Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por Odin Ter Jul 26, 2011 6:23 pm

Pessoal tenho umas duvidas com o Cybergame, eu salvo os jogos de SNES normais quando estou jogando eles, aparecem um arquivo de jogo salvo na pasta das roms, mas quando entro no jogo não aparece nenhum jogo salvo! Como faço para salvar? E como posso trocar de jogos e sair das roms sem precisar reiniciar o console? Antes de compra-lo eu vi um review do Gaga games e vi ele saindo e entrando dos jogos sem precisar fazer isso, só apertava um botão e clicava em sair do jogo e voltava para a pasta...

Eu acho que para essas duas coisas precisa do controle remoto, mas o controle que veio com o meu só funcionou por 2 minutos e não funciona mais Mad

Será que para isso preciso do controle remoto? Se for vou ver se o defeito dele não é a pilha...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 26, 2011 10:03 pm

Aperte Start+Select e selecione o símbolo do eject.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por william_magalhaes Sex Jul 29, 2011 10:19 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Aperte Start+Select e selecione o símbolo do eject.

Aproveita e salva usando o save/load state deste menu, aí não tem erro de perder o save.
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por Odin Sex Jul 29, 2011 10:35 pm

Valeu Edi e William! Laughing

Aproveitando o tópico, alguém teve problema com o controle remoto também??? O meu só funcionou por 2 minutos no primeiro dia quando abri a baixa e não funciona mais Mad

E troquei as borrachas por umas originais de controles de PS, apesar dos comandos funcionar melhores e mais macios percebi que em alguns jogos não funciona os meia lua Baixo Diagonal BF Frente e Baixo Diagonal BT Tras direito Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por william_magalhaes Sáb Jul 30, 2011 11:48 pm

Os controles são podres mesmo.

Os meus, pra melhorar um pouco, colei com cola de silicone papel alumínio nos contatos das borrachinhas. Melhorou bastante a condutibilidade e o controle ficou mais "mole" pra fazer as diagonais.
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por Odin Dom Jul 31, 2011 12:14 am

Que controles ruins mesmo! Pena que para o Cybergame só existem estes Mad

Tomara que um dia a Dynacon faça parceria com uma empresa decente e não Tabajara como esta e voltem a fabricar ele com qualidade, e que façam controles mais decentes compativeis com este Cybergame...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar Empty Re: [Dúvida] Dúvidas de como salvar jogos no Cybergame e como sair dos jogos sem reiniciar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos