Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 16 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Abr 23, 2012 7:31 pm

Esse Mega Man é retrô? Com gráficos inspirados no NES ou ele é da época do NES mesmo?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Abr 23, 2012 8:08 pm

Esse Mega Man saiu em 2010, pra Wii, PS3 e Xbox 360 !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 23, 2012 11:32 pm

Dead or Alive
Sega Saturn
Tecmo, 1996/1997
24/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 197065_14416_front

Bons gráficos, ótima jogabilidade e dificil pra cacete.
Das primeiras vezes que joguei, senti grandes dificuldades, mas depois de ter jogado bastante sua sequencia no Dreamcast, aprendi alguns truques e vi que estes vieram da versão original. Como de costume, a personagem da vez foi Kasumi.
Para se dar bem nesse jogo é necessário dominar a técnica dos cotnra golpes e o momento correto de se aplciar os combos. Com o adversario abaixado, pulando ou tentando atacar Very Happy
Com tudo, o jogo é ótimo e eu recomendo Cool


Puta queo paril. Só termino jogos de luta :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Abr 23, 2012 11:42 pm

joguei muito a versão pra PS1 !
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Abr 24, 2012 3:09 pm

Por coincidência joguei Dead Or Alive domingo e levei uma surra, ai desisti lol!

Achei muito dificil, também joguei um Fatal Fury 3D que acho que é o Real Bout, achei uma porcaria, levei uma surra do Terry e desisti... Esse Fatal Fury parece um Street Fighter Ex Plus.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 25, 2012 9:33 am

Odin escreveu:...também joguei um Fatal Fury 3D que acho que é o Real Bout...

Não é Real Bout. É Fatal Fury: Wild Ambition, um port do jogo de mesmo nome lançado para Hyper Neo Geo 64, mas se for realmente encarar o Real Bout, que é um ótimo jogo, não jogue no PlayStation, pois esse realmente ficou uma merda Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Abr 25, 2012 12:58 pm

É o Fatal Fury: Wild Ambition mesmo, um jogo 3D, não gostei desse jogo, eu tinha ele aqui a muitos anos e achei ele, nem me lembrava mais, mas depois que joguei me decepcionei Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Abr 25, 2012 4:16 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Não é Real Bout. É Fatal Fury: Wild Ambition, um port do jogo de mesmo nome lançado para Hyper Neo Geo 64, mas se for realmente encarar o Real Bout, que é um ótimo jogo, não jogue no PlayStation, pois esse realmente ficou uma merda Mad

Pra PS1, Fatal Fury boa mesmo é Real Bout Fatal Fury: Dominated Mind !!!

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Abr 26, 2012 8:43 pm

Metroid Zero Mission
Nintendo,2004
Wii / VBA GX
26/04/2012

A única coisa que posso dizer é... Que jogo, que jogo !!!

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Img20120426211237
Comecei a jogar novamente pra tentar pegar 100% dos itens.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ricardo Arslan Qui Abr 26, 2012 10:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

The King of Fighters 2002
Dreamcast
Playmore, 2003
21/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 916700_24897_front


Como sempre, KOF nunca é demais, mas confesso que ainda tomo boas surras do Rugal Mad


Ed, o seu Dreamcast é de qual nacionalidade? No meu Tec Toy aqui essa KoF tá com aquela faixa preta zuada no alto da tela, foda isso Neutral

Tem algum modo de fazer essa faixa sumir ou só comprando um console japonês mesmo?
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 27, 2012 12:01 am

Ricardo Arslan escreveu:Ed, o seu Dreamcast é de qual nacionalidade? No meu Tec Toy aqui essa KoF tá com aquela faixa preta zuada no alto da tela, foda isso Neutral

Tem algum modo de fazer essa faixa sumir ou só comprando um console japonês mesmo?

Meu Dreamcast é americano (NTSC-U), mas...
Primeiro vou chutar. Você esta usando uma cópia não é. Isso não é problema, pois, os jogos selfboot funcionam em qualquer console sem precisar de disco de boot, mas pelo que você me descreveu, seu Dreamcast é sem dúvida um PAL-M do emblema azul Sad

Nosso amigo Vectorman tinha o mesmo problema tentando jogar Ikaruga. Sugiro que baixe uma ferramenta que converta a região da ISO. Talvez, se você converte-la para PAL-E o jogo funcione perfeitamente, mas se você utiliza um jogo original, utilize o DC-X Region Changer pois o problema provavelmente não vai acontecer, pois, tenho dois jogos PAL-E e funcionam perfeitamente com o DC-X.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Sex Abr 27, 2012 12:16 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:Ed, o seu Dreamcast é de qual nacionalidade? No meu Tec Toy aqui essa KoF tá com aquela faixa preta zuada no alto da tela, foda isso Neutral

Tem algum modo de fazer essa faixa sumir ou só comprando um console japonês mesmo?

Meu Dreamcast é americano (NTSC-U), mas...
Primeiro vou chutar. Você esta usando uma cópia não é. Isso não é problema, pois, os jogos selfboot funcionam em qualquer console sem precisar de disco de boot, mas pelo que você me descreveu, seu Dreamcast é sem dúvida um PAL-M do emblema azul Sad

Nosso amigo Vectorman tinha o mesmo problema tentando jogar Ikaruga. Sugiro que baixe uma ferramenta que converta a região da ISO. Talvez, se você converte-la para PAL-E o jogo funcione perfeitamente, mas se você utiliza um jogo original, utilize o DC-X Region Changer pois o problema provavelmente não vai acontecer, pois, tenho dois jogos PAL-E e funcionam perfeitamente com o DC-X.
Qualquer dream tectoy fica com a faixa em alguns jogos, independente de ser o com logo azul ou vermelho.
Aqui tem o tutorial como tranformar seu Dream em americano, japones ou europeu:
https://segaforever.forumeiros.com/t2107-tutoriais-dreamcast
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 27, 2012 12:37 am

toadjbp escreveu:Qualquer dream tectoy fica com a faixa em alguns jogos, independente de ser o com logo azul ou vermelho.

Putz... O negócio é mais sério do que eu imaginava. Mad Faz a gambi no Dream Ricardo. Vai ser bem melhor Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ricardo Arslan Sex Abr 27, 2012 8:18 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:Ed, o seu Dreamcast é de qual nacionalidade? No meu Tec Toy aqui essa KoF tá com aquela faixa preta zuada no alto da tela, foda isso Neutral

Tem algum modo de fazer essa faixa sumir ou só comprando um console japonês mesmo?

Meu Dreamcast é americano (NTSC-U), mas...
Primeiro vou chutar. Você esta usando uma cópia não é. Isso não é problema, pois, os jogos selfboot funcionam em qualquer console sem precisar de disco de boot, mas pelo que você me descreveu, seu Dreamcast é sem dúvida um PAL-M do emblema azul Sad

Nosso amigo Vectorman tinha o mesmo problema tentando jogar Ikaruga. Sugiro que baixe uma ferramenta que converta a região da ISO. Talvez, se você converte-la para PAL-E o jogo funcione perfeitamente, mas se você utiliza um jogo original, utilize o DC-X Region Changer pois o problema provavelmente não vai acontecer, pois, tenho dois jogos PAL-E e funcionam perfeitamente com o DC-X.

Não é cópia, o meu é original, tem algum link fácil desse DC-X ae? Surprised
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 27, 2012 10:46 am

Ricardo Arslan escreveu:Não é cópia, o meu é original, tem algum link fácil desse DC-X ae? Surprised

O DC-X Region Changer está aqui, porém, segundo o que o toadbjp falou, pode não funcionar. De qualquer forma tente utilizar essa ferramenta, se não conseguir, siga o tutorial e transforme seu Dreamcast em um NTSC-U Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 4:30 pm

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Nintendo 64
Nintendo, 1998
27/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 197771_14106_front

Finalmente conclui essa fabuloso jogo Very Happy
A série Zelda em si, é realmente incrível. O jogo prende nossa atenção de uma forma que ficamos cada vez mais envolvidos com o enredo e comprometidos a concluir a saga. Nessa jogo, é tudo de bom. As dungeons são inteligentes e criativas, os gráficos são muito bem feitos, a trilha sonora é marcante e a jogabilidade um show a parte.
Recomendo a todos Very Happy Terminei o jogo com 60 Skulltulas, afinal, não era interessante pra mim, até então, ter acesso a Rupees infinitas. Resgatei quatro membros da família e também, não tive paciencia de ficar procurando pedaços de coração. Fechei o jogo com 14 pedaçoes de coração e com apenas duas tentativas contra o ultimo chefe Very Happy

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 ZOoT01
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 ZOoT03
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 ZOoT02
Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 ZOoT04

Real Bout Fatal Fury Special
Sega Saturn
SNK, 1997
28/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 574718_13632_front

Ontém me diverti por algum tempo nesse belíssimo Arcade Hit, que vi nascer e acabei gastando várias fichas, e hoje, o privilégio de poder jogar em casa Very Happy
Essa versão ficou bem parecida com a do Neo Geo CD, porém, com uma leve queda de velocidade e loads bem mais curtos.
Terminei o jogo com a Mai. Até aprendi um combinho de 11 hits, mas sinceramente me sinto enferrujado. Não lutei contra o Nightmare Geese dessa vez Sad

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Abr 29, 2012 5:57 pm

Quanto tempo você levou para zerar este Zelda Edi?

Ouvi dizer que demora uns 90 dias, é verdade? Agora quero encarar ele de vez, ja que terminei A Link To The Past pela segunda vez, e dessa vez com todos os corações, acho que Ocarina Of time é extremamente mais dificil e mais longo, não tenho a mesma experiência com ele como tenho com A Link To the past, acho que vou demorar muito ainda...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ronaldo Dom Abr 29, 2012 8:30 pm

Odin escreveu:Quanto tempo você levou para zerar este Zelda Edi?

Ouvi dizer que demora uns 90 dias, é verdade? Agora quero encarar ele de vez, ja que terminei A Link To The Past pela segunda vez, e dessa vez com todos os corações, acho que Ocarina Of time é extremamente mais dificil e mais longo, não tenho a mesma experiência com ele como tenho com A Link To the past, acho que vou demorar muito ainda...

Dependendo de quanto tempo você joga por dia, pode terminar OoT em 5 dias. Dizem que são pelo menos 30 horas de jogo. Já fechei ele 2 vezes, sofri muito a primeira vez, pois meu note era antigo, joguei pelo emulador. o Note tinha que formatar direto, aí eu perdia meu proogresso. Levei 5 meses pra fechar ele. Uma coisa boa nesse jogo é que você pode fazer os templos em uma ordem diferente, alguns não dão, mas a maioria é possível.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Abr 29, 2012 8:48 pm

Ronaldo escreveu:Dependendo de quanto tempo você joga por dia, pode terminar OoT em 5 dias. Dizem que são pelo menos 30 horas de jogo. Já fechei ele 2 vezes, sofri muito a primeira vez, pois meu note era antigo, joguei pelo emulador. o Note tinha que formatar direto, aí eu perdia meu proogresso. Levei 5 meses pra fechar ele. Uma coisa boa nesse jogo é que você pode fazer os templos em uma ordem diferente, alguns não dão, mas a maioria é possível.
Ah tá, eu tinha medo de encarar esse jogo porque me diziam ser muito longo, e vi uma pessoa dizer que levou 90 dias para zera-lo Shocked

Então da para encarar, vou joga-lo umas duas horas por dia para ver como vou me sair Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 01, 2012 6:32 pm

Odin escreveu:Ah tá, eu tinha medo de encarar esse jogo porque me diziam ser muito longo, e vi uma pessoa dizer que levou 90 dias para zera-lo Shocked

Então da para encarar, vou joga-lo umas duas horas por dia para ver como vou me sair Laughing

Tinha dias em que eu jogava pelo menos uns 40 minutos. Teve dias em finais de semana que joguei mais de quatro horas Smile
Contudo, confesso que demorei o bem mais para terminar A Link to the Past.

Pode jogar o Ocarina que você não vai se arrepender Very Happy

Double Dragon
Zeebo
Brizo Interactive Corp./Zeebo Inc., 2009
29/04/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Gfs_161361_1_1

Mais uma vez encarei esse belo jogo, dessa vez, no modo Batalha Extra, que é desbloqueado quando se termina o jogo. Nesse modo, você utiliza os adversários como personagens jogveis e vai desbloqueando mais personagens Very Happy

Ja tenho oito personagens na lista. Dois deles são Jimmy e Billy, que ja estão disponíveis desde o inicio.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter maio 01, 2012 8:46 pm

Esse é um Double Dragon que nunca tive o prazer de jogar e pelo visto nunca o jogarei! Sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter maio 01, 2012 10:07 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Esse é um Double Dragon que nunca tive o prazer de jogar e pelo visto nunca o jogarei! Sad
Talvez um dia surja emuladores e roms dele, ai todos nós poderemos jogar um dia. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter maio 01, 2012 10:20 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse é um Double Dragon que nunca tive o prazer de jogar e pelo visto nunca o jogarei! Sad
Talvez um dia surja emuladores e roms dele, ai todos nós poderemos jogar um dia. Laughing

Tomara!!! :OKAY:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 02, 2012 11:27 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse é um Double Dragon que nunca tive o prazer de jogar e pelo visto nunca o jogarei! Sad
Talvez um dia surja emuladores e roms dele, ai todos nós poderemos jogar um dia. Laughing

Tomara!!! :OKAY:

Se algum dia você precisar vir a São Paulo a negócios ou qualquer outro motivo, me telefone e venha té minha casa para podermos jogar uma partidinha ok Very Happy

Você vai ver que essa é a melhor versão de Double Dragon Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom maio 06, 2012 10:19 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 3eefeb188866670

Star Fox 64
Nintendo 64
Nintendo, 1997
06/05/2012


Exelente jogo, um dos melhores senão o melhor da série, tem gráficos muito bonitos e as explosões mais bonitas que vi na vida Laughing

Levei 3 dias para "dominar" o jogo e zera-lo, são somente 8 fases, mas muito difíceis, só achei o jogo meio pequeno, da para zera-lo em 30 minutos, mas a dificuldade é muito grande, exelente jogo e recomendo, para quem tem um Nintendo 64 esse jogo é obrigatório ter Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 16 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos