Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

5 participantes

Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Odin Sáb Jan 21, 2012 6:47 pm

Por acaso eu estava vendo uns consoles no ML e achei um anúncio com a foto do meu Dynavision 3, que é um dos consoles que mais tenho apego na minha coleção a venda no Maranhão! lol! lol! lol!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211590429-dynavision-3-console-com-3-jogos-_JM

O cara provavelmente ficou com preguiça de tirar fotos do console dele e catou uma foto no Google e a achou e pegou minha foto postada aqui ou em outro fórum, essa foto é a mesma que coloquei na minha assinatura, do meu console 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Jan 21, 2012 8:52 pm

Por isso é que quando tenho um item a venda coloco o meu nick em todas as fotos e as fotos da coleção coloco logo uma "marca d'água" para obrigar o cabloco a escolher outra foto pelo google!!! lol!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Toadjbp Sáb Jan 21, 2012 8:54 pm

Não tinha que ter preguiça, o cidadão deveria postar as fotos reais do console.
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Odin Sáb Jan 21, 2012 9:15 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Por isso é que quando tenho um item a venda coloco o meu nick em todas as fotos e as fotos da coleção coloco logo uma "marca d'água" para obrigar o cabloco a escolher outra foto pelo google!!! lol!
Vou ter que fazer isso um dia, tenho muitas fotos e cansei de ver fotos dos meus consoles nas imagens do Google, muitas vezes estava procurando imagens de games e via fotos dos meus consoles junto Laughing

toadjbp escreveu:Não tinha que ter preguiça, o cidadão deveria postar as fotos reais do console.
Isso é verdade, eu queria denuncia-lo por isso, somente por ele usar uma foto que não é a do console, mas não sei como denunciar no ML, tentei enviar uma mensagem a eles, mas não tinha essa opção.

O maluco que vá tirar a preguiça de lado e tirar uma foto do própio console dele, provavelmente ele deve estar mais velho lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 22, 2012 3:53 pm

Ei Odin, se esse cara vender o Dynavision 3 você vai ter que mandar ele pro comprador, mas não se preocupe, pois o vendedor vai ficar com o dinheiro e o comprador vai ficar muito feliz Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Colares Seg Jan 23, 2012 11:32 pm

Eu já vi eles pegarem foto de outro produto também anunciado. Tpo um Playstation sendo vendido por um vendedor confiável..e eles pegam a foto desse vendedor e colocam como se fossem dele. A foto fica até reduzida o tamanho e a qualidade.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia... Empty Re: Meu Dynavision esta a venda no Maranhão e não sabia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos