Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

+5
Edi (FZ2D)
Vectorman
Colares
Shownes
Odin
9 participantes

Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Odin Qua Fev 01, 2012 10:21 pm

Esse tópico vai dar o que falar Laughing

Tem vários vilões e inimigos que detesto, mas os que mais ja me irritaram foram esses:

Caveiras do Golden Axe

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? 7bfefd172755426

Essas caveiras são muito malas sem alça, perdi muitas vidas por causa delas, principalmente no level 7, no ultimo chefão elas éram invenciveis e a primeira vez que quase zerei não sabia, então eu sempre matava as caveiras antes para depois enfrentar o chefão, mas como não sabia que essas do ultimo éram invenciveis fiquei um tempão tentando matar elas até ser atingido várias vezes e dar Game over, só na terceira tentativa de zerar o jogo que descobri isso e derrotei o vilão e zerei o jogo Mad

Headcrab

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? B8ae26172755419

Esses bichinhos são até inofenciveis, da para matar até com o pé de cabra, mas eles as vezes são irritantes, sempre tiram um pouco de energia e a gente quase nunca fica com 100% de life por causa deles, e não sei porque sempre me irrito com aqueles gritinhos deles Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Shownes Qua Fev 01, 2012 10:43 pm

os que eu mais detesto :

as cabeças voadoras de medusa do castlevania

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Medusa_head


os tartarugas do inferno que atiram martelos

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? 6a00d83452033569e201287638e8fd970c-800wi


Kintaro do Mk2

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Kintaro


Jade do Umk3 do snes , quando ele fica " piscando " sai correndo e dá um combo hyper fudido em vc.


Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Bio
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Colares Qua Fev 01, 2012 11:15 pm

São vários, mas que eu lembro agora..é sem dúvida...

Casttlevania (Dracula X)
Flea man
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? 91038x

Flea Armor
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? 35i29ts

O flea armor é o mesmo..apenas ele tem uma arma..q dificulta ainda mais acabar com ele.
Esses inimigos são muuuuuuuuuuuuuuuuito chatos...dá muita raiva passar por eles.
Eles ficam bastante na Marbble Gallery e biblioteca.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Vectorman Qui Fev 02, 2012 7:52 am

TODAS ESSAS!
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? CAS_mheadGAME
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 02, 2012 9:01 am

Matem a I-No se forrem capazes Twisted Evil

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Odin Qui Fev 02, 2012 1:29 pm

Putz o Shownes me lembrou de 2 que odiava também, essas tartarugas dos martelos ja me encheram muito o saco também, e o Kintaro é o único personagem que não peguei a manha de derrotar... Eu sei o único jeito, que é aquele de levar ele no fim do cenário e colocar ele no fundo e encher de socos, mas só consegui fazer isso uma vez, e só consegui zerar MK2 uma vez na vida, isso a mais de 10 anos Embarassed

Eu também detestava a Jade, não sei como da para fazer aquele combo que ela fica piscando, acho que só a maquina faz, pois se fizer essa manha que ela pisca, dura só uns 3 segundos, mas contra a maquina ela vem correndo, ataca e da aquele combo piscando por uns 7 segundos, até hoje não sei como se faz Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Rafael Qui Fev 02, 2012 2:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Matem a I-No se forrem capazes Twisted Evil


Eu já venci da I-no.... no normal Laughing Laughing

Um inimigo que eu tenho odio so de olhar são as Nymphs do Fable, qualquer um que já jogou sabe como que é lutar contra aquelas **** Mad Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Nymph

E...

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Gold_Elite

Elites com espadas no Legendary são quase invenciveis, ainda mais no Halo 2 Laughing .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Shownes Qui Fev 02, 2012 6:05 pm

É isso ae Odin , mesmo sendo muito viciado em Mk 2 , meu preferido , nunca é facil matar Kintaro.


Agora...
caras , no God of war 2 , tem um inimigo que ele se enterra no chão , e tipo , fica flutuando , eu acho horrivel matar ele ! Ódio !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 02, 2012 8:50 pm

Rafael escreveu:Eu já venci da I-no.... no normal Laughing Laughing

Eu também, mas ela não é fácil como o vídeo aparenta. Vc sabe disso Very Happy

Shownes escreveu:...mesmo sendo muito viciado em Mk 2 , meu preferido , nunca é facil matar Kintaro.

Eu não acho. Um corno de carteirinha mesmo é o Shao Khan no MK3 Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Odin Qui Fev 02, 2012 8:56 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu não acho. Um corno de carteirinha mesmo é o Shao Khan no MK3 Very Happy

Esse é mais fácil, é só acertar um gancho nele, e ir correndo e acertar outros até vence-los Laughing

Eu achava dificil o Motaro também, mas depois de quase 15 anos achei uma a maneira fácil, é só se afastar dele, e quando ele pular para frente é só pular e dar um chute no ar, e ficar fazendo isso até derrota-lo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Colares Qui Fev 02, 2012 9:03 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Eu não acho. Um corno de carteirinha mesmo é o Shao Khan no MK3 Very Happy

Esse é mais fácil, é só acertar um gancho nele, e ir correndo e acertar outros até vence-los Laughing

Eu achava dificil o Motaro também, mas depois de quase 15 anos achei uma a maneira fácil, é só se afastar dele, e quando ele pular para frente é só pular e dar um chute no ar, e ficar fazendo isso até derrota-lo.
Eu concordo. O Motaro eu só ganho com o Noob Saibot ou o Smoke. Passou por ele, tá garantido terminar o game. Agora essa I-No faz o Guilty Gear ficar impossível ,quase! Nunca derrotei ela.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 02, 2012 9:13 pm

Lembrei de outro calhorda...


Considerei que o cara no vídeo esta no Level 100, e jogando no modo Offline, você luta com ele na primeira vez no level 16 a 20. Tenso Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Vectorman Sex Fev 03, 2012 10:57 pm

Kintaro é a única coisa que acho difícil em qualquer Mortal Kombat Laughing Laughing
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por KeuZ Sáb Fev 04, 2012 8:29 am

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Nemesis

Tomava altos sustos na primeira vez que joguei, nas madrugadas era RE 3 e Silente Hill, bons tempos Laughing

Por isso odeio os filmes do RE, estragaram a imagem de um grande vilão, com aquele "ato heróico" no final do filme! Mad
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Shownes Sáb Fev 04, 2012 8:47 am

Por falar em Nemesis...
Foi com ele que eu tomei meu primeiro susto jogando video game.
Quando ele quebra a janela, dentro do departamento de policia.
Foi horrivel , eu quase me caguei.

Acho que ele é muito mais adorado que odiado.

Eu acho ele um dos personagens mais fodas te todos os tempos.
Pra mim ele entra na seleção dos melhores vilões, junto com o M. Bison, Magus, Bowser, Sephiroth...
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por KeuZ Sáb Fev 04, 2012 8:51 am

Puro ódio, o desgraçado batia em mulher Razz Razz
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Shownes Sáb Fev 04, 2012 9:04 am

KeuZ escreveu:Puro ódio, o desgraçado batia em mulher Razz Razz

uhashusasahuhuasuhas eh verdade.

Lembro que quando escutava ele gritando " S.T.A.R.S. " começava uma tremedeira no meu controle.
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Odin Sáb Fev 04, 2012 12:59 pm

Shownes escreveu:Por falar em Nemesis...
Foi com ele que eu tomei meu primeiro susto jogando video game.
Quando ele quebra a janela, dentro do departamento de policia.
Foi horrivel , eu quase me caguei.

Acho que ele é muito mais adorado que odiado.

Eu acho ele um dos personagens mais fodas te todos os tempos.
Pra mim ele entra na seleção dos melhores vilões, junto com o M. Bison, Magus, Bowser, Sephiroth...
Eu também tomei um baita susto nessa parte lol!

Mas ja tomei outros três sustos piores jogando RE2, não me assustei tanto com esse porque antes da Jill descer as escadas eu ouvi o barulho que dava antes quando joguei a primeira vez, ja fiquei preparado antes porque sabia que ia tomar um cagaço Laughing

Mas ja estava ligado porque antes, uns 6 meses antes quando joguei pela primeira vez RE2 eu tinha tomado um susto parecido, quando eu desci essa escada pela primeira vez, e entrei naquela sala que parece uma sala de aula e tem uma outra sala atraz com uma lareira, onde a gente pega um rubi, passei na frente da porta daquela sala, e uns braços surgiram atraz daquelas taboas empilhadas, esse foi o maior susto que levei, ja que foi o primeiro RE joguei...

Os outros dois foi quando o Leon pega aquela valvula no fundo da delegacia, para abrir a caixa dágua para apagar o fogo do helicoptero, tomei um susto quando abri aquela porta que fica perto, e sai aqueles dois zumbis... E o ultimo foi quando o Marvin vira um zumbi, ele fica azul, mas esse não foi tanto Laughing

Eu ia citar o Nemesis também, mas mesmo tendo morrido com ele uma centena de vezes eu não odeio ele... Também acho ele o vilão mais foda dos games de todos os tempos... Sem dizer que ele é quase imortal, pena que nos filmes avacalharam com ele e ele até chora e faz um ato "heroico", por isso começei a odiar todos os filmes de Resident Evil, ô diretor maldito aquele que estragou toda a historia Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por LLN gamer Sex maio 17, 2013 6:11 pm

XBOX 360 Ninja Gaiden 2
Esse primeiro chefe da ultima fase fiquei muito estressado para passar dele, o monstro joga um monte de porcaria e alma que tira muito dano alem de ser difícil para passa-lo, no caso da versão do XBOX 360 perde se tempo energizando a flecha para acertar a cabeça e depois no centro do monstro, acabando as flechas tendo que ir ao ninja morto para pegar mais! Diferente do Playstation 3 que as flechas são infinitas e não precisa energizar!
Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Ninjagaiden2archfiendro.th
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex maio 17, 2013 7:38 pm

De certa forma são inimigos, eu detesto T.Hawk, Fei Long e Dhalsim, quando você enfrenta a CPU parecem os melhores personagens do jogo, quando VOCÊ joga são uma bosta. Essa é uma característica que eu detesto em jogo de luta da Capcom, sempre personagens lixo com a CPU são invencíveis.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Odin Sex maio 17, 2013 9:03 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:De certa forma são inimigos, eu detesto T.Hawk, Fei Long e Dhalsim, quando você enfrenta a CPU parecem os melhores personagens do jogo, quando VOCÊ joga são uma bosta. Essa é uma característica que eu detesto em jogo de luta da Capcom, sempre personagens lixo com a CPU são invencíveis.
O Dhalsim e o T.Hawk não posso dizer nada, mas o Fei Long eu sei lutar com ele, e talvez seja um dos poucos personagens que gosto no SF, eu jogo tão bem com ele que se tivesse um SNK Vs Capcom Vs Midway Vs Nanco Vs Sega eu lutaria com ele Laughing

Acho que sou o único que gosta de lutar com ele que conheço lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Colares Sáb maio 18, 2013 11:13 am

VIDEOGAMEPLUS escreveu:De certa forma são inimigos, eu detesto T.Hawk, Fei Long e Dhalsim, quando você enfrenta a CPU parecem os melhores personagens do jogo, quando VOCÊ joga são uma bosta. Essa é uma característica que eu detesto em jogo de luta da Capcom, sempre personagens lixo com a CPU são invencíveis.

O T.Hawk e o Fei Long, não sei, mas o Dhalsim principalmente nos mais antigos Snes e Mega eh MUITO apelador. Vai dar a voadora ele acerta com pé elástico dele, fica no chão é a rasteira que pega...dá vontade de quebrar o videogame. Fica difícil vencer ele assim.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 21, 2013 11:08 am


Observem o HP do Iori Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos