Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Uma das maiores coleções que já vi! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Uma das maiores coleções que já vi!

+3
Pegasuskyu
Odin
JOSEPH ROBERT
7 participantes

Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 08, 2012 12:57 pm

Senhores, essa coleção é uma das maiores e mais completas que já vi (tem console que eu nunca vi na vida, nem em reportagens): https://www.facebook.com/media/set/?set=a.103556293061393.7371.100002210677592&type=3 (é preciso ter cadastro no facebook para poder visualizar).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Odin Dom Jul 08, 2012 1:22 pm

Esse colecionador é brasileiro ou ele pegou fotos de algum gringo? Shocked

Se por acaso o dono desse Facebook for o dono da coleção, ele deve ter a coleção mais diversificada do Brasil! Deve ter consoles que nem o Ricardo Wilmers tem Laughing

Tem coisas ai que nunca tinha visto também, como o ZIP Drive de N64, e o mais maluco ainda, um drive de CD para N64! Imagina se tivessem lançado jogos em CD para ele! Shocked

Ainda não vi todos, mas fiquei espantado com algumas coisas, como a "TV Dreamcast" e vi um console nacional que nunca tinha visto, e éra do tempo do Telejogo, aquele Video alvo, esse cara deve ter aquele "Tele Clone" Video Jogo que tanto procuro e não acho... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 08, 2012 1:38 pm

Ele é brasileiro e os itens são dele mesmo (pelo menos é o que informa lá no facebook). Ele gastou uma pequena fortuna nessa coleção, pois ele tem consoles com tiragem de fabricação bem limitada! Shocked
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Pegasuskyu Dom Jul 08, 2012 4:20 pm

Mas... Do que adianta ter uma linda coleção dessas, sendo que, em um dos posts dele, ele AFIRMA DE CARTEIRINHA que só tem os videogames pra COLEÇÃO e não joga em nada?

Acho que, isso seria uma 'subversão' ao pensamento de se ter uma coleção: Ter e não brincar, é apenas gastar dinheiro a toa...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Odin Dom Jul 08, 2012 7:05 pm

pegasuskyu escreveu:Mas... Do que adianta ter uma linda coleção dessas, sendo que, em um dos posts dele, ele AFIRMA DE CARTEIRINHA que só tem os videogames pra COLEÇÃO e não joga em nada?

Acho que, isso seria uma 'subversão' ao pensamento de se ter uma coleção: Ter e não brincar, é apenas gastar dinheiro a toa...
Pois é, ai ja seria uma grande loucura e muito dinheiro jogado fora, eu nunca faria uma coisa dessas Mad

Conheço um cara, que muitos aqui conhecem, que tem muitos consoles LACRADOS, uns 10 consoles, incluindo um PS2, Xbox 360, Super Famicons, Megas Japas e até um Nintendo Wii, lacrados, e ja vi o cara pagar 2 mil em um Master Super compact... Não tenho nada contra ele, mas me da uma agonia ver o cara pagar os olhos da cara nesses consoles e sequer toca-los, o console vai ficar ali, lacrado, sem ele nem ver dentro da caixa, até um dia estragar, o que adianta ter então???
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jul 08, 2012 11:57 pm

Tipico colecionador de estante. Colecionadores de verdade amam os jogos e tem vários consoles para se divertir com eles.
Consoles lacrados na caixa não servem pra nada.

Talvez o cara não tenha vida social e nem aonde gastar dinheiro, ai se exibe com coisas que ele jamais pretende usar Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Pixel Art Seg Jul 09, 2012 5:41 pm

Odin escreveu:
pegasuskyu escreveu:Mas... Do que adianta ter uma linda coleção dessas, sendo que, em um dos posts dele, ele AFIRMA DE CARTEIRINHA que só tem os videogames pra COLEÇÃO e não joga em nada?

Acho que, isso seria uma 'subversão' ao pensamento de se ter uma coleção: Ter e não brincar, é apenas gastar dinheiro a toa...
Pois é, ai ja seria uma grande loucura e muito dinheiro jogado fora, eu nunca faria uma coisa dessas Mad

Conheço um cara, que muitos aqui conhecem, que tem muitos consoles LACRADOS, uns 10 consoles, incluindo um PS2, Xbox 360, Super Famicons, Megas Japas e até um Nintendo Wii, lacrados, e ja vi o cara pagar 2 mil em um Master Super compact... Não tenho nada contra ele, mas me da uma agonia ver o cara pagar os olhos da cara nesses consoles e sequer toca-los, o console vai ficar ali, lacrado, sem ele nem ver dentro da caixa, até um dia estragar, o que adianta ter então???

Já pensou se num belo dia dá na louca de ele resolver abrir algum console... e ver que tem uma bonita e quadrada pedra dentro??? affraid Laughing Laughing Laughing Twisted Evil lol!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Odin Seg Jul 09, 2012 6:13 pm

É como comprar um bolo e não comer, deixar guardado na caixa Laughing

Eu tenho alguns ítens lacrados aqui e que não pretendo abrir, tenho um DVD da banda Rush que só não abri por ter uma cópia, um cabo de Game Gear (Em breve vou comprar mais para vender para alguns amigos que pediram) uma caixa de disquetes de 5 1/4 e em breve vou ter outro GD que comprei do Joseph, mas sei que esses ítens não estragam como consoles se forem bem guardados, e pretendo não usar eles mesmo por não estar precisando, guardo eles por serem "reliquias" e um dia pretendo vende-los caso surja uma oportunidade, por isso estou guardando eles assim, senão nem guardava, só acho que valeria a pena guardar um console lacrado caso fosse vender no futuro, se por para ficar o resto da vida com ele sem usar ai ja seria uma loucura Rolling Eyes
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 09, 2012 6:15 pm

waawfaaf escreveu:Já pensou se num belo dia dá na louca de ele resolver abrir algum console... e ver que tem uma bonita e quadrada pedra dentro??? affraid Laughing Laughing Laughing Twisted Evil lol!

Ele não vai ligar pra isso, contanto que a caixa esteja intacta e lacrada, que é o que relamente tem valor 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Odin Seg Jul 09, 2012 6:47 pm

Se é por causa da caixa, então se eu fosse ele faria diferente, comprava só a caixa e ficava imaginando que os consoles estão ali dentro, acho que custaria bem mais barato 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Pixel Art Seg Jul 09, 2012 10:13 pm

Isso mesmo. Ou então comprar as caixas e colocar um pesinho dentro, relacrar, colocar na estante, fotografar e mostrar pros amiguinhos... satisfação garantida... alien geek rendeer drunken clown Suspect Bone Jenet 1
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 10, 2012 4:20 pm

waawfaaf escreveu:Isso mesmo. Ou então comprar as caixas e colocar um pesinho dentro, relacrar, colocar na estante, fotografar e mostrar pros amiguinhos... satisfação garantida... alien geek rendeer drunken clown Suspect Bone Jenet 1

Colecionador de caixas...
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por B - Mark Qua Jul 11, 2012 7:12 pm

pegasuskyu escreveu:Mas... Do que adianta ter uma linda coleção dessas, sendo que, em um dos posts dele, ele AFIRMA DE CARTEIRINHA que só tem os videogames pra COLEÇÃO e não joga em nada?

Acho que, isso seria uma 'subversão' ao pensamento de se ter uma coleção: Ter e não brincar, é apenas gastar dinheiro a toa...

Também acho absurdo o cara colecionar consoles e não jogá-los.

Isso sim seria um absurdo já que eu ouvi várias críticas contra colecionar games e o que ele está fazendo só está contribuindo para que muitos colecionadores fiquem mal vistos.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Toadjbp Qua Jul 11, 2012 7:18 pm

Para ele é como ter uma coleção de selos ou notas antigas...
Você tem, mas não usa pra nada, expõe para os amigos que olham , mas não tocam...
Enfim, o sentimento é o mesmo, tem gosto pra tudo...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das maiores coleções que já vi! Empty Re: Uma das maiores coleções que já vi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos