Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 9 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por AlissonRox Seg Jun 20, 2011 11:39 pm

Comecei o clássico FFIX, único do psx que ainda não zerei, de quebra em português

AlissonRox
Participativo
Participativo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 27, 2011 11:44 pm

No momento, além de The Legend of Zelda: A Link to the Past do Super Nintendo, estou jogando o maravilhoso Mischief Makers no Nintendo 64 Smile

O que vocês andam jogando??? - Página 9 197950_27944_front

Sempre quis jogar esse jogo, mas infelizmente, nem a ultima versão do Project64 roda ele perfeitamente, porém, agora que tenho o jogo, estou aproveitando bastante Smile

Estou jogando bem devagarsinho. Passo umas três ou quatro fases a cada vez que jogo. Ese jogo é muito especial, pois existem poucos títulos de Ação/Plataforma em 2D para o Nintendo 64 Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Sex Jul 01, 2011 6:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Sempre quis jogar esse jogo, mas infelizmente, nem a ultima versão do Project64 roda ele perfeitamente, porém, agora que tenho o jogo, estou aproveitando bastante Smile [/font]
Ei!! Tenho o cartucho desse jogo! Comprei meio que às cegas, mas não me arrependi, ele é excelente!!!
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Jul 01, 2011 7:50 pm

Atualmente só estou jogando Dino Crisis 1 de PS1 a umas duas semanas, mas jogo apenas uma meia hora por dia e tem dias que não jogo, ja tô com umas 6 horas jogadas e fazia anos que não jogava um survivor horror inédito pra mim...

Apesar de eu ja ter esse jogo a uns 5 anos eu nunca me aventurei a joga-lo, pois ele é muito complicado e dificil, e também meio chato, ja tinha zerado o 2 a meia década e ele humilha o 1, é bem mais legal, mas agora estou jogando o 1 só para zera-lo, ja estou com uns 80% do jogo feitos, em breve termino ele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Ago 05, 2011 11:56 pm

Ultimamente tenho jogado com a minha filha o jogo Mario Kart WII no modo on line. As vezes eu enfrento uns pequenos "lalaus" (é assim que costumo chamá-los), que simplesmente trapaceiam da pior maneira possível. Teve algumas vezes que esses "lalaus" simplesmente tinham todo o controle do jogo (ele utlizava qualquer item a qualquer momento do jogo e na quantidade que queria)! Assim fica soda para jogar. Crying or Very sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Ago 06, 2011 12:45 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Ultimamente tenho jogado com a minha filha o jogo Mario Kart WII no modo on line. As vezes eu enfrento uns pequenos "lalaus" (é assim que costumo chamá-los), que simplesmente trapaceiam da pior maneira possível. Teve algumas vezes que esses "lalaus" simplesmente tinham todo o controle do jogo (ele utlizava qualquer item a qualquer momento do jogo e na quantidade que queria)! Assim fica soda para jogar. Crying or Very sad
Eu sempre procuro não jogar os jogos em modo multiplayer online, joguei poucos jogos online de PC até hoje por isso Laughing

Deste os tempos áureos do Quake 1 online isso ja existia, nos anos 90 ainda! Sempre apareciam algum jogador invencivel... Só não sei como conseguem trapacear no Wii, deve ser algum jogo pirata modificado que eles usam pirat
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Ago 06, 2011 1:16 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Ultimamente tenho jogado com a minha filha o jogo Mario Kart WII no modo on line. As vezes eu enfrento uns pequenos "lalaus" (é assim que costumo chamá-los), que simplesmente trapaceiam da pior maneira possível. Teve algumas vezes que esses "lalaus" simplesmente tinham todo o controle do jogo (ele utlizava qualquer item a qualquer momento do jogo e na quantidade que queria)! Assim fica soda para jogar. Crying or Very sad
Eu sempre procuro não jogar os jogos em modo multiplayer online, joguei poucos jogos online de PC até hoje por isso Laughing

Deste os tempos áureos do Quake 1 online isso ja existia, nos anos 90 ainda! Sempre apareciam algum jogador invencivel... Só não sei como conseguem trapacear no Wii, deve ser algum jogo pirata modificado que eles usam pirat

Teve um que enfrentei que simplesmente fazia tudo o que queria. Antes da bandeirada inicial, ele estava jogando várias bombas e vários cascos azuis e após a bandeirada incial ele ficou "grande" e "estrelado" até o final da corrida (quando ele via que alguém passava dele e ficava em 1º durante a corrida, simplesmente a corrida ficava em câmera lenta e ele começa a jogar cascos azuis sem parar). Foi assim até o término dessa corrida. Eu tinha que ter filmado isso para que vcs vissem a roubalheira. Estive dando uma olhada no youtube e vi algumas roubalheiras, porém um pouco menores do que essa que relatei:



Esse vídeo explica bem o que relatei acima:


OBS: Na procura desses vídeos para postar aqui, acabei descobrindo o programa que faz essas trapaças, somente ainda não li sobre isso.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Ago 06, 2011 1:47 pm

Que roubalheira dos infernos Mad

Lembro que o ultimo jogo que tentei jogar online foi Postal 2 a uns 3 anos, mas mal ficava vivo por 3 segundos, mal conseguia dar um tiro... Assim nem tem graça de pensar em jogar Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 12, 2011 12:46 am

Com muito empenho, esforço e disposição, com 77% da ilha concluida, 64 corações e mais de 12 horas de jogo Smile

O que vocês andam jogando??? - Página 9 563330_51498_front

Apesar de eu gostar muito de Zenonia, meu gameplay ta parado desde que passei a jogar Zelda no SNes diariamente, e como o gameplay de Landstalker ja tava pausado a algum tempo, resolvi retomá-lo.

Só estou com pouca disposição para voltar a jogar Skies of Arcadia e EGG.
Devo ter umas 25 horas de gameplay em Skies of Arcadia e em EGG estou praticamente com 95% do jogo concluído. Em PSO Ver 2 também tenho mais de 20 horas de gameplay, mas como pretendo utilizá-lo para uma surpresa geral, ainda vai levar algum tempo para que eu retome a jogatina Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sex Ago 12, 2011 12:56 am

Também estou com alguns jogos em "pause" e entre eles está LandStalker e Beyond Oasis e Tales Of The Abyss, vou tentar terminar pelo menos dois desses jogos antes da chegada dos jogos de DS que comprei na promoção do PlayAsia.

JOSEPH ROBERT escreveu:

Teve um que enfrentei que simplesmente fazia tudo o que queria. Antes da bandeirada inicial, ele estava jogando várias bombas e vários cascos azuis e após a bandeirada incial ele ficou "grande" e "estrelado" até o final da corrida (quando ele via que alguém passava dele e ficava em 1º durante a corrida, simplesmente a corrida ficava em câmera lenta e ele começa a jogar cascos azuis sem parar). Foi assim até o término dessa corrida. Eu tinha que ter filmado isso para que vcs vissem a roubalheira.

Por isso que só jogo Mario Kart Online com as pessoas que adicionei como amigos, inclusive se quiser marcar uma jogatina, anote meu friend code e me passe o seu que combinamos de jogar qualquer dia desses 1461-7995-9698.


Última edição por Bittelo em Sex Ago 12, 2011 1:11 am, editado 2 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Ago 12, 2011 1:01 am

Eu só estou jogando Gran Turismo 2 de PS1 e Zelda de SNES, ja podia ter terminado o Zelda, ja passei pelo ultimo castelo e ja posso enfrentar o Ganon na pirâmede, mas ultimamente estou a procura dos dois corações que me faltam, só falta achar mais uma fatia de um coração para fechar 19 corações e eu até sei onde esta, está naquela parte onde tem que pagar para cavar, consegui achar jogando no PC no inicio do ano, mas no console não consigo achar... E falta outro coração que não sei a mínima idéia de onde pode estar... Só vou terminar quando tiver todos os corações e terminar o jogo com 100% Laughing

Ja Gran Turismo 2 é viciante, quero completar todas as corridas dele, ja estou quase completando o Special Events, quero completar os outros e as competições especiais das montadoras Laughing

Eu éra muito viciado no Gran Turismo 4 do PS2, mas como vendi meu PS2 ano passado não posso mais joga-lo, tenho que me contentar com o 2 de PS1 mesmo... Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Alessandra Dom Ago 14, 2011 3:57 pm

E aê pessoa!!!l tá sendo amor a 1 vista jogar Kim, é da hora espancar os inimigos no Kim possible!Mas essa semana eu fiquei mt puta quando a minha irmã pediu p jogar Sonic no meu Gba e conseguiu passar a tela!justamente a tela que eu não consigo passar (1 fase)
Obs:estou aprendendo rs! pale

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Dom Ago 14, 2011 5:14 pm

Estou jogando Zelda no Snes e Final Fantasy 12 ( Ps 2 )
Tambem estou praticando uns MK 2 e Kof 97 que gosto muito.
Mas o foco está no Zelda. Very Happy
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Ago 14, 2011 5:22 pm

Shownes escreveu:Estou jogando Zelda no Snes e Final Fantasy 12 ( Ps 2 )
Tambem estou praticando uns MK 2 e Kof 97 que gosto muito.
Mas o foco está no Zelda. Very Happy
Ta virando moda esse jogo por aqui Laughing

Primeiro o Edi zerou ele a alguns dias, e eu zerei logo depois e eu estava jogando ele a mais ou menos 1 mês, agora aparece você dizendo que esta jogando também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qua Ago 24, 2011 5:38 pm

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Th_221506372_gb_the_legend_of_zelda_links_awakening_122_466lo

Eu ando jogando The Legend Of Zelda: Links Awakening, em sua versão de Game Boy Color denominada DX, claro que emulado no Cybergame, pois não tenho nenhum portatil Laughing

A única coisa que me faz ainda usar esse console é justamente por poder jogar roms de GB na tv, e estou gostando deste jogo, ele é bem inferior a Zelda de SNES, parece uma versão de 8 bits com recursos de 16 bits, mas me agrada bastante, e pretendo zera-lo se meu Cybergame não estragar antes Laughing

Estou jogando a rom em Português, é impossivel jogar a rom se não souber inglês, e por isso jogo a rom traduzida, não sei se ela é oficial da Playtronic na época ou se foi traduzida por fãs.

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Th_219468561_gbc_the_legend_of_zelda_links_awakening_dx1_122_137lo
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Qui Ago 25, 2011 11:19 am

Coincidência: eu comecei Zelda The Minish Cap (no Dingoo), mas empaquei num lugar que tem 3 andares, depois que ele fica pequeno. Não consigo progredir ali... scratch

Finalizei Guardian Heroes e Radiant Silvergun. Depois, comecei Panzer Dragoon Saga, que está parecendo fácil. Smile Smile
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Ago 25, 2011 4:43 pm

Eu ainda estou no inicio deste Zelda, recem ganhei o violino do primeiro chefão, ainda falta 7 instrumentos, mas estou gostando bastante do jogo, nessa ultima jogada que dei acabei gostando mais, no inicio não levei ele muito a sério por ter gráficos inferiores da versão SNES, mas com o tempo a gente se acostuma... E essa versão por ter sido lançada depois da versão SNES tem coisas que não tinham nela, como uma pena que faz o Link pular Laughing

Mas uma coisa que achei engraçada é que tem vários elementos de Mario nele, muito mais que A Link To The past, ja vi aquela bola presa na corrente, é a primeira que aparece, depois aparece uma parte que tem que pegar um boneco do Yoshi e trocar ele por um itém, e ja achei até os gombas na primeira caverna de chefão, em uma parte da caverna que controla o Link em segunda pessoa Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Qui Ago 25, 2011 11:48 pm

Esse jogo é muito bom, joguei a versão original no meu antigo game boy e agora estou pensando em comprar essa versão no eShop do 3DS já que o preço está muito bom, apenas 10,00 reais.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Set 06, 2011 12:11 am

Posso dizer que estou me dedicando a dois jogos em especial no momento, apesar de ja fazer uns 5 dias que não jogo nenhum deles Laughing

O que vocês andam jogando??? - Página 9 586900_46846_front

O joguinho bão. Ja tinha jogado muito a versão de Mega Drive, mas a de Atari Jaguar se torna a mais interessante das versões por causa dos gráficos mais bem trabalhados. Eu vi em uma Video Comparação a diferença de todas as versões, e a unica em que os gráficos chega mais proximo dessa versão, é a versão de 32X Smile

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Zenoniaprofilelarge

Na reta final, ja na cidade de Leo e no nível 64 Smile
O joguinho bão! Foi praticamente esse jogo que me fez criar interesse no Zeebo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter Set 06, 2011 2:37 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Na reta final, ja na cidade de Leo e no nível 64 Smile
O joguinho bão! Foi praticamente esse jogo que me fez criar interesse no Zeebo Smile

Comprei Zenonia no eShop do 3DS, dei uma jogada e acabei deixando ele de molho pra terminar outros jogos, mas pretendo voltar a jogar e termina-lo em breve... Se tiver um celular com Android, já tem o Zenonia 2 e 3 !!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Alessandra Dom Set 11, 2011 9:50 pm

Hum.................. venho jogando Raging Thunder II no Zeebo...comprei 2 carros novos e falta apenas 3 torneios para terminar o jogo.
O jogo passa a sensação de velocidade, é da hora pegar os itens de turbo, manutenção e etc. As vezes, eu quero pegar todos os itens da pista e esqueço que o objetivo do jogo é ganhar a corrida e acabo chegando abaixo do quarto lugar Very Happy



Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Set 16, 2011 5:07 pm

Eu estou jogando mais GTA Vice City Stories e MK Shaolin Monks agora, queria atingir 100% nos dois mas acho que é impossivel... Antes disso eu tava viciadão em The Legend Of Zelda: Links Awakening de GB Color jogando no Cybergame, mas desde que consegui outro PS2 nunca mais o joguei, não consigo mais jogar ele... Embarassed

Este GTA parece bem legal, com gráficos bem melhores que o primeiro Vice City, mas ainda acho o primeiro melhor... Este segundo tem mais limitações, não tem a mesma mira que ele, pelo menos no primeiro podia atirar em qualquer direção, atirar nos pneus por exemplo, e esse não. Razz

Quero jogar mais jogos de PS2, mas não consigo mais sair desses dois Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Thiago_JP Sáb Set 17, 2011 7:38 am

Ultimamente tenho jogado Forza Motorsport no Xbox. Acho mais completo do que o Gran Turismo, embora a garagem seja bem mais modesta lol! Ontem tb instalei no hd da minha caixa preta o MK Shaolin Monks. Tb tenho esse jogo no PS2, mas não me lembro de ter ido muito longe (espero ter disposição para jogar agora).
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 2:19 pm

thiago_jp escreveu:Ultimamente tenho jogado Forza Motorsport no Xbox. Acho mais completo do que o Gran Turismo, embora a garagem seja bem mais modesta lol! Ontem tb instalei no hd da minha caixa preta o MK Shaolin Monks. Tb tenho esse jogo no PS2, mas não me lembro de ter ido muito longe (espero ter disposição para jogar agora).
Vale a pena você jogar o Shaolin Monks, tem coisas que até hoje não descobri nele Laughing

Ja Forza Motorsport ouvi falar muito bem nele, dizem ser o grade rival de Gran Turismo na época que foi lançado, mas não lembro se lançaram para PS2 também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Thiago_JP Sáb Set 17, 2011 3:22 pm

Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:Ultimamente tenho jogado Forza Motorsport no Xbox. Acho mais completo do que o Gran Turismo, embora a garagem seja bem mais modesta lol! Ontem tb instalei no hd da minha caixa preta o MK Shaolin Monks. Tb tenho esse jogo no PS2, mas não me lembro de ter ido muito longe (espero ter disposição para jogar agora).
Vale a pena você jogar o Shaolin Monks, tem coisas que até hoje não descobri nele Laughing

Ja Forza Motorsport ouvi falar muito bem nele, dizem ser o grade rival de Gran Turismo na época que foi lançado, mas não lembro se lançaram para PS2 também.

Forza Motorsport é da Microsoft Studios lol! O primeiro foi lançado em 2005 e acho mais interessante do que os GT do PS2. Ao invés de tirar licença existe um sistema de experiência (aos poucos os eventos são liberados). Os carros sofrem dano e o jogo é mais dinâmico.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 9 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos