Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Quais jogos de filmes de cinema são bons? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Quais jogos de filmes de cinema são bons?

+6
Pixel Art
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Zir0
Tutukenobi
Odin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Seg Ago 06, 2012 4:01 pm

Pessoal gostaria de criar esse tópico para a gente postar jogos inspirados em filmes de cinema, e que são bons! Ja que a maioria desse tipo de jogos costuman a não ser bons... Razz

A maioria desses jogos são ruins porque as vezes as produtoras são obrigadas a lançar jogos as pressas, ou tem pouco tempo para lançar um jogo, e no fim o jogo acaba na maioria das vezes não sendo o que éra esperado...

Então criei esse tópico para a gente nos ajudar, e postar só jogos bons, que valem a pena jogar! E que são bem feitos Very Happy

Vou começar com um que acho maravilhoso, que é o Peter Jackson's: King Kong!

Quais jogos de filmes de cinema são bons? 80d46d204755067

Esse jogo dispensa comentários, seus gráficos são muito bons, jogo muito bem feito e arrisco dizer que é melhor até que o filme Laughing

O jogo é uma mistura de primeira pessoa, mas em algumas partes se controla o Kong, ele enfrenta Tiranosaurus e outros inimigos, mas grande parte do jogo é com o protagonista, que tem que ir atraz da personagem Ann.

A parte em primeira pessoa é muito boa! Os cenários são muito bons, mas o mais legal é a dificuldade do jogo, a munição é bem limitada, e as vezes o personagem tem que enfrentar criaturas com paus, lanças e ossos de dinossauro. Laughing

Esse jogo foi lançado para diversas plataformas, incluindo PS2, Xbox 360 e PC, joguei a versão de PS2, mas um dia quero jogar a versão de PC que tenho aqui.

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Tutukenobi Ter Ago 07, 2012 5:30 pm

The Godfather - PS2, PC, WII, PS3
Quais jogos de filmes de cinema são bons? 250px-Godfather

Scarface - The world is yours - PS2, PC, Wii
Quais jogos de filmes de cinema são bons? 300px-Scarface_the_world_is_yours_cover

Spider Man 2 - Ps2, GC, Xbox (PC também, mas a versão de PC é diferente das de console e é bem ruinzinha)
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Images?q=tbn:ANd9GcSqxmYsF7Yvt9SHqG-Akr8_dr4V2LMJt2U9Tl29uztd3y_FxH9kkg

007 Goldeneye - N64
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Images?q=tbn:ANd9GcTWkYNCIWrc0NRNqAD65cV-4CoDj2e03mAKDSyGMJIKsj3RW0kh

Se eu lembrar mais alguns posto depois, mas esses são meus preferidos Razz
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Ter Ago 07, 2012 6:03 pm

The Godfather e Scarface são muito bons também, bem lembrado! Very Happy

Infelizmente não tenho o The Godfather para PS2 aqui, mas tenho o Scarface, você me lembrou esse jogo agora, lembro que ele parecia muito com GTA, em breve vou dar uma jogada nele Laughing

007 Goldeneye também é muito bom, esse marcou época! Pena que a versão de PS1 não éra das melhores, mas a de N64 matou a pau!

Outro jogo que acabei de lembrar, e que foi o melhor jogo de briga de rua que joguei foi The Warriors!

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Fcabba204891551

Esse jogo éra totalmente inspirado em GTA e Manhunt, e éra da própia Rockstar, mas com elementos diferentes, o jogo não tinha armas de fogo, só em uma fase aparecia um vilão com uma pistola, e as armas do jogo éram paus, canos, garrafas e até salames Laughing

Eu gostava do valdalismo que tinha no jogo, como quebrar carros, casas, pichassões, e até roubar toca fitas de carros, éra uma legitima guerra de gangues, e esse jogo marcou épora, e até hoje acho ele um grande jogo.

Eu assisti o filme ano passado e não gostei muito dele, não sei como ele marcou época... Em compensação o jogo éra muito melhor! E o mais legal é que a dublagem do jogo é feita com os atores originais do filme.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Tutukenobi Ter Ago 07, 2012 7:01 pm

Odin escreveu:007 Goldeneye também é muito bom, esse marcou época! Pena que a versão de PS1 não éra das melhores, mas a de N64 matou a pau!

Cara, Goldeneye é exclusivo de N64.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Ter Ago 07, 2012 7:14 pm

Tutukenobi escreveu:
Odin escreveu:007 Goldeneye também é muito bom, esse marcou época! Pena que a versão de PS1 não éra das melhores, mas a de N64 matou a pau!

Cara, Goldeneye é exclusivo de N64.
Pois é, me confundi com um outro mais recente que lançaram para PS1, e que tinha a música parecida, mesmo assim essa versão de PS1 apesar de ser uns 4 anos mais nova, ainda éra inferior a de N64 Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Zir0 Ter Ago 07, 2012 8:21 pm

do Snes tem bastante coisa :

Batman forever do snes
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Evg03

muito bom , beat em up com otima trilha sonora

aliem 3

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Snes-alien-3-box-front

jogo esplorativo , as veses comfuso + bom tb


Hary potter 1 de gbc
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Harryp
um rpg de turno simpatico

The Nightmare Before Christmas: The Pumpkin King
gba
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Tim-burtons-the-nightmare-before-christmas-the-pumpkin-king-20051025105204847
um 2D interesante
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 07, 2012 10:26 pm

Zir0 escreveu:Batman forever do snes
Quais jogos de filmes de cinema são bons? Evg03

Esse ai é o Batman Returns, mas Batman Forever é bom pra kct mesmo Smile


A versão do Mega Drive perde em gráficos e no som, mas apesar de ser bem mais dificil, a jogabilidade é bem melhor. É ridiculo a versão de SNes ter loads entre os scenários Mad

Mas a versão Arcade disponível para PlayStation e Sega Saturn mata a pau cheers


E pelo que me lembro, o filme do Batman Forever é uma bosta Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Ago 07, 2012 11:01 pm

Na minha opinião o melhor de todos foi o Goldeneye 007 do N64, porém esse que vou postar também foi excelente e traz muitas boas lembranças:

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Megadrive_moonwalker
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 07, 2012 11:04 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Quais jogos de filmes de cinema são bons? Megadrive_moonwalker

Magnifico

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Aplausos
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Pixel Art Qua Ago 08, 2012 9:24 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Na minha opinião o melhor de todos foi o Goldeneye 007 do N64, porém esse que vou postar também foi excelente e traz muitas boas lembranças:

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Megadrive_moonwalker

...Sou extremamente suspeito em falar deste jogo e deste artista, pois sou fã dele desde 1990... Sad Sad Sad Fiz questão de adquirir este e a versão de Master System também, afinal, fã de verdade é assim... Jogava à exaustão, e claro, terminei inúmeras vezes, no Mega e no Master. Saudades eternas... Sad Sad Sad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Qua Ago 08, 2012 9:28 pm

Eu joguei muito a rom da versão de Master System de Moonwalker, e achava ela mais saudosa, mas infelizmente nunca joguei sequer a rom da versão de Mega, um dia quero joga-la.

Gostaria de adquirir as duas fitas um dia, mas infelzimente esse jogo é um dos mais inflacionados, cada ano que passa fica mais cara Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Set 07, 2012 11:59 am

Sabe? Essa realmente foi uma boa de se perguntar... (estou usando o cel pra digitar, a cidade esta sem energia...)

Olhe, vou comecar com as versoes arcade:

Robocop 1 e 2 - excelentes versoes de um filme que vale a pena assistir (e estou com medo do remake)

Para videogames caseiros, tem o darkman, para nes- que abrange a historia do filme seguindo uma linha de raciocinio logico.

Pra mega e master, moonwalker. No mega, ainda tem o warlock, que e legalzinho. flintstones, em qualquer videogame, ea mesma versao, apenas mudando os graficos, por isso, fica de fora...

No psx e neo geo, vem o jogo de luta, double dragon (nao podem negar que fivou legal), no snes, timecop tem uma jogabilidade meio travada, mas e passavel. O 3do tem, pra PELO MENOS ser citado, demolition man: com o controle original do 3do, o jogo e um nojo. Recomendo duas opcoes: ou emulador, pra jogar com um controle decente, ou achar um adaptador de controle do snes/md/psx pra ele... (o jogo nao e ruim, a jogabilidade do controle e sofrivel...)

O sega cd so tem cliffhanger (que, comvenhamos, e fraco), mas, pra salvar a lavoura, temos natman returns, com uma boa jogabilidade e uma trilha sonora magnifica!

Nao me lemnro de bons jogos messa area pra saturn, portanto, paro aqui (por enquanto)

Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Shownes Sex Set 07, 2012 2:38 pm

beethoven para snes

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Beethoven%27s%202nd%20%282%29





hahahaha

brincadeira ae manos...

na verdade , vcs já postaram todos os que eu queria citar
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Set 07, 2012 2:47 pm

Me lembrei de um que gosto e que joguei na época do Atari 2600 e Master System:

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Raiders_of_the_Lost_Ark_Coverart

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Capa
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Sex Set 07, 2012 3:35 pm

Não sabia que tinha esse jogo para Atari Joseph Shocked

Eu tenho a versão de Master e é bem legal Laughing

E eu gosto de Beethoven Shownes Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Set 07, 2012 3:42 pm

Odin escreveu:Não sabia que tinha esse jogo para Atari Joseph Shocked

Eu tenho a versão de Master e é bem legal Laughing

E eu gosto de Beethoven Shownes Sad

Jogue então, pois eu recomendo, porém se não me falha a memória os 2 controles do Atari são utilizados nesse jogo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 07, 2012 9:10 pm

Por falar em Indiana Jones, alguem conhece Indiana Jones and the Infernal Machine do Nintendo 64?

Quais jogos de filmes de cinema são bons? N64cover
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 08, 2012 1:14 am

Esse jogo do Indiana Jones do N64 eu não cheguei a jogá-lo. Vou verificar para ver como ele é.
Outro jogo que me lembrei que também achei interessante foi esse:

Quais jogos de filmes de cinema são bons? 1309844484-00
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 08, 2012 12:56 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Outro jogo que me lembrei que também achei interessante foi esse:

Spoiler:

Esse eu não conheço. Na verdade, nunca tinha ouvido falar. É bom mesmo? Very Happy

Outro que é bom, é o Double Dragon. Apesar do filme não ter nada a ver com a série clássica, o jogo é bem fiel ao filme, e apesar do genero ser completamente diferente, prefiro esse jogo aos Beat'em-Ups clássicos do Double Dragon Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 08, 2012 1:18 pm

Dentre todos os jogos que sairam sobre o filme De volta para o Futuro, esse do Super Famicom é o mais fiel. Já sobre os Double Dragon, eu prefiro os clássicos!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 08, 2012 1:57 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Já sobre os Double Dragon, eu prefiro os clássicos!!

Você precisa jogar o do Zeebo. Arregaça Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 08, 2012 2:12 pm

Outro jogo que lembrei que na verdade seria uma continuação de um filme, porém nunca existiu tal continuação, porém foi um dos jogos que mais joguei na época no NES (juntamente com Double Dragon 2):

Quais jogos de filmes de cinema são bons? 250px-Goonies_II_NES_box
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Sáb Set 08, 2012 7:23 pm

Nunca joguei esse Goonies II, nem sabia que ele existia Laughing

Mas joguei muito o primeiro no DOS, pena que éra bem fraquinho Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 08, 2012 9:32 pm

O Goonies 1 do NES, eu também não gostei, porém esse eu sugiro que vc jogue, pois não se arrependerá!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Odin Sáb Set 08, 2012 9:51 pm

Gostei dele Very Happy

Vi um video agora, o primeiro não chega nem aos pés dele Razz

Spoiler:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos de filmes de cinema são bons? Empty Re: Quais jogos de filmes de cinema são bons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos