Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui maio 05, 2011 12:11 am

error escreveu:Muramasa é um jogasso, estou quase terminando no emulador de Wii Very Happy
Eu pensava que você tinha Wii! Ja vi você e o Rafael zerarem alguns jogos dele! Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 11:30 am

Esse jogo do Nintendo Wii é fodástico Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sex maio 13, 2011 6:53 pm

Gameboy Advance (jogado no Gameboy Advance SP)
Metroid Fusion
Nintendo, 2002
12/05/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Metroid_Fusion_box

Wow, provavelmente um dos melhores jogos de GBA que existem, e, definitivamente meu Metroid favorito agora Very Happy ! Recomendo cheers !
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex maio 13, 2011 10:28 pm

Odin escreveu:
error escreveu:Muramasa é um jogasso, estou quase terminando no emulador de Wii Very Happy
Eu pensava que você tinha Wii! Ja vi você e o Rafael zerarem alguns jogos dele! Shocked

Na verdade todos esses jogos de wii que eu zerei foram terminados em um Wii emprestado de um amigo e antes de pegar ele emprestado eu estava zerando muramasa no emulador Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mark X Sex maio 13, 2011 10:37 pm

Fatal frame:mask of lunar eclipse=Wii

Super paper mario=Wii

god of war 1 e 2=ps2

Esses foram os ultimos zerados.


mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Sex maio 13, 2011 10:38 pm

Playstation 1 (Terminado no Psp)
Parasite Eve II
Square, 1999
11/05/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 936full-parasite-eve-ii-cover
Esse Parasite Eve é bem diferente do 1º em varios aspectos, a jogabilidade é bem parecida com resident evil, ele perdeu praticamente todos os elementos de rpg do 1º e os graficos foram muito melhorados, um otimo jogo Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por mark X Sex maio 13, 2011 10:42 pm

É um jogaço.até hoje eu não entendo como o ps2 não teve uma versão de parasite.só foi ter anos depois e foi para psp.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Seg maio 16, 2011 2:22 pm

XBOX 360
Halo 3: ODST
Bungie, 2009
15/05/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Halo_3_ODST_Box_Art

Um pouco curto, mas ainda sim um dos melhores da série cheers !
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qui maio 19, 2011 9:52 pm

Psp
The 3rd birthday
Square-enix, 2011
19/05/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 The-3rd-Birthday_PSP_cover
Muito diferente dos anteriores mais ainda sim um bom jogo, o unico problema é a historia que nao faz sentido algum e que quase nao tem relaçao com os anteriores a nao ser pelos personagens.

Wii
The house of the dead: Overkill
Sega, 2009
19/05/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Thehouseofthedeadfrontyq7
Spin-off da serie, muito engraçado e com otimos graficos para o wii.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 22, 2011 6:47 pm

Sega Saturn
Resident Evil
Capcom, 1997
22/05/2011


Acabei de concluir nesse momento Resident Evil do poderoso Sega Saturn (e olha que eu to bebado agora hein).

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 198455_42793_front
Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 DSC01467

Sem dúvida alguma, essa versão é bem mais dificl que a versão lançada originalmente para PlayStation. cheguei a gastar oito pipocos para matar zumbis.

Os gráficos são levemente inferiores que na versão de PlaySation, e quando se fala que tranparencias são o tendão de aquiles do Sega Saturn, aqui fica comprovado. Em alguns momentos (como por exemplo o Tyrant no tubo) se nota que não foi utilizado o truque de transparencia nos gráficos, e sim, uma troca de paleta de cores, porém não é nada que influencie ou deixe o jogo feio.
Nessa versão também temos uma versão exclusiva de Hunter nas cavernas, que nem na versão Director's Cut está presente.

Contudo, é a primeira vez que termino esse jogo, e realmente notei uma coisa que jogadores da nova geração jamais entenderiam........Resident Evil após i 4 é fraco. O jogo é bom mas está muito longe de transmitir a emoção e sensação de suspense e horror que é passada até Resident Evil - CODE: Veronica.

É isso aí pessoal. Finalmente matei a vontade de jogar o jogo que estava me mordendo mas esperando pra jogar até ter um Sega Saturn (a ultima vez faz mais de 8 anos).

Fiz o final aonde Barry e Chris vão embora junto com a Jill e precisei lutar contra o Tyrant uma segunda vez para conseguir matá-lo (a terceira foi pra bater a foto pra mostrar pra vocês, pois como estou bebado consegui perder o tempo de bater a foto da TV) e de quebra tenho a chave do closet para trocar de roupas.

Vocês se lembram do Battle Game de Resident Evil - CODE: Veronica? Pois é.....Cortesia da versão Sega Saturn lol!

É isso aí. Resident EVil Forever 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Osiris Qua maio 25, 2011 11:18 pm

Mega Drive
Flashback: The Quest for Identity
Delphine Software / 1993
12/03/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Flashback1

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Flashbackb

Já tinha zerado ele umas duas vezes, uma em 1997 e outra em meados dos anos 2000 eu acho.
Um jogo hiper completo ao meu ver, com um nível bom nível de dificuldade, nem fácil nem impossível de ser jogar, simplesmente gostoso de o fazer!
Foi um dos games que mais fiquei fã quando saiu. Na época, seus gráficos eram muito avançados p/tecnologia daquele ano!
Resumindo se fosse dar uma nota, esse tinha meu 10!
Osiris
Osiris
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

http://ironmaidenlibrary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua maio 25, 2011 11:24 pm

Ta ai um jogo que quero comprar para Mega um dia, eu ainda não joguei ele e nem aqueles dois de PC que postei, um dia ainda jogo o Remake.

Outro jogo que quero conseguir é o Out Of This World, esses dois parecem muito com Blackthorne que gosto Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Osiris Sex maio 27, 2011 11:03 pm

XBox 360
Red Dead Redemption
Rockstar / 2010
27/05/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Reddeadredemptiono

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Reddeadredemption6

Bem ao estilo da Rockstar mesmo, ou seja, estilo GTA... Um ótimo jogo, empolgante pelos cenários perfeitos e músicas que dão um clima de western total (a trilha sonora é fantástica)!
A história muito bem elaborada, gráficos impressionantes. Sobretudo achei um jogo "fácil", a maioria das missões são maiores do que as dos "GTA", porém bem mais fáceis! Esperava algo mais difícil, principalmente pelo tema do jogo. Mas mesmo assim é um ótimo game.
Quem ainda não jogou, fica a dica p/jogar, vale a pena...
Daria uma nota 9,5!


Última edição por Osiris em Sáb maio 28, 2011 9:23 am, editado 1 vez(es)
Osiris
Osiris
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

http://ironmaidenlibrary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex maio 27, 2011 11:28 pm

Deve ser muito bom esse jogo, eu não conhecia! Shocked

Outro jogo que é parecido, mas é mais antigo é Gun, na época que joguei ele me agradou bastante, pena que quando cheguei no final o chefão é quase invencivel... Dai um tempo depois vendi meu PS2, mas esses dias eu tava vendo um video mostrando como se derrota o chefão... Se ainda tivesse meu PS2... Mad

Mas Gun ja tem uns 6 anos, esse Red Dead Redemption não tem comparação! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Osiris Sáb maio 28, 2011 12:09 pm

Odin escreveu:Deve ser muito bom esse jogo, eu não conhecia! Shocked

Outro jogo que é parecido, mas é mais antigo é Gun, na época que joguei ele me agradou bastante, pena que quando cheguei no final o chefão é quase invencivel... Dai um tempo depois vendi meu PS2, mas esses dias eu tava vendo um video mostrando como se derrota o chefão... Se ainda tivesse meu PS2... Mad

Mas Gun ja tem uns 6 anos, esse Red Dead Redemption não tem comparação! Laughing

Odin, eu joguei Gun tbm, mas te digo: não chega nem no chulé do Red Dead Redemption, não somente pelo gráfico e tecnologia empregada, mas por tudo... Red Dead é infinitamente melhor!!!
Se um dia tiver oportunidade, jogue... Não se arrependerá! Eu agarantiooo... rsrsrs
Osiris
Osiris
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

http://ironmaidenlibrary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sáb Jun 04, 2011 4:51 pm

WOOOOAHHH!!!

Zerei PSO V.2!!!

Dreamcast
Phantasy Star Online V.2
SEGA, 2001
04/06/2011


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Phantasy_Star_Online_Ver.2

Estava tentando zerar esse RPG a séculos, e depois de muito tempo upando e procurando itens melhores, finalmente venci o maldito Dark Falz Twisted Evil . Recomendo esse jogo apenas para quem tem paciencia demais para upar e gastar horas fazendo isso Laughing . Enfim, é um titulo que ninguem pode ficar sem pelo menos dar uma testada 🆒 .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Seg Jun 06, 2011 11:10 pm

Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 06, 2011 11:45 pm

error escreveu:Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy

A proposta desse jogo me aprece bem interessante Smile
Conte mais sobre ele Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Jun 07, 2011 1:32 pm

Mega Drive (Jogado em um Genesis)
Golden Axe
Sega, 1989
07/06/11


Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Th_465848493_goldenaxe_122_1186lo

É com muita felicidade que anuncio que terminei Golden Axe 1! lol!

Eu estava jogando ele a umas 3 semanas, mas ultimamente só jogava uns 20 minutos por dia, estou com aquela mania de dar jogadas rápidas e sem compromisso antes de dormir, e quando dava Game over eu desligava, por isso demorei tanto senão teria zerado em 2 dias!

Eu queria zera-lo da maneira mais clássica possivel, jogando em um Genesis 1 e com um controle de 3 botões, mas o direcional dele é muito ruim! Quem se acostuma com o de 6 botões não consegue mais jogar com ele. Este foi o primeiro jogo genuinamente de Mega drive que termino... Poderia ter terminado outros, mas como na minha vida joguei 98% a mais SNES do que Mega quase nunca zerei jogos de Mega... Razz

Sobre o jogo, apesar de bom achei ele muito pequeno! Da para termina-lo normalmente em no maximo 20 minutos! O jogo é bom, conhecia ele a mais de 10 anos, mas nunca tinha entrado de cabeça nele, a dificuldade é muito boa apesar da simplicidade do jogo. No terceiro dia que estava jogando ele ja tinha chegado no chefe final, mesmo jogando com controle de 3 botões... Eu comecei a jogar com o de 6 botões no domingo e consegui terminar em dois dias! Laughing

Eu só não tinha zerado nos primeiros dias porque fui muito burro, não econômizava energia e não tinha pegado a manha da cabeçada ainda, e quando chegava no final sempre tentava matar as caveiras primeiro, mas elas são invenciveis e não morriam nunca! Aliás, odeio essas caveiras! São os únicos inimigos que me irritam Mad

Agora vou cair de cabeça no Streets of rage! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Jun 07, 2011 4:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
error escreveu:Wii
Trauma Team
Atlus,2010
02/06/11

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Cov
Ultimo jogo da serie trauma center, achei esse jogo muito bom em todos os aspectos com destaque para as partes de diagonostico e investigaçao forense Very Happy

A proposta desse jogo me aprece bem interessante Smile
Conte mais sobre ele Cool

É um otimo jogo Very Happy, tem 6 historias e em cada um se joga com uma especialidade, voce pode jogar como cirurgiao geral,endoscopista,ortopedista,forense,1ºs socorros ou medico de diagnosticos.

Eu recomendo Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 1:36 pm

Parasite Eve
RPG, SquareSoft
Data: 26/05/2011

Bio Hazard 2
Ação Capcom
Claire Disc Scenario A Rank A Data: 03/06/2011
Leon Disc Scenario B Rank B Data: 05/06/2011

Bio Hazard 3: Last Escape
Rank A Data 07/06/2011

*** Playstation ***

Pastel Muses
Data: 23/05/2010

akumajou dracula x gekka no yasoukyoku
Data: 20/05/2010
Já tinha finalizado o do Playstation, mas sem dúvida o do Saturn foi mais emocionante. Visual mais assustador e mais itens e locais para explorar.

*** Sega Saturn ***
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jun 10, 2011 1:44 pm

Colares por eu ja ter terminado várias vezes os RE normais, nunca quiz terminar os Biohazard, eles não tem nenhuma diferença né? Acho que só a censura do 1 é diferente, mas não sei se os outros tem coisas diferentes também...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 1:49 pm

Odin escreveu:Colares por eu ja ter terminado várias vezes os RE normais, nunca quiz terminar os Biohazard, eles não tem nenhuma diferença né? Acho que só a censura do 1 é diferente, mas não sei se os outros tem coisas diferentes também...
A única diferença é o Bio Hazard 1. Os BH 2 e 3, tirando as legendas, são iguais à versão americana. Minha meta agora é terminar o Bio Hazard 1 no Saturn, mas depois de terminar o Silent Hill.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Jun 10, 2011 1:53 pm

Então nem vou jogar o 2 e 3, só vou jogar o 1 um dia Laughing

Até ja perdi as contas de quantas vezes zerei eles, mas o 3 ja devo ter zerado quase 30 vezes lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex Jun 10, 2011 2:18 pm

Odin escreveu:Então nem vou jogar o 2 e 3, só vou jogar o 1 um dia Laughing

Até ja perdi as contas de quantas vezes zerei eles, mas o 3 ja devo ter zerado quase 30 vezes lol!
Todos são legais, mas o que mais me diverte é o 2. Ele é um pouco engraçado e tbm é bem facinho. O 1 e o 3 São bem mais complicadinhos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 4 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos