Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

+2
Pegasuskyu
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 19, 2012 8:43 pm

Agora a pouco, fui fazer uma pesquisa no GameFaqs na lista de XBox 360.
Costumo fazer muito isso. Escolho um genero e vou vendo os nomes dos jogos, dai, algum título me chama a atenção ou bate a curiosidade então entro na sua página pra conhecer o jogo, mas quando é lista é imensa demais, eu costumo amarelar e ir para outra plataforma ou genero Laughing

Dai me veio a curiosidade. uais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Até agora não encontrei nada concreto na internet, então, quem puder me ajudar da uma luz por favor Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Out 19, 2012 9:35 pm

Fácii demais de se definir:
(não é ordem de quantidade, apenas pra controle de quantos consoles foram colocados)

1º NES/Famicom
2º Mega Drive/Genesis
3º SNES/Super Famicom
4º PSX
5º PS2
6º GB/GBC
7º ATARI 2600

Acho que, pra definir 10 consoles, fica meio que, problemático porque teria que se colocar o posicionamento deles via Ranking. Se for citar, Xbox 360 e PS3 tem bastante jogos, mas não são comparáveis a clássicos que tem mais jogos (no caso, NES/Famicom, GB/GBC e Atari 2600), pois com certeza, esses são os que tem mais!

Depois deles (em minha opinião) vem os Mega Drive/Genesis e SNES/Super Famicom. Me lembro que tinha muita gente falando que o PSX supera a listagem dos dois de 16 bits, mas não tenho uma confirmação em sites de notícia pra postar.

Sei que, PSX e PS2 tem MUITOS jogos! Então eles fazem parte da lista.

Xbox 360 e PS3 tem uma quantidade quase idêntica de jogos, portanto.... Não posso confirmar que eles tem muita coisa! Principalmente porque eles lançam jogos online a torto e a direito (muitos deles, de qualidade igual aos de celular... Portanto, só gostaria de citar mídias físicas)

Sega Saturn passou dos 1200 jogos SE CONTARMOS os lançamentos Japoneses! Lembrando que, o Saturn também era usado como player de video e com videos interativos exclusivos pra ele (como um exemplo: Digital Dance Mix, onde vc escolhe o cenário, o formato da cantora e seus dançarinos e ele roda apenas duas músicas. Virtua Fighter CG Portrait series também pode ser citado nessa lista, pois passa algumas fotos, a trilha sonora da fase do jogador em questão... Mas só fica nisso!)

3DO, Jaguar, (meu querido) PC Engine, AMIGA CD 32, Pippin, FM Towns MARTY, SEGA CD, Game Gear/Master System/SG 1000, Playdia, PC-FX, Lynx, Dreamcast e outros menos afortunados de aparecer nessa lista, tiveram uma listagem ABAIXO dos 600 jogos (excluindo no caso de COMPATIBILIDADE com jogos para computadores, como foi o caso do FM Towns MARTY e AMIGA CD 32), se forem contar os jogos que saíram especificamente pra eles....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 19, 2012 9:47 pm

Pegasuskyu escreveu:...Dreamcast e outros menos afortunados de aparecer nessa lista, tiveram uma listagem ABAIXO dos 600 jogos...

Nonononono Evil or Very Mad

O Dreamcast tem mais de 800 jogos declarados Pegasuskyu Cool Video Game ducaraio Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Out 19, 2012 10:23 pm

Eu naõ devo ter contado os jogos japoneses.... Foi mal!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 19, 2012 10:39 pm

Pegasuskyu escreveu:Eu naõ devo ter contado os jogos japoneses.... Foi mal!

E também existem exclusivos europeus Very Happy

Queria saber quantos jogos tem o PS2, PSOne, XBox, XBox 360, Wii e PS3.
Deve ser coisa pra caralho affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Odin Sáb Set 14, 2013 10:02 pm

Em ordem:

Atari
SNES
NES
Mega Drive
Master System
N64
Game Boy Classic (Poucos, mas tenho alguns...)
Odyssey (Tenho 6 jogos, mas ainda não tenho o console Crying or Very sad )
Saturn (Apenas 3)
Dreamcast (Apenas 3, mas 2 são repetidos e um é demo Rolling Eyes )

Só coloquei os 4 últimos porque é para dizer quais são os 10 consoles que tem mais jogos, e ai estão os 10 Laughing 

Não coloquei nenhum jogo de PS1 e PS2 porque apesar de ter mais de 200 jogos para os 2, nenhum é original, só conto os que tem originais :fal:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Set 15, 2013 12:28 am

Aqui está assim:

PLAYSTATION 3 61
PLAYSTATION 2 41
GAMECUBE 20
XBOX 360 18
XBOX 11
MEGA DRIVE 5
DREAMCAST 5
PLAYSTATION VITA 4
WII 3
NINTENDO 64 3
PLAYSTATION 1
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Toadjbp Ter Set 24, 2013 10:14 pm

Bom, se fosse em casa estaria mais ou menos assim
Master System: 113
Mega Drive: 111
Super Nintendo: 106
O resto estou com preguiça de contar...Razz

Alguém por aí viu o EDI???
🆒 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Odin Ter Set 24, 2013 10:48 pm

Toadjbp escreveu:Bom, se fosse em casa estaria mais ou menos assim
Master System: 113
Mega Drive: 111
Super Nintendo: 106
O resto estou com preguiça de contar...Razz

Alguém por aí viu o EDI???
🆒 
Caramba, quanto jogo Laughing

O Edi tomou Doril e sumiu, faz duas semanas que não vejo ele por aqui 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Craudião Qua Set 25, 2013 3:49 pm

Não entendi muito bem do tópico, é sobre os consoles em geral ou sobre nossa coleção particular???
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Odin Qua Set 25, 2013 7:45 pm

Craudião escreveu:Não entendi muito bem do tópico, é sobre os consoles em geral ou sobre nossa coleção particular???
É só para o membro dizer quais os 10 consoles ele tem mais jogos, e podem dizer quantos jogos tem de cada também, mas acho que nem todos aqui tem 10 consoles de sistemas diferentes Laughing 

Eu tenho jogos de uns 15 sistemas aqui, mas só tenho uns 11 sistemas, o Odyssey que citei ainda não tenho o console, mas tenho 6 jogos dele, tenho mais jogos dele do que 4 consoles que tenho :fal:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 02, 2013 3:10 pm

Vocês deram uma viajada :lolol:

A pergunta não era referente a coleção individual de jogos de cada um, mas sim, da quantidade de títulos que foram lançadas oficialmente para cada console 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Toadjbp Qua Out 02, 2013 3:13 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Vocês deram uma viajada :lolol:

A pergunta não era referente a coleção individual de jogos de cada um, mas sim, da quantidade de títulos que foram lançadas oficialmente para cada console 🆒
Isso alguns perceberam...kkk
Mas ficou interessante contar os jogos que cada um tem em casa...
:lolol: 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca? Empty Re: Quais são os dez consoles que tem mais jogos em sua biblioteca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos