Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 19 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ricardo Arslan Qua Ago 15, 2012 10:35 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:Eu tô no Sega Sports Tennis 2K2, tentando me tornar no Número 1 do mundo, tô no sexto ano da carreira e sou o número 128 no momento, gosto demais de Tênis e esse jogo é totalmente demais! Quando for jogar a partida que me torna o número 1 eu vou gravar aqui hahaha

Sou franco em dizer que Tennis 2K2 é o mlehor jogode tenis ja feito. Acredito que qualquer pessoa tenha essa opinião, mesmo os que não curtem muito o Dreamcast Very Happy

Assino embaixo!
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Evandro Qui Ago 16, 2012 11:55 am

No momento estou jogando Crazy Taxi para Dreamcast, é muito legal para quem gosta de corrida e trabalhar de taxista no GTA é perfeito!

Evandro
Evandro
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 28
Localização : Francisco Morato

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Qui Ago 16, 2012 11:57 am

Cara, esse jogo é muito legal! Agora eu acho dificílimo! Eu jogo mais o 2, pq acho mais fácil! Smile
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Evandro Qui Ago 16, 2012 12:20 pm

Também estou jogando Virtua Cop para Sega Saturn, é muito bacana já zerei ele varias vezes é muito recomendado!
Evandro
Evandro
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 28
Localização : Francisco Morato

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Sex Ago 17, 2012 8:16 pm

Pessoas, só agora estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time. ...Pois só agora tenho este jogo :[facepalm]: , do tempo em que foi lançado... Embarassed Estou jogando no GameCube; é da coletânea the Legend of Zelda Collector's Edition. Mas tá valendo, né? Very Happy
Ah, e jogando também Halley Wars, para Game Gear! :awessome: Bone Jenet 1

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Evandro Seg Ago 20, 2012 2:19 pm

Estou jogando agora sword of the berserk guts rage para Dreamcast, este jogo é muito bom, tem bastante videos, e os gráficos são ótimos, recomendadíssimo.
Evandro
Evandro
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 28
Localização : Francisco Morato

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Ago 24, 2012 9:51 pm

Eu estou tentando aprender a jogar Flashback e Out Of This World de SNES, mas estou achando eles muito difíceis Razz

Sempre vi falarem maravilhas desses jogos, tem um amigo meu que esses jogos são os favoritos dele de todos os tempos, mas estou achando eles extremamente difíceis e complicados... Estou dando mais atenção ao Flashback, quando aprender a jogar esse darei mais atenção ao Out Of This World, mas estou quebrando a cabeça com Flashback... Vou ter que recorrer a gameplays para aprender a joga-lo Razz

Estou achando ele muito parecido com o saudoso BlackThorne, mas inferior gráficamente, mesmo assim o jogo parece muito interessante, é uma pena ele ser tão dificil... Mas eu nunca tinha jogado esses jogos antes, talvez daqui a algum tempo eu domine eles e aprenda a joga-los, pelo menos estou tentando Laughing

Estou tentando zerar também o Starfox de SNES, mas esse jogo depois que comecei a jogar a versão de N64 me perdeu um pouco a graça, lembro que brilhavam meus olhos quando eu o jogava a mais de 10 anos, mas depois que consegui zerar a versão de N64 e comprei a versão de SNES de novo quando joguei vi que ja não tinha a mesma graça, e achei o jogo muito mais difícil e a jogabilidade bem pior, mas mesmo assim vou dar mais a atenção a este jogo porque ele marcou a minha infãncia.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Sex Ago 24, 2012 10:01 pm

Estou jogando DIABLO II !

Já estou no segundo mapa

Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Dom Ago 26, 2012 2:55 pm

Comecei a jogar Metal Gear 4: Guns of the Patriots no PS3.

Estou no 3 capitulo e estou achando o jogo muito bom.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Tutukenobi Dom Ago 26, 2012 11:50 pm

Max Payne [PS2]

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcQwbV_UIvvSVuVwoUnEjkuAdUHETZIJM0d6l8hipi9hk0NvFx-L5g
Os gráficos são bem ruins(mesmo pra época), mas o jogo é muito bom, a narração é demais e o bullet time é sempre divertido.

Valkyria Chronicles [PS3]

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcTzjMQ1Jmr3e2D9S9-m6KBHMM3DOIzuvUkhQAFj_MeNa9hUpY0I
Ótimo RPG da Sega, o visual cel-shade é bem legal e a jogabilidade mistura elementos de RPG tático só que de uma maneira bem mais fluida e rápida.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Ago 31, 2012 4:00 pm

Eu voltei a jogar Half-Life 2 depois de quase 3 anos sem jogar, e valeu a pena ficar esses anos sem joga-lo, pois parece que estou jogando ele pela primeira vez de novo Very Happy

Eu tinha esquecido que esse jogo éra tão bem feito, parece um jogo da geração atual, os gráficos dele são perfeitos, uma verdadeira obra de arte! Não é atoa que ele foi eleito o melhor jogo de PC de todos os tempos, pois foi produzido durante 5 anos, de 1999 a 2004 Laughing

Estou jogando uma versão em espanhol, com dublagens no mesmo idioma, pois entendo espanhol melhor do que inglês, e confesso que achei que essa versão em espanhol tem um "charme" a mais, pelo menos para mim Laughing

Eu tenho várias versões dos Half-Life aqui, mas um dia pretendo comprar tudo originais, desde as versões dos anos 90 da Sierra sem o Steam ao Orange Box, pois vale muito a pena ter as versões originais desses jogos.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Set 01, 2012 2:53 am

No momento? Estou sofrendo cavalos d'água com uns jogos pra ps3:

Os danados são...

1º - Just Cause 2 - PARECE APARENTAR APARENTEMENTE ser uma cópia descarada de GTA em uma ilha, mas tem um belo cenário, uma história confusa (e às vezes, chula), e pra piorar, é GRANDE! Ô joguinho grande!!!! Estou com 25% dos troféus dele e estou quase pirando de raiva por ter criado o desafio de ter a paciência de terminá-lo...

2º - Gran Turismo 5 - Bonito. Muito bonito. A trilha sonora tbm chama a atenção, mas não sei o porque, ele me parece meio que... Ordinário! Espero que, o seu 'inimigo natural', o Forza 4, não seja tão simplista como GT 5. Estou com coisa de 5% dos troféus e tentando fazer algo.

3º - SAW 2 - Estou sofrendo! Eu consegui engasgar em uma !#_($(&%%$#@*% de desafio, onde tem um cara preso em uma mesa com 5 compressores que quebram os braços, pernas e finalmente esmaga o crânio do infeliz, porque não tenho a mínima noção do que fazer pra tentar salvá-lo. Alguem sabe o que fazer?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Set 01, 2012 3:39 pm

Gran Turismo 5 deve ser muito difícil... Nunca joguei ele, mas foi um parto para mim para tirar as 5 licenças principais de Gran Turismo 4, a licença Internacional A quase não consegui tirar... E a Super Licença é impossivel! Nem sei porque tem essa Super Licença em Gran Turismo, pois acho que ela só serve para pilotos de F1 Neutral

Ouvi dizer que o 5 os gráficos são praticamente os mesmos do 4, mas que é maior e tem motos, é verdade?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Renata PsOV2 GM Sáb Set 01, 2012 8:19 pm

eu jogo phantasy star online versão 2 mais conhecido como psov2 PsO/PC
e também phantasy star online blue burst
Renata PsOV2 GM
Renata PsOV2 GM
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 34
Localização : hortolandia

http://extreme-legits-server.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Sáb Set 01, 2012 10:05 pm

Dark Souls

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Ds2

Esse jogo literalmente me fez chorar, depois de perder mais de 100 mil souls quando morri para um boss. Recomendo para qualquer um que esteja procurando um verdadeiro desafio. Um dos melhores jogos dessa geração, sem dúvidas.

Final Fantasy V

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Ff5_logo

Eu realmente gostei da história desse FF, e o sistema de jobs dele é bem complexo e interessante. Fiquei assustado ao descobrir que a Faris é
Spoiler:

Crackdown 2

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Crackdown2Cover

Realmente não entendi porque falaram tão mal desse Crackdown. Achei superior ao primeiro por ter MUITO mais inimigos (pelo menos a noite) e mais green orbs. Gostei dos novos veículos e das novas armas como o Quacker (pato de borracha explosivo). Legal para passar o tempo Smile .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Dom Set 02, 2012 12:23 pm

Odin escreveu:

Ouvi dizer que o 5 os gráficos são praticamente os mesmos do 4, mas que é maior e tem motos, é verdade?

Em partes é verdade sim , eu joguei e nao notei uma melhora gráfica tão significativa assim nao.
Uma melhoria é que o carro tomba se vc faz uma curva fechada e rapida. Tem tambem a camera interna , que vc ve as maos do piloto no volante.



Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Set 02, 2012 12:45 pm

Shownes escreveu:Em partes é verdade sim , eu joguei e nao notei uma melhora gráfica tão significativa assim nao.
Uma melhoria é que o carro tomba se vc faz uma curva fechada e rapida. Tem tambem a camera interna , que vc ve as maos do piloto no volante.
Pois é, eu acho que não tem muitas melhoras porque esse jogo foi um dos primeiros do PS3, ele ja estava em desenvolvimento antes mesmo do PS3 ser lançado comercialmente, lembro dele na época que foi lançado e acho que ele tem uns 2 anos de diferença de lançamento do 4 Razz

Mas com certeza o PS3 teria capacidade de rodar um Gran Turismo com gráficos melhores, mas eu não sabia sobre essas inovações que os carros poderiam tombar e que ele tinha visão interna, se Gran Turismo 4 ja é bom, imagina o 5 Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 03, 2012 3:31 pm

Rafael escreveu:Dark Souls

Spoiler:

Esse jogo literalmente me fez chorar, depois de perder mais de 100 mil souls quando morri para um boss. Recomendo para qualquer um que esteja procurando um verdadeiro desafio. Um dos melhores jogos dessa geração, sem dúvidas.

Final Fantasy V

Spoiler:

Eu realmente gostei da história desse FF, e o sistema de jobs dele é bem complexo e interessante. Fiquei assustado ao descobrir que a Faris é
Spoiler:

Crackdown 2

Spoiler:

Realmente não entendi porque falaram tão mal desse Crackdown. Achei superior ao primeiro por ter MUITO mais inimigos (pelo menos a noite) e mais green orbs. Gostei dos novos veículos e das novas armas como o Quacker (pato de borracha explosivo). Legal para passar o tempo Smile .

Eeeeeeeeeeeee cheers
Quem é vivo sempre aparece Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Seg Set 03, 2012 4:10 pm

Odin escreveu:Gran Turismo 5 deve ser muito difícil... Nunca joguei ele, mas foi um parto para mim para tirar as 5 licenças principais de Gran Turismo 4, a licença Internacional A quase não consegui tirar... E a Super Licença é impossivel! Nem sei porque tem essa Super Licença em Gran Turismo, pois acho que ela só serve para pilotos de F1 Neutral

Ouvi dizer que o 5 os gráficos são praticamente os mesmos do 4, mas que é maior e tem motos, é verdade?

Ehh... Sobre motos? Eu ainda não vi nenhuma (tbm pudera! Ainda estou no nível 12 do jogo...). Sobre o que eu vi dele, posso dizer assim:

Eu tenho do 3 ao 5 e a qualidade gráfica é boa, mas ainda tem certos... Vícios, como um erro que acontece no fundo (o céu, em questão), que é o seguinte: às vezes, o céu dá zoom juntamente com o cenário, criando pixels imensos! E isso afeta certas partes do cenário como montanhas que ficam BEEEEEEMM ao fundo...

O mais impressionante do jogo é sem dúvida, a trilha sonora: linda (mas é claro que tem algumas coisinhas podres no meio), englobando bossa nova nos menus (muito agradável)

Agora, alguém pode me ajudar com o SAW 2? Eu ainda não passei do infeliz...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 06, 2012 11:06 am

Estou jogando Mushinime-Sama no PS2 de vez em quando, mas dessa vez no Arrange Mode.

Ele tem algumas características que o deixam mais atrativo. Você ja começa com 6 formações (seria o option em shooters comuns, são os bezouros que dão tiros adicionais), pode trocar de tiro, variando entre o vermelho, verde e azul e a chuva de bullets é mais que extrema.

Nesse modo, você tem apenas duas vidas e não existe a possibilidade de continue.
Eu passo a primeira e a segunda fase sem morrer. As vezes morro só uma vida na terceira, que é a fase que considero mais dificil ou as vezes vai tudo embora Laughing Mas de qualquer forma, passar a quarta fase pra mim é quase impossível.

Estou ficando bom no jogo. Por mais que tenham bullets na tela, inclusive causando slowdown (se não fosse isso seria impossível desviar) desvio dos bullets com excelencia. A mecânica do jogo é perfeita, e por mais que seja o Bullet Hell mais frenético, existem brechas em todos os tiros e em qualquer direção que eles venham.

Ja conegui fazer mais de 56 milhões de pontos Very Happy


Hoje vou retomar a parte final de PSO Ver. 2, pois, segundo a Reanata do Legits, conseguirei matar o Dark Falz no nível 39 Smile
Tem outros saves aqui que pretendo retomar, como o de Traysia do Mega Drive e dar continuidade no Motocross Championship de 32X Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sex Set 07, 2012 8:08 pm

Aproveitei o feriado pra tirar a poeira de alguns consoles que não ligava fazia algum tempo, retomei a jogatina do Tales Of The Abyss


E depois resolvi dar uma jogadinha em alguns jogos de Dreamcast... e foi ai que passei a tarde toda, primeiro foi Gunlord...


...E depois Jet Grind Radio
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 07, 2012 9:05 pm

Bittelo escreveu:...primeiro foi Gunlord...
Spoiler:

Você tem GunLord Bittelo? Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sex Set 07, 2012 9:10 pm

Bem que gostaria... baixei mesmo !!! Laughing
Dei uma olhada em algumas lojas e o preço não está alto e estou pensando em comprar.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Set 07, 2012 9:16 pm

Bittelo escreveu:Bem que gostaria... baixei mesmo !!! Laughing
Dei uma olhada em algumas lojas e o preço não está alto e estou pensando em comprar.

Compra na NG:DEV.DIRECT.
Se você tivesse comprado na época pela pré venda, poderia optar pelo Newcomer Bundle que vem junto com Last Hope: Pink Bullets e Fast Striker Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sex Set 07, 2012 9:30 pm

Estava olhando no play-asia mas comprando direto pela NG:DEV.DIRECT, sai mais barato.
Se soubesse teria comprado antes, por que o jogo é muito bom !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 19 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos