão Smile


Mutation Nation
Neo Geo CD
SNK 1992/1995
06/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 922210_57668_front

Resolvi usar meus antigos Back-Ups e conhecer mais a fundo alguns jogos de Neo Geo Smile
Eu imaginava que esse jogo era bem mais dificil, tendo em vista Sengoku e Burning Fight, mas na verdade é um Beat'em-Up bem mais acertado. Você consegue destruir os inimigos em massa e com uma boa estratégia, consegue detonar os chefes. Ao longo das fases descobri um valioso truque para detonar os chefes sem perder muita energia ou até vidas Smile Os Power-Ups são muito bem sacados. Eles estão dispostos em esferas coloridas com letras, cada um desfere um golpe específico.
Realmente é um ótimo jogo e recomendo aos fãs do genero. Obrigatório para amantes do Neo Geo Wink


Riven: A Sequência de Myst
Sega Saturn
SunSoft/Tec Toy, 1998
07/06/2012



Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Riven01
Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Riven03

Agora, após ter terminado essa verdadeira obra de arte não sei como descrever corretamente tudo que senti ao jogar Riven. O jogo é engenhoso e traz uma beleza magnanima. Na realidade, o jogo pode não ser atrativos para alguns jogadores, afinal, a mecânica consiste em clicar em pontos da tela, porém, o enredo é tão bem acertado e as paisagens são de uma beleza tão grandiosa, que enche os olhos de qualquer um, mesmo quem não gosta de jogos. O enredo é tão rico e complexo que fica dificil decifrar se o vilão é realmente um vilão ou se apenas é um mal entendido.
A Tec Toy também merece mais um crédito por ter adaptado o jogo para nós, brasileiros. Os textos (imensos por sinal) foram traduzidos para português e as vozes e diálogos dos personagens traduzidas, como exceção do Rivenienses. Eu ja ia me esquecendo da sublime trilha sonora. Sim. Essa é a palavra correta para descreve-la. O trabalho da equipe de som é notável e sem dúvida algum uma das trilhas sonoras mais memoráveis que ja vi. Recomendo esse jogo a todos vocês amigos. Ele realmente merece atenção Smile
O jogo tem oito finais, e graças ao guia fiz o melhor final Wink


Robo Army
Neo Geo CD
SNK, 1991/1995
07/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 922327_88786_front

Mais um dos Back-Ups que resolvi usar hoje. Clássico Beay'em-Up e recomendadíssimo.
Robo Army não é tão dificil, mas a técnica de se aproximar dos inimigos verticalmente citada pelo metallizer para jogar Burning Fight, é mais que recomendada nesse jogo, principalmente nos chefes Cool


Ninja Commando
Neo Geo CD
ADK, 1992/SNK, 1994
07/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 920019_53352_front

Jogo de ação muito bem sacado com scrolling vertical, aonde o grupo de ninjas passa por diversas épocas do tempo, desde o império chinês, segunda guerra mundial até o futuro.
O jogo garante boa diversão, nível de dificuldade moderado e um rápido mas bom gameplay. Recomendo para quem tem um Neo CD em casa Smile


Bad Dudes vs DragonNinja
Zeebo
Data East, 1988/G-Mode, 2010
08/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 256px-Bad_Dudes_DragonNinja_arcadeflyer

Me lembro que quando não tinha o Zeebo ainda, acompanhava tudo o que estava acontecendo com ele, seus lançamentos, os jogos que iriam sair e tudo mais. Me lembro que quando vi o trailer oficial de preview desse jogo no Zeeblog, falei pra mim mesmo, preciso comprar um Zeebo Smile
Esse jogo é bem antigo, mas é muito bom. Gosto desses Beat'em-Ups da idadade da pedra. Até então não conhecia esse jogo, e pesquisando, descobri que ele foi lançado pra Nes na mesma época em que foi lançado para os Aracdes Smile Quanto tiver um Nes também quero ter esse jogo nele.
A jogabilidade é razoável, as músicas e efeitos sonoros retro dão uma certa nostalgia e o desafio é altssimo. Jogo para experts no assunto Smile
Vai ser muito dificil o pessoal aqui conseguir um Zeebo (por opção) e ainda mais com esse jogo, então, recomendo a todos que experimentem a experiência no MAME e depois me contem Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Sex Jun 08, 2012 9:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Riven: A Sequência de Myst
Sega Saturn
SunSoft/Tec Toy, 1998
07/06/2012


Agora, após ter terminado essa verdadeira obra de arte não sei como descrever corretamente tudo que senti ao jogar Riven. O jogo é engenhoso e traz uma beleza magnanima. Na realidade, o jogo pode não ser atrativos para alguns jogadores, afinal, a mecânica consiste em clicar em pontos da tela, porém, o enredo é tão bem acertado e as paisagens são de uma beleza tão grandiosa, que enche os olhos de qualquer um, mesmo quem não gosta de jogos. O enredo é tão rico e complexo que fica dificil decifrar se o vilão é realmente um vilão ou se apenas é um mal entendido.
A Tec Toy também merece mais um crédito por ter adaptado o jogo para nós, brasileiros. Os textos (imensos por sinal) foram traduzidos para português e as vozes e diálogos dos personagens traduzidas, como exceção do Rivenienses. Eu ja ia me esquecendo da sublime trilha sonora. Sim. Essa é a palavra correta para descreve-la. O trabalho da equipe de som é notável e sem dúvida algum uma das trilhas sonoras mais memoráveis que ja vi. Recomendo esse jogo a todos vocês amigos. Ele realmente merece atenção Smile
O jogo tem oito finais, e graças ao guia fiz o melhor final Wink

Bad Dudes vs DragonNinja
Zeebo
Data East, 1988/G-Mode, 2010
08/06/2012



Me lembro que quando não tinha o Zeebo ainda, acompanhava tudo o que estava acontecendo com ele, seus lançamentos, os jogos que iriam sair e tudo mais. Me lembro que quando vi o trailer oficial de preview desse jogo no Zeeblog, falei pra mim mesmo, preciso comprar um Zeebo Smile
Esse jogo é bem antigo, mas é muito bom. Gosto desses Beat'em-Ups da idadade da pedra. Até então não conhecia esse jogo, e pesquisando, descobri que ele foi lançado pra Nes na mesma época em que foi lançado para os Aracdes Smile Quanto tiver um Nes também quero ter esse jogo nele.
A jogabilidade é razoável, as músicas e efeitos sonoros retro dão uma certa nostalgia e o desafio é altssimo. Jogo para experts no assunto Smile
Vai ser muito dificil o pessoal aqui conseguir um Zeebo (por opção) e ainda mais com esse jogo, então, recomendo a todos que experimentem a experiência no MAME e depois me contem Cool

Riven é um excelente jogo, recomendo se possível que jogue o Myst, que é praticamente o epílogo deste jogo.
Já Bad Dudes VS Dragon Ninja sem comentários, jogo indispensável para que curte beat`em up...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 22, 2012 7:51 pm

toadjbp escreveu:Riven é um excelente jogo, recomendo se possível que jogue o Myst, que é praticamente o epílogo deste jogo.

Pois é. Estou mesmo louco pra jogar Myst. Eu tenho o jogo mas não tenho o console Mad Meu Myst é para Jaguar CD Cool

The Path of the Warrior: Art of Fighting 3
Neo Geo CD
SNK, 1996
09/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 922309_86371_front

Finalmente terminei esse jogo. O ultimo chefe, Wyler, é meio pedreira. Depois que ele toma um ciclo de Deca Durabolin + Durateston ele fica do naipe do Hulk. Seus golpes são bem fortes e ele é capaz de rebater qualquer magia, inclusive o Haoh Shoukoken.
A jogabilidade foge bastante dos jogos da série, mas é bem melhor e dinamico. Os gráficos são ótimos. Apesar dos drásticos cortes dessa versão em relação a versão original, a movimentação ainda continua fantástica e muito rica.
Pra jogar AOF 3 é preciso paciencia. O jogo tem muitos loads e bem demorados, mas vale a pena. A trilha sonora faz qualquer um babar. Recomendo pra quem tem Neo Geo CD. Quem não tem, confira com Neo Rage X Cool
Primeiro terminei com Ryo sakazaki e depois com Robert Garcia. Com o Robert eu tava tomando um couro, mas por sorte, dei um Ultimate K.O. no Wyler e não teve segundo round Very Happy



The King of Fighters '97
Sega Saturn
Yumekobo/SNK, 1998
10/06/2012 (15/06/2012 - Survivor)


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 562833_13611_front

Mais uma vez, terminei essa pérola. KOF pra mim nunca é demais Wink Terminei o jogo com Iori, Blue Mary e Andy Bogard. Eu dei um lindo perfect no Orochi com Iori Smile
Dias depois terminei o Survivor Mode, aonde você deve derrotar todos os personagens do jogo com apenas uma barra de energia. Quase morri entre a batalha com Orochi Leona e Orochi Chris, mas com o bom desempenho das lutas posteriores consegui completar a barra de energia inteira e enfiei mais um perfect no Orochi Cool

Real Bout Garou Densetsu Special
Sega Saturn
SNK, 1997
22/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 574718_13632_front

Outro jogo que pra mim nunca é demais. Terminei o jogo com o melhor personagen do jogo. Jin Chonshu. De novo estorei a faixa dos 1100000 de pontos, mas como havia perdido um Round, não enfrentei Nightmare Geese.
Depois tentei terminar o jogo com Laurence Blood, que também é um dos melhores personagens do jogo, mas infelizmente, o Krauser me deu um cacete [cool] Cheguei no Krauser com pouco mais de 500000 pontos. Chonshu é Chonshu é o resto é resto Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pegasuskyu Dom Jun 24, 2012 12:43 am

DISASTER: Day of Crisis
Nintendo Wii
Monolith Soft/Nintendo
23/06/2012


Rapaz, já peguei jogos e mais jogos pra terminar, mas NUNCA um que tivesse um carisma especial.

Como sou novato com o Wii, eu estava pesquisando sobre bons jogos e eis que me apareceu esse. Em um dia, o INFELIZ do protagonista passa por poucas (que não são poucas de jeito nenhum!) e péssimas!

O início do jogo? Bom, mostra como ele perdeu o amigo em uma erupção vulcânica. NOTA: a trilha sonora do jogo é bem acertada, com diálogos mais piegas que Max Payne 1 e 2, mas são.... Idiotas! Porem é 'descível'... A jogabilidade é boa. Pode até ser melhor em alguns locais, mas permanece como boa.

Porem a história... Ah, como pode ser tão fascinante? Vc sofre. De vez em quando, chora, vendo os personagens, suas dores, suas preocupações e principalmente, sua perseverança quanto a todas as dificuldades impostas em apenas um dia: Um vulcão, um tsunami, terremoto, inundação e pra piorar, 'SURGE'.

SURGE é uma equipe de mercenários, treinados pelo governo dos EUA que rouba 3 ogivas nucleares no meio desse pêtêco todo, e ainda tenta ameaçar os 'bambambam' do governo americano pra arrancar grana! O final? Meio melancólico, mas no total, é um maravilhoso jogo. Acredito que, quem tem esse videogame, deve provar tal experiência.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Dom Jun 24, 2012 3:44 pm

Disaster é muito bom mesmo Very Happy
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Jun 26, 2012 4:57 pm

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Xbox 360
Ubisoft, 2010
26/06/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 51ZRR6GpMDL._SL500_AA300_

Terminei ele no modo Realistic, o jogo é muito bom e neste modo até oferece uma dificuldade razoável....
Gostei mesmo deste titulo, agora resta esperar pelo lançamento do Blacklist...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Jun 27, 2012 10:12 pm

Xexex
Arcade
konami, 1991
27/06/2012


Hoje estava organizando minhas revistas e folheando as edições da OldGamer encontrei esse ótimo shooter que lembra muito o clássico R-TYPE.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 18 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos