Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

4 participantes

Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Odin Dom Dez 29, 2013 8:05 pm

Criei esse tópico para a gente discutir sobre esses arrependimentos, pensei que ja tinha um tópico aqui mas não tinha, então criei esse Laughing

Eu tenho vários arrependimentos, e conheço alguns de membros daqui, mas tenho dois arrependimentos que acho que nunca contei, o primeiro foi em 2000/01, quando não quis comprar um Virtual Boy de um colega, ele até queria trazer ele para o colégio para me mostrar, estava funcionando com todas as peças e tinha alguns jogos, só não sei se era completo, mas ele queria 30 reais por ele e eu não quis... Eu acabei não querendo ele porque li umas revistas antigas na época e vi falar que ele era muito ruim e fazia mal para os olhos, como tinha 15 anos fiquei com medo de ficar cego :lolol:

O segundo arrependimento acho que ja contei aqui, mas em 2005 poucos antes de comprar meu primeiro N64, tinha uma loja que estava torrando um estoque de N64 edição Pikachu azul por 90 reais, eram novos, zero, lacrados e tinha vários para vender, era queima de estoque, mas por burrice achei que ele vinha sem jogo, e acabei comprando um usado que é aquele edição jabuticaba, sem caixa com o jogo do Fifa World Cup 98 e o controle estava com o direcional bem gasto por 120 reais, podia ter pago 30 reais a menos e comprado uma edição que hoje é "rara" e zerado, hoje em dia esse console custa 500 reais, hoje mesmo vi um para vender por 900 completo :lolol:

E ai, quais foram seus principais arrependimentos?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por LLN gamer Qui Jan 02, 2014 4:34 pm

Por achar um pouco caro não peguei está versão do Game Cube do BioHazard ao voltar no outro dia já havia sido vendido:
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Sa4r


Já este do Rockman foi coisa de segundos ao buscar dinheiro no banco vendeu como no Japão eu não tinha cartão de credito perdi e o idioma que prejudicou:
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Lj9b


Esse eu chorei mais pois estava na caixa inteiro não peguei pois o controle estava com trincado na bola do controle depois fui saber que era normal este tipo de trinca! Preço 10.000 yen pouco mais de R$200,00:
Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Pq4j

LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Odin Qui Jan 02, 2014 6:17 pm

Uma vez perdi de comprar um Super Metroid original do Joseph por 35 reais porque estava mais quebrado que a canela do Anderson Silva, se eu pudesse teria comprado, mas estava numa miséria tão grande que não tinha nem 10 reais, hoje não consigo achar esse jogo por menos de 120 reais, não pago esse valor por uma fita, só comprarei ela se achar por muita sorte por 50 Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Toadjbp Qui Jan 02, 2014 6:34 pm

Show esta versão Bio Hazard do Cube...
Oportunidade acho que todos perdemos algumas... mas a do Odin com medo de ficar cego é pérola...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Briano Qui Jan 02, 2014 7:22 pm

Eu comprei tudo do meu Saturn separado, achei o console por 60 reais, achei um preço bom, lá se vão 30 de frete do rio pra SP, comprei um Sega Rally, mais 50 e 15 de frete, comprei um controle com um cabo RF, mais 60 e 20 de frete, o cabo RF não funcionou legal, comprei um cabo AV, mais 30 pelo cabo e 10 de frete, no final acho que valeria mais a pena ter comprado um console já com o jogo e o controle e os cabos quase pelo preço que eu paguei...
Briano
Briano
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2013
Idade : 29
Localização : Mauá, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Odin Qui Jan 02, 2014 8:01 pm

Briano escreveu:Eu comprei tudo do meu Saturn separado, achei o console por 60 reais, achei um preço bom, lá se vão 30 de frete do rio pra SP, comprei um Sega Rally, mais 50 e 15 de frete, comprei um controle com um cabo RF, mais 60 e 20 de frete, o cabo RF não funcionou legal, comprei um cabo AV, mais 30 pelo cabo e 10 de frete, no final acho que valeria mais a pena ter comprado um console já com o jogo e o controle e os cabos quase pelo preço que eu paguei...
Aconteceu algo parecido comigo com meu Game Cube, mas no meu caso foi vantajoso e não me arrependo, pois não tinha condições de comprar tudo de uma vez só :lolol:

Mas esperei mais de 1 ano para poder jogar meu Game Cube, pois levei 1 ano e 2 meses para comprar a fonte original que queria e liga-lo pela primeira vez Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Re: Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos