Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

+4
Colares
Toadjbp
Edi (FZ2D)
Craudião
8 participantes

Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Craudião Qua Set 19, 2012 4:55 pm

Como esse área esta muito parada vou trazer algumas noticias...

A Microsoft trouxe para esse fim de ano muitas coisas boas para o publico brasileiro, estarei citando as que achei mais interessantes:
--------------------------------------------------------------------

-Halo 4: Um dos principais jogos demonstrados na E3 esse ano e um dos mais esperados para 2012 já teve sua pré-venda iniciado no Brasil, e o melhor de tudo, com o menor preço de todas as pré-vendas anunciadas até agora: R$149,00
Foi confirmado também que o jogo será totalmente traduzido em Português/Brasil...
--------------------------------------------------------------------

-Fable: The Journey: Foi anunciado a alguns meses atrás que a Microsoft estava estudando a viabilidade de trazer esse jogo dublado para Português/Brasil, algo inédito para a série que nem legendas em português teve, isso também parece se confirmar pela demo jogável que foi disponibilizado para download, baixei e vi que ela estava totalmente dublada para o Português do Brasil, ficou até bom, o único problema que encontrei foi a pronuncia do personagem principal que é dita de formas diferentes que se chama Gabriel, então acho que já da para saber como são as pronuncias ditas a normal Gabriel e Gaibriel...
Outro probleminha com a dublagem é que parece que leram textos pois é raro a emoção do momento se encaixar bem com a cena, mas mesmo assim ficou até bom no geral...
Uma coisa boa nesse jogo foi a jogabilidade demonstrada, reconhece os movimentos muito rápido e a mira não é automática, você tem realmente que mirar certo, mas não tem uma mira na tela, mas mesmo assim ele captura com muita precisão exatamente onde mirou, nos testes que fiz quando tentei mirar próximo apenas os golpes passavam próximos mas não acertavam os inimigos o ponto fraco é que é "on-rails" e não se pode explorar os cenários que são muito bonitos...
--------------------------------------------------------------------

-Reconhecimento de voz em PT e Internet Explorer: Na próxima atualização da Dashboard já vão conter os tão aguardados Reconhecimento de voz em português e o Internet Explorer, já está, inclusive, disponível para Beta Testers...
--------------------------------------------------------------------

-XBox Music: Está na página oficial do XBox Brasil que em breve será liberada a XBox Music para o publico Brasileiro...
--------------------------------------------------------------------

Outras coisas ainda falta confirmação, vamos a elas:

- Forza Horizon: Foi dito pela Microsoft após a E3 que ele será também totalmente em português, mas ainda não tem pré-venda no Brasil e nem vi mas falar sobre o assunto após isso, então resta aguardar para saber se realmente terá dublagem em Português Brasil e qual será seu valor de lançamento que no ano passado foi de R$129, com o jogo Forza Motorsports 4...
--------------------------------------------------------------------

- Smart Glass: É um software que prometo integrar o XBox ao Smartphone ou Tablet para fazer um complemento da experiencia que ele proporciona, algo similar ao que o Wii U oferece, porém em menor escala, claro, o problema é que ainda não se tem nada oficial em liberar para a Live brasileira, então vamos aguardar para ver...
O Smart Glass deve ser lançado ainda esse ano...
--------------------------------------------------------------------

Se lembrar de algo relevante complemento o post depois, mas acho que isso é o principal...

Comentem ai pessoal...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 19, 2012 6:24 pm

Espero ver grandes jogos exclusivos para essa ano, mas falo de novidades.

Acredito que esse tipo de informação não será desvendada agora. Costumam usar isso como surpresa para dezembro Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Craudião Qua Set 19, 2012 6:49 pm

Bom uma surpresa bem agradável já teve com Dust: An Elysian Tail...

Jogo 10...

E pensar que foi produzido por uma empresa de um homem só...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Toadjbp Qua Set 19, 2012 10:10 pm

Aguardando Halo... Cool
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Colares Qua Set 19, 2012 11:41 pm

Pessoal até que ano vai mesmo o Xbox 360? 2013 será seu ultimo ano? Eu tava esperando lançar o seu sucessor pra ver se ele fica mais barato, mas ultimamente tenho visto muitos anuncios com preços muito bons de Xbox 360. Aparentemente não tá um sonho tão distante conseguir um. Tô pensando na possibilidade de conseguir um, mas ainda não sei quando.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por KleberJax Qui Set 20, 2012 8:49 am

beleza , vlw ae pelas novidades acho que começo de novembro ou final de outubro vou comprar meu xbox360 Razz

comecei a trabaia ae vai dar para eu começar minha coleção cheers
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Craudião Qui Set 20, 2012 12:55 pm

@Toadjbp
O novo Halo, pelo que mostra nos vídeos parece que vai ficar incrível mesmo...
Acho inclusive que vou fazer a compra antecipada dele...

@Colares
Os rumores são para final de 2013 ou meio de 2014...
Se o que você quer seja o travado, não acho que vá ficar muito mais barato que está hoje, mas se quer um desbloqueado se consegue uns bem baratos porém já banidos da Live...
Eu recomendo, claro, que compre um travado para poder usufruir de toda a diversão de jogos online...

@KleberJax
Opa, quando comprar, não esqueça de adicionar para jogatinas online...
Aproveite que possui muitos jogos originais em lojas online que são menos de R$30, ai já dá para ir preparando um acervo para quando adquirir o console...
Se precisar de dicas de lojas é só falar...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 20, 2012 10:28 pm

KleberJax escreveu:comecei a trabaia ae vai dar para eu começar minha coleção cheers

Aewwwww cheers

Parabéns pelo trabaio cheers Mas gaste com juizo e não se esqueça de sempre guardar um pouquinho, e também não deixe os estudos de lado ok Very Happy


Colares escreveu:Pessoal até que ano vai mesmo o Xbox 360? 2013 será seu ultimo ano?

Acho que vai um pouco mais em Colares. Não só ele, mas também o PS3, pois o novo concorrente da Nintendo não parece ter muito poder de fogo perante os dois, sem contar que parece que a M$ e a Sony não se preocupam muito com essa nova concorrencia.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Colares Sex Set 21, 2012 12:41 pm

KleberJax escreveu:beleza , vlw ae pelas novidades acho que começo de novembro ou final de outubro vou comprar meu xbox360 Razz

comecei a trabaia ae vai dar para eu começar minha coleção cheers
Fico muito feliz por vc rpz! Vc se mostra ser uma pessoa muito esforçada! Espero q esse BOX chegue logo!

Edi (FZ2D) escreveu:
KleberJax escreveu:comecei a trabaia ae vai dar para eu começar minha coleção cheers

Aewwwww cheers

Parabéns pelo trabaio cheers Mas gaste com juizo e não se esqueça de sempre guardar um pouquinho, e também não deixe os estudos de lado ok Very Happy


Colares escreveu:Pessoal até que ano vai mesmo o Xbox 360? 2013 será seu ultimo ano?

Acho que vai um pouco mais em Colares. Não só ele, mas também o PS3, pois o novo concorrente da Nintendo não parece ter muito poder de fogo perante os dois, sem contar que parece que a M$ e a Sony não se preocupam muito com essa nova concorrencia.
Vc disse uma coisa bem interessante. Parece q a Sony e a M$ não estão muito preocupadas com a concorrência. Aliás diferente das outras gerações, praticamente todos os jogos são lançados para os dois consoles.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Pegasuskyu Sex Set 21, 2012 6:25 pm

Eu falo o seguinte:

Como já tenho os 3 videogames 'do momento' (e infelizmente NÃO TENHO uma net decente no momento...), só posso dizer algumas coisas simples.

Na verdade, a jogatina online dos 3 videogames é legal! (o Wii tem a maior vantagem dentre todos: pode jogar online com (quase) tudo sendo pirata! Jogos, console destravado... É 'bão' demais!

Eu paguei um ano de LIVE, mas infelizmente, já perdi dois meses porque estou SEM internet....... (porém, não é só isso! Tenho jogos que pra conseguir jogar, terei que fazer certos 'salamaleques' como o caso do TDU2, que requer uma atualização por uma conta LIVE americana...)

Sobre o PS3, é a rede mais 'barata' (já que não precisa de pagar... A NÃO SER que vc resolva jogar baixando atualizações de cenários e roupas pra personagens, o que OBRIGA a vc ter que pagar a PSNGold e se alguma empresa quiser que vc use um plano exclusívo, o que tá virando moda, daí....)

Pra ser sincero? Do jeito que a carruagem anda, depois que acontecer o 'falecimento' dos consoles originais, vou destravá-los pra poder jogar os jogos que eu não tive coragem de comprar (ou falta de grana mesmo!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Thiago_JP Qua Out 17, 2012 6:23 pm

Preciso primeiro comprar minha tv antes de pensar nos lançamentos de fim de ano. Estava jogando em uma tubão, mas fica uma porcaria. Como só compro original tb tenho q esperar baixar um pouco o preço Neutral . Acho q só toparia fazer uma loucura por forza, mas ainda tenho muitos jogos q sequer toquei.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 17, 2012 9:23 pm

thiago_jp escreveu:Como só compro original tb tenho q esperar baixar um pouco o preço Neutral .

Porra mano. Nem me fala Evil or Very Mad

Estou com lombrigas por causa desse console mas estou financeiramente fudido :fal:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Pixel Art Qua Out 17, 2012 10:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
thiago_jp escreveu:Como só compro original tb tenho q esperar baixar um pouco o preço Neutral .

Porra mano. Nem me fala Evil or Very Mad

Estou com lombrigas por causa desse console mas estou financeiramente fudido :fal:

Compartilho deste seu estado, Edi... pale Só procure não chegar tão longe quanto cheguei, OK? Wink
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por KleberJax Qui Out 18, 2012 6:03 pm

Waawfaaf escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
thiago_jp escreveu:Como só compro original tb tenho q esperar baixar um pouco o preço Neutral .

Porra mano. Nem me fala Evil or Very Mad

Estou com lombrigas por causa desse console mas estou financeiramente fudido :fal:

Compartilho deste seu estado, Edi... pale Só procure não chegar tão longe quanto cheguei, OK? Wink

o que vocês arrumam para ficar nesse status ? :lolol:
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 18, 2012 6:05 pm

Waawfaaf escreveu:Compartilho deste seu estado, Edi... pale Só procure não chegar tão longe quanto cheguei, OK? Wink

Pode ter certeza que não. Os pés estão no chão. A unica coisa que me consome é a ansiosidade Mad

KleberJax escreveu:o que vocês arrumam para ficar nesse status ? :lolol:

Não queira entender agora. No momento certo você saberá :awessome:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Thiago_JP Qui Out 18, 2012 6:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
thiago_jp escreveu:Como só compro original tb tenho q esperar baixar um pouco o preço Neutral .

Porra mano. Nem me fala Evil or Very Mad

Estou com lombrigas por causa desse console mas estou financeiramente fudido :fal:

Esse ano acho q não compro mais jogos, pelo menos lançamentos. O bolso já deu sinal de alerta Twisted Evil
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Craudião Qui Out 18, 2012 7:37 pm

O Forza Horizon parece que ficou muito bom, inclusive foi confirmada a dublagem em português...

Confiram como ficou a demo dele:

Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 18, 2012 9:52 pm

Craudião escreveu:O Forza Horizon parece que ficou muito bom, inclusive foi confirmada a dublagem em português...

Só teremos o Forza Horizon de exclusivo para esse fim de ano ou haveram mais novidades? Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Thiago_JP Qui Out 18, 2012 10:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:O Forza Horizon parece que ficou muito bom, inclusive foi confirmada a dublagem em português...

Só teremos o Forza Horizon de exclusivo para esse fim de ano ou haveram mais novidades? Very Happy

Halo 4 sai mês que vem Very Happy
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Craudião Qui Out 18, 2012 11:44 pm

Saiu também o Fable: The Journey e o Dance Central 3 esse mês...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por KleberJax Sáb Out 20, 2012 3:40 pm

Craudião escreveu:Saiu também o Fable: The Journey e o Dance Central 3 esse mês...

esse fable : the journey parece ser bom vi um video do demo dele... Very Happy
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano Empty Re: O que esperar para o XBox 360 nesse fim de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos