Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sáb Jun 04, 2011 4:51 pm

WOOOOAHHH!!!

Zerei PSO V.2!!!

Dreamcast
Phantasy Star Online V.2
SEGA, 2001
04/06/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Phantasy_Star_Online_Ver.2

Estava tentando zerar esse RPG a séculos, e depois de muito tempo upando e procurando itens melhores, finalmente venci o maldito Dark Falz Twisted Evil . Recomendo esse jogo apenas para quem tem paciencia demais para upar e gastar horas fazendo isso Laughing . Enfim, é um titulo que ninguem pode ficar sem pelo menos dar uma testada 🆒 .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Seg Jun 06, 2011 11:10 pm

Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 06, 2011 11:45 pm

error escreveu:Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy

A proposta desse jogo me aprece bem interessante Smile
Conte mais sobre ele Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Jun 07, 2011 1:32 pm

Mega Drive (Jogado em um Genesis)
Golden Axe
Sega, 1989
07/06/11


Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Th_465848493_goldenaxe_122_1186lo

É com muita felicidade que anuncio que terminei Golden Axe 1! lol!

Eu estava jogando ele a umas 3 semanas, mas ultimamente só jogava uns 20 minutos por dia, estou com aquela mania de dar jogadas rápidas e sem compromisso antes de dormir, e quando dava Game over eu desligava, por isso demorei tanto senão teria zerado em 2 dias!

Eu queria zera-lo da maneira mais clássica possivel, jogando em um Genesis 1 e com um controle de 3 botões, mas o direcional dele é muito ruim! Quem se acostuma com o de 6 botões não consegue mais jogar com ele. Este foi o primeiro jogo genuinamente de Mega drive que termino... Poderia ter terminado outros, mas como na minha vida joguei 98% a mais SNES do que Mega quase nunca zerei jogos de Mega... Razz

Sobre o jogo, apesar de bom achei ele muito pequeno! Da para termina-lo normalmente em no maximo 20 minutos! O jogo é bom, conhecia ele a mais de 10 anos, mas nunca tinha entrado de cabeça nele, a dificuldade é muito boa apesar da simplicidade do jogo. No terceiro dia que estava jogando ele ja tinha chegado no chefe final, mesmo jogando com controle de 3 botões... Eu comecei a jogar com o de 6 botões no domingo e consegui terminar em dois dias! Laughing

Eu só não tinha zerado nos primeiros dias porque fui muito burro, não econômizava energia e não tinha pegado a manha da cabeçada ainda, e quando chegava no final sempre tentava matar as caveiras primeiro, mas elas são invenciveis e não morriam nunca! Aliás, odeio essas caveiras! São os únicos inimigos que me irritam Mad

Agora vou cair de cabeça no Streets of rage! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Jun 07, 2011 4:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
error escreveu:Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy

A proposta desse jogo me aprece bem interessante Smile
Conte mais sobre ele Cool

É um otimo jogo Very Happy, tem 6 historias e em cada um se joga com uma especialidade, voce pode jogar como cirurgiao geral,endoscopista,ortopedista,forense,1ºs socorros ou medico de diagnosticos.

Eu recomendo Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 1:36 pm

Parasite Eve
RPG, SquareSoft
Data: 26/05/2011

Bio Hazard 2
Ação Capcom
Claire Disc Scenario A Rank A Data: 03/06/2011
Leon Disc Scenario B Rank B Data: 05/06/2011

Bio Hazard 3: Last Escape
Rank A Data 07/06/2011

*** Playstation ***

Pastel Muses
Data: 23/05/2010

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku
Data: 20/05/2010
Já tinha finalizado o do Playstation, mas sem dúvida o do Saturn foi mais emocionante. Visual mais assustador e mais itens e locais para explorar.

*** Sega Saturn ***
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jun 10, 2011 1:44 pm

Colares por eu ja ter terminado várias vezes os RE normais, nunca quiz terminar os Biohazard, eles não tem nenhuma diferença né? Acho que só a censura do 1 é diferente, mas não sei se os outros tem coisas diferentes também...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 1:49 pm

Odin escreveu:Colares por eu ja ter terminado várias vezes os RE normais, nunca quiz terminar os Biohazard, eles não tem nenhuma diferença né? Acho que só a censura do 1 é diferente, mas não sei se os outros tem coisas diferentes também...
A única diferença é o Bio Hazard 1. Os BH 2 e 3, tirando as legendas, são iguais à versão americana. Minha meta agora é terminar o Bio Hazard 1 no Saturn, mas depois de terminar o Silent Hill.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jun 10, 2011 1:53 pm

Então nem vou jogar o 2 e 3, só vou jogar o 1 um dia Laughing

Até ja perdi as contas de quantas vezes zerei eles, mas o 3 ja devo ter zerado quase 30 vezes lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 2:18 pm

Odin escreveu:Então nem vou jogar o 2 e 3, só vou jogar o 1 um dia Laughing

Até ja perdi as contas de quantas vezes zerei eles, mas o 3 ja devo ter zerado quase 30 vezes lol!
Todos são legais, mas o que mais me diverte é o 2. Ele é um pouco engraçado e tbm é bem facinho. O 1 e o 3 São bem mais complicadinhos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sáb Jun 11, 2011 8:00 pm

Nintendo DS
The legend of Zelda: Phantom Hourglass
Nintendo,2007
11/06/2011
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 LOZ+-+PH

Um dos melhores jogos do DS, com otimos graficos e a jogabilidade tradicional da serie Zelda.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 13, 2011 8:53 am

Nintendo 64
Resident Evil 2
Angel Studios/Capcom, 1999
13/06/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 DSC01490
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 198457_50442_front

Foi um imenso prazer jogar Resident Evil 2 novamente após tantos anos. Na verdade eu poderia até ter jogado no Dreamcast antes, porém, eu aguardei pacientemente a chance de jogá-lo no Nintendo 64.
Essa versão tem gráficos mais suaves que a versão de PlayStation e perde apenas na qualidade das Cut Scenes, que foram reduzidas para poder caber no cartucho.

Essa versão é realmente impressionante, principalmente, por que é o cartucho mais denso que ja vi. 64 Mega Bytes. A proesa da Angel Studios doi incrível, compactando um jogo de cerca de 1,4 GB para um cartucho de 64 MB sem perdas significativas. Por incrível que pareça está tudo la intacto.

Dessa vez optei por jogar com a Claire, pois na época em que joguei no PlayStation, joguei apenas o modo Leon A. O cartucho tem bateria, então não foi necessário um Controller Pak. Assim que eu terminei o jogo foi salvo um arquivo chamado Leon B, para iniciar novamente o jogo por outra perspectiva, afinal, no acidente Leon acabou parando do outro lado do caminhão.

É isso aí pessoal. Foi fácil terminar esse jogo (da série é o mais light mesmo Smile ) e quem tiver a oportunidade de conhece-lo em console real, eu recomendo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Jun 13, 2011 11:22 am

Edi (FZ2D) escreveu:Nintendo 64
Resident Evil 2
Angel Studios/Capcom, 1999
13/06/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 DSC01490
Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 198457_50442_front

Foi um imenso prazer jogar Resident Evil 2 novamente após tantos anos. Na verdade eu poderia até ter jogado no Dreamcast antes, porém, eu aguardei pacientemente a chance de jogá-lo no Nintendo 64.
Essa versão tem gráficos mais suaves que a versão de PlayStation e perde apenas na qualidade das Cut Scenes, que foram reduzidas para poder caber no cartucho.

Essa versão é realmente impressionante, principalmente, por que é o cartucho mais denso que ja vi. 64 Mega Bytes. A proesa da Angel Studios doi incrível, compactando um jogo de cerca de 1,4 GB para um cartucho de 64 MB sem perdas significativas. Por incrível que pareça está tudo la intacto.

Dessa vez optei por jogar com a Claire, pois na época em que joguei no PlayStation, joguei apenas o modo Leon A. O cartucho tem bateria, então não foi necessário um Controller Pak. Assim que eu terminei o jogo foi salvo um arquivo chamado Leon B, para iniciar novamente o jogo por outra perspectiva, afinal, no acidente Leon acabou parando do outro lado do caminhão.

É isso aí pessoal. Foi fácil terminar esse jogo (da série é o mais light mesmo Smile ) e quem tiver a oportunidade de conhece-lo em console real, eu recomendo Cool
Que bacana Very Happy . Eu sempre tive vontade de jogá-lo, em especial, no Nintendo 64. Só que a fita sempre foi muito cara e ainda precisa do cartucho de expansão. Já zerei, além da versão do PS tanto americana como a japonesa, o do Dreamcast, mas num sei ..acho q a experiência no N64 deve ser incrível. Aquelas cenas,..tudo em um cartucho...é demais!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 13, 2011 11:27 am

Colares escreveu:Que bacana Very Happy . Eu sempre tive vontade de jogá-lo, em especial, no Nintendo 64. Só que a fita sempre foi muito cara e ainda precisa do cartucho de expansão. Já zerei, além da versão do PS tanto americana como a japonesa, o do Dreamcast, mas num sei ..acho q a experiência no N64 deve ser incrível. Aquelas cenas,..tudo em um cartucho...é demais!

A utilização do Expansion Pak é opcional Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Jun 14, 2011 11:37 am

Ahh legal!Shocked Não sabia. Nesse caso, vou economizar p comprar o cartucho. Ruim é q mesmo só o cartucho ainda é bem caro.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 14, 2011 11:46 am

Colares escreveu:Ahh legal!Shocked Não sabia. Nesse caso, vou economizar p comprar o cartucho. Ruim é q mesmo só o cartucho ainda é bem caro.

É caro mais compensa. Eu recomendo! Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Jun 14, 2011 10:41 pm

PC
Duke Nukem Forever
Gearbox Software,2011
14/06/2011

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Duke-nukem-forever-front-cover-72846
Um dos jogos mais esperados de todos os tempos, ficou 14 anos em produçao lol! Eu achei o jogo muito bom ao contrario de alguns sites especializados que deram notas baixas ao jogo.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por AlissonRox Seg Jun 20, 2011 11:43 pm

Último que zerei foi o new super mario bross com minha irmã no cooperativo, tudo isso no pc com emulador, recomendo o dolphin emulador de wii tá muito bom

AlissonRox
Participativo
Participativo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sáb Jul 02, 2011 12:30 am

Recebi o aviso de recebimento da encomenda nos correios e fui correndo na agência dos correios pra buscar o jogo antes de ir para o trabalho, quando cheguei em casa não resisti, Liguei o Meguinha e só parei depois de chegar ao final !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 5893043622_9d2093a175
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Sáb Jul 02, 2011 12:22 pm

Parabéns Bittelo, esse é um dos melhores jogos de ação que existe...

Muito bom mesmo, e o que mais me impressionou nesse jogo é a fase da nave, muito legal, dava para fazer um jogo só nesse estilo que ficaria muito bom também...

Belissima aquisição...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Jul 05, 2011 5:28 pm

Playstation 1
Dino Crisis 1
Capcom
05/07/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Th_899517934_Download_DinoCrisis1_PC_Full_ISO_122_472lo

Finalmente depois 7:41 minutos em 18 dias de jogadas rápidas antes de dormir consegui terminar esse clássico survivor horror Laughing

Eu ja tinha o CD desde 2005, mas não gostei dele na época, ele nem se compara ao 2, é muito chato e cheio de Puzzles chatos e repetitivos, ai nunca me animei a joga-lo até o fim... O 2 eu ja tinha zerado em 2005 quando joguei os 2 pela primeira vez no PS1, mas este é muito mais dificil! O lado chato dele além desses puzzles é que ele só tem 5 tipos de dinossauros diferentes, e o cenário dele é somente em um laboratótio e base militar, diferente do 2 que é em vários ambientes lembrando muito Jurássic Park Laughing

Mas com o tempo fui me acostumando com o jogo e gostando dele aos poucos, ta certo que não chega nem na sola do pé do 2, mas foi bom joga-lo, ja joguei outros survivors bem piores como Clock Tower e Silent Hill Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por KleberJax Sex Jul 08, 2011 12:53 am

o Dino Crisis , meu pai ja zerou o 2 xD , não tenho Paciencia de Jogar jogos que (para mim) os personagens são "duros" Mas arrebento meu pai nos outros jogos Very Happy 🆒 lol!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jul 08, 2011 5:01 pm

O 2 é bem melhor e mais facil, a jogabilidade é extremamente melhor e mais rápida, se você acha o 2 duro demais jogue o 1 para você ver Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex Jul 08, 2011 6:42 pm

Mega Drive
Rambo 3
Sega,1989
Junho

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Rambo+III+-+Mega+Drive
Um bom jogo, bem curto e nao muito fiel ao filme mas as missoes sao bem divertidas.

Nintendo Ds
The legend of Zelda: Spirit Tracks
Nintendo,2009
Julho

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Legend_zelda_spirit_box
Um dos melhores jogos do ds e um dos melhores graficos do portatil.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sex Jul 08, 2011 11:00 pm

Jogado no console real PS2
Data: Devil May Cry terminado dia 04/07/2011
Data: Devil May Cry 3 terminado dia 08/07/2011

terminei apenas DMC 1 e 3 pq não fui muito com a cara do 2 !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Scaled.php?server=708&filename=13052011071


Última edição por Bittelo em Dom Jul 17, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 5 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos