Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

4 participantes

Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Seg Ago 01, 2011 2:26 pm

Pessoal, só queria saber de quem tem, quais os problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Aposto que todos ja devem ter tido algum problema! Mad

Agora estou revoltado porque a fonte do meu deixou de funcionar! Eu sempre que usava o console tirava ele da tomada, pois não queria que o LED que tem na fonte ficasse o tempo todo ligado e queria econômizar a vida útil dela... Mas em duas semanas de uso começou a dar mau contato, e ontêm deixou de funcionar! Agora tenho que levar a algum técnico para tentar arrumar Mad

Eu ja tive problema no controle remoto nos primeiros minutos que usei ele quando comprei a 2 meses, ele não funciona mais... Fora os controles que todos sabem ser um lixo, eu tinha conseguido dar uma melhorada neles, pelo menos isso...

Estou achando esse console o mais tabajara de todos os tempos! Com qualidade de dar inveja a todos os Polystations existentes!

Menos mal que a Dynacom cancelou o contrato de fabricação com essa tal Ceder Eletrônica que fabricava ele e o Dingoo nacional, e proibiu esta empresa criminosa e picareta de usar a marca!

http://gamehall.uol.com.br/gamesgeral/2011/02/17/dynacom-proibe-uso-de-marca-pela-ceder-eletranica-da-amazania/
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 01, 2011 10:19 pm

O primeiro console que dei de presente, simplesmente parou de funcionar. Peguei ele e testei. Não funcionou.
Depois de uma semana fazendo um novo teste, ele funcionou, mas estava travando e não emulava mais os jogos.

Mandei uma MP pro TripleOxygen, e ele me disse que deveria fazer um procedimento relacionando a NAND ou algo parecido. Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Seg Ago 01, 2011 10:23 pm

Acho que não é dificil arrumar essa fonte, eu mesmo abri ela e consegui fazer funcionar de novo, mas agora não funciona mais de novo... Vou levar em algum técnico, deve ser pouca coisa...

Outra coisa que esqueci de dizer, tive problema com o cabo AV também... O volume dele éra muito baixo, ai troquei de cabo e depois ficou normal... E quando desligava o console dava um barulho muito estranho, tipo, vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Foi um baita crime o que essa Ceder fez, não culpo a Dynacom por isso, eles só erraram em fazer parceria com essa empresa picareta... A CCE é uma Sony comparada a ela! Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 02, 2011 12:56 am

Não fique bravo Odin Smile

Na realidade a culpa é toda da Dynacom, pois a Ceder fabricava exatamente com os critérios de qualidade da Dyancom. É assim que funciona. Se os consoles tem esses problemas, é por que a Dynacom não era muito criteriosa com a qualidade de seus produtos e a Ceder simplesmente fabricava de acordo com isso.

Se a Dynacom tivesse sido uma empresa mais séria, teria um controle de qualidade melhor e teria barrado consoles com esse problema, fazendo com que jamais chegassem ao comércio dessa forma.

Acabei ficando com um dos três consoles, pois uma das crianças havia ganhado um PS2 uns dois meses antes de eu comprar o Cyber e eu nem sabia 🆒

Só não sei a forma correta de utilizá-lo para que ele se adapte ao meu perfil, pois tenho todos os consoles que ele emula lol!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Ter Ago 02, 2011 1:12 am

Eu também tenho todos os consoles que ele emula, só vou sentir falta de jogar as roms dos jogos que não tenho na tv Crying or Very sad

É melhor você vender essa joça antes que ela estrague, senão você vai perder o dinheiro que investiu nele lol!

Vou mandar arrumar essa porcaria de fonte, eu na verdade mereço ter passado por isso, pois vi centenas de reclamações dele e mesmo sabendo que não tinha garantia comprei 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por B - Mark Qua Ago 03, 2011 8:54 am

Eu não tenho o Cybergame porque desde que ele foi anunciado eu fiquei com o pé atrás em relação a sua qualidade.

Os Dynavision eram excelentes consoles, mesmo sendo clones de NES mas com o Cybergame a história é bem diferente.

Uma pena que ele seja problemático.

Pelo visto para quem quiser jogar roms na TV vai ter que recorrer a Notebook conectado na TV, XBox 1 e Wii destravados com emuladores devidamente instalados, PSP e Dingoo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Qua Ago 03, 2011 3:57 pm

B - Mark escreveu:Eu não tenho o Cybergame porque desde que ele foi anunciado eu fiquei com o pé atrás em relação a sua qualidade.

Os Dynavision eram excelentes consoles, mesmo sendo clones de NES mas com o Cybergame a história é bem diferente.

Uma pena que ele seja problemático.

Pelo visto para quem quiser jogar roms na TV vai ter que recorrer a Notebook conectado na TV, XBox 1 e Wii destravados com emuladores devidamente instalados, PSP e Dingoo.
Realmente os Dynavisions antigos éram muito bons! Tanto que sou fã do Dynavision 3 até hoje, a qualidade dele éra extrema e considero ele melhor até que o NES original...

Mas depois que essa Ceder começou a fabricar os produtos da Dynacom começou esse problema todo... Eu tenho um Dynavision Xtreme que acho que é o ultimo Nesclone da Dynacom, e a qualidade dele é péssima também, acho que ja éra fabricado pela Ceder...

O Dingoo pode até ser bom, mas o nacional não é, pois é fabricado pela mesma empresa, Dingoo bom mesmo só se for o original importado fabricado na China, ai sim é bom... O maior número de processos movidos contra a Dynacom por causa disso tudo é em relação ao Dingoo da Dynacom, que apresenta problemas até piores que os Cybergame.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por B - Mark Qua Ago 03, 2011 5:48 pm

Odin escreveu:Realmente os Dynavisions antigos éram muito bons! Tanto que sou fã do Dynavision 3 até hoje, a qualidade dele éra extrema e considero ele melhor até que o NES original...

Mas depois que essa Ceder começou a fabricar os produtos da Dynacom começou esse problema todo... Eu tenho um Dynavision Xtreme que acho que é o ultimo Nesclone da Dynacom, e a qualidade dele é péssima também, acho que ja éra fabricado pela Ceder...

O Dingoo pode até ser bom, mas o nacional não é, pois é fabricado pela mesma empresa, Dingoo bom mesmo só se for o original importado fabricado na China, ai sim é bom... O maior número de processos movidos contra a Dynacom por causa disso tudo é em relação ao Dingoo da Dynacom, que apresenta problemas até piores que os Cybergame.

Eu não sabia que o Dynavision Extreme e o Dingoo da Dyancom eram problemáticos.

Dynavision Extreme já joguei em um Supermercado em Goiânia e achei seu controle muito bom além da pistola e do cartucho com 106 jogos que tem alguns que curto como Ikari Warriors, Adventure Island, Elevator Action entre outros.

Odin, vc sabe quais probelmas tem o Dingoo da Dynacom?
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Qua Ago 03, 2011 5:58 pm

B - Mark escreveu:
Odin escreveu:Realmente os Dynavisions antigos éram muito bons! Tanto que sou fã do Dynavision 3 até hoje, a qualidade dele éra extrema e considero ele melhor até que o NES original...

Mas depois que essa Ceder começou a fabricar os produtos da Dynacom começou esse problema todo... Eu tenho um Dynavision Xtreme que acho que é o ultimo Nesclone da Dynacom, e a qualidade dele é péssima também, acho que ja éra fabricado pela Ceder...

O Dingoo pode até ser bom, mas o nacional não é, pois é fabricado pela mesma empresa, Dingoo bom mesmo só se for o original importado fabricado na China, ai sim é bom... O maior número de processos movidos contra a Dynacom por causa disso tudo é em relação ao Dingoo da Dynacom, que apresenta problemas até piores que os Cybergame.

Eu não sabia que o Dynavision Extreme e o Dingoo da Dyancom eram problemáticos.

Dynavision Extreme já joguei em um Supermercado em Goiânia e achei seu controle muito bom além da pistola e do cartucho com 106 jogos que tem alguns que curto como Ikari Warriors, Adventure Island, Elevator Action entre outros.

Odin, vc sabe quais probelmas tem o Dingoo da Dynacom?
Eu também gosto destes controles, uma vez comprei um para o meu Dynavision 3 e uso ele até hoje, mas os que vieram com meu Xtreme que são os mesmos um não funciona mais e o outro não funciona o direcional para baixo... Fora o cartucho de 106 jogos que mesmo sendo muito bom, o meu não funcionou no Dynavision 3 e só funciona bem no Xtreme... Razz

Os problemas que mais vi a respeito do Dingoo da Dynacom foi em relação ao direcional que é muito podre, alguns tem problemas nas telas LCD e outros simplesmente param de funcionar depois de alguns meses, vi que muita gente acionou a Dynacom na justiça, por isso a Dynacom cancelou o contrato que tinha com a Ceder.

Vi algumas pessoas falarem que é melhor comprar o Dingoo original importado que da de 10 a 0 nesse da Dynacom, o problema é que os Dingoos originais são Chineses... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por william_magalhaes Qua Ago 03, 2011 9:08 pm

Estou surpreso com tantas reclamações.

Fui um dos primeiros a comprar o Cyber e nunca tive problemas com ele. Já finalizei vários jogos e uso bastante os recursos de mídia, assistindo vídeos em rmvb.

As reclamações que tenho são com os controles de baixa qualidade e o fato dos emuladores serem bem ruinzinhos se comparados aos do Dingoo.
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por B - Mark Qui Ago 04, 2011 9:41 am

Odin escreveu:Eu também gosto destes controles, uma vez comprei um para o meu Dynavision 3 e uso ele até hoje, mas os que vieram com meu Xtreme que são os mesmos um não funciona mais e o outro não funciona o direcional para baixo... Fora o cartucho de 106 jogos que mesmo sendo muito bom, o meu não funcionou no Dynavision 3 e só funciona bem no Xtreme... Razz

Os problemas que mais vi a respeito do Dingoo da Dynacom foi em relação ao direcional que é muito podre, alguns tem problemas nas telas LCD e outros simplesmente param de funcionar depois de alguns meses, vi que muita gente acionou a Dynacom na justiça, por isso a Dynacom cancelou o contrato que tinha com a Ceder.

Vi algumas pessoas falarem que é melhor comprar o Dingoo original importado que da de 10 a 0 nesse da Dynacom, o problema é que os Dingoos originais são Chineses... Razz

Valeu pelas informações Odin.

Pensei em comprar um Dingoo da Dynacom, especialmente pelo seu preço de R$ 179,90 na Kabum. Mas devido a esses problemas relatados resolvi que vou comprar um PSP

Link do anúncio no Kabum
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:55:131:37&tag=
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Odin Qui Ago 04, 2011 5:30 pm

É melhor comprar um PSP mesmo, se eu comprasse um Dingoo compraria o Chinês, mas o problema é a garantia...

O kabum fez uma coisa que não gostei, eu comprei o Cybergame lá... Eles só publicam os comentarios positivos sobre seus produtos, quando qualifiquei esse console lá eles não botaram minha qualificação, pois coloquei só duas estrelas e falei da emulação que não éra boa, dos videos que não roda MP4 e diz na caixa que roda, e dos constroles que são péssimos, mas não publicaram lá minha avaliação...

Pelo menos agora aconteceu uma coisa boa, descobri que a fonte do meu roteador D-Link é compativel com meu Cybergame! E que aquele barulho estranho que dava quando eu desligava o console éra da fonte ruim, pois usando essa fonte do meu roteador não deu esse barulho... Agora quando puder em vez de arrumar aquela fonte ruim dele, vou comprar uma fonte igual a do meu roteador, deve custar uns 15 reais...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por B - Mark Qui Ago 04, 2011 8:34 pm

Odin escreveu:É melhor comprar um PSP mesmo, se eu comprasse um Dingoo compraria o Chinês, mas o problema é a garantia...

O kabum fez uma coisa que não gostei, eu comprei o Cybergame lá... Eles só publicam os comentarios positivos sobre seus produtos, quando qualifiquei esse console lá eles não botaram minha qualificação, pois coloquei só duas estrelas e falei da emulação que não éra boa, dos videos que não roda MP4 e diz na caixa que roda, e dos constroles que são péssimos, mas não publicaram lá minha avaliação...

Pelo menos agora aconteceu uma coisa boa, descobri que a fonte do meu roteador D-Link é compativel com meu Cybergame! E que aquele barulho estranho que dava quando eu desligava o console éra da fonte ruim, pois usando essa fonte do meu roteador não deu esse barulho... Agora quando puder em vez de arrumar aquela fonte ruim dele, vou comprar uma fonte igual a do meu roteador, deve custar uns 15 reais...

Puxa, sacanagem o pessoal da Kabum não terem colocado sua qualificação e críticas a respeito do Cybergame.

Como disse antes, eu já tinha um pé atrás com esse console e estava mais interessado em comprar um portátil como Dingoo ou PSP.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame? Empty Re: Quais problemas vocês ja tiveram com o Dynavision Cybergame?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos