Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

+8
Odin
Metallizer
KleberJax
JOSEPH ROBERT
Colares
Pegasuskyu
error
Edi (FZ2D)
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 03, 2011 10:38 pm

Esse ano, não só a miunha, como a coleção de muitos membros aqui cresceu bastante, mas com o passar do ano, adquirimos coisas que realmente estipulamos como objetivo, outras não conseguimos, e também, itens que não estavam na lista de pretenções, mas que vieram a caslhar Smile

Eu, particularmente não consegui adquirir dois consoles que estipulei como objetivo desde o começo do ano, que são o PC-Engine Duo RX e o fabuloso PC-X Sad
O XBox tradicional e o incrivel XBox 360 também vão ficar para o ano que vem Wink

Felizmente ganhei dois consoles obrigatórios em qualquer coleção de um amigo de trabalho, um PSOne e um PS2 Smile

Pelo menos pra mim esse ano ja era, pois se a Alessandra ver uma caixa de console chegando pelo Sedex ela arranca meu figado Laughing
Gastei o que podia e o que não podia esse ano Very Happy O Atari 2600 também foi um objetivo não concretizado, porém, realizei o sonho de consumo de ter um poderoso Atari Jaguar e o Neo Geo CD a pouco tempo Cool

Um console que era um objetivo a longo prazo, acabou sendo bem vindo também recentemente, mas esse foi um exemplo de gasto impulsivo da minha parte 🆒

Spoiler:

Outro objetivo que consegui realizar também foi completar a coleção de jogos da série KOF nos consoles da SEGA Very Happy
Esses depois eu mostro ok Wink

E vocês amiguinhos. Como foi o colecionismo esse ano? Assim como eu vocês ja fecharam o caixa ou até Dezembro ainda estão na ativa? Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por error Qui Nov 03, 2011 10:54 pm

Para mim faltou um xbox e um sega cd esse ano lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Nov 04, 2011 12:40 am

Hummm... Boa pergunta!

O que realmente mata, são os preços, muitos deles, proibitívos aqui no Brasil!

Eu tbm tenho interesse num PC Engine ( DUO R/Rx+), mas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207280636-pc-engine-turbo-duo-r-coleco-30-jogos-originais-_JM

...Convenhamos, R$ 3.800 'Legais', não compensam.

No Ebay, até que ví alguns com um preço encarável, mas esse ano foi um 'sapeca aiaiai' pra mim quanto a empregos. Trabalhei em um local onde ganhei apenas uma bela 'Ronaldite' devido a um acidente de trabalho. Saindo de lá (e melhorando a ponto de poder andar sem estar muito manqueba...), fui pra uma loja de manutenção de pcs onde o dono era um (sem mentira nenhuma) um ladrão de peças de notebooks. Fui ameaçado de morte duas vezes e agora estou em uma loja onde tenho confiança de trabalhar e sei que poderei melhorar.

Graças a isso, nesse ano, eu conegui o N64, um SNES que ganhei de doação (sério! NUNCA conheci a pessoa que me doou... Acho que foi um momento mágico em minha vida), o Neo Geo CD (que está faltando a unidade optica), e o x360 (usado, mas travado do jeito que eu queria).

Pro ano que vem, estou querendo um PS3 (os dois que eu comprei, não funcionam mais. Todos os dois deram YLOD e não deram reparo. Antes de mais nada, eu os comprei SEM A UNIDADE DE BLU RAY, para reformar, portanto, em cada um, eu paguei coisa de 150 R$), o PC Engine e ver se acho um Amiga CD32 (tipo o do Edi) pra brincar. Depois desses videogames, é coneguir os EZ-Flash para os videogames de cartucho pra não doer tanto nos falecidos bolsos...

Tbm quero um PS2 (estou sem), um Wii e um 3DS.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Colares Sex Nov 04, 2011 1:18 am

Consegui um Playstation modelo SCPH 7000 praticamente zerado, Outro Playstation SCPH 1002 (1° modelo europeu), meu segundo Mega Drive e um Playstation 3 Slim 160GB. Além de alguns jogos originais de PS e PS2.
Gostaria de conseguir: Zeebo (Grande desfalque na minha coleção), PC-FX (Esse eh bem difícil), Super Famicom, PSP (de Preferência modelo 1001) e um XBOX 360 Modelo antigo antes do Slim..agora q tô com um PS3 deu aquela vontade de ver se o Xbox possui um desempenho superior em jogos de luta como comentam (Tá parecendo com a época do PS VS Saturn).
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Nov 04, 2011 5:59 am

Ainda não consegui adquirir um 3DO, Sega Saturn destravado e chaveado e um PS3, em compensação está para chegar mais um novo item para coleção e em Dezembro vou comprar um Kinect de presente para minha filha.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por KleberJax Sex Nov 04, 2011 6:52 am

Eae eu n consegui nada xD No lol!

KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Metallizer Sex Nov 04, 2011 7:17 am

Esse ano para mim foi um verdadeiro status quo, não me desfiz de nada porém, não houve nenhum avanço significativo.

Foram muitos gastos inesperados, a zica tava solta, muita coisa minha quebrou, carro, monitor, computador, notebook, gastei tubos de dinheiro com reparos.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Odin Sex Nov 04, 2011 10:21 am

Esse ano por estar sempre quebrado não consegui tudo o que queria, mas consegui muita coisa graças a ajuda de meus amigos Laughing

Ano passado consegui mais coisas "inéditas", mas esse ano consegui coisas que queria muito ter, como vários jogos, e alguns consoles que queria, como um PS2, outro PS1, o Cybergame que uso só para jogar jogos de GB na tv, e outros ítens, também ganhei muitas coisas de amigos, como várias coisas do Joseph Laughing

Coisas que eu não consegui e que queria muito ter são um NES oficial, um Atari frente de madeira, um 3DO FZ-1 (Este é praticamente uma utopia), um Game Cube e alguns jogos como After Burner de Mega, Super Metroid de SNES e os Zeldas de NES. Mas um dia quando conseguir um trabalho decente eu consigo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Colares Sex Nov 04, 2011 11:08 am

Como pude esquecer... O Gamecube e o 3DO também estão na minha lista de desejos..aliás estão nessa lista há bastante tempo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 04, 2011 3:39 pm

GameCube também é um sonho a parte Smile
Mas esse, como o PS3, não terá muita finalidade um desbloqueio, a não ser que ele deixe o console Region Free Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Colares Sex Nov 04, 2011 4:27 pm

Edi (FZ2D) escreveu:GameCube também é um sonho a parte Smile
Mas esse, como o PS3, não terá muita finalidade um desbloqueio, a não ser que ele deixe o console Region Free Cool
Edi, os jogos de PS3 possuem região Free. Vc pode jogar os japoneses em um console americano e vice versa q funciona normal. Não é necessário desbloqueá-lo. Essa é uma das vantagens em relação ao XBOX360
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por yuri Sex Nov 04, 2011 6:15 pm

eu consegui esse ano o cybergame, guitar idol, Wii e 3ds. Fora o tablet, notbook, tv lcd 42", novo home theater e impressora multifuncional. Será que sobrou dinheiro??? Ta ossso.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Colares Sex Nov 04, 2011 7:34 pm

yuri escreveu:eu consegui esse ano o cybergame, guitar idol, Wii e 3ds. Fora o tablet, notbook, tv lcd 42", novo home theater e impressora multifuncional. Será que sobrou dinheiro??? Ta ossso.
aew vc tah bem demais!!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por yuri Sex Nov 04, 2011 8:48 pm

Colares escreveu:
yuri escreveu:eu consegui esse ano o cybergame, guitar idol, Wii e 3ds. Fora o tablet, notbook, tv lcd 42", novo home theater e impressora multifuncional. Será que sobrou dinheiro??? Ta ossso.
aew vc tah bem demais!!

é, foi uma boa fase, admito. Pelo menos uma ano dos 27!!!!!!
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Nov 11, 2011 9:50 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Ainda não consegui adquirir um 3DO, Sega Saturn destravado e chaveado e um PS3, em compensação está para chegar mais um novo item para coleção e em Dezembro vou comprar um Kinect de presente para minha filha.

E o item chegou:

Spoiler:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Odin Sáb Nov 12, 2011 11:21 am

Que bela aquisição Joseph! E eu achando que você tinha comprado um Coleco Vision ou o primeiro Odyssey Laughing

Esqueci de citar aqui o MSX que você me vendeu, é um ítem bastante incomum, e que talvez eu nunca teria conseguido ele se não fosse você Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 12, 2011 11:32 am

Odin escreveu:Que bela aquisição Joseph! E eu achando que você tinha comprado um Coleco Vision ou o primeiro Odyssey Laughing

Esqueci de citar aqui o MSX que você me vendeu, é um ítem bastante incomum, e que talvez eu nunca teria conseguido ele se não fosse você Laughing

Agradeço Odin e no que depender de mim sua coleção de itens sempre irá aumentar! Wink
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por burn1004 Ter Nov 15, 2011 9:16 pm

caras, não posso reclamar da coleção esse ano...
eu comecei ela esse ano, e terminá-lo com vaaaarios consoles, sério, é muito mais do que eu esperava...
provavelmente ano que vem eu terminarei ela... aí é só me dedicar a jogos mesmo =D
agora um que eu queria me dar no final do ano e n me dei (ainda) foi o zeebo...
mas como o ano não acabou, tenho fé de que consigo ;D

burn1004
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 17, 2011 4:15 pm

burn1004 escreveu:caras, não posso reclamar da coleção esse ano...
eu comecei ela esse ano, e terminá-lo com vaaaarios consoles, sério, é muito mais do que eu esperava...
provavelmente ano que vem eu terminarei ela... aí é só me dedicar a jogos mesmo =D
agora um que eu queria me dar no final do ano e n me dei (ainda) foi o zeebo...
mas como o ano não acabou, tenho fé de que consigo ;D

Cara, eu pensava igual a você, mas te confesso que é extasiante ter os jogos originais. o problema, é que as vezes eu fico em dúvida de qual console eu compro o jogo Laughing

O Zeebo é muito legal, mas infelizmente a Zeebonet foi desativada e a ultima esperança de ter um dump dos jogos, é se o nosso amiguinho hacker TrypleOxygen compartilhar Sad
Ainda bem que deu tempo de eu comprar todos os jogos antes do fechamento da rede Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 06, 2011 6:57 pm

Novas aquisições:
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Fototfitasdeneogeoaes
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Odin Ter Dez 06, 2011 8:18 pm

Que beleza! Tenho muita vontade de jogar esse Magician Lord Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 06, 2011 8:54 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Novas aquisições:
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Fototfitasdeneogeoaes

WOW.......................... Deve ter doido um bocado no bolso Smile
Parabéns pelas fitas. elas são muito bonitas.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 06, 2011 9:03 pm

Odin escreveu:Que beleza! Tenho muita vontade de jogar esse Magician Lord Very Happy

Basta vc fazer uma visita para poder jogá-la! lol!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 06, 2011 9:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Novas aquisições:
Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Fototfitasdeneogeoaes

WOW.......................... Deve ter doido um bocado no bolso Smile
Parabéns pelas fitas. elas são muito bonitas.

Foi menos doloroso flower do que a aquisição do próprio NEO GEO. Valeu Edi!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 06, 2011 9:41 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Fototfitasdeneogeoaes

Foi menos doloroso flower do que a aquisição do próprio NEO GEO. Valeu Edi!

Gosto muito do Fighter's History Dynamite. Tenho ele no Zeebo Smile
Mas minha intensão para 2012 é adquiri-lo para Sega Saturn, pois, eu li em um artigo, que a versão para Sega Saturn, também contém o jogo Fighter's History: Mizoguchi Kiki Ippatsu!!, originario do SNes Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano? Empty Re: Coleções: O que vcs conseguiram e o que não conseguiram adquirir esse ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos