Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

5 participantes

Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Ter Abr 16, 2013 8:56 pm

Pessoal criei esse tópico para a gente contar sobre nossos sustos que levamos jogando videogame, acho que ja tinha outro tópico similar no Conversa fiada falando sobre medos e fobias, mas esse aqui é só sobre sustos que levamos jogando alguns jogos Laughing

No meu caso, ja levei muitos sustos, mas na maioria das vezes levei sustos jogando alguns jogos pela primeira vez, depois nunca mais me assustei com os mesmos jogos, o campeão de todos foram os jogos da série Resident Evil, esse acho que me assustei com quase todos os que joguei, mas os que mais levei sustos foram o 2 e o 3, o 2 levei vários sustos, como quando o Marvin vira zumbi, também naquela porta onde péga a válvula que apaga o incêncio do Helicóptero, onde sai um "casal" zumbi e vários outros, e no 3 na maioria dos casos foi quando o Nemesis aparecia do nada, e tinha que sair correndo dele, mas acho que o maior de todos era naquela parte quando ele aparece dentro da delegacia, e pula de dentro de um guichê, acho que todo mundo que jogou RE3 pela primeira vez deve ter levado um tremendo susto naquela parte Laughing

Ja levei diversos sustos em outros jogos, que com o tempo vou me lembrando, mas o maior susto que levei eu me lembro como se fosse hoje, e não foi com um jogo de RE, e sim com o jogo Tekken 2, eu ja contei essa história algumas vezes, mas em 2003 quando zerei o Tekken 2 pela primeira vez, e cheguei no último chefe, eu estava sozinho em casa, jogando no escuro, e de frente para a TV, derrepente eu derroto o nono lutador e chego no décimo, e me deparo com essa imagem antes da luta...

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? 2021f2249334817

Essa imagem apareceu do nada, e eu bem perto da TV, quase sai correndo do meu quarto e no fim desliguei o PS, só consegui zerar esse jogo no outro dia e fiquei uns 2 anos sem joga-lo :fal:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 16, 2013 10:44 pm

No Resident Evil 2 jogando com Leon no Scenário B, quando se esta na sala que se pega a engrenagem e logo após acvender as estátuas o Mr. X quebra a parede do nada. Kkkkkkkkkkkkk

E também quando você entra na sala do interrogatório e um Licker estoura a vidraça do nada, sendo que nessa parte o silencio é total Laughing

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Ter Abr 16, 2013 11:04 pm

Edi (FZ2D) escreveu:No Resident Evil 2 jogando com Leon no Scenário B, quando se esta na sala que se pega a engrenagem e logo após acvender as estátuas o Mr. X quebra a parede do nada. Kkkkkkkkkkkkk

E também quando você entra na sala do interrogatório e um Licker estoura a vidraça do nada, sendo que nessa parte o silencio é total Laughing
Esqueci de citar essas duas partes também, principalmente a primeira, quando coloca aquela engrenagem e aparece esse monstro quebrando a parede do nada, na primeira vez quase joguei o controle para cima lol!

Nessa sala do interrogatório, que eu me lembre dependendo do caminho, se entrar na outra sala em vez dessa o Licker aparece também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 17, 2013 9:51 am

O meu maior susto foi no Resident Evil 1 no primeiro andar na sala da estatua, em que pega o primeiro mapa ao passar pelo corredor vem um cachorro e quebra a janela, esse dia eu fiquei bravo!
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Dogre


Jogão esse é um clássico de terror!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 17, 2013 11:00 am

LLN gamer escreveu:O meu maior susto foi no Resident Evil 1 no primeiro andar na sala da estatua, em que pega o primeiro mapa ao passar pelo corredor vem um cachorro e quebra a janela, esse dia eu fiquei bravo!
Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Dogre


Jogão esse é um clássico de terror!

No Remake essa parte é pior ainda.
Você passa a primeira vez esperando que os Cerberus apareçam. Eles não aparecem. Dai você passa no corredor pela segunda vez esperando por isso. Nada.

Dai você esquece. Quando passa pelo corredor após ter pego um item em certa parte do jogo quando nem espera mais por eles e esta concentrado em outro objetivo, os fdps pulam já fechando você. Kkkkkkkkkkkkk
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por KleberJax Qua Abr 17, 2013 3:56 pm

Minha história é bizarra lol!

Eu com 4 anos jogando Donkey Kong Country 3 estava jogando no segundo mundo e tal , uma fase bem dificinha para mim naquela idade ae meus balões acabam e...


Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? UUhnWDVJS0tJSXcx_o_game-over-musics---donkey-kong-country-3---dixie-kongs-

Bam !!

Eu vejo esse game over e começo a chorar que nem um doido e minha mãe vem me consolar

(Aff cara assustar com donkey kong :[facepalm]: )

Eu lembro bastante dessa época porque eu lembro que meu pai zerava tipo o DK toda semana e tal e ele fazia uma gambiarra lá e cconseguia juntar o micro system com o super nintendo fazendo o jogo ficar com volume lá no alto dando para escutar na esquina , bons tempos ...


Não estou lembrando mais de nenhuma vez que me assustei jogando jogo , qualquer coisa eu posto aqui...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Qua Abr 17, 2013 4:33 pm

Esse susto do RE1 foi um dos poucos que levei nele, mas lembro de ter levado alguns dos hunters, mas não eram bem sustos, era só "pavor" que tinha de passar por eles, pois se levasse só 2 golpes morria e eu sempre salvava poucas vezes e poderia perder horas de jogo Laughing

Mas lembrei de outro jogo assustador, que é o Doom 3, esse jogo joguei poucas vezes, mas nunca joguei sério, e ainda não terminei ele, mas sempre vejo gente falando de vários sustos que levaram jogando ele, e por eu ter jogado pouco só levei um, que foi em uma parte que o Marine entra em um banheiro, e passa na frente de um espelho, e ele tem uma visão que se enxerga pegando fogo ou alguma coisa assim, e da um barulho sinístro, isso que eu me lembre é no início do jogo, e lembro que levei um tremendo susto quando joguei Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Sáb maio 04, 2013 4:30 pm

Lembrei de um sustinho que levei uma vez jogando Shakan do Mega Drive, acho que todo mundo que jogou ele deve ter se assustado no início quando liga o console e aparece o logo da Sega. Nele quando o logo aparece ele fica vermelho e aparece um grito sinístro, na primeira vez me assustei Laughing

Spoiler:

Outra coisa nele que pelo menos eu acho sinístro é aquela músiquinha que dá quando na tela de apresentação, que parece um som de macumba, esse som me faz lembrar das casas de macumba que tem aqui perto de casa, tenho pavor desses lugares lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por LLN gamer Sáb maio 04, 2013 4:47 pm

O jogo é bem sinistro! Não tive oportunidade de jogar mais pelo vídeo achei interessante! A trilha sonora e os inimigos é de assustar! Esse jogo é do mal!!!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 22, 2013 10:29 am

Final de semana tomei um jogando Calling no Nintendo Wii.
Puta que o pariu... Joguem e veram. O jogo é pesado pra cacete Laughing Nunca imaginei que um Survival Horror da geração atual seria capaz disso Smile

Assistam a partir de 3:30 Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Qua maio 22, 2013 11:03 pm

Hoje lembrei do meu maior susto jogando um jogo de PC, eu tinha citado o Doom 3 antes, mas esse que vou postar agora foi muito maior, e foi um susto duplo, ja que eu levei esse susto na casa de um amigo que eu estava jogando no PC dele e nós dois se assustamos com a cena Laughing

O jogo éra o Outraws, que é um clássico jogo de primeira pessoa dos anos 90 que tinha gráficos estilo cartoons, esse susto levamos em 2001, e ele não sabia que tinha esse easter egg, e acabei descobrindo Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 23, 2013 12:53 am

Odin escreveu:O jogo éra o Outraws, que é um clássico jogo de primeira pessoa dos anos 90 que tinha gráficos estilo cartoons, esse susto levamos em 2001, e ele não sabia que tinha esse easter egg, e acabei descobrindo Laughing

Assustador não é, mas que é bizarro pra kct.. Porra. Isso é mesmo. Me rachei aqui. Kkkkkkkkkkk
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Colares Qui maio 23, 2013 10:44 am

Edi (FZ2D) escreveu:No Resident Evil 2 jogando com Leon no Scenário B, quando se esta na sala que se pega a engrenagem e logo após acvender as estátuas o Mr. X quebra a parede do nada. Kkkkkkkkkkkkk

E também quando você entra na sala do interrogatório e um Licker estoura a vidraça do nada, sendo que nessa parte o silencio é total Laughing


Repito essas palavras! Agora tbm tomei susto no Resident Evil Directors Cut, quando o Forest se levanta.

No Silent Hill Shatterad Memories tem várias partes que assustam bastante, mas quando muda para o mundo alternado é realmente bem assustador.

Já no Demento (Hauting Ground) levei um grande susto quando vi a Daniele pela 1° vez. Ela é uma psicopata. E no finalzinho quando vc fica fugindo do Lorenzo em chamas.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 23, 2013 11:21 am

Colares escreveu:Repito essas palavras! Agora tbm tomei susto no Resident Evil Directors Cut, quando o Forest se levanta.

No Silent Hill Shatterad Memories tem várias partes que assustam bastante, mas quando muda para o mundo alternado é realmente bem assustador.

Já no Demento (Hauting Ground) levei um grande susto quando vi a Daniele pela 1° vez. Ela é uma psicopata. E no finalzinho quando vc fica fugindo do Lorenzo em chamas.

Hauting Ground é foderoso demais cara. Arrisco a dizer que deve ser o melhor jogo de sobrevivencia ao horror do PS2. Ja jogou Rule of Rose?

Estou pesquisando preço pra comprar Shattered Memories do Wii. Smile Mesmo sendo um Reboot, sei que o jogo deve ser fodaum Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Odin Qui maio 23, 2013 9:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:O jogo éra o Outraws, que é um clássico jogo de primeira pessoa dos anos 90 que tinha gráficos estilo cartoons, esse susto levamos em 2001, e ele não sabia que tinha esse easter egg, e acabei descobrindo Laughing

Assustador não é, mas que é bizarro pra kct.. Porra. Isso é mesmo. Me rachei aqui. Kkkkkkkkkkk
Pior que a gente se assustou mais porque estava noite, e as luzes da casa estavam apagadas, só a janela estava aberta, quando vê escureceu tudo e apareceu esse som, quase saimos correndo para a rua, eu tinha 15 anos e era um muleque muito cagão Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus maiores sustos jogando videogame? Empty Re: Quais foram seus maiores sustos jogando videogame?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos