Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 10 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Sáb Set 17, 2011 4:12 pm

thiago_jp escreveu:
Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:Ultimamente tenho jogado Forza Motorsport no Xbox. Acho mais completo do que o Gran Turismo, embora a garagem seja bem mais modesta lol! Ontem tb instalei no hd da minha caixa preta o MK Shaolin Monks. Tb tenho esse jogo no PS2, mas não me lembro de ter ido muito longe (espero ter disposição para jogar agora).
Vale a pena você jogar o Shaolin Monks, tem coisas que até hoje não descobri nele Laughing

Ja Forza Motorsport ouvi falar muito bem nele, dizem ser o grade rival de Gran Turismo na época que foi lançado, mas não lembro se lançaram para PS2 também.

Forza Motorsport é da Microsoft Studios lol! O primeiro foi lançado em 2005 e acho mais interessante do que os GT do PS2. Ao invés de tirar licença existe um sistema de experiência (aos poucos os eventos são liberados). Os carros sofrem dano e o jogo é mais dinâmico.

Forza deixa qualquer gran turismo comendo poeira (principalmente o 3) lol! , nao tem nem comparação a qualidade dos 2 desde graficos ate gameplay, nao que gran turismo seja ruim mas forza é muito superior.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 4:24 pm

Se é superior mesmo deve ser um ultra jogão lol!

Gran Turismo tem uma equipe gigante de produção, vi uma matéria na tv uma vez falando do desenvolvimento do 4 que nem tinham lançado ainda, e eles usavam praticamente todo o prédio da produtora só para desenvolver esse jogo Shocked

Apesar dos gráficos de Gran Turismo ser muito bons, tem algumas coisas que me irrita nele, como as licenças que são muito demoradas e complicadas para tirar, os carros serem indestrutiveis e não sofrerem danos, o carro pode bater a 300 KM mas depois é só seguir correndo, pode até se desgastar, gastar pneu e terminar combustivel, mas nunca aparece danos visiveis nos carros... E uma das coisas que mais sinto falta é a visão de dentro do carro, mas como são uns 500 carros deixo esse detalhe passar Razz

Jogo de corrida que me diverti muito apesar de ser inferior graficamente foi Toca Race Driver 3, é de corrida mesmo, tem visão de dentro do carro, tem corridas com vários participantes e uma das coisas que achei mais legal foi ver corridas de duas categorias diferentes na mesma pista, as vezes tinha 20, 30 carros de categorias diferentes correndo juntos, mas se o jogador é da categoria inferior, dificilmente consegue ultrapassar os retardatários da categoria superior Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 17, 2011 11:08 pm

Dois jogos que com certeza eu terei são Sega GT do Dreamcast e Sega GT 2002 para XBox.
Dizem que ele não faz nem cossigas no Gran Turismo, mas acho que deve ser muito legal Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Sáb Set 17, 2011 11:19 pm

Tenho jogado bastante o Need For Speed Shift no PS3. Já jogava um pouco no PC, mas sempre ficava um pouco lento e tbm sem controle era bastante difícil. Impossível praticamente. Agora no PS3 tá muito bom, os Frames não caem.
Outro jogo muito bom de corrida que comecei a jogar ontem foi o Battle Gear 3.Jogo da Taito, mesmo estilo de side by side, só que para PS2. Muito bem feito e tem algo nele melhor q o Gran turismo..é o fato de ele ter a camera dentro do carro..só não aparece a direção. Esse é jogão!

Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Sex Set 23, 2011 7:56 pm

Eae pessoal Comecei a jogar o Castlevania Symphony of the Night , realmente esse é um dos melhores Da Serie . Gostei muito Very Happy

O que vocês andam jogando??? - Página 10 18910f15fbed1cbf1a34c74501fac1a3
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Dom Out 02, 2011 10:26 pm

Depois de um tempo encostado, hoje voltei a jogar LandStalker do Mega Drive, joguei um bocado, parei logo após derrotar a múmia na parte dos oito desafios no labirinto na cidade Mercator, apanhei um bocado até descobrir como derrotar a tal múmia.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Out 03, 2011 1:28 pm

Bittelo escreveu:Depois de um tempo encostado, hoje voltei a jogar LandStalker do Mega Drive, joguei um bocado, parei logo após derrotar a múmia na parte dos oito desafios no labirinto na cidade Mercator, apanhei um bocado até descobrir como derrotar a tal múmia.
Eh um grande jogo! Já eu estou jogando o Driver 2: Wheelman is back!..enquanto não consigo o Driver San francisco (que parece ser a continuação da história). Acabei de terminar o primeiro cd...depois de passar das difíceis missões de Havana. É um grande jogo!! Recomendo!!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 04, 2011 10:14 pm

Esse final de semana, após terminar Pitfall, fui escolher um joguinho para continuar a brincadeira e coloquei Brutal Sports Football descompromissado e para minha surpresa, o jogo conseguiu me prender por mais de uma hora.


Ja vi muitas pesoas falando mau desse jogo na internet, mas na realidade, a maioria dessas pessoas nunca viram um Atari Jaguar na sua frente Twisted Evil
Eu joguei até terminar a 4º liga. Depois joguei uma partida da 3º e fui descansar um pouco Smile

O que vocês andam jogando??? - Página 10 160
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Alessandra Qua Out 05, 2011 11:27 pm

Ahhh Ontem descabacei uma fita do Jaguar!!!
Joguei cerca 30 min Theme Park, que chegou aqui lacrado de fábrica, e até então não tinha sido usada.

O que vocês andam jogando??? - Página 10 586909_46849_front

Achei interessante á proposta do jogo, pois é um simulador aonde vc administra um parque de diversões.
Achei meio complicado e confuso, msm assim consegui colocar 1 brinquedo e 1 sorveteria para funcionar.
Os visitantes do Parque são meio porcos pois deixam lixos espalhados por todo o parque Razz
Pretendo jogar futuramente mais a sério Rrsrs!

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Sex Out 07, 2011 4:45 pm

Nao to jogando mais nada !! Vergonha ...
Apenas uns street fighter 2 e uns MK 2 sem compromisso.
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Ter Out 11, 2011 1:36 pm

Dei uma sumida no forum porque ultimamente ando viciado em Minecraft e A Link to The Past 🆒 .
Nunca gostei de nenhum Zelda, mas o ALTP é simplesmente muito bom, já estou no 3º templo Very Happy .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Ter Out 11, 2011 2:17 pm

Rafael escreveu:Dei uma sumida no forum porque ultimamente ando viciado em Minecraft e A Link to The Past 🆒 .
Nunca gostei de nenhum Zelda, mas o ALTP é simplesmente muito bom, já estou no 3º templo Very Happy .
Este jogo é fascinante, tanto é que considero o jogo que mais gosto, joguei os Zeldas mais atuais e não gostei tanto quanto este Razz

Depois que você termina-lo experimente o The Legend Of Zelda: Links Awakening EX, a versão colorida para Game Boy Color, mas tente jogar emulado no PC ou em um console emulador se você tiver para jogar em uma tela maior, este jogo parece um Zelda de 8 bits, mas com elementos que não tem nem em A Link To The Past.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter Out 11, 2011 10:41 pm

Agora estou jogando RAGE no PC !!!

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 13, 2011 5:04 am

Ando jogando muito aquele (que vergonha...), 'city... Não sei o que' que tem no facebook. Só que, no feriado, eu tava tentando fazer alguns jogos pro Sega CD, porem, não estou dando conta de converter a região dos jogos japoneses de nave para americano.

Consegui jogar Silpheed, Road Avenger e Sewer Shark, no Sega CD. Tbm fui testar um Seonic 2 que era pra um amigo meu, porem, está com defeito.

E tbm consegui estrear o Road Rash 3, que eu ainda nem havia ligado no videogame (e tava guardado a mais de 4 meses aqui em casa!)

Acho que, na semana que vem, vou ligar um pouco o SNES (mesmo não gostando daquele controle dele...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Qui Out 13, 2011 12:05 pm

pegasuskyu escreveu:Ando jogando muito aquele (que vergonha...), 'city... Não sei o que' que tem no facebook. Só que, no feriado, eu tava tentando fazer alguns jogos pro Sega CD, porem, não estou dando conta de converter a região dos jogos japoneses de nave para americano.

Consegui jogar Silpheed, Road Avenger e Sewer Shark, no Sega CD. Tbm fui testar um Seonic 2 que era pra um amigo meu, porem, está com defeito.

E tbm consegui estrear o Road Rash 3, que eu ainda nem havia ligado no videogame (e tava guardado a mais de 4 meses aqui em casa!)

Acho que, na semana que vem, vou ligar um pouco o SNES (mesmo não gostando daquele controle dele...)

Como é esse negócio de converter as Isos de Sega CD de japonês pra americano ?
Gosto muito de jogos de nava, mas conheço poucos pro Sega CD, quais você me recomenda ?
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Alessandra Sex Out 14, 2011 12:54 am

Essa semana joguei um poquinho de Looney Tunes: Space Race no Todo Poderoso do Edi (FZ2D).

O que vocês andam jogando??? - Página 10 370195_43695_front

Comecei a jogar com o Frajola mas não gostei da voz dele kkkkk voz enjoativa! 🆒
Aí depois dei uma jogada com o Pernalonga, mas os caras vacilaram.........................ele fica sentado em cima de uma cenoura bem grande affraid


O jogo tem vários itens espalhados pela pista, todos com o objetivo de prejudicar os rivais, como bombas, mísseis e até um buraco negro que aparece na pista para os outros cairem Smile

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Sex Out 21, 2011 1:42 pm

Há um tempo atrás eu tinha tentado jogar em um emulador de psp, mas não consegui. Ontem me deu aquela vontade de procurar informações e acabei conseguindo fazê-lo rodar. Estou Jogando Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3. Meu jogo favorito pro PSP e tá rodando quuuasse perfeito.
Vai a Screenshot...

O que vocês andam jogando??? - Página 10 9pni13
O que vocês andam jogando??? - Página 10 107tngy
O que vocês andam jogando??? - Página 10 20k6nex
O que vocês andam jogando??? - Página 10 161cvc

O emulador é o JPSP 2361-WINDOWS-X86

É possível até jogar em fullscreen, mas fica um pouco mais lento e as falhas ficam mais visíveis.
Estou bem feliz com a performance do emulador.SmileSmileSmile


Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Qui Out 27, 2011 12:50 pm

Pessoal, ontem comecei a jogar no meu PS3 este jogão:

O que vocês andam jogando??? - Página 10 339hjtf


Ele é realmente fantástico, belíssimos gráficos, sistema de batalha ativo e linda trilha sonora (lembrou-me bastante a série Star Ocean..acho q deve ser do mesmo compositor). O game se passa em suposto sonho do pianista Chopin em q as pessoas que tinha doenças incuráveis possuiam poderes especiais. Na história elas buscam utilizar esses poderes em busca da cura. O mundo de Eternal Sonata é um conto de fadas.
Eu recomendo a todos, principalmente aqueles que gostam de RPGS clássicos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 27, 2011 10:09 pm

Colares escreveu:
O que vocês andam jogando??? - Página 10 339hjtf

Colares, que jogo lindo Very Happy
Fiquei babando aqui. Quando eu comprar um PS3 eu quero esse jogo no meu acervo pessoal What a Face
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 30, 2011 4:21 pm

Finalmente tirei minha fitinha da caixa de sapato Very Happy

O que vocês andam jogando??? - Página 10 197771_88556_front

Estou no comecinho. Acabei de entrar em Hyrule Castle. Estou gostando bastente desse jogo, mas confesso que ainda não vi nada de fantástico. Tenho certeza que logo aparecerá Very Happy

Afinal, acho que o Forum inteiro ja terminou o jogo e só eu não tinha jogado Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Dom Out 30, 2011 4:26 pm

Só terminei a versão do 3DS, a do N64 só joguei na casa de amigos.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Out 30, 2011 4:51 pm

Eu tenho essa fita a 6 anos e ainda não tive coragem de zerar Crying or Very sad

Mas meu N64 é meio capenga, não tenho vontade de joga-lo, um dia quando tiver controles decentes e consertar um mau contato no botão power eu jogo ele decentemente Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por yuri Dom Out 30, 2011 11:12 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Finalmente tirei minha fitinha da caixa de sapato Very Happy

O que vocês andam jogando??? - Página 10 197771_88556_front

Estou no comecinho. Acabei de entrar em Hyrule Castle. Estou gostando bastente desse jogo, mas confesso que ainda não vi nada de fantástico. Tenho certeza que logo aparecerá Very Happy

Afinal, acho que o Forum inteiro ja terminou o jogo e só eu não tinha jogado Laughing

se vc ver no 3ds, esse fica descartavel. O remake é muito grande, mais a imersão do 3d, nusssssss......
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Seg Out 31, 2011 9:19 pm

...Nessa semana?

Eu tô esmerilhando o GBA. Agora, depois que aprendi a colocar jogos do MSX nele, aí a coisa virou festa!

Por enquanto, estou com o Knightmare no GBA. Acho que hoje, tentarei colocar jogos do MSX 2.0 nele, como o clássico Aleste.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Out 31, 2011 11:52 pm

pegasuskyu escreveu:...Nessa semana?

Eu tô esmerilhando o GBA. Agora, depois que aprendi a colocar jogos do MSX nele, aí a coisa virou festa!

Por enquanto, estou com o Knightmare no GBA. Acho que hoje, tentarei colocar jogos do MSX 2.0 nele, como o clássico Aleste.
Fiquei ateh com vontade de comprar um GBA, mas os preços não são nem um pouco convidativos. Aproveita!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 10 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos