Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Dom maio 06, 2012 10:46 pm

Odin escreveu:Exelente jogo, um dos melhores senão o melhor da série, tem gráficos muito bonitos e as explosões mais bonitas que vi na vida Laughing

Levei 3 dias para "dominar" o jogo e zera-lo, são somente 8 fases, mas muito difíceis, só achei o jogo meio pequeno, da para zera-lo em 30 minutos, mas a dificuldade é muito grande, exelente jogo e recomendo, para quem tem um Nintendo 64 esse jogo é obrigatório ter Very Happy
É um dos jogos que mais gostei no N64 Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 11:20 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse é um Double Dragon que nunca tive o prazer de jogar e pelo visto nunca o jogarei! Sad
Talvez um dia surja emuladores e roms dele, ai todos nós poderemos jogar um dia. Laughing

Tomara!!! :OKAY:

Se algum dia você precisar vir a São Paulo a negócios ou qualquer outro motivo, me telefone e venha té minha casa para podermos jogar uma partidinha ok Very Happy

Você vai ver que essa é a melhor versão de Double Dragon Very Happy

Agradeço pelo convite Edi! Estive algumas poucas vezes em São Paulo a passeio. Da próxima vez, estarei aí para jogar uma partida contigo. Very Happy
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter maio 08, 2012 1:09 am

Esse final de semana eu joguei bastante e consegui terminar esses jogos.

Playstation
J.league Winning Eleven
Konami, 1995
04/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 23kaet3

Esse é o clássico futebol japonês do Playstation. Foi o primeiro Winning Eleven lançado. Joguei mais por curiosidade mesmo. Ele é muito fácil, até mesmo no nível hard. As traves são bem grandes ..dessa forma..um chute na entrada da área eh quase sempre gol. Terminei o game no modo Hyper Cup com o JÚBILO IWATA. Algumas curisidades dele...é a foto dos jogadores e para correr..não utiliza o botão R1 como em todas as outras versões, mas sim o 'x' duas vezes. Às vezes..eu queria correr e acabava tocando a bola p outro jogador. RECOMENDO!

Playstation
Power Rangers Lightspeed Rescue
THQ, Climax, 2000
05/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 8wwsbd

Jogo de Beat'em up baseado na temporada resgate Lightspeed dos Power Rangers. Jogo legal; São 7 fases e todas são baseadas em resgatar as vítimas dos monstros da rainha Bansheera. Começando e terminando uma fase vc curte uma cena legalzinha. Os gráficos são razoáveis e o que me agradou mais foi o som de uma maneira geral (músicas das fases e diálogos). Terminei o game em 3 horas mais ou menos e ainda consegui resgatar o Ranger titanium. Ao terminar o game, o jogador poderá jogar com ele. Bom jogo!


Nintendo 64
World Cup 98
EA Sports, 1998
06/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 4t3ggn

Mesmo perdendo as cenas e a boa trilha sonora presentes na versão do Playstation, a jogabilidade é bem mais agradável. Terminei com o Brasil o modo World Cup. O forte do Nintendo 64 é o controle. Vc utiliza o analógico para movimentar o jogador. A partida no geral é mais legal que no playstation. Após terminar o game, o modo classic é liberado. Este modo permite jogar grandes partidas ...como Bra X Ita da copa de 70. Uma pena que não possui os vídeos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 08, 2012 1:35 am

Arregaçou no fim de semana em Colares Very Happy
Quando você some ja sei que ta jogando pra caramba Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter maio 08, 2012 3:01 pm

Grandes jogos você zerou Colares Very Happy

Por acaso a fita do World Cup 98 que você zerou é nacional? A minha é, o nome é Copa do mundo 98 e foi meu primeiro jogo de N64, veio junto com o console. No início do ano comprei um jogo de futebol japonês de N64 em um leilão, éra o J-League Live 64, e os gráficos são os mesmos desse jogo, quase o mesmo, ja que ele foi lançado em 1997, quase 1 ano antes, mas é praticamente o mesmo jogo, só que com times japoneses.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter maio 08, 2012 4:09 pm

A minha é americana. Quando fui comprar essa fita..procurei pela brasileira, mas não encontrei. Mas nessa versão ..os menus estão em português?
Já esse J-League Live 64 eu gostaria muito de jogá-lo, mas tenho medo de não funcionar no console..pq o meu aparelho não é japonês. Vc fez alguma coisa na fita...ou no aparelho p poder funcionar? Eu queria bastante um jogo de futebol japonês pro N64.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter maio 08, 2012 4:36 pm

Colares escreveu:A minha é americana. Quando fui comprar essa fita..procurei pela brasileira, mas não encontrei. Mas nessa versão ..os menus estão em português?
Já esse J-League Live 64 eu gostaria muito de jogá-lo, mas tenho medo de não funcionar no console..pq o meu aparelho não é japonês. Vc fez alguma coisa na fita...ou no aparelho p poder funcionar? Eu queria bastante um jogo de futebol japonês pro N64.
Ele funciona no meu da Gradiente, só que tive que abrir a fita e tirar a parte de traz para poder encaixar no console, eu tenho a chave que abre fitas da Nintendo aqui, por isso consigo abri-la Laughing

Acho que ela funciona sem problemas, se você não tiver essa chave acho que ela funciona com o adaptador também, comprei ela por apenas 7 reais em um leilão do ML e tive muita sorte dela funcionar Laughing

Acabei de ver meu Copa do Mundo 98 e tem uns 5 idiomas, mas não tem português Razz

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 5c0214189191692

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 E32e1a189191708 Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 276a90189191717
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Ter maio 08, 2012 10:02 pm

Chuck Rock 2 Son of Chuck
Sega Cd
Core Desing 1993
06/05/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Chuck%2520Rock%25202%2520front
Fazia tempo que não dava pra jogar nada... filho recém nascido sabe cumo é... Crying or Very sad
Mas decidi pegar um joguinho que fazia tempo que tava jogado num canto escuro...
Até que é legal, gostei do bichinho... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 08, 2012 10:59 pm

toadjbp escreveu:Chuck Rock 2 Son of Chuck
Sega Cd
Core Desing 1993
06/05/2012


Fazia tempo que não dava pra jogar nada... filho recém nascido sabe cumo é... Crying or Very sad
Mas decidi pegar um joguinho que fazia tempo que tava jogado num canto escuro...
Até que é legal, gostei do bichinho... Razz

A trilha sonora desse jogo arrebenta Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 10, 2012 12:20 am

Resident Evil 4
GameCube
Capcom, 2005
09/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 535840_front

Pois é pessoal, depois muito suar, terminei essa maravilha que é Resident Evil 4, em especial, a versão de GameCube Very Happy
Da outra vez em que joguei RE 4 a anos atras, no PS2, ja havia gostado do jogo. Tinha chegado naquela parte do castelo aonde Ashley precisa subir em uma plataforma para rodar uns manipulos para que aparecesse um lance de escadas.
Eu achava que estava longe naquela época, mas na verdade, eu mal sabia que o jogo era tão grande affraid
Como eu sempre digo, Resident Evil 4 como Survival Horror, é um ótimo jogo de tiro em terceira pessoa Very Happy Mesmo assim, ainda existem elementos de horror nesse jogos, mesmo tendo fugido claramente da temática original da série, e não falo apenas da violencia explicita e dos monstros.
Aquele capítulo no castelo em que você joga com a Ashley sozinha, constitui exatamente em um jogo de horror dos mais pesados. O fato dela não poder se defender e as armaduras sairem andando sozinhas atras dela realmente é tenso Smile Outra parte aonde vi o DNA puro de Survival Horror, é logo depois que se pega o Freezer Key Card na sala de operações na ilha e aparece um Regenerator andando igual gelatina e você preso em um quarto sem saída Twisted Evil Outros ambientes do jogo também passam uma sensação nítida de horror, então, o jogo acabou não deixando sua temática por completo Very Happy
Como sempre, economizei itens de energia e munição como um verdadeiro mão de vaca Cool Em certos momentos não tinha nem como colocar mais itens no inventario, e olha que eu fechei com três ampolas de ervas combinas (RGY). Não gastei itens de energia nem com a Ashley, e quando apanhava muito em uma certa parte, dava Retry para tentar passar economizando Very Happy
Os chefes são show de bola. Sofri um pouco com o Del Lago e Mendez, mas os outros tirei de letra fácil, principalmente o Ramon Salazar. Gastei só duas balas de 12 e um lança mísseis com ele Very Happy Facinho. Percebi que era impossível matar o Verdugo, então, eu só fugia dele. Não gastei nenhum chumbinho se quer e nem deixei o bicho encostar em mim, mas a batalha que eu mais gostei foi contra o Krauzer. Tentei dar uns dois tiros nele, mas como ele é mais rápido que o Devil Akuma, matei ele na facada mesmo What a Face
Recomento Resident Evil 4 sem sombras de dúvida, principalmente, essa versão do GameCube. Vale a pena conferir e ver a excelencia em sons e principalmente em gráficos, que a Capcom conseguiu fazer. Acreditem em mim, a diferença dessa versão para a versão do PS2 é realmente gritante affraid

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 300

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por william_magalhaes Qui maio 10, 2012 5:16 pm

Há um tempinho atrás terminei, zerei e descabacei completamente o RE4 do PS2, destravando todas as armas, roupas secretas e modos de jogo. E achei o game muito bom, fiquei intrigado como o fato da versão de game cube ser ainda melhor! Shocked

A propósito, alguém já conhece a versão em HD que lançaram pro XBOX 360? Tem ele na Live americana, mas ando meio sem grana para comprá-lo e queria saber se vale a pena, se ele pende mais para versão PS2, GC ou PC. Question
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 11, 2012 12:37 am

william_magalhaes escreveu:Há um tempinho atrás terminei, zerei e descabacei completamente o RE4 do PS2, destravando todas as armas, roupas secretas e modos de jogo. E achei o game muito bom, fiquei intrigado como o fato da versão de game cube ser ainda melhor! Shocked

A propósito, alguém já conhece a versão em HD que lançaram pro XBOX 360? Tem ele na Live americana, mas ando meio sem grana para comprá-lo e queria saber se vale a pena, se ele pende mais para versão PS2, GC ou PC. Question

Pois é william_magalhaes, a diferença das versões realmente é gritante. A versão para PC é a mesma lançada para PS2. Confira abaixo a diferença entre os dois, mas segure o queixo. No video abaixo, a versão de GameCube, Leon esta com a roupa original, e na versão para PS2, Leon esta com a farda da RPD.


E aí. Gostou Very Happy Segundo a wikipedia:


Wikipedia escreveu:Uma versão para PlayStation 2 de Resident Evil 4 foi lançada nos Estados Unidos em 25 de outubro de 2005. Diversos críticos comentaram que os gráficos desta versão eram inferiores àqueles do GameCube, entretanto alguns acharam que os conteúdos exclusivos compensaram estes desfalques.

Adicionalmente, quase todas os vídeos do GameCube foram convertidos em arquivos de filme FMV a fim de manter uma melhor qualidade no lower-spec do PS2. Em outras palavras, o personagem do jogador aparecerá (no modelo de polígonos mais definidos do GameCube) utilizando sua vestimenta regular, não importando quais acessórios ou roupas foram escolhidas... Vozes e efeitos sonoros fora dos vídeos haviam sido reduzidos devido ao limite de RAM de áudio.


Sobre a versão HD para XBox 360, vou te dizer segundo o que o amigo que me vendeu RE4 disse, aliás, ele só me vendeu por que tinha duas cópias do jogo.
A versão de GameCube não tem cenas em FMV. Foi desenvolvido para esse jogo, cenas em tempo real, isso é, se Leon estiver utilizando a roupa extra e estiver empunhando algum equipamento, como o Colete especial, que se compra no quinto capítulo, tudo isso vai aparecer na cena de transição. Na versão para PS2/PC, é um video em FMV, isto é, se você estiver todo equipado e com a roupa extra, na cena de transição vai mostrar Leon com sua roupa original e sem equipamento algum. A versão HD para XBox 360 não é a de GameCube remasterizada, e sim, a versão de PS2/PC infelizmente.
Esse amigo me citou essas diferenças dizendo que não gostou e que prefere a versão de GameCube, aliás, ele costuma dizer que o GameCube é o xodó dos consoles dele. É um laranja, e ele possui também essa versão para XBox 360, e diz que se arrependeu Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por william_magalhaes Sex maio 11, 2012 10:33 am

Nossa! Shocked

Realmente, pela comparação em vídeo, os gráficos de PS2 são bastante inferiores, muito "chapados" e menos detalhados (na parte em que há relâmpagos e sombras das grades é fácil ver isso).

Impressionante...
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex maio 11, 2012 2:41 pm

Por isso que quero tanto comprar um Game Cube, para quem é fã da série é praticamente obrigado a ter um para jogar as versões para ele, não vejo a hora de um dia poder jogar meu RE0 Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mda games Sex maio 11, 2012 7:38 pm

Quackshot - Starring Donald Duck
Mega Drive (Dingoo)
Sega, 1991
17/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRxuetb2QUuHqWutJv9cuDbJ15Y5sJN84YATdQ9VbZ87qWNoj2v

Gostei demais desse jogo, um game de aventura muito especial.
Na época dos 16 bits eu sempre tive vontade de jogá-lo, mas não consegui. Agora decidi matar a vontade no emulador de Mega Drive do Dingoo e jogar até o fim e o game é demais.
Muito divertido, colorido, engraçado e com elementos de exploração, o que torna o desafio ainda maior. Gráficos ótimos para a época, músicas que combinam com os ambientes, fases ao redor do mundo, etc, um verdadeiro desenho animado da Disney. Vale muito a pena para quem gosta de jogos 2D.
O final é meio simples, mas engraçado, gostei e recomendo. Poderia ter uma continuação!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 11, 2012 11:09 pm

mda games escreveu:Gostei demais desse jogo, um game de aventura muito especial.
Na época dos 16 bits eu sempre tive vontade de jogá-lo, mas não consegui...

Eu sempre fui fã de carteirinha de Quackshot Very Happy
Inclusive ainda tenho o poster do lançamento do jogo da antiga revista Video Game What a Face (Só preciso encontrar)
Tive o privilégio de debulhar esse jogo várias e várias vezes no Mega, na época em que PlayStation e Sega Saturn ainda eram sonho de playboy Laughing

Destaque para a música do barco viking o tema do chefe Cool


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sáb maio 12, 2012 1:39 am

william_magalhaes escreveu:Há um tempinho atrás terminei, zerei e descabacei completamente o RE4 do PS2, destravando todas as armas, roupas secretas e modos de jogo. E achei o game muito bom, fiquei intrigado como o fato da versão de game cube ser ainda melhor! Shocked

A propósito, alguém já conhece a versão em HD que lançaram pro XBOX 360? Tem ele na Live americana, mas ando meio sem grana para comprá-lo e queria saber se vale a pena, se ele pende mais para versão PS2, GC ou PC. Question
Eu nunca joguei a versão pro Box, mas consegui emprestado o Bio Hazard HD Collection do PS3 . O Bio Hazard 4 é incrivelmente melhor que a versão do PS2 (é praticamente outro jogo). Acredito que ele seja mais parecido com essa versão do Gamecube; Acho que se vc jogá-lo, não vai mais querer passar perto dessa versão do PS2.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mda games Sáb maio 12, 2012 3:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
mda games escreveu:Gostei demais desse jogo, um game de aventura muito especial.
Na época dos 16 bits eu sempre tive vontade de jogá-lo, mas não consegui...

Eu sempre fui fã de carteirinha de Quackshot Very Happy
Inclusive ainda tenho o poster do lançamento do jogo da antiga revista Video Game What a Face (Só preciso encontrar)
Tive o privilégio de debulhar esse jogo várias e várias vezes no Mega, na época em que PlayStation e Sega Saturn ainda eram sonho de playboy Laughing

Destaque para a música do barco viking o tema do chefe Cool



Quackshot é demais, assim como os outros games da Disney para o Mega (quase todos da geração 8 e 32 bits são ótimos).
As músicas são bem legais mesmo!
Bons tempos...
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb maio 12, 2012 3:24 pm

Eu tinha comprado um Hook essa semana que também é da Disney, não gostei muito dele, mas em breve vou dar mais uma jogada para ver se vou gostar. Mas tem um jogo da Disney para SNES do Mickey que até hoje não me esqueço... Éra um jogo japonês que não sei o nome, mas éra um jogo muito bom! Só lembro que tinha um III no nome, vou pesquisar aqui...

Fiquei curioso para jogar esse Quackshot, vou jogar a rom dele, se gostar um dia compro o cartucho... Sempre ouço falar muito bem dele e do Mickey Fantasia, mas esse do Mickey que joguei no SNES éra muito bom também Very Happy

Edit: Lembrei o nome do jogo que joguei, éra Mickey & Donald: Magical adventure 3, jogo muito bom Very Happy

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mda games Sáb maio 12, 2012 5:13 pm

Odin escreveu:Eu tinha comprado um Hook essa semana que também é da Disney, não gostei muito dele, mas em breve vou dar mais uma jogada para ver se vou gostar. Mas tem um jogo da Disney para SNES do Mickey que até hoje não me esqueço... Éra um jogo japonês que não sei o nome, mas éra um jogo muito bom! Só lembro que tinha um III no nome, vou pesquisar aqui...

Fiquei curioso para jogar esse Quackshot, vou jogar a rom dele, se gostar um dia compro o cartucho... Sempre ouço falar muito bem dele e do Mickey Fantasia, mas esse do Mickey que joguei no SNES éra muito bom também Very Happy

Edit: Lembrei o nome do jogo que joguei, éra Mickey & Donald: Magical adventure 3, jogo muito bom Very Happy


Realmente, esse jogo ai do snes é ótimo. Quando digo que os jogos da Disney eram bons para os 8 e 16 bits, penso mais nos personagens principais como Mickey, Donald, Tio Patinhas, Tico e Teco, fora isso, adaptações de filmes ou outros não eram tão bons (salvo exceções como Alladin, por exemplo, que é ótimo tanto no Mega, quanto no Snes).
Hook não é muito bom mesmo, agora esse Mickey 3 ai é uma boa lembrança!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ricardo Arslan Dom maio 13, 2012 8:33 pm

Tava jogando Quackshot hoje mesmo, mas sou ruim demais haha. Peguei o Zombie ate my Neighbors também pra jogar, jogo bom demaais, mas aqueles caras da Serra eletrica me lascam toda hora Mad

Opa, Resident Evil 4 é maneiro mesmo, antes eu olhava ele com aquele olhar desdenhoso de "old School" e tal, mas o jogo é divertido sim, tanto que tava jogando de novo mas deu problema no meu jogo Neutral E de fato, a parte do regenarator é muito foda, a música, os ruidos, lembrou muito os antigos. Outro momento disgracera é quando enfrenta o U3, Boss maneirão.

A versão do Game Cube é bem melhor que a do PS2 sim, mas aquele extra "Separate Ways" veio a compensar, só joguei no Youtube mas vou ver se detono no PS2 da minha sobrinha pra abrir ele Very Happy

Jogue o Mercenaries Edi, adrenalina pura o bagulho, bom demais
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 13, 2012 11:37 pm

Ricardo Arslan escreveu:Jogue o Mercenaries Edi, adrenalina pura o bagulho, bom demais

Hoje eu dei uma brincada. Coisa de louco pale

Duke Nukem 3D
Mega Drive
Tec Toy, 1998
13/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 928814_91877_front

Hoje decidi retomar a jogatina que estava parada a algum tempo. Eu estava na quinta fase e conclui com muita dificuldade esse jogo. Pelo que contei foram 8 fases, mas infelizmente, é impossível jogar da mesma forma que Duke Nukem 3D original, indo pra cima e metendo bala.
Esse jogo tem um recurso de Save/Load Game, e se não for utilizado como um Save State, é impossível terminar o jogo Mad
Pode não parecer, mas é dificílimo. Terminei no nível normal, e o final é uma bosta, pois, as letras são tão pequenas que se torna impossível a leitura.
Mesmo sendo um jogo um tanto pobre, se comparado a versão original, merece atenção, pois, a Tec Toy conseguiu licenciar um grande título de uma grande empresa e o jogo foi totalmente desenvolvido no Brasil Very Happy
Só vacilaram por deixar o jogo e os menus em inglês Mad

Double Dragon V: The Shadow Falls
Atari Jaguar
Leland Interactive Media / Tradewest, 1995
13/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 586883_46840_front

Não sou de falar mal de jogos, mas infelizmente, essa versão do jogo, que deveria ser superior a qualquer outra (Mega e SNes) é na verdade a pior. Tem três personagens a menos, a jogabilidade é horrível, pois é quase impossível desferir um golpe especial que mesmo executando o movimento com cuidado e precisão, simplesmente não saem e também, é extremamente difícil.
A CPU e programada para defender todos os ataques desferidos pelo jogador. Se você atacar sem dar brecha, a CPU defende o tempo todo e não tenta contra atacar. Salvo alguns casos bem raros.
Para terminar, tive que colocar o contador de tempo com 30 segundos e também, foi graças a um bug que descobri sem querer. Quando se consegue acertar uma rasteira, é só dar várias em seguida, pois, a rasteira com chute forte, acerta o adversário mesmo no chão Laughing
Terminei primeiro com Dominique, que nessa versão é habilitada desde o incício, e depois com Billy Lee Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 12:28 am

Eu joguei esse Double Dragon no SNES essa semana, joguei a rom depois de 15 anos, e gostava muito desse jogo, é um bom jogo de luta, mas não sabia que a versão de Jaguar éra pior Shocked

Ja o Duke Nukem para Mega realmente é muito pior que a versão de PC, e bem mais lenta também, acho que a diferença é a mesma do Doom de SNES para a versão de PC, mas eu jogaria ele, pois os gráficos parecem ser muito acima do que o Mega pode oferecer, realmente a Tec Toy fez milagre Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 14, 2012 1:39 am

Odin escreveu:Eu joguei esse Double Dragon no SNES essa semana, joguei a rom depois de 15 anos, e gostava muito desse jogo, é um bom jogo de luta, mas não sabia que a versão de Jaguar éra pior Shocked

Ja o Duke Nukem para Mega realmente é muito pior que a versão de PC, e bem mais lenta também, acho que a diferença é a mesma do Doom de SNES para a versão de PC, mas eu jogaria ele, pois os gráficos parecem ser muito acima do que o Mega pode oferecer, realmente a Tec Toy fez milagre Laughing

Nessa mesma época, eu tive a versão para Mega Drive e me diverti muito. Descobri todos os golpes e fatalitys na raça Very Happy
Acontece o seguinte, a versão para Mega Drive tem gráficos quase identicos aos da versão para SNes, que é levemente superior por causa da maior paleta de cores. Os personagens na versão para Mega Drive, são bem maiores que nas outras versões. No quesito som, o do SNes é melhor que o do Mega, mas nem tanto.

A versão de Jaguar, tem um melhor som de todas as versões em partes. Quase não ouvimos as vozes dos personagens e não temos aqui aquele narrador legal, faltam os personagens Blade, Trigger Happy e Icepick e também faltam três cenários. As telas,são bem mais coloridas devido a paleta de milhões de cores do Atari Jaguar trazendo uma qualidade em alguns detalhes, quase que pré-renderizado, porém, essas mesma telas tem muito menos detalhes, sem contar que os personagens tem menos quadros de animação Crying or Very sad

Com certeza deve ter sido um jogo feito as pressas com baixo orçamento Sad

Ainda bem que existe Ultra Vortek e Kasumi Ninja para suprir os jogos de luta no Jaguar Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mda games Seg maio 14, 2012 1:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:Jogue o Mercenaries Edi, adrenalina pura o bagulho, bom demais

Hoje eu dei uma brincada. Coisa de louco pale

Duke Nukem 3D
Mega Drive
Tec Toy, 1998
13/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 928814_91877_front

Hoje decidi retomar a jogatina que estava parada a algum tempo. Eu estava na quinta fase e conclui com muita dificuldade esse jogo. Pelo que contei foram 8 fases, mas infelizmente, é impossível jogar da mesma forma que Duke Nukem 3D original, indo pra cima e metendo bala.
Esse jogo tem um recurso de Save/Load Game, e se não for utilizado como um Save State, é impossível terminar o jogo Mad
Pode não parecer, mas é dificílimo. Terminei no nível normal, e o final é uma bosta, pois, as letras são tão pequenas que se torna impossível a leitura.
Mesmo sendo um jogo um tanto pobre, se comparado a versão original, merece atenção, pois, a Tec Toy conseguiu licenciar um grande título de uma grande empresa e o jogo foi totalmente desenvolvido no Brasil Very Happy
Só vacilaram por deixar o jogo e os menus em inglês Mad

Double Dragon V: The Shadow Falls
Atari Jaguar
Leland Interactive Media / Tradewest, 1995
13/05/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 586883_46840_front

Não sou de falar mal de jogos, mas infelizmente, essa versão do jogo, que deveria ser superior a qualquer outra (Mega e SNes) é na verdade a pior. Tem três personagens a menos, a jogabilidade é horrível, pois é quase impossível desferir um golpe especial que mesmo executando o movimento com cuidado e precisão, simplesmente não saem e também, é extremamente difícil.
A CPU e programada para defender todos os ataques desferidos pelo jogador. Se você atacar sem dar brecha, a CPU defende o tempo todo e não tenta contra atacar. Salvo alguns casos bem raros.
Para terminar, tive que colocar o contador de tempo com 30 segundos e também, foi graças a um bug que descobri sem querer. Quando se consegue acertar uma rasteira, é só dar várias em seguida, pois, a rasteira com chute forte, acerta o adversário mesmo no chão Laughing
Terminei primeiro com Dominique, que nessa versão é habilitada desde o incício, e depois com Billy Lee Cool


Legal Edi, dois jogos diferentes e pouco jogados. Concordo com você sobre a TecToy, ela era muito boa na época do Master e Mega, fazia coisas incríveis e especiais para nós brasileiros. Vou testar o Duke Nukem para ver sua qualidade, me lembro que quando saiu eu achei legal pelas fotos das revistas.

Quanto o Double Dragon V pergunto: Você joga no Jaguar mesmo ou no Emulador?
Se for Jaguar, qual a sensação de jogar nesse console tão raro? Tem estes outros jogos que citou ai?
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 17 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos