Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos de potencial que foram cancelados I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos de potencial que foram cancelados

+5
Pegasuskyu
Turassi
Zir0
Toadjbp
Edi (FZ2D)
9 participantes

Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Set 04, 2012 12:41 am

Eu ia criar um tópico pra falar especificamente de um jogo, porém, mudei um pouco o foco e ao invés de concentrar o tópico em apenas um título, poderiamos citar e indicar vários jogos de várias plataformas que iriam ser lançados e antes de chegar na metade do desenvolvimento o jogo foi cancelado Crying or Very sad

Dessa forma será melhor, pois, a tendencia do tópico morrer cedo é menor Laughing

Enquanto digitava o texto acima, me veio outros jogos na cabeça, então vou começar citando dois ok Very Happy

Black ICE\White Noise (Jaguar CD)

Black ICE\White Noise era para ser o jogo de Ação/Aventura com temática cyberpunk mais avançado de seu tempo usando uma máquina com tecnologia de ponta. Só que não funciona dessa maneira. A plataforma escolhida foi o Atari Jaguar e o jogo foi um desastre financeiro, fazendo com que a empresa saisse do negócio antes de terminar o jogo.

Por anos rumores têm circulado sobre a inovação pura e originalidade de Black Ice/White Nose. Alguns chamaram-no um prenúncio de jogos que virão, e comparou-o aos jogos posteriores, como Grand Theft Auto. Explore as ruas da cidade, rondam em torno de edifícios vazios, e observe as poucas pessoas que se escondem em salas muito dispersas.

Nesse jogo, você vai explora uma cidade grande, mas levemente povoada, e grande parte da funcionalidade do jogo nunca foi ligado. Isso não quer dizer que não há nada a fazer! Há outras pessoas escondidas em várias partes da cidade, e quando você encontrá-los, você pode conversar com eles de forma pacífica ou atacá-los! Compre uma bebida no barou use uma plataforma C-Space para explorar a rede.

Jogos de potencial que foram cancelados BIWNSoundtrack



Agartha (Dreamcast)

Agartha é um Survivor Horro cancelado e estava sendo desenvolvido pela francesa No Cliche para o Sega Dreamcast. O desenvolvimento começou em 2000 eo jogo prometia ter um enredo interessante e boa jogabilidade:

Durante o inverno de 1929, em uma aldeia romena, que havia sido parcialmente destruída por um deslizamento de terra que ocorreu durante um terremoto misterioso, existe uma cidade subterrânea chamada Agartha. Este é o lugar onde o mal está sendo mantido prisioneiro e está desesperada para escapar. Kirk o herói humano vai encontrar uma série de personagens de aldeias, mortos vivos, fanáticos de uma seita do mal, monstros, demônios, monges soldado, sacerdotes, arcanjos e do sentinelas que são a personificação final do mal. Como Kirk você pode decidir salvar tantas pessoas inocentes quanto possível ou acionar a chegada do caos na Terra. Como a moral de Kirk oscila entre o bem e o mal, essa ambigüidade muda os objetivos da aventura e da narração da história.

A jogabilidade Agartha foi, provavelmente, seria semelhante a Alone in the Dark, Sillent Hill, D1, e os jogadores teriam que explorar as montanhas nevadas e vilas, resolver enigmas e lutar contra monstros e demônios que viviam lá. O progresso do jogo seria influenciado pelas escolhas do jogadore, que poderia decir ajudar as pessoas inocentes e selar a cidade do mal, ou deixá-las morrer e ajudar demônios para destruir o nosso planeta. Um modo online de algum tipo estava sendo planejado também.

O Survival Horror da No Cliche poderia ter sido uma adição impressionante a biblioteca do Dreamcast, no entanto, em 2001, a Sega saiu do negócio dos console, então, infelizmente a No Cliche teve que cancelar Agartha, fechar as portas e demitir sua equipe. Sad

Jogos de potencial que foram cancelados Bg07
Jogos de potencial que foram cancelados Bg04
Jogos de potencial que foram cancelados Agartha_screen007

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Toadjbp Ter Set 04, 2012 2:18 pm

Que pena... Sad
Esse do dream parecia ser excelente...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 13, 2012 8:10 pm

Toadjbp escreveu:Que pena... Sad
Esse do dream parecia ser excelente...

Nem me fala. Cada jogo de Dreamcast que seria exclusivo que foi cancelado aperta meu coração Laughing
Para Atari Jaguar, infelizmente era comum. Os desenvolvedores viam que não ia dar futuro e estavam torrando dinheiro e caiam fora Razz

City Heroes

Uma equipe da Samsung, na Coréia do Sul, começou a trabalhar com esse jogo em setembro de 1992, e, na primavera de 1994, o jogo foi completamente terminado e com os bugs fixados. Com a rom mestre apenas esperando para produção em massa, as mais importantes revistas tinham a cobertura da matéria sobre seu novo jogo para Mega Drive e a Samsung alegouprofundamente a ambição de trazer o jogo para o mercado exterior, mas, em seguida, a confusão em torno do sistema de censura, ainda nova, finalmente, impediu o seu lançamento.

O Beat'em-Up da Samsung foi ridicularizado por ser quase uma cópia de Streets of Rage II, mas quando o desenvolvimento chegou a sua fase final, todo jornalista que tinha jogado o jogo relatou sobre sua qualidade surpreendente. O jogo teria caracterizado cinco fases e um multiplayer cooperativo.

Originalmente, a Samsung teve pelo menos mais um jogo em fase de planejamento para Mega Drive, um jogo de luta um contra um chamado Princess Fighter, a ser desenvolvido em cooperação com um desenvolvedor sem nome japonês. Esse título foi cancelado ainda mais cedo, devido a complicações com o parceiro japonês, mas depois do grande fiasco grande com City Heroes a equipe de desenvolvimento da Samsung foi imediatamente dissolvida e todos os seus projetos para o Mega Drive.

Spoiler:

Esse é outro jogo que eu gostaria muito que tivesse sido lançado. Mesmo sendo muito parecido com SoR II, o jogo me parece muito bom e com certeza seria um dos melhores Beat'em-Ups do Mega Drive Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Zir0 Qui Set 13, 2012 9:09 pm

num existe a rom disso nos fumdos obscuros da internet ?
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 9:28 am

Toadjbp escreveu:Que pena... Sad
Esse do dream parecia ser excelente...

Realmente..esse do Dream... seria bem interessante..
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 14, 2012 3:57 pm

Zir0 escreveu:num existe a rom disso nos fumdos obscuros da internet ?

Um fato curioso é que esses jogos para mercado exclusivo da Coréia nunca tem um dump. Nunca vazam. Imagine um que ainda por cima foi cancelado. Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Pegasuskyu Sex Set 14, 2012 10:16 pm

Existem algumas coisas nessa área que eu adoraria ver!

Alguns exemplos (difíceis de se achar informações até na net)

1º - Um jogo de corrida de 4x4 (mais exatamente, jipes), para Megadrive, que estava em franca produção e que utilizaria gráficos em uma engine aprimorada dos jogos da linha Road Rash. As fotos estavam em uma revista Dieherd Gamefan. Infelizmente, não me lembro qual era... (mas acho que a capa dela era a que vinha com um adesivo holográfico de Road Rash 2), senão, algumas edições posteriores...)

2º - Uma REAL raridade: Ridge Racer pra Sega Saturn. Tudo o que sei é que, houve uma versão demo dele com a primeira pista aberta pra uma corrida. Infelizmente, não foram liberados os discos com a demo. Existe uma foto liberada (também) pela Gamefan...

3º - Tiny Toons pra Jaguar. Estava indo bem, mas a Atari quebrou. Daí a Warner (que na época era a Time Warner) cancelou o projeto....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Shownes Sáb Set 15, 2012 1:04 pm

Caras, nao tenho muito conhecimento sobre jogos que foram cancelados, mas pelo o que eu me lembre nao iria ter um F- Zero 2 para snes ?

valeu !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Craudião Sáb Set 15, 2012 1:34 pm

Um jogo que foi cancelado e eu queria muito que tivesse sido lançado é a sequencia de Timeslaughters o Timeslaughter 2 que estava em desenvolvimento em 2007...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Legit Nyck Sáb Set 15, 2012 2:40 pm

um jogo que eu gostaria muito de jogar seria o
DDD project ( D-Xird ) do sega saturn que diziam que a continuação seria no dream mas só ficou no papel mesmo Sad
https://youtu.be/4Bv8zDP7QSc
Legit Nyck
Legit Nyck
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Pegasuskyu Dom Set 16, 2012 12:35 pm

Shownes escreveu:Caras, nao tenho muito conhecimento sobre jogos que foram cancelados, mas pelo o que eu me lembre nao iria ter um F- Zero 2 para snes ?

valeu !

Sim, mas isso seria a versão do Satella view (ou algo parecido...), que é um acessório do SNES japonês (Superfamicom) que o permite jogar com outra pessoa e usando uma espécie de 'internet' específica pro sistema. A versão americana era que seria conhecida como F-Zero 2. Esse aparelhinho tinha duas entradas de mini cartuchos, que permitiam a gravação do seu jogador e vc poderia levar sua versão customizada pra jogar com outra pessoa. Infelizmente, é o que sei desse aparelho (sei tbm que, os jogos mais vendidos pra ele, eram da saga Gundam...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 06, 2012 7:31 pm

Acabei de lembrar de um grande pérola que foi deixada de lado Crying or Very sad

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Pixel Art Sáb Out 06, 2012 9:35 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Acabei de lembrar de um grande pérola que foi deixada de lado Crying or Very sad

Spoiler:

Nossa, nunca havia ouvido falar de LandStalker para PSP! Shocked Pareceu muito promissor, e muitíssimo bonito! affraid Cool
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de potencial que foram cancelados Empty Re: Jogos de potencial que foram cancelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos