Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

+16
Pixel Art
Tutukenobi
Shownes
KeuZ
AlissonRox
felipeferreira
Edi (FZ2D)
mark X
Craudião
STX
Colares
B - Mark
eulondon
JOSEPH ROBERT
Rafael
Odin
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Sáb Fev 19, 2011 1:16 pm

Pessoal criei esse tópico para vocês mostrarem quais os jogos considerados os piores de todos os tempos vocês gostam! 🆒

Tem muito jogo que apesar de serem muito ruins muita gente até ama! lol!

Começando por alguns meus de Atari:

Pac Man - Atari

Muita gente critica esse jogo e acham ele horrivel, e dizem que ele não chega nem aos pés da versão de fliperama, mas como foi o primeiro Pac Man que joguei e gosto mais to barulhinho tãtãtãtãtã do que o uauauaua do som original prefiro essa versão! 🆒


ET - Atari

Muita gente acha esse jogo um dos 3 piores jogos de todos os tempos, mas eu amo esse jogo! Adrenalina pura! Se eu fosse naquele deserto onde enterraram aquelas fitas dele desenterraria todas! 🆒


Mr. Postman

Esse jogo até que não é ruim e fez certo sucesso, mas este jogo é completamente sem noção! Acho que os programadores dele fumavam um baseado! 🆒

O jogo começa com um ursinho (De pelucia?) andando no meio da floresta e desviando de uns cocôs que uma coruja solta em cima dele, e depois ele sobe em cima de uma arvore e pula em cima de um cipó, depois ele tem que cair em cima dessa coruja para ganhar poderes de voar!

Depois da segunda fase em diante ele voa e tem que fazer umas coisas que até hoje não entendi o que é, ele é completamente sem noção mas até que é bom!

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Rafael Sex Fev 25, 2011 5:48 pm

Até agora, só tem um desses que parece que só eu gosto Laughing :

Silver Surfer

Todo mundo parece que odeia esse jogo, por varias razões tipo dificuldade, graficos e etc.

A primeira coisa que eu achei otima no jogo quando testei foi a musica, nem parece que é de NES, nunca vi outro jogo no NES que tem a qualidade de som tão boa quanto esse. A jogabilidade é bem dificil, mas dificuldade não é disculpa pra falar que o jogo é ruim Mad (mesmo que esse eles tenham exagerado UM POUQUINHO). Mas fora a tudo isso, o jogo é um cocô mesmo 🆒 .

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Silver_surfer.cover.front

Para quem não viu, o nosso querido AVGN (ou simplesmente ''Nerd'') fez uma otima review desse jogo:

Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Mar 03, 2011 12:30 pm

Karate Kid para o NES. Sempre gostei desse jogo apesar de muita gente disser que é um péssimo jogo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Seg Abr 25, 2011 10:43 pm

Gosto dos MK para Master System, os 3! Mas principalmente o II. Sei que são uma merda e não sou louco o suficiente para dizer que são melhores que os de SNES e Mega, mas gosto deles mesmo assim! Embarassed





Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por eulondon Seg Abr 25, 2011 11:56 pm

Não é o pior de todos os tempos,
mas sim o esquecido pelo galera

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Gt3us.th

não joguei ne o GT1 nem o GT2

Para mim o melhor de todos. GRAN TURISMO 3
Melhor que o 4 ou o 5.
O único que tem carros do Ayrton Senna.
Uma pena que o meu GT3 original seja Europeu e eles tenha cag*** na retranca tirando a Lotus e F94 pelos lixo polyphony001 e polyphony002.
Pior que nem roda em emulador. Pelo menos ainda não consegui rodar as corridas só os menus.
Mas um dia ainda compro um NTSC Original.
Sem dizer na história por trás dele.
Comprei ele junto com meu PS2 Fat lá em 2002 e odiei porque não conseguia tirar nem bronze nas carteiras de habilitação. Entrei direto no simulação
Ficou largado na estante mais de um ano, sem nunca ser jogado.
Ai um dia pensei: vamos ver essa porcaria aqui.
Fiz uma corrida do arcade e amei. Entrei no modo simulação e falei: "Só desligo quando tirar a primeira carteira."
12 Horas depois....
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU SOU DEMAIS EU SOU O MÁXIMO ARRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Consegui tirar até IA Nunca me senti tão fodástico.
O segredo? Saber quando freiar, saber quando parar, saber quando deslizar, saber quando é só pra tirar o pé do acelerador por 1/2 segundo ou 2 segundos.
Me senti pilotando um carro.
Nenhum jogo até hoje me deu uma sensação de achievement como esse.
Nem mesmo ninja gaiden do xbox1 e seus black ninjas e seus shuriukens explosivos ou bosses.
Depois é soh corrrer corrrer correr
Colher $$$, Colher $$$, Colher $$$,




Também foi para muitos o melhor até aparecer

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Gt4s.th

Uma pena que que as pessoas se iludam com quantidade de carros, quando eles fazem um menu em que nem se consegue navegar.
e Um jogo de corrida em que se dirige como copiloto, manager sei lá o que é aquele B-spec, dá licensa né.
e no 5 então lvl? o que é isso
grinding? farmar xp?
farmar xp em jogo de corrida.
Tem coisas que só japonês faz pra você.

eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por B - Mark Ter Abr 26, 2011 9:47 am

Um jogo criticado que gosto muito é o Alex Kidd in the Enchanted Castle do Mega Drive.

Ele é criticado porque sua jogabildiade é bem inferior ao Alex Kidd in Miracle World do Master System e por seus gráficos meio fracos para os padrões do Mega Drive. Mas deve-se levar em conta que ele faz parte da 1a geração de jogos do console.

B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por B - Mark Ter Abr 26, 2011 9:49 am

Odin escreveu:Pessoal criei esse tópico para vocês mostrarem quais os jogos considerados os piores de todos os tempos vocês gostam! 🆒

Tem muito jogo que apesar de serem muito ruins muita gente até ama! lol!

Começando por alguns meus de Atari:

Pac Man - Atari

Muita gente critica esse jogo e acham ele horrivel, e dizem que ele não chega nem aos pés da versão de fliperama, mas como foi o primeiro Pac Man que joguei e gosto mais to barulhinho tãtãtãtãtã do que o uauauaua do som original prefiro essa versão! 🆒



ET - Atari

Muita gente acha esse jogo um dos 3 piores jogos de todos os tempos, mas eu amo esse jogo! Adrenalina pura! Se eu fosse naquele deserto onde enterraram aquelas fitas dele desenterraria todas! 🆒



Mr. Postman

Esse jogo até que não é ruim e fez certo sucesso, mas este jogo é completamente sem noção! Acho que os programadores dele fumavam um baseado! 🆒

O jogo começa com um ursinho (De pelucia?) andando no meio da floresta e desviando de uns cocôs que uma coruja solta em cima dele, e depois ele sobe em cima de uma arvore e pula em cima de um cipó, depois ele tem que cair em cima dessa coruja para ganhar poderes de voar!

Depois da segunda fase em diante ele voa e tem que fazer umas coisas que até hoje não entendi o que é, ele é completamente sem noção mas até que é bom!

Pac Man, E.T. - The Extra Terrestrial e Mr. Postaman joguei no Atari 2600 nos anos 80 e tenho os 3 cartuchos deles até hoje.

Pac Man do Atari 2600 fez a alegria de muita gente por aqui já que nunca vi o jogo original do Arcade nos fliperamas que frequentei durante minha infância que passei no Rio de Janeiro e em Goiânia.

E.T. - The Extra Terrestrial é um jogo bem complicado porque tem que ter paciência para achar as peças do telefone.

Mr. Postaman achei bem legal por ter uma certa variedade de fases.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por B - Mark Ter Abr 26, 2011 9:57 am

Odin escreveu:Gosto dos MK para Master System, os 3! Mas principalmente o II. Sei que são uma merda e não sou louco o suficiente para dizer que são melhores que os de SNES e Mega, mas gosto deles mesmo assim! Embarassed

Prefiro jogar os jogos da série Mortal Kombat para Arcades, Mega Drive e Super NES mas reconheço o valor dos jogos para Master System por tentarem divertir os usuários do console.

Desses aí gosto mais do MK II por ter os personagens secretos Jade e Smoke já que Reptile que era um personagem secreto em MK 1 ficou fora das versões do jogo para consoles de 8 bits como Master System, Game Gear e Game Boy.

Vejam abaixo esse vídeo do MK II para Game Gear que é quase idêntico em que o jogador consegue enfrentar Jade e Smoke.



B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Colares Qua Abr 27, 2011 12:31 am

MK II é sempre muito bom! Sonhava em ter o Gamegear pra poder jogá-lo. Fiquei bastante decepcionado quando joguei o MK 3 no Snes..parecia até q o jogo era ripado. O MK II, pra mim, é bem melhor em todas as plataformas.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Qua Abr 27, 2011 12:43 am

Colares escreveu:Fiquei bastante decepcionado quando joguei o MK 3 no Snes..parecia até q o jogo era ripado. O MK II, pra mim, é bem melhor em todas as plataformas.
[2]

Eu sempre gostei mais do MKII do que os outros, quando vi o III pela primeira vez em 1996 em um super mercado fiquei bastante decepcionado... Só vi que os gráficos éram melhores, mas quando vi aquele Sub-Zero sem camisa, sem mascara e com suspensório fiquei muito decepcionado... Mad

Ja vi falar dessa versão de GG, vi os fatalitys dela no youtube e fiquei bastante surpreso Surprised

Os MK de Master por mais limitados que éram pelo menos divertiam mais que o MK de Nes que éra bem inferior, os gráficos e sons não chegavam nem aos pés, sem falar que éram mais tesourados que as outras versões e talvez seja o único MK sem Finish in e Fatalitys...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Sex maio 13, 2011 4:15 pm

Depois de quase 10 anos sem jogar, ontêm consegui uma fita do 10 Pac e lembrei de 2 jogos super toscos que mesmo assim jogava e que voltei a jogar Laughing

Um deles é o Sega Soccer:



E o outro Flicky:

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por STX Sex maio 13, 2011 4:30 pm

eu sempre gostei muito de jogar mr.postman do atari! jogo muito manero!
e particularmente, prefiro o pacman do atari do q o original arcade, que fui conhecer esse ano. creio q seja nostalgia!
outros q muitos criticam e eu gosto são dessa geração: Sonic 2006 e Sonic Unleashed Razz

agora jogo q eu detesto e todo mundo ama, mario de nes e snes! só curto jogar mario do n64 em diante!
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Craudião Sex maio 13, 2011 5:15 pm


FIFA 09 do Zeebo...
Power Atlete do Mega Drive...

Agora o contrario tem aos baldes...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por mark X Sex maio 13, 2011 7:24 pm

Eu adorava o mr.postman do atari.jogava muito.megamania e seaquest eu era viciado.é a primeira vez que vejo alguém dizer que gostou de ET de atari.eu tinha esse cartucho.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 26, 2011 10:51 am

Em réplica a uma postagem do nosso amigo metallizer...

metallizer escreveu:...se você não percebeu: FMV interativos não são jogos.


Eu gosto de jogos em FMV (99% dos gamers abominam Smile )
Alguns, como os de luta do PC-FX que fogem bastante da jogabilidade de jogos FMV convencionais tendo movimentos especiais como os executados em jogos de luta comuns ( Baixo Diagonal BF Frente + Question ), jogos que possuem QTE como exemplo de Time Gal do Sega CD e principalmente jogos com temática de suspense e horror como Lunacy do Sega Saturn e D do 3DO Smile






E também muitos outros Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por felipeferreira Seg maio 30, 2011 9:36 am

Não sei se são os piores. Mas muita gente tem preconceito contra jogos am flash, acham ruim. Mas eu sinceramente gosto muito, passo horas em sites de jogos online jogando.
No momento estou viciado nos joguinhos de RPG, vou deixar uns aqui, se alguém também gostar e quiser testar: http://jogosonline.clickgratis.com.br/rpg.html

Até mais, flw!

felipeferreira
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Seg maio 30, 2011 3:42 pm

felipeferreira escreveu:Não sei se são os piores. Mas muita gente tem preconceito contra jogos am flash, acham ruim. Mas eu sinceramente gosto muito, passo horas em sites de jogos online jogando.
No momento estou viciado nos joguinhos de RPG, vou deixar uns aqui, se alguém também gostar e quiser testar: http://jogosonline.clickgratis.com.br/rpg.html

Até mais, flw!
Bem vindo ao fórum!

Tem gente que não gosta de jogos em flash, mas as vezes não percebem que apesar da simplicidade alguns são muito bem feitos e o visual muito bonito e colorido! Muitos jogos em flash são superiores até que jogos de 8 bits Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por AlissonRox Seg Jun 20, 2011 11:49 pm

Um jogo desconhecido que gosto é o dragon buster do mame, difícil e ruim, mas a musiquinha salva

AlissonRox
Participativo
Participativo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por KeuZ Ter Jun 21, 2011 9:20 am

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Brigandine_-_The_Legend_of_Forsena_Coverart
Esse jogo é muito bom!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 1:40 pm

Odin escreveu:Depois de quase 10 anos sem jogar, ontêm consegui uma fita do 10 Pac e lembrei de 2 jogos super toscos que mesmo assim jogava e que voltei a jogar Laughing

Um deles é o Sega Soccer:

E o outro Flicky:

Mega Games 10, também conhecido como Sega Top 10 ou 10 Super Jogos aqui no Brasil é uma boa pedida para quem quer comprar o Mega Drive e os cartuchos originais ao invés de jogar no emulador.

Sobre o Sega Soccer eu não gosto dele desde que o conheci em 1993 quando aluguei um multicart pirata com ele, Lakers vs Celtics e Super Volleyball.

Já Flicky, só o joguei por emulador e achei mediano.

O conheci em 1991 quando tinha 12 anos através de uma matéria da Ação Games mas naquela época eu estava interessado em Sonic, E-Swat, Shadow Dancer, Streets of Rage e Golden Axe entre outros clássicos do console.

B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 1:41 pm

Craudião escreveu:
FIFA 09 do Zeebo...
Power Atlete do Mega Drive...

Agora o contrario tem aos baldes...

FIFA 09 do Zeebo ainda não joguei, mas o Power Athlete do Mega Drive já joguei e gosto dele porque eu o joguei em uma época em que o SF 2 do MD ainda não tinha sido lançado.

O jogo também tem uma versão identica para o SNES, mas curiosamente nos EUA eles tem títulos diferentes.

A versão do MD se chama Deadly Moves e a do SNES se chama Power Moves.

Tenho um amigo do tempo do colégio que alugou a versão do SNES em 1993 e odiou o jogo porque o cara da locadora disse que ele era bem parecido com Street Fighter II.

Video do jogo

B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 11, 2011 10:22 pm

Craudião escreveu:Power Atlete do Mega Drive...

Eu também adoro esse jogo. Acho a trilha sonora dele muito bem composta Smile
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? 586132_3195_front
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Shownes Ter Ago 23, 2011 11:29 am

krusty's super fun house - mega drive
Pepsi man - PSX

Gosto muito desses lixos !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Tutukenobi Qua Ago 24, 2011 7:47 pm

Enter the Matrix-PS2/GC/PC
E não lembro de mais nenhum xD
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Pixel Art Qui Ago 25, 2011 10:49 am

Deadly Moves. Saiu antes do primeiro Street Fighter II do Mega. Jogava muito este, e também Fighting Masters, antes de Deadly Moves. Mas quando consegui o primeiro Fatal Fury para Mega... affraid Conversão superior à do SNES! E jogava muito Pit Fighter também, antes de conseguir o Street Fighter II Special Champion Edition (que consegui junto com Sonic 3 - viciei nestes dois na época!)

Mas um jogo considerado ruim mesmo é Sonic The Hedgehog, que tenho para PlayStation 3. Os bugs fazem morrer no meio do cenário à toa, principalmente na água! Sem falar na dificuldade: é o Sonic mais difícil que já joguei! Mas sinceramente, que gráficos!!! Shocked 10 se não fossem os bugs e a dificuldade!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos