Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 17 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 21, 2012 10:50 pm

Odin, como eu falei não tenha pressa de pegar alguns itens.
Você só terá acesso a certos locais depois de pegar a Long Shot, isso é, terá que voltar em algumas dungeons para pegar corações e skulltulas pois estara com seu inventário mais completo.

Lembre-se, se algum lugar for alto demais não se afobe, continue sua jornada sem remorço. A Long Shot esta no templo da água, e não se esqueça também que a canção do espantalho é indispensável.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg maio 21, 2012 10:53 pm

Bom, o fundo do poço voce te que voltar a ser criança e descer lá pra pegar um item essencial pra terminar o jogo. Antes disso, como link criança va na casa onde tem um cara tocando e toque a canção da tempestade pra água do poço descer. Quando voce termina o templo da agua e vai a vila kakariko sheik te ensina a canção pra chegar ao templo da sombra. O pedaço de coração perto do templo do fogo voce pega com o pe de feigão. Como link criança toque a canção que te leve ao templo do fogo, ponha um inseto no buraquinho pra sair uma gold scultura e depois plante o feigão. Depis volte lá como link adulto.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 10:59 pm

Beleza pessoal, eu ja fiz essa parte do Poço com o Link criança esses dias onde pega a lupa, e ja consegui o longshot jogando sábado, hoje vou dar mais uma olhada para ver se consigo pegar esse ítens Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex maio 25, 2012 9:13 pm

Bom, voltando ao Ocarina Of time, ja terminei todos os templos e só falta o castelo do Ganon, terminei o templo dos espiritos e o da sombra, não achei esses templos tão dificeis assim, achei o da Água e o do Fogo muito mais difíceis, mas os chefões desses templos éram muito dificeis, aquele monstro que toca um tambor e aquelas duas bruxas Razz

Ja estou com 15 corações e 72 skulltulas, ja entreguei as 4 mascaras e não sei para que serve aquela mascara da verdade, alguém sabe me dizer para que serve aquilo? Shocked

Acho que só falta uma das flechas nos ítens, ja tenho praticamente tudo, em breve acho que terminarei o jogo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 12:02 am

Odin escreveu:Acho que só falta uma das flechas nos ítens, ja tenho praticamente tudo, em breve acho que terminarei o jogo.

Qual flecha falta?

Sem a flecha da luz você não passará pelo castelo de Gannon. Para encontrar a flecha de fogo, posicione-se no símbolo da Tri-Force no Lake Hylia, toque a Canção do Sol e ao amanhecer, atire no sol.

Estou jogando muito Duke Nukem Zero Hour. Jogasso. Ja passei umas 9 ou 10 fases. Ainda estou no Novo Mexico, em 1848 Very Happy

Edit: Esqueci de falar Razz Hoje também joguei muito o jogo The Last Resort do Neo Geo CD, mas pipoquei na quarta fase. Mesmo com continues infinitos o jogo é muito difícil Mad Quando você morre, não continua de onde morreu, você retorna ao ultimo check point. Confiram como a quarta fas é brutalmente dificil Mad


Eu salvei nessa fase. Depois eu tento passar por ela. Não sei como esses caras do YouTube conseguem ser tão bons nesses jogos Evil or Very Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb maio 26, 2012 3:27 pm

Éra a flecha de Gelo, ela estava naquela parte de treinamento da prisão do deserto Gerudo, ontêm consegui pega-la, eu ja tinha antes a flecha de fogo que podia pegar no lago de Hylia, atirando uma flecha no sol e tinha conseguido a 2 dias atraz a flecha de luz com a princesa Zelda, antes dela ser raptada.

Consegui terminar hoje o jogo, só tem algumas coisas que ainda tenho curiosidade, como para que serve aquela mascara que o Link ganha no final, depois que troca as outras 4 mascaras, como faço para chegar naquele tiozinho que fica em cima da casa na vila Kakariko, o que tenho que fazer com aquele cara que fica em cima da torre perto desse tiozinho, ele fica observando algo e não sei se tem que trocar alguma coisa com ele... E também por ultimo queria saber para que serve aquela peça que parece um molde de espada, eu ja consegui a Big Goron Sword final, com aquele Big Goron, mas ainda continuei com esta peça e não sei se ela tem serventia para algo ainda Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Sáb maio 26, 2012 9:34 pm

O cara do telhado da vila kakariko é fácil, suba na torre, vá para o canto mais perto do homem, aperte Z, vire o controle pra esquerda e aperte A. A mascara da verdade serve pra voce ver o pensamento dos outros, como link criança, e para falar com aquelas pedras, mas no geral não tem serventia, ah, ela também é usada no upgrade de uma das armas, mas também sem importancia.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb maio 26, 2012 10:13 pm

Ronaldo escreveu:O cara do telhado da vila kakariko é fácil, suba na torre, vá para o canto mais perto do homem, aperte Z, vire o controle pra esquerda e aperte A. A mascara da verdade serve pra voce ver o pensamento dos outros, como link criança, e para falar com aquelas pedras, mas no geral não tem serventia, ah, ela também é usada no upgrade de uma das armas, mas também sem importancia.
Ah tá, não fazia a mínima idéia sobre essas coisas Razz

Eu terminei o jogo com quase todos os ítens, só faltou um bootle que acho que só ganha ele matando 10 fantasmas montado na Epona, e não consegui aumentar a capacidade das bombas e flechas, ficaram em 30 cada, e também faltou 4 corações, mas ainda posso completa-los Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jun 01, 2012 1:53 am

Ando jogando vários jogos em paralelo como sempre, mas minha atenção especial esta volatada para Tomb Raider do Sega Saturn e Voltage Fighter Gowcaiser do Neo Geo CD Cool

Em Tomb Raider, estou na quinta fase, St. Francis Folly , e é muito dificl Mad A fase é repleta de altíssimas plataformas e basta uma imprecisão para pular que la vem o capote. Estou morrendo muito Mad


Mas estou tendo problemas mesmo com Gowcaiser Mad Esses ultimos dois dias nem tenho jogado Tomb Raider. Ontém, depois de muita surra passei o primeiro Boss, Platonic Twins, e desde então, to me matando pra terminar o jogo com Gowcaiser, mas é muito dificil matar Ohga Crying or Very sad


Hoje eu quase ganhei dele. No terceiro round so tinha uma quirelinha dele, e com os combos dele, que chegam a consumir 70% de energia, eu fuia pras cuias Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Sex Jun 01, 2012 8:34 pm

No recém adquirido Dreamcast...

Jet Set Radio
O que vocês andam jogando??? - Página 17 Jet_set_radio-550x414

Skies of Arcadia
O que vocês andam jogando??? - Página 17 GA-SkiesOfArcadia-01
Só incomoda um pouco que dá uns lags Mad parece que é por causa da ripagem pra caber em CD normal.

Shenmue
O que vocês andam jogando??? - Página 17 Shenmue
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 02, 2012 3:18 pm

Tutukenobi escreveu:No recém adquirido Dreamcast...

Jet Set Radio
Spoiler:

Skies of Arcadia
Spoiler:
Só incomoda um pouco que dá uns lags Mad parece que é por causa da ripagem pra caber em CD normal.

Shenmue
Spoiler:

Você ja começou com os tops hein Very Happy
Me lembrei de algo que você tinha dito a pouco tempos atras Cool


Tutukenobi escreveu:Ta bem legal, Edi, esses de Dreamcast e Saturn acho que nunca vou ter porque não tenho os consoles, mas nunca se sabe né.

Se viu só Very Happy

Bom, to tentando jogar Resident Evil Remake, mas o jogo é dificilimo Crying or Very sad Não tem muita munição no caminho e os inimigos são rápidos e inteligentes. Estou completamente perdido, pois, a mansão é praticamente outra e não sei os locais, sem contar os novos Puzzles que além de ser novidades, se tornam altamente dificeis. Um dos meus prazeres é matar zumbis, mas nesse jogo, se eu matar, acabo morrendo mais tarde.
Só posso usar a munição em casos extremos para me defender Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Jun 02, 2012 3:31 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Bom, to tentando jogar Resident Evil Remake, mas o jogo é dificilimo Crying or Very sad Não tem muita munição no caminho e os inimigos são rápidos e inteligentes. Estou completamente perdido, pois, a mansão é praticamente outra e não sei os locais, sem contar os novos Puzzles que além de ser novidades, se tornam altamente dificeis. Um dos meus prazeres é matar zumbis, mas nesse jogo, se eu matar, acabo morrendo mais tarde.
Só posso usar a munição em casos extremos para me defender Mad [/font]
Edi esse jogo os cenários são totalmente diferentes ou são os mesmos mas com novos gráficos? Sempre tive essa curiosidade, não sei se ele é um novo jogo ou o mesmo com gráficos novos, eu vi algumas fotos e videos e algumas partes parecem as mesmas, só uma que vi que éra diferente... Mas tomara que seja o mesmo jogo, mas com novos gráficos Surprised

Hoje chegou meu RE0 e mais algumas coisas, em breve postarei fotos :awessome:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 02, 2012 3:36 pm

Odin escreveu:Edi esse jogo os cenários são totalmente diferentes ou são os mesmos mas com novos gráficos? Sempre tive essa curiosidade, não sei se ele é um novo jogo ou o mesmo com gráficos novos, eu vi algumas fotos e videos e algumas partes parecem as mesmas, só uma que vi que éra diferente... Mas tomara que seja o mesmo jogo, mas com novos gráficos Surprised

Hoje chegou meu RE0 e mais algumas coisas, em breve postarei fotos :awessome:

Existem locais que são os mesmos, porém, o acesso é completamente diferente, sem contar que alguns locais foram removidos e outros são completamente novos.
A mesma coisa acontece com os itens e suas respectivas localizações.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Sáb Jun 02, 2012 3:38 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você ja começou com os tops hein Very Happy
Me lembrei de algo que você tinha dito a pouco tempos atras Cool


Tutukenobi escreveu:Ta bem legal, Edi, esses de Dreamcast e Saturn acho que nunca vou ter porque não tenho os consoles, mas nunca se sabe né.

Se viu só Very Happy

Bom, to tentando jogar Resident Evil Remake, mas o jogo é dificilimo Crying or Very sad Não tem muita munição no caminho e os inimigos são rápidos e inteligentes. Estou completamente perdido, pois, a mansão é praticamente outra e não sei os locais, sem contar os novos Puzzles que além de ser novidades, se tornam altamente dificeis. Um dos meus prazeres é matar zumbis, mas nesse jogo, se eu matar, acabo morrendo mais tarde.
Só posso usar a munição em casos extremos para me defender Mad

Pois é, ja estou de olho na edição especial do Code Veronica que vem na caixa vermelha Very Happy
Me manda uma MP se tiver em duvida onde ir no remake ae eu vejo se dá pra dar uma ajuda Wink
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 02, 2012 10:17 pm

Parece piada, mas eu estou com os 3 Gears of War emprestados aqui em casa (e pensando em comprar o Gears Double Pack pra ter!)

Mas enquanto isso, estou tentando terminar o 3 e começando a jogar o 1...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 03, 2012 11:53 pm

Resident Evil Remake é frustrante :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Jun 04, 2012 9:33 am

Edi (FZ2D) escreveu:Resident Evil Remake é frustrante :fuuu:

Jogaço! No começo é difícil mesmo, mas quando pegar a manha fica fácil.

Spoiler:

Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 04, 2012 2:14 pm

Ricardo Arslan escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Resident Evil Remake é frustrante :fuuu:

Jogaço! No começo é difícil mesmo, mas quando pegar a manha fica fácil.

Spoiler:


Olha, eu ja tive essa experiência ruim. Percebi que havia querosene pela casa inteira, daí então, lembrei de um arquivo que dizia que os zumbis deveriam ser incinerados ou então ter suas cabeças explodidas. Dai então, por onde passava passei a queimar os zumbis que estavam no chão, e reparei, que existiam também alguns corpos que eu não havia derrubado. Quando fui atiar fogo em um ele levantou e saiu correndo igual logo atras de mim Mad Acho que devo começar tudo de novo. Ou então abortar e deixar esse gameplay para o futuro, afinal, tem outros gameplays pela metade por aqui Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Jun 24, 2012 5:01 pm

Eu começei a jogar Ocarina of time dias depois que terminei o jogo pela primeira vez, só para ver quanto tempo levaria para zerar, ja que ja sei tudo o que tem que fazer, e comecei em uma terça e terminei na quarta feira passada, um dia desses eu não cheguei a jogar, então posso dizer que terminei em uma semana... O jogo não é tão longo, mas o que tem que fazer nele é muito demorado, principalmente alguns templos como o da água que acho o mais chato de todos... O do fogo apesar de dificil acho ele o mais legal, e os templos dos Espiritos e da Sobras achei os mais fáceis, mas o castelo do Ganon e ele nas duas versões que ele fica achei faceis também. Nessa segunda jogada consegui uma façanha, na primeira vez que joguei quase quebrei o direcional do meu controle tentando vencer a corrida para ganhar a Epona, éra muito dificil e foi uma das poucas vezes que me extressei no jogo, mas nessa segunda vez eu consegui vencer a corrida de primeira, não sei como Laughing

Mudando de jogo, essa ultima semana recebi 3 jogos que comprei de um amigo, e 2 deles éram de NES, Godzilla e Dr: Mario, e esse Mario eu comprei mais para o meu pai que é viciado em puzzles estilo Tetris, sempre compro um jogo para o véio quando vejo algum interessante, e para minha sorte acabei gostando desse também, ele é muito viciante Laughing



E acabei gostando do Godzilla também, achei ele muito bom Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Phatasy Star Online Ver. 2 - Dreamcast

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 09, 2012 6:24 pm

Qiueria tirar algumas dúvidas sobre Phantasy Star Online Ver. 2.

Primeiramente, a melhor forma de alimentar a MAG, tendo em vista que a minha esta no Level 108, mas qualquer item que eu de pra ela aumenta muito pouco o coeficiente de defesa. Todos os outro estão subindo bem, mas dependendo do item que dou pra ela, outros atributos podem diminuir Crying or Very sad

E qual o nível idela para lutar contra Dark Falz, pois estou no mísero Level 32 e ja terminei todas as quests. Elas apareceram novamente no Hunters Guild e até da pra faze-las de novo, isso é, pretendo realmente fazer, pois quando tiver a placa de captura ideal será um material ideal pra um Review do jogo e videos de Gameplay, mas ficar só rodando pra acumular experiência é foda pois no momento, preciso de muita experiência para subir de nível.

Os monstros nativos e A. Beast estão morrendo com um golpe só, e hoje, matei o Del Rol Le facilmente, visto que esse eu sofri pra matar a primeira vez.
Será que vou ter que gastar pulsos telefonicos para baixar as Quest online e jogar um pouco online pra ganhar mais experiência?
Ja são 40 horas de Gameplay, e se for upar até o Level 200 desse jeito vou demorar uns 5 anos pra terminar o jogo Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Jul 15, 2012 4:18 pm

Depois de 5 anos voltei a jogar Resident Evil Code: Veronica X, e valeu a pena ter ficado esses anos sem joga-lo, pois acabei esquecendo algumas partes do jogo e esta sendo como se eu tivesse jogado ele quase pela primeira vez Laughing

Me lembro de 70% do jogo, mas tinha partes que eu tinha esquecido, eu ja tinha zerado o jogo umas 3 ou 4 vezes, mas mesmo assim tive grandes dificuldades para passar de algumas partes... Acho que a parte mais dificil é aquela do Tyrant no avião, que a Claire tem que matar ele, consegui mata-lo com a ultima bala, ja estava pegando o punhal por não ter mais munição Laughing

Ja estou quase indo para o Alaska com o Chris, só não fui ainda porque tinha me esquecido do código do "Clement", da temperatura, mas ja sei agora, de noite eu passo... Ainda tem uma parte que considero muito difícil, que é a parte que volta a jogar com a Claire, a parte que ela encontra o Steve e ele se transforma em um monstro... A primeira vez que joguei em 2006 achava que tinha que mata-lo, não sabia que tinha que fugir dele e sempre morria... Cheguei até a recomeçar o jogo umas 3 vezes e ter o maximo de munição possivel para enfrentar ele e sempre morria, foi ai que um dia por acaso descobri que tinha que fugir dele Mad

Também aquela parte que a Claire tem que pegar um cartão, antes de enfrentar o Steeve é meia chata, tem uma pedra em uma corrente que fica caindo e tem que pegar o cartão rápido, essa parte considero uma das mais chatas do jogo, pois morri algumas vezes lá também... Essa parte só não é mais chata que a parte dos Hunters quando passa naqueles robôzinhos que soltam um lazer e eles aparecem Razz

A versão que joguei sempre foi a de PS2, não sei se tem alguma diferença da versão de Dreamcast.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Dom Jul 15, 2012 6:56 pm

Odin escreveu:Depois de 5 anos voltei a jogar Resident Evil Code: Veronica X, e valeu a pena ter ficado esses anos sem joga-lo, pois acabei esquecendo algumas partes do jogo e esta sendo como se eu tivesse jogado ele quase pela primeira vez Laughing

Me lembro de 70% do jogo, mas tinha partes que eu tinha esquecido, eu ja tinha zerado o jogo umas 3 ou 4 vezes, mas mesmo assim tive grandes dificuldades para passar de algumas partes... Acho que a parte mais dificil é aquela do Tyrant no avião, que a Claire tem que matar ele, consegui mata-lo com a ultima bala, ja estava pegando o punhal por não ter mais munição Laughing

Ja estou quase indo para o Alaska com o Chris, só não fui ainda porque tinha me esquecido do código do "Clement", da temperatura, mas ja sei agora, de noite eu passo... Ainda tem uma parte que considero muito difícil, que é a parte que volta a jogar com a Claire, a parte que ela encontra o Steve e ele se transforma em um monstro... A primeira vez que joguei em 2006 achava que tinha que mata-lo, não sabia que tinha que fugir dele e sempre morria... Cheguei até a recomeçar o jogo umas 3 vezes e ter o maximo de munição possivel para enfrentar ele e sempre morria, foi ai que um dia por acaso descobri que tinha que fugir dele Mad

Também aquela parte que a Claire tem que pegar um cartão, antes de enfrentar o Steeve é meia chata, tem uma pedra em uma corrente que fica caindo e tem que pegar o cartão rápido, essa parte considero uma das mais chatas do jogo, pois morri algumas vezes lá também... Essa parte só não é mais chata que a parte dos Hunters quando passa naqueles robôzinhos que soltam um lazer e eles aparecem Razz

A versão que joguei sempre foi a de PS2, não sei se tem alguma diferença da versão de Dreamcast.

Odin, tem diferenças sim, mas muito poucas, apenas em algumas CGs e pouquíssimas mudanças gráficas.
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jul 15, 2012 7:01 pm

Waawfaaf escreveu:
Odin escreveu:A versão que joguei sempre foi a de PS2, não sei se tem alguma diferença da versão de Dreamcast.

Odin, tem diferenças sim, mas muito poucas, apenas em algumas CGs e pouquíssimas mudanças gráficas.

Na realidade, Resident Evil Code Veronica pode ser considerado um jogo exclusivo do Dreamcast. Code Veronica X, é uma revisão com algumas correções e adições de cenas extras, mas esse, foi lançado para Dreamcast também, porém, apenas no Japão e ainda assim, a versão de Dreamcast foi lançado antes que a do PS2, portanto, é a mesma coisa Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Jul 15, 2012 7:04 pm

Beleza então, também fiquei curioso com a versão de GC, queria saber qual delas é a melhor Laughing

Eu acho que a versão de Dreamcast só tem a desvantagem por ser 2 discos, mas acho que no mais deve ser quase a mesma coisa... Não sei se a versão de GC também tem 2 ou 1 disco.

O próximo que vou jogar será o Resident Evil: Dead Aim, que também faz muitos anos que não jogo, mais até que o Code Veronica, eu não acho esse RE ruim, mas ele é bem diferente dos outros também, a visão dele é igual a de RE4, mas para atirar é igual ao primeiro Survivor, acho que é o único ponto negativo do jogo Razz

Estou louco para jogar o Outbreack 1 também, so não joguei ainda por não ter um Memory card original, ainda estou usando o piratinha que veio com meu PS2 prata que comprei ano passado, e ele não salva esse jogo Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jul 15, 2012 7:26 pm

Odin escreveu:Beleza então, também fiquei curioso com a versão de GC, queria saber qual delas é a melhor Laughing

A melhor versão é de Dreamcast. Com cabo RCA ela é equivalente as outras versões, o que a torna melhor pelo fato do Dreamcast ser técnicamente inferior aos outros consoles, porém, com uso do VGA Box, fica vísivel alguns efeitos visuais não presentes em outro consoles.

A versão de GameCube é medíocre, levando-se em consideração que foi lançada três anos depois a versão original (Dreamcast) e de seus exclusivos (RE Remake e RE Zero) e é praticamente o mesmo jogo, sem contar que o GameCube é mais poderoso que os outros dois concorrentes e poderia ter sido feito um trabalho mais técnico.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 17 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos