Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 16 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 03, 2012 11:47 pm

Odin escreveu:...estou naquela parte que aqueles bixos que ficam dormindo correm ele e ele tem que ir para outro lugar daquele templo, mas uma hora descubro o que tem que fazer, ja estou com 6 corações e estou mais perdido que cachorro em mudança Laughing

Acenda todas as tochas e uma porta vai se abrir. Quando estiver em dúvida sobre o local que precisa ir, pergunte a Navi Very Happy

Bittelo escreveu:Se a versão que foi lançada fosse essa do video acho que teria sido "menos pior" mesmo sendo uma cópia discara de Silent Hill !!!

Eu acho que ta mais pra Alone in the Dark do que Silent Hill, mas sinceramente, aquilo não combina com Resident Evil. Do jeito que ficou esta ótimo Very Happy


No FF VII ja passei pelo Monte Corel e agora vou pegar o trem para Gold Saucer Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Sex maio 04, 2012 3:53 pm

Odim, sia o rio em frente a entrada da vila kakariko e você encontrará a entrada do dominio dos zora. Exploda as pedras e siga.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex maio 04, 2012 4:50 pm

Valeu pelas dicas pessoal Laughing

Quando passei por esse templo do dragão que tem que atirar bombas na boca dele e aqueles bixos marrons "me correram" ele sobe mais para cima da montanha, então explodi aquelas pedras que tem naquela "rampa", subi e achei um buraco com uma vaca dentro, depois sai desse burado e vi que podia subir mais para cima, passei por um lugar onde cai um monte de pedras e encontrei aquela curuja gigante, abri uma porta que tinha perto dela e achei uma espécie de fada, ela me deu uma barra de energia, e do lado dessa passagem, acho que ja é outro templo, mas vou deixar esse para depois Razz

Mas naquela outra caverna, onde tem um jarro gigante que fica girando, eu acendi todas aquelas tochas, e mais duas em cima, na passagem que vai para "Lost Woods", mas não achei outras tochas para acender, ainda não sei o que tem que fazer nessa parte, aquele bixo grande ainda continua "estressado" e dando cambalhotas, e aquela outra que acho que é uma fêmea grande ainda esta dentro do burado, tentei me jogar dentro desse vaso e ele simplesmente volta para o inicio da caverna, ainda estou em dúvidas com essa parte, fora que tem aquela passagem que tem lava em volta, que ainda não sei como passar Laughing

Mas vou deixar essa parte de lado e seguir o caminho que o Ronaldo falou, ja tinha achado essa parte antes, mas agora que fui lembrar que ja posso explodir aquelas rochas.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Sex maio 04, 2012 6:00 pm

No jarro gigante você joga uma bomba dentro pra ganhar rupees e um pedaço de coração. Tem um cara que fica rolando, pare ele 2 vezes dentro do túnel e ele te dará um saco de bombas maior. Lá de onde você ganhou uma magia com a fada, a coruja te dá uma carona até a vila kakariko. Te deixa em cima de um telhado. Desça numa varanda que tem em cima do galinheiro, entre para um pedaço de coração. Se quiser saber onde tem mais pedaços de coração e outra fada posta aí. Não quero estragar seu jogo.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex maio 04, 2012 6:09 pm

Ronaldo escreveu:No jarro gigante você joga uma bomba dentro pra ganhar rupees e um pedaço de coração. Tem um cara que fica rolando, pare ele 2 vezes dentro do túnel e ele te dará um saco de bombas maior. Lá de onde você ganhou uma magia com a fada, a coruja te dá uma carona até a vila kakariko. Te deixa em cima de um telhado. Desça numa varanda que tem em cima do galinheiro, entre para um pedaço de coração. Se quiser saber onde tem mais pedaços de coração e outra fada posta aí. Não quero estragar seu jogo.
Beleza, sem problemas, eu parei aquele bixo grande uma vez, mas não sabia que tinha que parar ele no tunel duas vezes, ja o jarro eu ja tinha feito isso, só não sei como pegar aquele pedaço de coração que tem fora da caverna, que fica em cima da entrada desse templo do dragão Laughing

Eu estou gostando muito desse jogo, dois jogos que estou me divertindo bastante no N64 são este Zelda e o Star Fox 64.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Sex maio 04, 2012 8:14 pm

O coração em cima da caverna é o seguinte. Você já deve ter 2 frascos. Ponha insetos num deles. Compre feijão com o cara do zoras domain. Nos locais com terra fofa ponha insetos em cima pra eles entrarem e sair uma gold scultura. Depois plante o feijão. Depois que o pé de feijão tiver grande suba nele pra ter acesso ao coração. Tem um pedaço de coração numa cova da segunda fileira, se não me engano é a quarta. Puxe o tumulo na hora que o menino não estiver lá e ainda durante o dia. caia dentro, mate o zumbi e toque a canção do sol. Suba na torre da cidade, fique num canto próximo ao homem do telhado. Vire à esquerda, aperte Z + A, caia no telhado e fale com o homem. Vá ao market, passe no bombshu alguma coisa e jogue pra ganhar pedaço de coração, bombshus e saco de bombas maior de todos.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 04, 2012 10:36 pm

Odin escreveu:Beleza, sem problemas, eu parei aquele bixo grande uma vez, mas não sabia que tinha que parar ele no tunel duas vezes, ja o jarro eu ja tinha feito isso, só não sei como pegar aquele pedaço de coração que tem fora da caverna, que fica em cima da entrada desse templo do dragão Laughing

Não tenha pressa e não fique muito afobado. Se você se sentir frustrado em algum local, deixe para depois, pois, existem locais que Link só poderá alcançar quando estiver adulto.

Sobre o tunel com lava, esqueça, você só podera passar por ele com a Goron Tunic ou com a Longshot, e isso vai demorar bastante ainda Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Sáb maio 05, 2012 8:32 pm

Final Fantasy XII-2

Bem mais viciante e divertido que o XIII, com muito mais extras e side-quests
Porém não tem uma história tão legal e é meio chato ter só os memos 2 personagens na sua party.
O que vocês andam jogando??? - Página 16 Final-Fantasy-XIII-2

Starcraft II

Não jogava um RTS legal assim desde Company of Heroes e World in Conflict, antes desse só tinha jogado o Starcraft de 64.
O que vocês andam jogando??? - Página 16 Starcraft2
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb maio 05, 2012 10:46 pm

Eu estou começando a me acostumar com Ocarina Of time, acho que em pouco tempo ja zero ele, não é mais um bixo de sete cabeças como eu achava antes, antigamente eu achava ele mais difícil que aprender japonês em braile Laughing

E estou gostando muito de jogar Starfox 64, acho que hoje zero ele, ele é muito superior e mais bonito que a versão de SNES, com gráficos de encher os olhos, nem parece um jogo de 1997.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 1:17 am

Odin escreveu:Eu estou começando a me acostumar com Ocarina Of time, acho que em pouco tempo ja zero ele, não é mais um bixo de sete cabeças como eu achava antes, antigamente eu achava ele mais difícil que aprender japonês em braile Laughing

Eu não te disse Very Happy

No começo eu achava a mesma coisa Cool

Opre........... No Resident Evil 4 ja estou no capítulo 3-3. É a fornalha né What a Face

Não sei como passa. Os Iluminados sobem em uns cavalos de pedra que cospem fogo, mas no final é um beco sem saída Question


Edit: Ops... Não era 3-3 e sim 4-1 e ja passei pela fornalha Very Happy
Raptaram a Ashley de novo Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 3:34 pm

Bom, estou super viciado em Ocarina Of Time, acho que ja devo estar na metade do jogo, mas não tenho certeza... Razz

Ja consegui aquelas 3 jóias do Temple of time, o Link ja esta adulto, e até ja consegui a égua Epona, me deu um trabalhão vencer aquele cara do Lon Lon Ranch, quase estraguei o direcional do meu controle e gastei uns 600 ruppets para vence-lo... Mad

Ja estou com 31 Skullturas, ja liberei 3 irmãos e só falta um e acho que a aranha principal do meio, ja fui no cemitério e entrei na tumba do coveiro e ganhei o gancho, ja fui no Lake of Hilya e o rio esta quase seco, não sei o que fazer lá... Mas fui no local de pescaria e consegui pescar um peixe de 16 ponds, ganhei uma pedra verde que não sei o que é... Também comprei uma espada grande que quebra daquele monstro marrom grande que não sei para que ela serve, mas quebrei ela e comprei outra, será que posso voltar a ser Link criança de novo?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg maio 14, 2012 7:03 pm

Depois de você terminar o forest temple poderá voltar a ser criança quando quiser. Agora faz o seguinte, converse com a mulher das galinhas, ela te dará um ovo, toque a canção do sol 2 vezes e o ovo virará uma galinha, vá a primeira casa da vila kakariko e acorde o dono do rancho lonlon. Converse com a mulher das galinhas de novo e ela trocará a galinha por cojiro, uma galinha azul. Vá a Lost Woods onde tem um skull kid e acorde um cara. Ele te dará um cogumelo. Entregue ele dentro do prazo a mulher da loja de poções atrás da outra loja de poções. Leve o remédio de volta pro cara. Entregue-o e pegue o serrote. Leve para o carpinteiro na entrada do deserto gerudo. Pegue o pedaço de espada e leve ao big goron em cima da montanha da morte. Pegue a receita e leve ao rei zora. Ele ta congelado então faça a ice cavern pra arranjar fogo azul e descongelar ele. Mostre a receita a ele, pegue os olhos de rã e leve ao cientista maluco do lake hylia. Pegue o colírio e leve ao big goron. Espere 3 dias e 3 noites e pegue sua recompensa. Pra adiantar as coisas toque a canção do sol 6 vezes. Depois disso vá ao forest temple.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 8:17 pm

Valeu Ronaldo! Hoje vou dar mais uma jogada nele, e fazer tudo isso ai Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg maio 14, 2012 9:43 pm

Realmente Ocarina of Time é muito bom. Ainda vou terminar ele jogando na TV. Enquanto isso to no final, bom, acho que to, de um joguinho aqui até legal. Logo posto nos jogos terminados.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 14, 2012 10:22 pm

Odin escreveu:Bom, estou super viciado em Ocarina Of Time, acho que ja devo estar na metade do jogo, mas não tenho certeza... Razz

...

Mas fui no local de pescaria e consegui pescar um peixe de 16 ponds, ganhei uma pedra verde que não sei o que é... Também comprei uma espada grande que quebra daquele monstro marrom grande que não sei para que ela serve, mas quebrei ela e comprei outra, será que posso voltar a ser Link criança de novo?

Esse premio da pescaria serve para nadar mais fundo. Va até o cientista do Lake Hylia e aonde existe uma graduação gravada na parede, nade até o fundo e ele te dará um pedaço de coração Very Happy

Você não esta na metade, mas ja deve ter mais ou menos uns 30% de jogo ok Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 10:48 pm

Se esta em 30% melhor ainda, deve ter muito mais jogo, estava achando ele muito pequeno :awessome:

Posso dizer que este é o melhor Zelda que joguei até agora, ainda não joguei os mais novos, mas este é muito bom, mas A Link To The Past ainda é o "jogo da minha vida" e meu jogo preferido de todos os tempos Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Seg maio 14, 2012 10:57 pm

Odin escreveu:Se esta em 30% melhor ainda, deve ter muito mais jogo, estava achando ele muito pequeno :awessome:

Posso dizer que este é o melhor Zelda que joguei até agora, ainda não joguei os mais novos, mas este é muito bom, mas A Link To The Past ainda é o "jogo da minha vida" e meu jogo preferido de todos os tempos Laughing

Espere até jogar Skyward Sword, talvez mude de opinião !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Ter maio 15, 2012 3:59 pm

Odin escreveu:Se esta em 30% melhor ainda, deve ter muito mais jogo, estava achando ele muito pequeno :awessome:

Posso dizer que este é o melhor Zelda que joguei até agora, ainda não joguei os mais novos, mas este é muito bom, mas A Link To The Past ainda é o "jogo da minha vida" e meu jogo preferido de todos os tempos Laughing


Aham esse jogo é muito dahora fechei ele em quase 1 mes kkkkk Laughing apanhei muito lol!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Dom maio 20, 2012 4:10 pm

Eae pessoal to jogando Final fantasy 12 n meu pray 2 , esse jogo é bem legal Laughing ( só achei os personagens sem sal lol! )

Console : PS2
Empresa : Square-Enix


O que tenho aki é o Zodic Job System então dá pra escolher os Jobs e tals meus jobs são :

Vaan - Hunter
Penelo - Black Mage
Ashe - Red Mage
Balthier - Machinist
Fran - White Mage
Basch - Knight

Se alguem já jogou e quiser me passar umas dicas eu agradeço , to na parte da cidade da raça viera ( o da fran lá ) meus carinhas tão do lv 21 até o 27 lol!
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 20, 2012 9:04 pm

KleberJax escreveu:Eae pessoal to jogando Final fantasy 12 n meu pray 2 , esse jogo é bem legal Laughing ( só achei os personagens sem sal lol! )

Console : PS2
Empresa : Square-Enix

O que tenho aki é o Zodic Job System então dá pra escolher os Jobs e tals meus jobs são :

Se alguem já jogou e quiser me passar umas dicas eu agradeço , to na parte da cidade da raça viera ( o da fran lá ) meus carinhas tão do lv 21 até o 27 lol!

Tenho curiosidades em relação a essa versão do jogo, pois ele é online não é Cool Também tem para XBox 360 Very Happy

Eu dei uma pequena pausa no FF VII para dar um folego. Quero explorar melhor a Gold Saucer, mas ganhar GPs é um saco Mad
Ja derrotei Dyne com Barret e ja estou com o Bug, afinal, ganhei a corrida de Chocobos Cool

To pegando firme mesmo no Duke Nukem Zero Hour do Nintendo 64. Jogaço Cool
Estou em uma fase que se passa em um barco no ano de 1848 com direito a chapéu e botas de cowboy e músicas do Velho Oeste Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Dom maio 20, 2012 9:28 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
KleberJax escreveu:Eae pessoal to jogando Final fantasy 12 n meu pray 2 , esse jogo é bem legal Laughing ( só achei os personagens sem sal lol! )

Console : PS2
Empresa : Square-Enix

O que tenho aki é o Zodic Job System então dá pra escolher os Jobs e tals meus jobs são :

Se alguem já jogou e quiser me passar umas dicas eu agradeço , to na parte da cidade da raça viera ( o da fran lá ) meus carinhas tão do lv 21 até o 27 lol!

Tenho curiosidades em relação a essa versão do jogo, pois ele é online não é Cool Também tem para XBox 360 Very Happy

Eu dei uma pequena pausa no FF VII para dar um folego. Quero explorar melhor a Gold Saucer, mas ganhar GPs é um saco Mad
Ja derrotei Dyne com Barret e ja estou com o Bug, afinal, ganhei a corrida de Chocobos Cool

To pegando firme mesmo no Duke Nukem Zero Hour do Nintendo 64. Jogaço Cool
Estou em uma fase que se passa em um barco no ano de 1848 com direito a chapéu e botas de cowboy e músicas do Velho Oeste Cool

O XII é offline é só saiu para ps2 (o XI é online e saiu para ps2 e 360), ele foi um grande avanço em relaçao ao X.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 20, 2012 9:33 pm

error escreveu:O XII é offline é só saiu para ps2 (o XI é online e saiu para ps2 e 360), ele foi um grande avanço em relaçao ao X.

Cafundi :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 5:33 pm

Bom, voltando ao Ocarina of time, ja passei dos templos da floresta, Fogo e ontêm terminei o da água, que templo dificil! Shocked

Primeiro semana passada terminei o do fogo, quando cheguei na parte do Link adulto fiz primeiro esse templo sem saber que podia fazer o da floresta primeiro, ai fiz o do fogo que éra muito mais dificil que o da floresta, terminei ele, depois terminei o da floresta a alguns dias, e depois de 2 dias tentando terminei o da água, esse templo é chato pra baralho, muito, muito chato e vi dizer que éra o mais cheio de "quebra cabeças", eu me perdi na parte que tem que pegar a ultima chave antes de pegar a chave do chefe, depois que pegua o gancho, revirei umas 4 vezes todas as partes que tinha chegado nesse templo e nada... Ja tava com muita raiva, com vontade de atirar o controle na parede, ja tava resmungando sozinho na sala louco de raiva, mas cheguei na mesma sala do gancho, e tinha uma pedra azul no chão escondida atraz do bau do gancho, ai que me dei conta que tinha que tocar a canção do templo lá e abrir mais uma passagem e pegar essa chave Mad

Depois com muita dificuldade consegui terminar esse templo, agora não sei em qual templo seguir, mas vi que a vila Kakarico estava pegando fogo e acho que tem que ir em um templo do poço, mas ainda não vi... Ja estou com 52 ou 53 Skulturas, 13 corações, com todas as roupas, com as 3 espadas e acho que tenho todos os ítens, peguei a flecha de fogo, só não sei as outras... E acho que falta só duas ou três músicas. Ja passei pela prisão do deserto antes do templo da água, e posso andar a vontade lá com o "passaporte" sem ser preso.

Mas só tenho duas dúvidas agora, sobre o templo do Fogo, como faço para pegar aquele pedaço de coração que esta em cima de uma "montanha", tentei com o gancho e não consegui, e tem uma Skulltura "invisivel" que não faço a mínima idéia de onde esta, na parte daquele labirinto deste templo, onde tem umas bolas gigantes circulando, ja subi em cima dos muros, e procurei por tudo em baixo e não encontro, sempre ouço o barulho lá dela lá e não encontro nada Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Seg maio 21, 2012 6:15 pm

Odin escreveu:Bom, voltando ao Ocarina of time, ja passei dos templos da floresta, Fogo e ontêm terminei o da água, que templo dificil! Shocked

Primeiro semana passada terminei o do fogo, quando cheguei na parte do Link adulto fiz primeiro esse templo sem saber que podia fazer o da floresta primeiro, ai fiz o do fogo que éra muito mais dificil que o da floresta, terminei ele, depois terminei o da floresta a alguns dias, e depois de 2 dias tentando terminei o da água, esse templo é chato pra baralho, muito, muito chato e vi dizer que éra o mais cheio de "quebra cabeças", eu me perdi na parte que tem que pegar a ultima chave antes de pegar a chave do chefe, depois que pegua o gancho, revirei umas 4 vezes todas as partes que tinha chegado nesse templo e nada... Ja tava com muita raiva, com vontade de atirar o controle na parede, ja tava resmungando sozinho na sala louco de raiva, mas cheguei na mesma sala do gancho, e tinha uma pedra azul no chão escondida atraz do bau do gancho, ai que me dei conta que tinha que tocar a canção do templo lá e abrir mais uma passagem e pegar essa chave Mad

Depois com muita dificuldade consegui terminar esse templo, agora não sei em qual templo seguir, mas vi que a vila Kakarico estava pegando fogo e acho que tem que ir em um templo do poço, mas ainda não vi... Ja estou com 52 ou 53 Skulturas, 13 corações, com todas as roupas, com as 3 espadas e acho que tenho todos os ítens, peguei a flecha de fogo, só não sei as outras... E acho que falta só duas ou três músicas. Ja passei pela prisão do deserto antes do templo da água, e posso andar a vontade lá com o "passaporte" sem ser preso.

Mas só tenho duas dúvidas agora, sobre o templo do Fogo, como faço para pegar aquele pedaço de coração que esta em cima de uma "montanha", tentei com o gancho e não consegui, e tem uma Skulltura "invisivel" que não faço a mínima idéia de onde esta, na parte daquele labirinto deste templo, onde tem umas bolas gigantes circulando, ja subi em cima dos muros, e procurei por tudo em baixo e não encontro, sempre ouço o barulho lá dela lá e não encontro nada Razz

As aranhas se chamam skulltula e nao skulltura Razz
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 8:12 pm

Rafael escreveu:As aranhas se chamam skulltula e nao skulltura Razz
Errei lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 16 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos