Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 18 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Dom Jul 15, 2012 8:32 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Beleza então, também fiquei curioso com a versão de GC, queria saber qual delas é a melhor Laughing

A melhor versão é de Dreamcast. Com cabo RCA ela é equivalente as outras versões, o que a torna melhor pelo fato do Dreamcast ser técnicamente inferior aos outros consoles, porém, com uso do VGA Box, fica vísivel alguns efeitos visuais não presentes em outro consoles.

A versão de GameCube é medíocre, levando-se em consideração que foi lançada três anos depois a versão original (Dreamcast) e de seus exclusivos (RE Remake e RE Zero) e é praticamente o mesmo jogo, sem contar que o GameCube é mais poderoso que os outros dois concorrentes e poderia ter sido feito um trabalho mais técnico.

Você conseguiu uma VGA-Box para Dreamcast Edi? Very Happy

Por favor explique mais sobre estes efeitos que só têm no Dreamcast! Question Eu só tenho a versão PlayStation 2.
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Jul 15, 2012 8:44 pm

Pessoal tenho uma dúvida meia noob, esse VGA Box serve para ligar consoles em monitores?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Dom Jul 15, 2012 9:29 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Waawfaaf escreveu:
Odin escreveu:A versão que joguei sempre foi a de PS2, não sei se tem alguma diferença da versão de Dreamcast.

Odin, tem diferenças sim, mas muito poucas, apenas em algumas CGs e pouquíssimas mudanças gráficas.

Na realidade, Resident Evil Code Veronica pode ser considerado um jogo exclusivo do Dreamcast. Code Veronica X, é uma revisão com algumas correções e adições de cenas extras, mas esse, foi lançado para Dreamcast também, porém, apenas no Japão e ainda assim, a versão de Dreamcast foi lançado antes que a do PS2, portanto, é a mesma coisa Smile
A versão japonesa é a complete edition! Foi lançada para dreamcast em 2001! Nele tem o modo battle já disponível.

Odin, ele é um dispositivo que possui saída VGA para ligar no monitor de PC e em televisores LCD; também tem saída SVideo, que possui uma qualidade muito melhor que o AV comum e saída AV RCA estério para ligar em qualquer TV. Inclui saída de fone de ouvido para ligar nas caixas de som de um PC. ..li alguma coisa há um tempo atrás. Mas nunca pude experimentar pra ver.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ricardo Arslan Qui Jul 19, 2012 9:09 pm

Tô jogando/joguei bastante coisa agora que tô de férias:

Master System:
Virtua Fighter Animation - salvei, jogo tosquin
Streets of Rage 2 - Puta jogo difícil do inferno, no easy o bagulho é mais foda que o SoR2 do mega no Mania, tá louco, morri no Stage 7, no elevador, contando as 5 vidas inicias + as vidas ganhas no deccorrer do jogo + 3 continues de 5 vidas cada, morri mais de 20 vezes.
Jogos de Verão - Ah como gosto desse jogo, principalmente do Footbag e BMX

Mega Drive:
Fatal Fury 2 - Salvei
Splatterhouse 3 - no Stage 3

Saturn - Essencialmente jogos de Luta
Super Street Fighter 2 Turbo (salvei derrotando o Gouki)
KOF 95 e 96 (salvei em ambas)

Dreamcast:
Crazy Taxi 2 - Só pra se divertir mesmo, pois sou ruim demais Neutral
KOF Evolution - Tô apanhando do controle, pegando a manha aos poucos
Tokyo Xtreme Racer - Já salvei uma vez, agora tô começando de novo e no volante, louco demais

Game Cube - Levei pro Toad arrumar e agora retomei o Resident Evil 4 de onde havia parado, na hora de enfrentar o Verdugo. Ontem matei o Salazar e terminei o Disco 1. Hoje depois da ):00 começo o disco 2

Semana que vem vou tirar o Nintendo 64 da caixa e botar pra funcionar, estrear o Zelda Majoras Mask que gnahei de um colega e pirar no Mario Kart 64 Smile
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jul 19, 2012 9:13 pm

Ricardo Arslan escreveu:KOF Evolution - Tô apanhando do controle, pegando a manha aos poucos...

É o KOF mais fácil que tem carinha. A CPU parece um zumbi Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ricardo Arslan Qui Jul 19, 2012 9:33 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:KOF Evolution - Tô apanhando do controle, pegando a manha aos poucos...

É o KOF mais fácil que tem carinha. A CPU parece um zumbi Razz

Nem é a CPU o problema, e sim o controle, tenho que me acostumar com ele, muito ruim esse direcional pra hogos de luta Arrow
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Dom Jul 22, 2012 9:52 pm

Estou brigando com a ultima fase de Max Payne 3 no xbox360 (fora o esculacho do notebook que estou usando!)

A ultima fase dele é muito braba! Já morri umas tantas vezes e nada de matar o infeliz!!!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Seg Jul 23, 2012 3:07 am

Bom, no PS2:
O que vocês andam jogando??? - Página 18 Box-l
Ja joguei bastante antes mas nunca terminei e agora vai

Dreamcast:
O que vocês andam jogando??? - Página 18 Headerpg
Já terminei Half-Life original mas não suas expansões, então to aproveitando pra jogar no Dreamcast, no começo eu achei horrivel controlar, mas depois de jogar bastante Quake 3 me acostumei. Laughing

Acho que depois desses vou começar a jogar Phantasy Star Online sério no Dreamcast, agora que comprei outro VMU vai dar pra fazer um save Very Happy
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Sega-lupinho Ter Jul 24, 2012 12:34 pm

Odin escreveu:Depois de 5 anos voltei a jogar Resident Evil Code: Veronica X, e valeu a pena ter ficado esses anos sem joga-lo, pois acabei esquecendo algumas partes do jogo e esta sendo como se eu tivesse jogado ele quase pela primeira vez Laughing

RE Code Veronica é o meu favorito, na série. Acho que é por que foi o primeiro que eu terminei sem revista. Joguei-o no Dream. Joguinho legal pra caramba.

Tutukenobi escreveu:Acho que depois desses vou começar a jogar Phantasy Star Online sério no Dreamcast, agora que comprei outro VMU vai dar pra fazer um save

Esse Phantasy Star tem modo offline?

Eu sou problemático... Jogo vários games de uma só vez e demoro em todos.

Silent Hill Downpour - PS3
Final Fantasy VIII - PSX
Chrono Trigger - SNES
Donkey Kong Country 2 - SNES
Sonic CD - Sega CD
Road Rash - Sega CD
Final Fight - Sega CD

Quero jogar o Sonic para arcade, de 1993 e os Alone in the Dark 1, 2 e 3.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter Jul 24, 2012 4:54 pm

Atualmente estou me dedicando a dois jogos

Ys Origins - PC
Castlevania Dawn Of Sorrow - DS
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Jul 26, 2012 7:23 pm

Eu estou jogando o tão esquecido Resident Evil: Dead Aim para Playstation 2.

Acho impressionante como vejo falar muito pouco desse RE, quase nunca achei nada a respeito dele, vejo falar até mais do Resident Evil Gaiden que é o pior de todos do que ele Laughing

Para quem não conhece, esse foi o primeiro RE "revolucionario", pois foi um dos primeiros a mostrar coisas completamente diferentes na série, antes disso só o Survivor 1 tinha tamanha mudança com o visual estilo primeira pessoa, mas este jogo é uma mistura de Survivor 1 com RE4, a visão de jogo é em seguda pessoa estilo RE4, mas para atirar é estilo Survivor, o único ponto negativo que vi no jogo... Razz

Mas gosto muito dele por ter os clássicos zumbis, e seus gráficos são muito bons, quem gosta da série vale a pena jogar, só tem que se acostumar quando for enfrentar os inimigos, pois é meio dificil se acostumar quando vai atirar.

Gostaria de quem jogou comentasse sobre esse jogo, pois quase nunca vejo falar dele, queria saber se quem jogou gosta ou não dele e quais são as opiniões Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Qui Jul 26, 2012 7:40 pm

Odin escreveu:Eu estou jogando o tão esquecido Resident Evil: Dead Aim para Playstation 2.

Acho impressionante como vejo falar muito pouco desse RE, quase nunca achei nada a respeito dele, vejo falar até mais do Resident Evil Gaiden que é o pior de todos do que ele Laughing

Para quem não conhece, esse foi o primeiro RE "revolucionario", pois foi um dos primeiros a mostrar coisas completamente diferentes na série, antes disso só o Survivor 1 tinha tamanha mudança com o visual estilo primeira pessoa, mas este jogo é uma mistura de Survivor 1 com RE4, a visão de jogo é em seguda pessoa estilo RE4, mas para atirar é estilo Survivor, o único ponto negativo que vi no jogo... Razz

Mas gosto muito dele por ter os clássicos zumbis, e seus gráficos são muito bons, quem gosta da série vale a pena jogar, só tem que se acostumar quando for enfrentar os inimigos, pois é meio dificil se acostumar quando vai atirar.

Gostaria de quem jogou comentasse sobre esse jogo, pois quase nunca vejo falar dele, queria saber se quem jogou gosta ou não dele e quais são as opiniões Laughing

Eu não gostei do Dead Aim, achei muito repetitivo e fácil, além de extremamente curto, a história é meio forçada, parece que tentaram recriar uma relação tipo a do Leon e a da Ada(até o design dos personagens é parecido) e não sei se foi alguma ripagem estranha, mas quando eu joguei as vozes tavam meio estouradas, era muito dificil de entender os diálogos. Mas ainda sim é melhor que Survivor 2 e Gaiden.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jul 26, 2012 7:44 pm

Odin escreveu:...a visão de jogo é em seguda pessoa...

Você quis dizer terceira pessoa não é :lolol:

Bittelo escreveu:Ys Origins - PC

Eu adoro a saga Ys Smile
Nesse jogo o protagonista não é o Adol estou certo?


Sega-lupinho escreveu:Esse Phantasy Star tem modo offline?

Sim. O Story Mode propriamente dito é modo Offline. O modo Online é massivo, mas várias missões do modo Online esclarecem melhor o enredo do jogo e da saga Phantasy Star, pois, em algum momento que não me lembro qual, você presencia um evento que acontece em uma das eras de Phantasy Star III do Mega Drive Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Qui Jul 26, 2012 7:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Eu adoro a saga Ys Smile
Nesse jogo o protagonista não é o Adol estou certo?


Certíssimo, em Ys Origins existem dois protagonistas Yumica uma aprendiz de guerreiro e Hugo o Mago !
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Jul 26, 2012 8:08 pm

Tutukenobi escreveu:Eu não gostei do Dead Aim, achei muito repetitivo e fácil, além de extremamente curto, a história é meio forçada, parece que tentaram recriar uma relação tipo a do Leon e a da Ada(até o design dos personagens é parecido) e não sei se foi alguma ripagem estranha, mas quando eu joguei as vozes tavam meio estouradas, era muito dificil de entender os diálogos. Mas ainda sim é melhor que Survivor 2 e Gaiden.
Pois é, apesar de estar muito longe de ser o melhor RE, mesmo assim é sacanagem compara-lo ao Gaiden e Survivor 2 lol!

O que achei ruim também nele são as cut scenes que são muito podres, até as do Survivor 1 são melhores, parece que os 2 personagens estão chapados, as imagens das cenas são meio enfumaçadas quando aparecem, e isso acabou estragando o jogo também...

Ele não é uma ripagem, pois ele foi desenvolvido antes de RE4, começou a ser desenvolvido em 2002 e lançado em 2003, ja RE4 foi lançado em 2005, mas acho que a plataforma de Dead Aim serviu de base para o RE4, só não tenho certeza Razz

Mesmo assim considero ele um bom jogo, não é lá essas coisas, mas não deixa de ser um RE, achei ele curto também, queria que aproveitassem os personagems em futuros jogos da série Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Sega-lupinho Sex Jul 27, 2012 9:22 am

Edi (FZ2D) escreveu:

Sim. O Story Mode propriamente dito é modo Offline. O modo Online é massivo, mas várias missões do modo Online esclarecem melhor o enredo do jogo e da saga Phantasy Star, pois, em algum momento que não me lembro qual, você presencia um evento que acontece em uma das eras de Phantasy Star III do Mega Drive Very Happy

Cara, isso me deixou bem animado. Vou jogá-lo! What a Face
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Craudião Sex Ago 03, 2012 3:54 pm

Estou, agora, focado em 2 games:

Rise of Nightmares:
O que vocês andam jogando??? - Página 18 Rise-of-nightmares-review-capa O que vocês andam jogando??? - Página 18 Rise-of-nightmares-review-1

Deadlight:
O que vocês andam jogando??? - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcQIcuZcL_FZ96D3heOXDXaF0AC1OaQMo9YuSsnEDmTKDck6seqyqA O que vocês andam jogando??? - Página 18 Original

Ambos jogos com temática de terror e muito bons, principalmente o Deadlight que é uma mistura de Resident Evil com Shadown Complex e Limbo, mas apenas com o melhor dos 3...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Leaphar Seg Ago 13, 2012 11:18 am

Essa semana vou voltar de novo, outra vez, mais uma vez, em um novo dia a jogar Legend of Oasis para Sega Saturno, e tentar zerá-lo 100% de novo (sem detonado), pois sempre que eu termino fica faltando um bendito item. Laughing

Vou jogar a versão em BR que consegui com vcs aqui no forum, que talvez seja a única versão desse game que ainda não zerei. E talvez, com os textos em português eu consiga alguma pista do "inexistente" item lol!


Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Seg Ago 13, 2012 9:50 pm

SMT:Persona 4 - PS2
O que vocês andam jogando??? - Página 18 Per4cover

Ocupando todo o meu tempo livre, quando terminar pretendo jogar os 3 Max Paynes Twisted Evil
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 13, 2012 9:56 pm

Xenoblade Cronicles, The Last History e nas horas vagas The Legend of Zelda: The Minish Cap.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 13, 2012 10:04 pm

Ronaldo escreveu:Xenoblade Cronicles, The Last History e nas horas vagas The Legend of Zelda: The Minish Cap.

Dizem que Xenoblade entra nos 10 melhores do Wii estou certo?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 13, 2012 10:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ronaldo escreveu:Xenoblade Cronicles, The Last History e nas horas vagas The Legend of Zelda: The Minish Cap.

Dizem que Xenoblade entra nos 10 melhores do Wii estou certo?

Olha, to bem no começo, mas só pelo inicio do jogo da pra ver o potencial dele, e com certeza é um dos 10 melhores do Wii. Dizem ser o melhor RPG da sétima geração, aí eu já não sei porque não joguei outros de outros consoles, mas com certeza, xenoblade faz valer a compra de um Wii. E vale lembrar que ele foi produzido pela nintendo, então nunca o veremos em outro console.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Ter Ago 14, 2012 11:35 pm

Modesto... jogando GG Aleste, para Game Gear I love you . Fiquei surpreso pela qualidade Shocked I love you ! É fácil. ...E já finalizei! bounce Agora: Power Strike II! cheers


Agora, jogando Power Strike II (é mais difícil que GG Aleste! Shocked Mas consegue a proeza de ser mais bonito ainda I love you ) e Halley Wars também (Taito!!! I love you I love you I love you )!



Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ricardo Arslan Qua Ago 15, 2012 8:37 pm

Eu tô no Sega Sports Tennis 2K2, tentando me tornar no Número 1 do mundo, tô no sexto ano da carreira e sou o número 128 no momento, gosto demais de Tênis e esse jogo é totalmente demais! Quando for jogar a partida que me torna o número 1 eu vou gravar aqui hahaha

Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 15, 2012 10:19 pm

Ricardo Arslan escreveu:Eu tô no Sega Sports Tennis 2K2, tentando me tornar no Número 1 do mundo, tô no sexto ano da carreira e sou o número 128 no momento, gosto demais de Tênis e esse jogo é totalmente demais! Quando for jogar a partida que me torna o número 1 eu vou gravar aqui hahaha

Sou franco em dizer que Tennis 2K2 é o mlehor jogode tenis ja feito. Acredito que qualquer pessoa tenha essa opinião, mesmo os que não curtem muito o Dreamcast Very Happy

Tenho alternado as jogatinas. No Fin.... Ops... Esse só vou falar quando terminar Cool
Como a algum tempo não tenho dado muita atenção ao Jaguar, resolvi jogar Cybermotph, além da dificil missão de tentar terminar Dragon: The Bruce Lee History, que sempre acabo morrendo no fantasma Crying or Very sad

Cybermorph me surpreendeu. O jogo é bom pra caralho. Você escolhe entre nove planetas e vai elimiando um por um. Pensei que ia terminar o jogo, pois, quando se termina o nono planeta, você vai para um décimo planeta automaticamente e tem um chefe.

Quando consegui matar o chefe me abriu mais 9 planetas affraid

Estava um pouco cansado e abortei o gameplay, mas resolvi matar a curiosidade e saber quantos planetas são.....São apenas 50 planetas affraid 50 fases sem contar as fases de bonus.

Como o jogo conta com Save Passwords (Passwords que dermacam não só as fases, mas também todas as condições em que se encontra) vou tentar jogá-lo terminando dez planetas por dia Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 18 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos