Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

+3
yuri
JOSEPH ROBERT
Odin
7 participantes

Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 24, 2014 5:11 pm

Pessoal, criei esse tópico para poder discutir o seguinte assunto: Vcs teriam coragem de vender itens das suas coleções para adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Eu tenho vontade de adquirir os 3 consoles, mas não sei se teria coragem de me desfazer de itens da minha coleção para poder adquiri-los. E vcs teria coragem?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por Odin Seg Nov 24, 2014 8:39 pm

No meu caso acho que para mim não valeria a pena... Pois tive muita dificuldade para adquirir meus itens, e não sinto tanta atração assim por consoles atuais, o que importa para mim é a diversão Laughing

Mas no seu caso, acho que você poderia se desfazer de vários itens seus que conheço, que são itens repetidos, você tem coisas de sobra que acho que daria para comprar os 3 com o valor deles, só não valeria a pena você se desfazer de algo que você só tenha aquele mesmo, ou um console que você só tenha um sistema, e não vários como alguns de seus NES clones e Ataris Laughing

Se você decidir se desfazer de seus consoles repetidos, não esqueça que estou a um bom tempo interessado naquele seu Intellivision repetido lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 24, 2014 9:16 pm

Mesmo se eu fosse me desfazer dos itens da coleção que tenho repetidos (e agora tenho alguns), o valor deles não chegaria ao valor desses 3 consoles. O problema é que daqui a alguns anos, esses 3 consoles vão estar desvalorizados, enquanto que os consoles mais antigos, vão estar cada vez mais valorizados.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por yuri Ter Nov 25, 2014 6:01 am

Eu acho que coleção, é um hoobie sentimental de posse. É o prazer de ter algo, e acredito que todos tem em diferentes escalas.
O negocio é medir, e decidir o que é mais importante pra você, o que realmente o satisfaz mais, afinal, para alguns mortais como eu, tem que decidir entre colecionar ou fazer ou ter outras coisas, e como meu sentimento por colecionismo não é prioridade total, algumas coisas ficam na frente.

No caso de jogos, eu tenho um problema bem particular, e sei que é problema também para muitos. Jogos de gerações anteriores, raramente me impressionarão, como o que a geração ativa ou atual tem a oferecer no momento, isso porque tudo evolui de geração pra geração, tanto em jogabilidades, recursos novos, graficos, sons e franquias novas. Não ou saudosista exemplar, embora alguns jogos sejam imortais e me divertem ate hoje, mas tive sorte de colocar as mãos em diversos remakes ou continuações, que por acaso, estavam na lista de preferidos, como street of rage, double dragon, castle of lusion, ducktales, sonic 25th, os "new super mario", strider hero, donk kong, etc.....

Eu fui ver os videos de ocarina of time, pra comparar com a versão de 3ds, a achei horrivel a do 64, parecia minecraft. O mesmo passou a acontecer com todos jogos 3d da geração 64/ps1, visualmente injogaveis pra mim hoje. Jogos de nintendinho e master, tb não me atraem mais, o que ainda me desperta alguma vontade ainda, são alguns RPG de super nintendo ou mega drive.

Como eu tenho esse problema com o passado, não posso deixar de jogar o que faz sucesso hoje, porque amanha não me impressionara mais.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por LLN gamer Ter Nov 25, 2014 8:57 am

No meu caso estou no desespero de pegar um XBOX One!
Com essa crise no Brasil eu trabalho no comércio as vendas caíram muito, e junto meu salário também!
Então coloquei meus aparelhos repetidos à venda!
Foi o jeito que encontrei para comprar XBOX One, como trabalho em loja de Videogame é importante que eu esteja atualizado, mesmo dando dor no coração de estar me desfazendo dos meus games. Crying or Very sad
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por Toadjbp Ter Nov 25, 2014 7:28 pm

Bom... eu não venderia pra comprar console novo, pois pouquíssimos jogos me interessam, vendi e continuo vendendo alguns ítens da coleção por simplesmente precisar de grana, pois como disse o LLN gamer acima, as vendas vão muito mal, caiu pelo menos pra mim uns 75%, o que me fez "sacrificar" alguns cartuchos mais raros, mas em breve sacrificarei meu outro Neo Geo AES e o Panasonic Q, pois não acho que essa "crise" vai melhorar nos próximos 12 meses.
Só tenho vontade de jogar jogos antigos, jogos novos parece que adquiri uma barreira contra eles, não queria que fosse assim, mas é o que acontece no momento. Do playstation 4 não me interessei por nada, do Xbox One me interessei muito pelo Killer Instinct, o que me fará comprar um One mais tarde. No WiiU me interessei por ZombiU, Mario Kart, Captain Toad, Fatal frame (que dificilmente sairá americano) e só... Aliás, hoje me venderam um WiiU por míseros R$ 500,00 já com o jogo ZombiU, vou jogar esse se não me encher rápido, o Mario Kart e depois descer a bica nele...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por Tutukenobi Qua Nov 26, 2014 6:36 am

Jamais, só se fosse algo repetido.
Dos atuais tenho só o Wii U por enquanto, que pra mim é a melhor opção no momento, junto com o 3DS, tá saindo muitos exclusivos pros dois.
Quero comprar um PS4 mais tarde, quando começar a sair jogos bons nele...
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por B - Mark Sex Nov 28, 2014 7:23 am

Eu nunca venderia nenhum item da minha coleção porque desde criança tive um apego muito grande aos meus games e olha que na época estava com 26 jogos de Atari 2600, Mega Drive com 13 jogos e Master System com 12 jogos.

O único jogo que vendi foi um 6-PAK do Mega Drive porque adquiri um 10 Super Jogos que tinha os mesmos jogos do 6 PAK mais Super Monaco GP, Califórnia Games, Flicky e Sega Soccer.

Atualmente tenho bem mais jogos que gosto que boa parte deles vão ser inflacionados com o tempo e além disso PS4 e Xbox One tem poucos jogos de meu interesse que até o momento são versões melhoradas de jogos que já saíram na geração anterior que são Ultra SF IV e GTA V.

O Wii U só tem me interessado os jogos da própria Nintendo e ainda quero comprar PS3, XBox 360, PSVITA e o New 3DS.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4? Empty Re: Vc Venderia Itens da Sua Coleção Para Poder adquirir o WiiU, XBOX One e PS4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos