Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Uma das coleções mais bonitas que ja vi... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

3 participantes

Ir para baixo

Uma das coleções mais bonitas que ja vi... Empty Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

Mensagem por Odin Dom Dez 01, 2013 4:57 pm

Pessoal vi postarem no Facebook um link de uma coleção muito bonita, ela não é das maiores que ja vi, mas com certeza é a mais bem organizada...

http://katsu-x5.tumblr.com/post/68490192227/mechamelissa-one-day-that-is-a-damned-fine

A coleção não é daquelas gigantescas que é preciso uma casa inteira só para a coleção, apesar dela ser uma grande coleção, mas o que me chama mais a atenção é que ela é extremamente organizada e estilizada, serve de modelo para todos nós Laughing

Gostei mais das estantes de fitas de Game Boy, um dia ainda vou fazer uma para mim Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das coleções mais bonitas que ja vi... Empty Re: Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Dez 01, 2013 11:28 pm

Eu achei gigantesca...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das coleções mais bonitas que ja vi... Empty Re: Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

Mensagem por Odin Seg Dez 02, 2013 1:26 am

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Eu achei gigantesca...
Pois é, para nós ela é, mas só disse aquilo porque ja vi umas bem maiores que essa, uma vez vi uma casa cheia de consoles, as paredes eram cheias de jogos em toda a casa, de praticamente todos os sistemas, tinha jogos até no sótão da casa, e esse colecionador pelo que vi é mais focado em jogos da Nintendo, Sony e Sega, mas principalmente Nintendo, mesmo assim para nós ela é uma grande coleção, só esta bem longe de ser a maior que vi Laughing

Mas de todas que vi, essa com certeza é a mais organizada.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das coleções mais bonitas que ja vi... Empty Re: Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 02, 2013 4:50 pm

Linda coleção Shocked Organização excepcional Very Happy 

Segue as fotos Cool 

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma das coleções mais bonitas que ja vi... Empty Re: Uma das coleções mais bonitas que ja vi...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos