Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

+6
Ahtrun
JOSEPH ROBERT
william_magalhaes
Odin
yuri
Metallizer
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 05, 2011 3:10 pm

Ja presenteJa dei um para a menininha que fale.
Achei a emulação de Snes bem satisfatória. No momento ela está tentando jogar Super Mario World Smile

Como alguns jogos de SNes não funcionam (série Donkey Kong, Super Mario World...) coloquei as versões de GBA, que também tem um bom nível de emulação, porém, as roms de Mega Drive com formato *.gen não funcionarão. Tentei com o formato *.bin e também não deu certo Mad

Vou tentar com o formato *.smd. Também quando conectei o Cybergame com o cabo USB no PC, o PC não reconheceu um novo disco.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Dom Jun 05, 2011 3:18 pm

Eu pesquisei ele bastante antes de comprar, e vi que a emulação de Mega não é das melhores, Edi se você colocar os Sonics nele você vai ter um troço quando ver o som... Só de ver o Seegaaaaaaaaaaaaaaa você ja vai se irritar Laughing

Eu só comprei ele por duas coisas, na verdade eu precisava de um aparelho que rodasse videos em RMVB e MP4, pois assisto filmes todos os dias e tem filmes que só encontro nesses formatos, e meu dvd só aceita AVI... Foi mais por isso do que qualquer outra coisa, e também jogar jogos de Game Boy! Eu vi os jogos de GB classic e Color em uma tv de plasma 42 e fica uma maravilha na telona! Tô louco só pra jogar esses jogos, pois nunca joguei! Twisted Evil

É uma pena não rodar jogos de Master e a emulação de SNES e principalmente de Mega não serem perfeitas, tomara que saia essas atualizações desses hackers e ele emule perfeitamente...

Será que não tem como converter roms para os formatos compativeis?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Odin Seg Jun 13, 2011 4:42 pm

Pessoal meu Cybergame chegou... E para minha sorte ele veio com o lacre da Dynacom fechado, acho que ninguém abriu ele...

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Th_994369880_Imagem009_122_450lo

Mas tive uma certa decepção com ele... Mad

Primeiro vou começar com o software, eu achava que ia ser pior na emulação, mas algumas outras coisas que achei que iam ser boas não foram, gravei no cartão de memória dele alguns videos, um filme avi, um filme dual audio e videos em formato FLV, MP4 e RMVB, e para minha surpresa os videos em MP4 e FLV não funcionaram! Ele promete rodar esses videos, mas ele não rodou... Comprei esse console mais para ver esses videos do que jogar! Pois meu DVD não aceita esses formatos, e vou continuar sem poder ve-los na TV da sala...

Ja as roms eu não testei muitas ainda, pra falar a verdade só testei uns 5 jogos de NES, uns de GB e Super Metroid de SNES, tenho que testar mais jogos ainda... Mas só dois Zeldas de GB não rodaram, mas esses acho que nem no emulador de PC rodou, tenho que procurar outras versões dessas roms... Ja Super Metroid de SNES até que rodou bem, só o som ficou um pouco abafado, mas ficou razoavel até... Ainda não testei outras roms de SNES ainda, e não testei nenhuma de Mega. O som do console parece bem baixo! Os videos, as musicas e os jogos ficaram bem baixos, só o Super Metroid o som apareceu mais alto, mas não sei se é problema no cabo ou no console, vou testar outro cabo AV nele...

Agora falo dos acessórios, o que foi mais decepcionante... Os controles achei que não iam ser tão ruins como falaram, eu peguei eles antes de instalar e não achei desconfortaveis, o problema é quando joga! Eles são muito ruins e tem que apertar forte para responder! Mas o pior é o controle remoto! Ele funcionou só 1 minuto, e agora não funciona mais! Mad

Ja o console, o cabo USB, o cartão SD e o adaptador SD não deu problema algum ainda, liguei o cabo usb no PC e liguei o console e ele reconheceu e instalou o console no PC na hora! O adaptador SD funcionou normalmente também, e o cartão não deu problemas... Mas quem for usar o cartão SD é melhor liga-lo diretamente no PC, só use o adaptador de não tiver leitor de cartões no PC ou um leitor de cartões externo, porque usando ele é bem mais lento para gravar os jogos...

Minha nota para esse console é 5, não culpo a Dynacom pelo console porque não foi ela quem fabricou, foi uma empresa picareta que tinha direito de usar o nome da empresa, a Dynacom até terminou a parceria com ela porque ela fabricava produtos de baixa qualidade! Foi por isso que o Cybergame e o Dingoo não vão ser mais fabricados... De tantos processos e reclamações no procom a Dynacom rescindiu contrato com a empresa... Quem ainda não comprou recomendo a não comprar, porque não tem mais garantia alguma esses consoles! Só li isso dessa empresa depois que ja tinha comprado o console, senão teria desistido! Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por KeuZ Ter Jun 14, 2011 9:42 am


Queria comprar mais preferi ficar de olho duas semanas neste tópico, para não sofrer do mesmo mal do Zeebo, fica para próxima!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127. - Página 2 Empty Re: Dynavision Cybergame por 85 reais no kabum! e dingoo por 127.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos