Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

+6
Ahtrun
JOSEPH ROBERT
william_magalhaes
Odin
yuri
Metallizer
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Metallizer Qui maio 26, 2011 1:07 pm

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:55:140:33

agradecimentos ao mv2011 do zeeboclub pela descoberta.

Essa é a última grande e oportunidade para conseguir este aparelho. A dynavision como conhecemos até então acabou sua parceria com a CEDER e por conseqüência todo portfolio de produtos atuais foram descontinuados (estão sem garantia tb). Só há 3 lojas com cybergame ainda em estoque. O walmart que está vendendo por 300 reais, a própria dynashop que vende por 140 se não me engano e o kabum que baixou o preço para 85 reais.

Knuckles

edit:

estão vendendo dingoo branco dynacom por 127 reais com frete grátis para sul e sudeste essa é para quem perdeu a promoção da ponto frio:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:37:82:155
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por yuri Qui maio 26, 2011 2:09 pm

o dynavision roda emules de mega?
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Qui maio 26, 2011 2:51 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se pudesse comprar agora! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ele só custa os 85 reais mesmo ou tem que pagar mais frete?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por yuri Qui maio 26, 2011 3:04 pm

Odin escreveu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se pudesse comprar agora! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ele só custa os 85 reais mesmo ou tem que pagar mais frete?

tem que pagar frete, pra mim o frete ficaria em 6,20 ( SP - SBC ) mas paguei a vista no master card, deu desconto, ficou 101,11 total com frete Surprised - Na verdade ele sai por 85,00 se for no boleto pela propria loja, no cartão de credito ele fica por 99,90.

segundo o willian magalhães ele salva os jogos, mas acredito que sejam os que tem saves, é claro.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por william_magalhaes Qui maio 26, 2011 4:28 pm

Compre logo! São as últimas unidades do produto por um tempo indeterminado!

E não esqueçam que o O3 está começando a hackear o Cybergame, o que garantirá melhoria nos emuladores nativos e, provavelmente, novas funções para o aparelho!

Depois não digam que eu não avisiei! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 26, 2011 8:25 pm

Quem quiser comprar esse Dynavision Cybergame e o Dingoo e depois trocar por algum item que tenho anunciado, é só me avisar.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Ahtrun Qui maio 26, 2011 8:56 pm

william_magalhaes escreveu:Compre logo! São as últimas unidades do produto por um tempo indeterminado!

E não esqueçam que o O3 está começando a hackear o Cybergame, o que garantirá melhoria nos emuladores nativos e, provavelmente, novas funções para o aparelho!

Depois não digam que eu não avisiei! Razz

Tio Will, me responde uma coisa sobre o Cybergame?
Ele reproduz arquivos MKV?
É a única coisa, que eu quero saber pra poder comprar.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por yuri Qui maio 26, 2011 9:34 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Quem quiser comprar esse Dynavision Cybergame e o Dingoo e depois trocar por algum item que tenho anunciado, é só me avisar.

o que vc tem disponivel?
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Qui maio 26, 2011 9:39 pm

Vou pedir um empréstimo para o meu pai só para poder comprar esse Cybergame, pois acho que é a ultima chance de ter um novo por esse preço... Crying or Very sad

Mas ele me falou que só pode me ajudar da segunda, tomara que até lá ainda tenha em estoque...

Tive que avisar ele que éra um aparelho que rodava MP3, videos e fotos, porque se falasse que fosse um game ele não me ajudaria lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 26, 2011 9:52 pm

yuri escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Quem quiser comprar esse Dynavision Cybergame e o Dingoo e depois trocar por algum item que tenho anunciado, é só me avisar.

o que vc tem disponivel?

https://segaforever.forumeiros.com/t1138-vendo-diversos-itens
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 26, 2011 10:00 pm

Corra mesmo, por que eu acabei de comprar 3 e vou pagar o boleto amanha cedo 🆒

Como não tenho interesse em console emuladores, eles não são pra minha coleção.
Na verdade são três presentes e essa promoção veio muito bem a calhar Smile

Um é pra um menino de 5 anos que minha mãe cuidava. Eu botava Crazy Taxy no Dreamcast pra ele jogar e ele ficava doidinho. Se eu colocar a versão de Game Boy Advance no Cyber Game ele nem vai sentir a diferença Laughing

O outro é pra filha de uma amiga minha que também tem 5 anos e adorou Turma da Monica em Vamos Brincar Nº1 no Zeebo. Eu até queria dar um Zeebo pra ela, mas sairia caro pra mim e a mãe dela, que também não tem condições no momento, não conseguiria comprar jogos.

O outro é pra um menino de 12 anos da igreja que minha mão falou. Ele tem leocemia e foi adotado por uma mulher da igreja amiga da minha mãe. O pai dele é alcoolatra e a mãe é dependente química. Sad
Ela tem menos condições ainda de comprar algo assim pra ele, e minha mãe disse que ele não pode interagir com outras crianças pois não pode comer doçes e salgadinhos por calsa do cancer Sad

Acho que o Cybergame vai faze-lo muito feliz e daqui a uns dez anos, ele poderá fazer como a gente. Falando de consoles na internet e como foi a história do seu primeiro console Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por william_magalhaes Qui maio 26, 2011 10:13 pm

Ahtrun escreveu:
william_magalhaes escreveu:Compre logo! São as últimas unidades do produto por um tempo indeterminado!

E não esqueçam que o O3 está começando a hackear o Cybergame, o que garantirá melhoria nos emuladores nativos e, provavelmente, novas funções para o aparelho!

Depois não digam que eu não avisiei! Razz

Tio Will, me responde uma coisa sobre o Cybergame?
Ele reproduz arquivos MKV?
É a única coisa, que eu quero saber pra poder comprar.

Desculpe a demora em responder...

Não reproduz em mkv não.

No
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por error Qui maio 26, 2011 10:57 pm

Até compraria se estivesse com dinheiro sobrando, mas agora estou zerado lol! lol! lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Sex maio 27, 2011 12:04 am

error escreveu:Até compraria se estivesse com dinheiro sobrando, mas agora estou zerado lol! lol! lol!
[2]

Se meu pai não me emprestar 100 contos eu... Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Fuuu

Fico curioso para ver como ele emula os jogos de Game Boy e queria ver se ele consegue emular jogos de N64... Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 27, 2011 9:23 am

Pronto. Os Cybers ja estão pagos.
Agora é só aguardar e achegada. Quando eles chegarem eu bato umas fotos, mas não vou abrir os pacotes pois são presentes Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por william_magalhaes Sex maio 27, 2011 9:57 am

Odin escreveu:
error escreveu:Até compraria se estivesse com dinheiro sobrando, mas agora estou zerado lol! lol! lol!
[2]

Se meu pai não me emprestar 100 contos eu... Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Fuuu

Fico curioso para ver como ele emula os jogos de Game Boy e queria ver se ele consegue emular jogos de N64... Crying or Very sad

Os jogos de Game Boy (clássico ou color) são emulados com perfeição, embora haja alguns jogos incompatíveis.

É massa jogar Game Boy na telona! Very Happy

Já o GBA é emulado razoavelmente bem, existe um certo frameskip que deixa os jogos muito rápidos travados, mas o som está bom e, no meu caso, dá pra jogar os rpg's tranquilo.

O Cybergame é um ótimo console, ainda mais por 80 pilas! Cool
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Metallizer Sex maio 27, 2011 12:56 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Pronto. Os Cybers ja estão pagos.
Agora é só aguardar e achegada. Quando eles chegarem eu bato umas fotos, mas não vou abrir os pacotes pois são presentes Smile

acho que você deveria abrir sim as unidades, do jeito menos invasivo possível, pegar o cartão de 4 gigas e rechea-lo de jogos, ai sim vai virar um presentão.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Craudião Sex maio 27, 2011 1:27 pm

E também é bom para testar...

Não existe nada pior para uma criança que receber um presete com defeito...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por yuri Sex maio 27, 2011 3:11 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Pronto. Os Cybers ja estão pagos.
Agora é só aguardar e achegada. Quando eles chegarem eu bato umas fotos, mas não vou abrir os pacotes pois são presentes Smile

então deixa que eu faço isso. Parabens pela atitude, tem passaport para o céu.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Ahtrun Sex maio 27, 2011 7:01 pm

metallizer escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Pronto. Os Cybers ja estão pagos.
Agora é só aguardar e achegada. Quando eles chegarem eu bato umas fotos, mas não vou abrir os pacotes pois são presentes Smile

acho que você deveria abrir sim as unidades, do jeito menos invasivo possível, pegar o cartão de 4 gigas e rechea-lo de jogos, ai sim vai virar um presentão.

Muito boa essa idéia, desse jeito as crianças presenteadas não terem nenhum trabalho.
E muito menos seus pais...
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Sex maio 27, 2011 7:31 pm

Eu abriria também, para testar se esta tudo ok e colocar mais jogos, se os mulequinhos são pequenos como eles baixariam ou descobririam os jogos agora? Laughing

Ai você coloca um monte de jogos que eles gostariam Edi Wink
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 03, 2011 12:00 pm

Eles ja chegaram, mas parece que o lacre da Dynacom ja veio violado de lá.
Por que será? Mad


Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. DSC01468
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Sex Jun 03, 2011 12:05 pm

Puta merda! Mercadoria aberta é dose! Mad

Eu estou comprando o meu do Kabum também, se eles avacalharem vai ser a primeira e ultima vez que compro de lá! Ja não gostei da maneira que fui tratado, essa loja é muito duvidosa... Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Metallizer Sex Jun 03, 2011 12:19 pm

a única coisa que não estou vendo ai é o sache de silica, se bem que nem é bom dar isso para crianças.

todos os panfletos estão ai, o video game está embalado, só confere os acessórios.

o meu veio lacrado, mas quando comprei o dingoo na ponto frio veio aberto, depois troquei por defeito e me mandaram uma unidade lacrada.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por yuri Sex Jun 03, 2011 2:03 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eles ja chegaram, mas parece que o lacre da Dynacom ja veio violado de lá.
Por que será? Mad


Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. DSC01468

é verdade, o meu tambem veio com o lacre cortado.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos