Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

+16
Pixel Art
Tutukenobi
Shownes
KeuZ
AlissonRox
felipeferreira
Edi (FZ2D)
mark X
Craudião
STX
Colares
B - Mark
eulondon
JOSEPH ROBERT
Rafael
Odin
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Qua Jul 04, 2012 4:02 pm

Hoje eu lembrei de um jogo meio tosco para Mega, que foi um dos primeiros jogos que tive, e que me arrependo de ter me desfeito dele por achar simples demais na época Crying or Very sad

O jogo é Midnight Resistance e é uma mistura de Contra de NES com Rambo, eu tinha uma fita piratinha sem label aqui a 11 anos, e na época achei ele muito ruim, os gráficos pareciam de NES e na época não curtia muito esse jogo, então me desfiz... Mas alguns anos depois vi uns videos dele, e vi que o jogo éra muito bom, e clássico! E fui atraz desse jogo, mas nunca achei nem piratinha Crying or Very sad

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por KleberJax Qua Jul 04, 2012 4:52 pm

Existe um jogo que muitas pessoas falam mal que é o Tibia lol! , foi o primeiro jogo de computador que joguei ... , Muita gente fala mal dele por varias razoes : Graficos , um jogo sem som , a dificuldade a low level rate dele , mas esse foi o mmorpg que achei mais realista Razz , pelo fato de que você deve sobreviver em um mundo medieval ... , e também o sistema de skills dele é um sistema que me impressiona até hoje , pelo fato de que você precisa atacar algo com a espada para ficar mais forte com ela ( varios mmorpgs você melhora os skills com pontos que ganha por level , fica muita mais facil assim e fazendo vc ter um unico objetivo de upar ), a morte também é muito realista , quando vocÊ morre você perde 15 % da experiencia e sua bolsa toda e tem chanses de perder algum equip ( dá raiva , que mnum jogo não emagina vc ficar 1 semana vendendo runa pra comprar um escudo pra perder ele quando morrer ), e também ter inimigos como ex : você e seu amigo cada um vai upar em um lugar , derepente seu amigo ( imagine ele é 10x mais fraco que você ) morre por causa de uns 2 cara que matou ele na caverna , e esses caras pegam os itens do seu amigo , então você ( que tem um char forte ) vai lá e espanca os caras até eles darem os itens de volta e te der uma quantia em dinheiro , ae você mata eles por vingança ( pode ser ), isso para mim parece vida real e ainda tem muito mais coisas sobre a realidade que o tibia dá , então foi isso que me fez gostar dele . ( ainda nem contem 10% da realidade dele )

Shocked rapais tamanho de texto que fiz ...

Jogos de video game gosto de jogar jogos que dá pra morrer facil , tipo karate kid do NES , Super mario World hack kazzon world ( algo assim ) , rpgs de mesa , spelunker (algo assim ) do NES, jogos flesh , e muitos outros que num tou lembrano agora lol! lol!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Pegasuskyu Qua Jul 04, 2012 5:29 pm

O meu caso se chama:

Todd's Adventure in Slime World



Eu fiquei sabendo que uma locadora daqui de Goiânia jogou fora o cartucho do Mega Drive, porque apenas uma pessoa locava ele (de 6 em 6 meses... Que era eu).

Mas, pra piorar, eu tinha ele pra LYNX, o que eu achava legal...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 04, 2012 5:33 pm

Tutukenobi escreveu:Enter the Matrix-PS2/GC/PC
E não lembro de mais nenhum xD

Ontém na loja do Toadjbp um gringo tava falando que gosta desse jogo e o Toadjbp tava fazendo careta quase vomitando 🆒
Esse jogo deve ser ruim pa cacete mesmo.


pegasuskyu escreveu:O meu caso se chama:

Todd's Adventure in Slime World

Spoiler:

Eu fiquei sabendo que uma locadora daqui de Goiânia jogou fora o cartucho do Mega Drive, porque apenas uma pessoa locava ele (de 6 em 6 meses... Que era eu).

Mas, pra piorar, eu tinha ele pra LYNX, o que eu achava legal...

Puta merda. Esse jogo é doido hein :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por error Qua Jul 04, 2012 6:03 pm

Um jogo que foi extremamente criticado mas que tinha tudo para ser otimo é o sonic the hedgehog 2006, se nao fossem os bugs seria um jogo maravilhoso, uma pena que a sega teve que termina-lo correndo para sair junto com o lançamento do ps3.
Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 936full-sonic-the-hedgehog-%282006%29-cover
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 04, 2012 9:08 pm

error escreveu:Um jogo que foi extremamente criticado mas que tinha tudo para ser otimo é o sonic the hedgehog 2006, se nao fossem os bugs seria um jogo maravilhoso, uma pena que a sega teve que termina-lo correndo para sair junto com o lançamento do ps3.

Sem contar a viajada que a Sega deu né. Romance e Sonic não combinam, principalmente se o romance é com uma humana Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Sáb Fev 16, 2013 5:24 pm

Lembrei de outra pérola, que ficava horas jogando esse jogo, gostava muito dele, e ainda quero conseguir outro cartucho Embarassed


Lembro que comprei ele num camelô por 10 reais e me amarrei nele, e depois por o nome do jogo ser "Beethoven's 2nd" achava que esse era o segundo jogo da série, fui nos camelôs procurar pelo primeiro jogo, mas era só esse que existia :[facepalm]:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por JhonnyNecks Sáb Fev 16, 2013 9:08 pm

Odin escreveu:Lembrei de outra pérola, que ficava horas jogando esse jogo, gostava muito dele, e ainda quero conseguir outro cartucho Embarassed


Lembro que comprei ele num camelô por 10 reais e me amarrei nele, e depois por o nome do jogo ser "Beethoven's 2nd" achava que esse era o segundo jogo da série, fui nos camelôs procurar pelo primeiro jogo, mas era só esse que existia :[facepalm]:

hehehe!!!!!!!!! esse minha filha de me obrigou a jogar pra ela até eu terminar o jogo.
foi um sacrificio mais o sorriso dela foi a minha recompensa.
mais esse jogo é ardido demais!!!!
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Odin Sáb Fev 16, 2013 9:42 pm

JhonnyNecks escreveu:[hehehe!!!!!!!!! esse minha filha de me obrigou a jogar pra ela até eu terminar o jogo.
foi um sacrificio mais o sorriso dela foi a minha recompensa.
mais esse jogo é ardido demais!!!!
Pois é, esse jogo é meio sofrido, na verdade gosto de joga-lo porque acho engraçado de tão ruim lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos considerados os piores vocês gostam? - Página 2 Empty Re: Quais jogos considerados os piores vocês gostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos