Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Qua Jun 27, 2012 10:31 pm

Bittelo escreveu:Xexex
Arcade
konami, 1991
27/06/2012
Cacildes...
Bem interessante... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Sáb Jun 30, 2012 9:42 pm

Skies of Arcadia
Dreamcast
Overworks/SEGA, 2000
Algum dia da semana passada


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 256px-ArcadiaDC

Fantástico RPG, realmente muito bom. No estilo de Final Fantasy old school Very Happy
Fiquei bastante tempo nele, demorei umas 50 horas pra terminar, mas acho que é o tempo médio.Vale a pena joga-lo

Headhunter
Dreamcast
Amuze/SEGA, 2001
30/06/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Headhunter_DC_cover

Bem legal, lembra bastante MGS1 principalmente por causa daqueles missões VR, só que com muito mais ação.
Só achei bem curto
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Ter Jul 10, 2012 9:47 pm

Resident Evil Revelations
Nintendo 3DS
CAPCOM, 2012
09/07/2012


Ao lado de Super Mario 3D Land, Resident Evil Revelations é um dos melhores jogos que joguei no Nintendo 3DS e na minha opinião até o momento tem os melhores gráficos gerados no portátil.
O jogo segue a linha de Resident Evil 5 com foco na ação, possui um bom nível de dificuldade e conta os fatos ocorridos com Chris e Jill antes dos eventos ocorridos em Resident Evil 5.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 11, 2012 9:48 pm

Tutukenobi escreveu:Skies of Arcadia
Dreamcast
Overworks/SEGA, 2000
Algum dia da semana passada


Spoiler:

Fantástico RPG, realmente muito bom. No estilo de Final Fantasy old school Very Happy
Fiquei bastante tempo nele, demorei umas 50 horas pra terminar, mas acho que é o tempo médio.Vale a pena joga-lo

Quando eu abandonei meu Gameplay, tava com umas 30 horas de jogo e ainda no primeiro disco. Parei naquela parte aonde se montava uma tripulação e tinha que pagar um café pros caras na Isolated Island pra tunar o navio e montar uma base, mas eu precisava de muito dinheiro e acabei desanimando, afinal, eu ia precisar de muitas horas pegando batalhas só pra acumular os 75000 que o cara que queria montar a base pediu.
Fiquei surpreso por você gastar só 50 horas Smile


Tutukenobi escreveu:Headhunter
Dreamcast
Amuze/SEGA, 2001
30/06/2012


Spoiler:

Bem legal, lembra bastante MGS1 principalmente por causa daqueles missões VR, só que com muito mais ação.
Só achei bem curto

Eu abandonei esse Gameplay no primeiro disco, aonde você tem que encontrar as bombas espalhadas pela cidade em alguns minutos. Eu acho a jogabilidade dele na moto péssima Mad O que você achou de controlar a moto?

De uma forma geral qual a sua opinião sobre o poderoso Dreamcast agora Very Happy


Bittelo escreveu:Resident Evil Revelations
Nintendo 3DS
CAPCOM, 2012
09/07/2012


Ao lado de Super Mario 3D Land, Resident Evil Revelations é um dos melhores jogos que joguei no Nintendo 3DS e na minha opinião até o momento tem os melhores gráficos gerados no portátil.
O jogo segue a linha de Resident Evil 5 com foco na ação, possui um bom nível de dificuldade e conta os fatos ocorridos com Chris e Jill antes dos eventos ocorridos em Resident Evil 5.

Spoiler:

Fuquei curioso quanto a esse jogo. O visual me agradou bastante e parece que de alguma forma, o horror voltou ao jogo, mas cai do cavalo quando vi a Jill acionando a arma. A visão fica em primeir pessoa né Sad Capcom filha daputa Mad

De qualquer forma, é um dos jogos que realmente me despertou interesse no 3DS Smile

The King of Fighters Evolution
Dreamcast
SNK/Agetec, 2000
09/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 250599_17998_front

Estou em outro patamar nesse jogo. Havia comprado meu ultimo Extra Striker Justice Level 1, dai então, Fio e Albert foram habilitados, porém, conseguir Abilty Points nesse jogo é um processo de muita paciencia.
Como acho esse jogo muito fácil, decidi jogar no nível MVS e percebi que recebia 100 Ability Points a mais que o convencional. Como o jogo continuava fácil e ainda assim queria mais Ability Points, decidi chutar o balde...

TERMINEI NO LEVEL 8 E AGORA SO JOGO NO LEVEL 8 Twisted Evil

A cada vez que termino o jogo ganho mais de 800 Ability Points. Comprei Fio e Albert e os Extra Striker Dark Level 1 foram disponibilizados para compra cheers

The King of Fighters 2001
Dreamcast
Playmore, 2002
09/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 563145_23747_front

Como estava frustrado de tanto perder pro Igniz no Survival Mode, decidi jogar o Team Play na moral para dar uma aliviada na cabeça. Usei Vanessa em primeiro, Iori em segundo e Seth e Ramom como Strikers. Só precisei usar o Iori contra o Igniz Cool
O corno deu aquele especial apelão pra matar a Vanessa Mad


Fatal Fury Special
Sega CD
Funcom/JVC Digital Studios, 1995
11/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 587947_67167_front

Realmente esse jogo sofreu severos cortes em relação a qualquer outra versão, mesmo a do PC-Engine, e infelizmente, as vozes e os efeitos sonoros estão um tanto abafados, mas a jogabilidade........... A jogabilidade dessa versão é tão boa que me faz querer distancia e mais distancia da versão do SNes.
Terminei com meu personagem favorito do jogo, Ryo Sakazaki Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Jul 11, 2012 9:54 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Fuquei curioso quanto a esse jogo. O visual me agradou bastante e parece que de alguma forma, o horror voltou ao jogo, mas cai do cavalo quando vi a Jill acionando a arma. A visão fica em primeir pessoa né Sad Capcom filha daputa Mad

De qualquer forma, é um dos jogos que realmente me despertou interesse no 3DS Smile

Essa é a única coisa que me desagradou nesse jogo, mas você acaba se acostumando Sad
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 18, 2012 8:23 pm

Nettou Real Bout Garou Densetsu Special
Game Boy
Gaibrain/Takara, 1998
12/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 574601_14205_front

O jogo é bem divertido mas o timing é todo errado. O jogo é tão rápido que você perde a noção da luta. Jogos de luta precisam ser rápidos, mas é velocidade precisa ser coerente, mesmo assim o jogo diverte.
Terminei o jogo com Kim, e devo dizer, essa versão é bem mais dificil que a versão tradicional.
Mesmo assim não consegui desbloquear o Iori Neutral

Spoiler:

King of Fighters R-2
Neo Geo Pocket Color
SNK, 1999
12/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 197724_96771_front


Sempre que eu vou brincar com o Neo Geo Pocket jogo KOF R-2. Esse joguinho é bom pra cacete e a jogabilidade faz juz aos outros jogos da série Very Happy
O trio utilizado foi Iori, Yuri e Terry Cool

Fatal Fury: First Contact
Neo Geo Pocket Color
Yumekobo/SNK, 1999
12/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 197296_96776_front


Outro que vale a pena dar uma brincada. O personagem utilizado foi o Kim, mas não consegui lutar contra Alfred.

The King of Fighters: Dream Match 1999
Dreamcast
SNK, 1999
13/07/2012 - 17/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 197723_50328_front


Não se confundam. Esse jogo é na verdade o KOF '98 com melhorias gráficas nos backgrounds e nas animações das magias e deve ter recebido esse nome para celebrar o lançamento mundial do Dreamcast .
Esse jogo traz possibilidades de transferencia de arquivos com o KOF R-2 para Neo Geo Pocket Color. Preciso de um cabo pra saber melhor o que são esses arquivos Very Happy
Os trios utilizados foram Takuma, Orochi Shermie e Andy no dia 12, e modéstia parte, deu dó do Rugal. Arregacei ele com o Takuma e se não fosse um Genocide Cutter seria perfect Very Happy E Orochi Team no dia 17 Cool

The King of Fighters '97
Sega Saturn
Yumekobo/SNK, 1998
17/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 562833_13611_front

Como fazia tempo que não brincava com KOF '97, resolvi quebrar o gelo com Orochi Chris, Athena e Terry. Só por que comentei com meu irmão que o Orochi era o boss mais fácil de todos os KOF eu quase perdi pra ele Laughing Athena salvou a patria por pouco Laughing

Blue Stinger
Dreamcast
Climax Entertainment/Activision, 1999
18/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 196791_41807_front

Ta aí um jogo que me surpreendeu e se mostrou melhor do que eu imaginava Very Happy
A inicio, joguei umas 4 horas e acabei corrompendo meu save por que dei reset no controle logo em seguida quando salvava. Depois retomei a jogatina e o que tinha feito em 4 horas fiz em 1 hora e meia affraid
O jogo traz elementos muito originais, trilha sonora que da sesnação de ação combinada com suspense, uma boa jogabilidade e diversão excelente. Para um dos primeiros jogos de Dreamcast, os gráficos estão ótimos. A modelação dos personagens não é tão boa, mas se formos levar em consideração a época do jogo, ainda estava a frente de outros jogos Very Happy
Terminei o jogo em exatas 10:12:48. Algumas partes forma realmente frustrantes, mas só descobri que era possível aumentar a barra de energia quando estava praticamente no fim do jogo, em Kimra Tower Mad
Com tudo, recomendo esse jogo pois vale a pena não só jogar, comotambém ter na coleção Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Jul 19, 2012 9:30 pm

Resident Evil Code: Veronica X
Playstation 2
Capcom, 2001
19/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 37705e202319562

Zerei esse jogo novamente depois de uns 5 anos sem joga-lo, e valeu a pena ficar todo esse tempo sem jogar, pois foi como jogar ele pela primeira vez de novo Laughing

Os gráficos dele lembram e muito as versões de PS1, mas com muito mais definição, mesmo assim da a sensação de estar jogando uma versão de PS1... Esse jogo é muito bom e é um dos melhores da série, e a dificuldade dele também é muito dificil, as partes mais complicadas e dificeis são a parte do Tyrant do Avião, quando o Steve e a Claire estão voando para Antartida e depois que o Chris liberta a Claire, o jogador volta a controlar ela e ela tem que pegar uma bola com um cartão dentro, e colocar em baixo de uma plataforma para ela cair em cima dela e liberar o cartão, depois ela tem que enfrentar o Steve Mutante... A primeira vez que joguei a 6 anos morri uma dezena de vezes nessas partes... Mas depois que acostuma a gente passa facilmente.

No fim esse jogo é um dos melhores da série, e marca o fim da "série clássica", só achei ruim as cut scenes finais que tem muitos carregamentos, e acaba prejudicando as cenas finais do jogo, fora isso o jogo é praticamente perfeito... Só acho que a Capcom devia ter adicionado aquele giro de 180 graus que tinha em RE3, isso melhoraria e muito a jogabilidade do jogo...

Agora vou jogar o Resident Evil: Dead Aim, que faz muitos anos que não jogo também Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Qui Jul 19, 2012 11:11 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Quando eu abandonei meu Gameplay, tava com umas 30 horas de jogo e ainda no primeiro disco. Parei naquela parte aonde se montava uma tripulação e tinha que pagar um café pros caras na Isolated Island pra tunar o navio e montar uma base, mas eu precisava de muito dinheiro e acabei desanimando, afinal, eu ia precisar de muitas horas pegando batalhas só pra acumular os 75000 que o cara que queria montar a base pediu.
Fiquei surpreso por você gastar só 50 horas

É até rápido de juntar dinheiro ao redor da Crescent Isle, e os inimigos dropam bastante item que você pode usar pra vender, vale a pena voltar a joga-lo se você tiver um tempinho Very Happy

Edi (FZ2D) escreveu:Eu abandonei esse Gameplay no primeiro disco, aonde você tem que encontrar as bombas espalhadas pela cidade em alguns minutos. Eu acho a jogabilidade dele na moto péssima O que você achou de controlar a moto?

Também achei horrível controlar a moto, mas é só pra ir de um lugar pra outro, e o jogo é tão curto que você nem percebe e já ta no final.

Odin escreveu:No fim esse jogo é um dos melhores da série, e marca o fim da "série clássica", só achei ruim as cut scenes finais que tem muitos carregamentos, e acaba prejudicando as cenas finais do jogo, fora isso o jogo é praticamente perfeito... Só acho que a Capcom devia ter adicionado aquele giro de 180 graus que tinha em RE3, isso melhoraria e muito a jogabilidade do jogo...

Dá pra fazer o giro sim, Odin
Só apertar o botão de correr e pra trás, igualzinho do RE3

Haunting Ground
Playstation 2
Capcom, 2005
Algum dia da semana passada


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 200px-Haunting_Ground_-_North-american_cover

Primeiro jogo terminado no meu recém-adquirido PS2 Very Happy , ótimo survival horror, parece que a Capcom não errava com esse gênero (pelo menos até a geração passada Twisted Evil ), como é um jogo feito com idéias deixadas de lado do RE4, quem jogou vai encontrar muitas semelhanças, demorei umas 9 horas pra terminar, recomendo pra quem curte RE antigo, Dino Crisis, Fatal Frame e Silent Hill.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jul 26, 2012 6:57 pm

Tutukenobi escreveu:É até rápido de juntar dinheiro ao redor da Crescent Isle, e os inimigos dropam bastante item que você pode usar pra vender, vale a pena voltar a joga-lo se você tiver um tempinho Very Happy

No momento estou sem paciencia, sem contar que acumulo vários saves pela metade Razz
Vou ver se me concentro em Duke Nukem Zero Hour, Final Fantasy VII e Super Magnetic Neo, dai depois vejo se tenho saco pra continuar com Skies of Arcadia Razz

The King of Fighters XI
PlayStation 2
SNK Playmore, 2007
21/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 932469_88887_front

Como sempre um belo Gameplay nesse viciante jogo é sempre bem vindo.
Como ainda não desbloquiei todos os finais na galeria, sempre dou uma jogadinha no Arcade Mode com times formados.
Primeiramente foi o Ninja Team (Jazu, Eiji Kisaragi e Mai Shiranui) aonde usei Eiji como lider arrebentei o Magaki só com o Jazu com direito a dois Super Cancel seguidos antes de matá-lo, Ikari Warrior Team, aonde usei Clark como líder (é lógico...) e tive um pouco de dificuldade pois apesar de gostar da Whip, não tenho muito domínio com ela e não sou muito adepto do Ralf. Foi sofrido matar o Magaki com eles Mad E por final, o Real Bout Team, usando Terry como líder e para minha surpresa, usei apenas Duck King pra arrebentar o Magaki quase por perfect Cool

Nanatsu no Hikan: Senritsu no Bishou
Dreamcast
Koei, 2000
22/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 576775_17232_front

A primeira vez que ouvi falar desse jogo foi com o error, aonde ele reclamava dos gráficos falando que tinha umas scanlines chatas na tela. Realmente, a versão em CD-R possui esse erro, mas o jogo original não. Deve ser um gato quanfo riparam o jogo.
Ta ai um jogo que me surpreendeu. Como ele é todo em japonês, peguei um detonado no GameFaqs e resolvi encará-lo. O detonado era bem seco e sofri bastante, mas valeu a pena. Infelizmente não poderei falar muito sobre a história do jogo, mas me pareceu intrigante, pois, um açougueiro que aparece muito na história, até que você o mate (Dr. Schneider) não é o cara mau do enredo, e sim, um carinha que aparece no inicio do jog e custa a aparecer de novo.
Não sei por que associam mansões a esse jogo. Eu prefiro chamá-los de locais, pois, mansão mesmo (o que pra mim é só uma casa grande) é apenas o segundo local visitado durante o jogo.
O jogo tem três angulos de camêra,. O comum em terceira pessoa visto em comumento em outros jogos de horro do genero como Resident Evil, Alone in the Dark, Carrier e outros, um outro parecido com o que vemos em Resident Evil 4, bom para batalhas contra os monstros e outro em primeira pessoa aonde até aparece uma mira controlável.
Termieni o jogo com Kei, mas em 60% do jogo, Kei e Reina andam juntos em modo cooperativo, podendo trocar itens um com o o outro e tudo mais. O jogo tem um modo multiplayer cooperativo, aonde a tela se divide em modo de dois jogadores, um com Kei e outro com Reina e pretendo logo detonar o jogo dessa forma com alguem.
Recomendo esse jogo e assino em baixo. Quando puder capturar vídeos farei um vídeo detonado desse jogo para que ninguém nunca mais apanhe nele como eu e que também pessoas incentivar outras pessoas a conhece-lo.


The King of Fighters 2000
Dreamcast
Playmore, 2002
24/07/2012 (26/07/2012)


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 561057_19508_front

Outro que não jogava a muito tempo.
Assim como em KOF 98 e 99, nesse jogo sempre escolho times aleatórios sem pensar muito, pois, ja terminei com todos os times com exceção do Kim Team, mas me lembro que dia 24 utilizei Vanessa, Blue Mary, Leona e King.
Um dos meus KOF favoritos Cool

Super Smash Bros.
Nintendo 64
HAL Labs/Nintendo, 1999
24/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 198854_28035_front

Resolvi matar a curiosidade a respeito de alguns jogos de Nintendo 64 com o Everdrive 64 e resolvi jogar o tão falado Super Smash Bros.
Realmente o jogo é divertido e deve ser melhor ainda em um Multiplayer com quatro pessoas, mas definitavamente não é tudo isso, e por favor, isso não é jogo de luta Mad
Pode ser um divertido jogo de Ação , mas é forçar demais chamar isso de jogo de luta Neutral
Terminei o jogo com Link, é claro Very Happy


Resident Evil 0
Nintendo GameCube
Flagship/Capcom, 2002
26/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 198460_front


Depois de três dias de dedicação chego ao final desse épico jogo (foi agora a pouco Very Happy )
O jogo tem puzzles muito inteligentes e modo cooperativo torna o jogo único na série. O jogo não é tão longo quanto parece (RE Code Veronica é ainda maior), mas o que faz o jogo parecer comprido, são os constantes vai e volta, pois, como não existe baú, você precisa ir e vir com os itens , buscá-los e traze-los.
A cada nova área visitada, eu sempre voltava pra buscar tudo que tinha deixado prara traz e deixar proximos ao save point, por exemplo. Quando se termina aparte do trem, você entra em um compelxo de treinamento da Umbrella. La vai eu eu ir e voltar pra buscar tudo que tinha deixado para trás. Depois vem uma mansão e la vou eu de novo, mas não sabia, que quando se chega proximo ao final do jogo, você tem livre acesso a todos as regiões e locais ja visitados durante todo o jogo, com exceçãotrem que decarrilhou.
Matar o ultimo chefe foi fácil. Rebecca com a Magnum e Billy com a Grenade Launcher com Acid Rounds. Foi de perfect Very Happy
Com certeza um dos melhores jogos do GameCube Cool
Gostei bem mais dele do que do Resident Evil Remake Twisted Evil

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 22
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Jul 26, 2012 7:16 pm

Super Smash Bros é um jogo divertido e engraçado, mas ele é mais um jogo de comédia e ação do que luta Laughing

Estou numa anciedade muito grande em poder jogar meu Resident Evil Zero, quando conseguir a fonte, o controle e o Memory card para meu Game Cube vou ficar um dia inteiro jogando ele! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Piga Seg Jul 30, 2012 1:28 pm

Pier Solar and the Great Architects
Mega Drive
WaterMelon, 2010
29/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 618165_225262_front

Terminei neste domingo Pier Solar de Mega Drive. Jogão!!!! cheers
Piga
Piga
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 02, 2012 5:14 pm

Bakumatsu Rouman: Gekka no Kenshi
PlayStation
SNK, 1999
27/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 197758_13637_front

Me acostumei com o timing lento do jogo e dominei de certa forma, os combos no modo Speed. Cada fase tem um timing diferente, e isso é horrível, mas é impossível jogar The Last Blade no Neo Geo CD. Os loads judiam até dos mais pacientes Mad
De qualquer forma, a trilha sonora e alguns extras fazem com que o jogo seja regular, pois, não adianta ter uma bela trilha sonora com um port tão lento e capado, mas também não adianta o jogo ser quase intacto com loads intediantes. Pelo menos nessa os loads são rápidos.
Terminei com Moryiya, quebrei meu record, e depois terminei com Yuki, e quebrei o record feito com Moriya Very Happy


HeadHunter
Dreamcast
Amuze/SEGA, 2001
29/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 437344_21196_front

Como parte da campanha que estou fazendo para terminar os jogos que larguei o progresso pela metade, resolvi dar prioridade para HeadHunter. Terminei rápido. Havia parado na parte aonde Jack Wade precisa sair de moto visitando os locais da cidade aonde existem bombas para desarmar. O Tutukenobi tinha razão sobre o jogo ser curto, pois, essa região esta no final do primeiro disco e acabei debulhando o segundo disco rapidinho.
A parte que achei mais dificil foi exatamente essa de desarmar as bombas, pois, a jogabilidade da moto é horrível, e como você não tem olivre arbítrio de ficar passeando na cidade livremente a qualquer momento do jogo, fica dificil decorará-la, mas consegui terminar o jogo bem e foi habilitado o modo HeadHunter V2 Very Happy
Meus dados foram:

Time: 11:32
Avergae Bike Speed: 91 km/h
Enemys Killed: 239
Rats Killed: 1

Na hora de tirar a foto da TV com os dados o maldito Android resolveu travar e acabei apertando start sem querer Mad


Tomb Raider
Sega Saturn
Core Design/Eidos Interactive, 1996
30/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 199041_43129_front

Puta jogo dificil Mad
Em certos momentos, você da voltas e voltas na fase e muitas vezes se perde aonde tem que fazer, sem contar que em outras você precisar ir e voltar grandes percursos para realizar as tarefas.
O jogo é divertidíssimo, devido as grandes possibilidades de exploração, mas em certos momentos é altamente frustrante.
Os gráficos não são la essas coisas, e em alguns momentos o jogo é muito escuro e fica dificil de enxergar até alavancas e botões.
Em duas ou três fases eu tive fazer uma consulta ao You Tube pra ver aonde tinha que ir pois ja estava irritado Laughing
Infelizmente, as cenas de transições que existem entre algumas fases são bem mais interessantes que o final Laughing Quando se termina o jogo você tem acesso a todas as munições infinitas. As fases que achei mais dificeis foram Scion Sanctuary e Natlas Mines.


Duke Nukem: Zero Hour
Nintendo 64
Eurocom Entertainment Software/GT Interactive, 1999
02/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 188913_27805_front

Me lembro que no auge da quinta geração, quando eu ainda estava no Mega Drive, ficava de boca aberta com as novas franquias lançadas no PlayStation, babava nos fiéis ports de Arcade doSega Saturn e não via nada de especial no Nintendo 64. Na verdade tinha um grande preconceito com ele. Fui conhecer o Nintendo 64 na real a pouco tempo, esse jogo é um dos que me faz dizer que o Nintendo 64 é um puta video game Very Happy
O jogo é extremamente divertido e tem uma razoável dificuldade, apesar de que para se passar uma fase, você avaba morrendo muitas e mutias vezes nela.
Recomendo esse jogo. Ele é nota dez. Estava deseperado, pois, quando esta na fase 17 pensando que faltava pouco, descobri que o jogo tinha 22 fases Laughing
Infelizmente não consegui encontrar 2 partes da máquina do tempo, mas tudo bem. A diversão e a adrenalina que o jogo proporcionou compensou cada minuto jogado e cada vez que eu morria Very Happy


Agora pode ser que eu demore pra postar nesse tópico, pois os jogos que faltam por terminar serão os mais trabalhosos, em especial um que calculo mais ou menos umas 20 horas de jogo pela frente Rolling Eyes
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Sega-lupinho Sex Ago 03, 2012 8:34 am

Silent Hill Downpour
Sony PS3
Vatra/Konami, 2012
31/07/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Silent_Hill_Downpour

Não gostei muito da main quest, pois ela trouxe alguns elementos à franquia que eu, particularmente, não gostei. Inimigos muito fortes, areas sem tanta exploração, enigmas fáceis... Bom... Esse é o futuro... Os elementos de terros são muito melhor vistos nas side quests, essas sim são fodásticas. Terminei o jogo na terça, com 14 horas de jogo. Comecei de novo na quarta, para fazer os outros finais e já estou com 65% de jogo completo, em 4 horas, fazendo algumas sidequests. A única parte boa da main quest é a sua história, pois dá uma nova perspectiva à entidade "cidade" de Silent Hill e como ela juga as pessoas.



Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Ago 06, 2012 1:29 pm

Deadlight
XBox 360
Tequila Works/Microsoft Studios, 2012
04/08/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcQIcuZcL_FZ96D3heOXDXaF0AC1OaQMo9YuSsnEDmTKDck6seqyqA Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Original

Progresso: 100%
Achievements: 30/30 - 400g

Excelente game, muito divertido e com um grau de dificuldade regular, poderia ser muito mais difícil...
Gastei cerca de 3h apenas para terminá-lo, pois o jogo é bem curtinho, como é em inglês não entendi muito bem a história do jogo, mas o final é decepcionante, simplesmente detestei...
Encontrei também um numero bem razoável de bugs, mas nenhum deles chegou a atrapalhar o desempenho do jogo...

Recomendo muito este jogo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 15, 2012 10:35 pm

The King of Fighters Extreme
N-Gage
Hudson Soft/Nokia, 2004
03/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 920810_61707_front

Até que o jogo é bonzinho e garante uma boa diversão Apesar de ser lento em relação ao KOF 2000, o timing é constante, então é possível se fazer qualquer combo que seja possível no KOF 200 original incluindo aqueles que utilizam strikers.
Terminei o jogo inicialmente, com Ryo, Iori e Terry, mas depois terminei com times pré-determinados como o do Art of Fighting, Fatal Fury e Psycho Soldiers.
Achei o ultimo chefe sem graça, mas como é tradição em qualquer KOF, o bicho apela pra cacete. O jogo conta com cinco personagens exlusivos incluindo o chefe, mas sinceramente, não vi carisma algum em nenhum deles, além, de ser notável que eles foram compostos com menos cores que os personagens tradicionais, pois, os tradicionais tiveram seus sprites reaproveitados do KOF 2000 original.

Checkered Flag
Atari Jaguar
Rebellion/Atari Games , 1994
15/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 586879_39291_front

Esse jogo não tem uma excelente jogabilidade como Virtua Racing, e sinceramente, precisei perder as três primeiras corridas para pegar a manha de se fazer curvas, mas gostei do jogo.
Ao contrário de Virtua Racing, que infelizmente não tem um modo torneio, Checkered Flag tem um modo torneio com dez circuitos nos mais diferenciados ambientes. Desertos, gelo, praias, cidades... Gostei muito e o forte do jogo é a trilha sonora. Cada pista tem sua própria música e a cada vez que se joga, aleatóriamete o clima se modifica, então, você pode alterar os pneus do carro, altura do aerofólio e tudo mais Very Happy
Infelizmente fui vice-campeão e achei o jogo um pouco grande, pois, a pistas variam de 10 a 16 voltas affraid
Pretendo fazer um vídeo de gameplay quando tiver o equipamento apropriado e um review no capricho Very Happy

Se alguem por acaso pensar em matar a curiosidade sobre esse jogo em emuladores, me procurem antes de falar mal da jogabilidade ok Very Happy O macete para se fazer as curvas foge um pouco do padrão comun e da até pra faze-las sem desacelerar affraid


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ricardo Arslan Qua Ago 15, 2012 10:51 pm

Silent Hill
Playstation
Konami - 1999
01/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Silent_Hill_ntsc-front

Falar de Silent Hill e suas qualidades é chover no molhado, todos aqui já conhecem. Joguei antes de acabar minhas férias (início de agosto) e peguei às 13:00 e fui direto até 2 da manhã pra acabar (pois é, quem mandou não arrumar memory card), me caguei todo de medo aqui hahaha, mas fui até o fim. Depois vou jogar de novo, mas nada de ir direto sem salvar o jogo sunny


Última edição por Ricardo Arslan em Sáb Ago 18, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Ago 15, 2012 11:20 pm

Silient Hill é muito assustador! Pode até não ser o mais assustador da série, mas, pra mim, foi o mais impactante à primeira vista. Eu terminei..há um ano atrás. Ricardo, vc conseguiu salvar a Cybil? Na 1° vez q finalizei...não consegui salvá-la.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Qui Ago 16, 2012 9:39 pm

Super Mario Bros. 3
Nintendo NES
Nintendo 1988
11/08/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Supermariobros3front

Sempre que tenho um tempinho jogo este game, foi o primeiro jogo do mario que tive original, isso em 1992...

Teenage Mutant Ninja Turtles 3
Nintendo NES
Konami 1992
16/08/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Teenagemutantninjaturtlh



Esse confesso que tive que usar continue para terminar, não consegui passar nem a pau o Super Destruidor sem pegar continue, isso com a quantidade de vidas que o jogo originalmente começa. Mas mudando a quantidade de vidas consegui terminar sem usar continue sem maiores problemas...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Sex Ago 17, 2012 11:07 am

Ricardo Arslan escreveu:Silent Hill
Playstation
Konami - 1999


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Silent_Hill_ntsc-front

Falar de Silent Hill e suas qualidades é chover no molhado, todos aqui já conhecem. Joguei antes de acabar minhas férias (início de agosto) e peguei às 13:00 e fui direto até 2 da manhã pra acabar (pois é, quem mandou não arrumar memory card), me caguei todo de medo aqui hahaha, mas fui até o fim. Depois vou jogar de novo, mas nada de ir direto sem salvar o jogo sunny

Ricardo Arslan, eu também me cagava de medo... eu também jogava só à noite, com a luz apagada... pale Este jogo me marcou muito I love you !!! É terror psicológico, dá muito mais medo, diferente da série Resident Evil. Eu acho este o mais amedrontador da série (sei que o que estou dizendo é um pecado, pois ainda não joguei nenhum outro da série até o final... desculpem-me aí gente! silent ).
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Ago 17, 2012 2:10 pm

A alguns anos quando eu ainda não frequentava nenhum fórum de games e usava mais o orkut eu partucipava de algumas comunidades de Resident Evil, e em uma delas uma vez criaram um tópico falando sobre Silent Hill, e todos os que jogaram disseram a mesma coisa, ele é muito mais assustador que qualquer Resident Evil! Razz

Eu não joguei ainda este para PS1, um dia quero jogar, só joguei o 4 de PS2 e vi que ele é bem assustador, mas nunca joguei esse 1, não sei qual dos 2 é o mais assustador, mas fiquei bem tenso com o 4, é muito sinistro e me dava uma ancia quando via o cara preso dentro daquele apartamento, e ele pedindo ajuda e louco para falar com aquela mulher e não conseguia Laughing

Acho que os REs mais assustadores que joguei foram o 2 e o 3, o 2 as vezes a gente toma alguns sustos em algumas partes, ja o 3 é bem pior, a gente toma cada susto com o Nemesis Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Sex Ago 17, 2012 3:12 pm

Odin escreveu:A alguns anos quando eu ainda não frequentava nenhum fórum de games e usava mais o orkut eu partucipava de algumas comunidades de Resident Evil, e em uma delas uma vez criaram um tópico falando sobre Silent Hill, e todos os que jogaram disseram a mesma coisa, ele é muito mais assustador que qualquer Resident Evil! Razz

Eu não joguei ainda este para PS1, um dia quero jogar, só joguei o 4 de PS2 e vi que ele é bem assustador, mas nunca joguei esse 1, não sei qual dos 2 é o mais assustador, mas fiquei bem tenso com o 4, é muito sinistro e me dava uma ancia quando via o cara preso dentro daquele apartamento, e ele pedindo ajuda e louco para falar com aquela mulher e não conseguia Laughing

Acho que os REs mais assustadores que joguei foram o 2 e o 3, o 2 as vezes a gente toma alguns sustos em algumas partes, ja o 3 é bem pior, a gente toma cada susto com o Nemesis Laughing

É Odin, Silent Hill amedronta, e bastante!!! affraid Mas ao mesmo tempo, você nota a qualidade do jogo, que é nota 10! cyclops O 4 (The Room) agoniza a gente, pois ele (até onde joguei) nunca consegue sair do quarto! Sabe... noto que todos os personagens da série Silent Hill na verdade estão mortos. Notei isso após jogar várias vezes o primeiro, para PlayStation. Eu acho que Harry Mason morreu é no começo, no acidente de carro, antes de começar o jogo. No filme Silent Hill também, no final você descobre (não vou contar o final, vai que alguém ainda não assistiu! Wink ).

Eu também jogava com medo o Resident Evil 2, mas na época ainda não existia Silent Hill. Já Resident Evil 3 Nemesis assusta várias vezes, por causa das aparições repentinas e violentas do Nemesis affraid . Parece pesadelo!!! pale
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 17, 2012 6:11 pm

Ricardo Arslan escreveu:Silent Hill
Playstation
Konami - 1999


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Silent_Hill_ntsc-front

Sem sombras de dúvidas Silent Hill é o Survival Horror mais pesado e claustrofóbico de todos.
Os mais leigos acham que Resident Evil é pesado, mas na verdade Resident Evil é um dos mais lights, comparando-se com séries como Fatal Frame, Silent Hill e sem dúvida alguma Alone in the Dark. Mas Silent Hill ganha fácil de qualquer um...

No começo do jogo ja da pra se ter uma idéia do que te espera na hora em que você se depara com uma maca toda insaguentada em um corredor sem saída quando é abordado por monstros affraid Sem contar aquela incasável névoa e os efeitos sonoros atordoantes Shocked

Bom.... Finalmente eu...

Final Fantasy VII
PlayStation
Squaresoft, 1997
17/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 197341_54375_front

Depois de praticamente 82 horas de jogo terminei esse clássico que na minha infancia me deixava de boca aberta. Foi Final Fantasy VII que me fez dar atenção a jogos de RPG Very Happy
Usei Cloud (Lv 93), Barret (Lv 94) e Tifa (Lv 97) pra derrotar os chefes finais do jogo. Apesar de ter considerado fácil os chefes finais, não consegui matar Emerald Weapon. Eu aguentava firme mas acabava o tempo Mad Eu equipei Tifa com Final Attack+Phoenix (assim nunca se morre), Cloud com Knights of the Round+Absorb MP, Magic Counter+Ultima, Ultima+Quadra Magic. A maioria das minhas matérias estava no Level Master, mas é impossível upar tanto Knights of the Round. Imaginem só o estrago que o Counter de Cloud fazia. Um ataque de 9999 mais Ultima multiplicado por quatro affraid
Com exceção de Cait Sith, todos os personagens estavam com Ultimate Weapon e os três que utilizei estavam com seus respectivos Limnit Level 4 Cool

Magnifico jogo Cool

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 PS1-03
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ricardo Arslan Sáb Ago 18, 2012 3:20 pm

Colares escreveu:Silient Hill é muito assustador! Pode até não ser o mais assustador da série, mas, pra mim, foi o mais impactante à primeira vista. Eu terminei..há um ano atrás. Ricardo, vc conseguiu salvar a Cybil? Na 1° vez q finalizei...não consegui salvá-la.

Sim Colares, meti bala nela e no final ela escapou comigo Very Happy

E concordo com o Edi e o Waawfaaf, Silent Hill é muito mais assustador que Resident Evil, e como o Odin citou, é praticamente unânime essa opinião, mesmo os que goste mais de Resident Evil há de concordar que SH penetra mais na mente; e jogue logo Odin, esse é Top 10 no PSX, fácil farao
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Ago 22, 2012 1:21 am

Heavy Rain
Playstation 3
Quantic Dream, 2010
17/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 933123_154032_front

Foi um jogo muito bom! Não tive dificuldade alguma, foi como assistir a uma série, até o final, capítulo por capítulo. Consegui salvar o menino Shaun, terminar com a madison e fazer com o agente Norman acabasse com o Shelby, o assassino do origami. Apesar de ter sido considerado um jogo inovador, pelas interações presentes, tive muitas lembranças de quando terminei o Shenmue do Dreamcast. Ele é como o Shenmue, só que mais cheio de recursos. Tive o prazer de jogá-lo em português (de portugal,mas achei legal assim mesmo!!) com as vozes e legendas . Achava q poderia ter alguma dificuldade, mas entendi tudo. Até os palavrões eram os mesmos (ou quase..). Pra finalizar... pesquisando sobre o jogo, eu descobri que essa empresa, a quantic dream é a mesma que fez o jogo The Nomad Soul para Dreamcast, outro grande jogo!Recomendo este e o Heavy Rain!


Super Pocket Fighter
Sega Saturn
Capcom, 1998
18/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 574288_13446_front

Não achei que essa versão tenha superado a versão do Playstation, achei até um pouco inferior graficamente, mas utilizar o excelente controle do Saturn, facilitou e muito a minha vida, pois terminei o game com a Chun Li e não usei continues..como faço na versão do PS. Ele tem uma compatibilidade com o cartucho de 4mega, mas não utilizei para ver se tem alguma diferença. Recomendo!

Street Fighter Zero 2
Sega Saturn
Capcom, 1996
18/08/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 570755_8513_front

Nunca tinha jogado com a Rose, mas resolvi utilizá-la e ela deu conta do recado. O SF Zero 2 do Saturn é bem superior à versão do Playstation. Os gráficos são melhores, é mais rápido e o controle proporciona mais facilidade na execução dos golpes. Recomendo!


Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Leaphar Qua Ago 22, 2012 10:18 am

Não sabia que existia Pocket Fighter para saturn, legal Colares ^^
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 19 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos