Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Mar 12, 2012 11:52 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Me surpreendi com esse jogo, não é tão ruim como falavam...

Eu considero esse jogo um do ports milagrosos da história junto com outros jogos pra outros consoles também. Infelizmente a jogabilidade fica prejudicada por causa do controle do SNes. Tente fazer o especial do Zangief level 3 com esse controle. É impossível Mad


Odin escreveu:...sei que a versão de PS1 é muito melhor...

A versão de SNes é aceitavel. A de PSOne não passa de regular Smile Acredite em mim. Esse jogo foi uma febre nos arcades e eu aproveitei tudo isso. A versão que chega mais proximo da original realmente é a de Sega Saturn. Ganha da versão de PSOne de lavada Very Happy

Zeebo
Resident Evil 4
Capcom, 2009
11/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Gfs_161460_1_1

Lendo análises, li que as pessoas (Zeebistas) consideram esse jogo bom se não compatrá-lo com a versão original, mas sinceramente é impossível não compará-lo com a versão original. Falaram bem da jogabilidade mas ela é lenta e imprecisa. Nas análises que li o pessoal confunde a jogabilidade com o angulo de visão do jogo, e uma coisa não tem nada a ver com a outra Mad
Os ganados e los iluminadso parecem smurfs e as músicas são um loop da introdução das músicas utilizadas na versão original do jogo. Essa versão esta divididas em fases e o jogo é relativamente curto. Aquele chefe do rio não existe aqui junto com outras coisas e mais da metade das ações de Leon estão ausentes, sem contar as ações da Ashley. O jogo acaba praticamente na metade deixando muito coisa vaga e realmente o ultimo chefe é o mais fácil que ja vi Smile Eu matei ele com a Magnum pois não estava com paciencia de juntar dinheiro no modo mercenário. Confiram um video de Gameplay do nosso amigo Yuri...


Para os padrões do Zeebo e considerando sua limitada biblioteca de jogos, o jogo realmente é muito bom e garante uma certa diversão, mas se considerarmos Resident Evil pelo que ele realmente é, o jogo é fraco e desanimador. A versão para Iphone é muito melhor, mais completa e fiel a versão original.

De qualquer forma, eu indico para que todos conheçam o jogo para que tenham suas proprias opiniões, mas nãoi precisam fuzilar o coitado. Conseguir um licenciamento da Capcom para o Zeebo ja foi uma grande troféu para Tec Toy, mas sinceramente, acho que esse jogo deve ser uma adaptação de Resident Evil 4 para Java, mas não tenho certeza Very Happy
Sempre tive vontade de jogar o RE 4 no Zeebo. Vendo o vídeo fiquei bem animado. Pior que a versão pro PS2 não deve ter. Um dia, espero..estarei terminando este clássico. Agora sobre o Street Fighter alpha 2...eu acho que não deveria ter saído pro Snes. O jogo é bem ruim..no próprio console. Fica bem lento em alguns momentos. Realmente a melhor versão é a do Saturn. Eu tenho o zero 2 dele e, mesmo não sendo, muito bom em jogos de luta, ele me proporciona uma grande diversão. O jogo tem ótimos gráficos e execelente jogabilidade.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Mar 12, 2012 1:03 pm

Eu ja zerei RE4 para PS2 e ele é um jogo bem grande, acho que essa versão do Zeebo não tem nem 30% do jogo devido a suas capacidades técnicas Shocked

A única coisa que não gosto da versão de PS2 é aquele "falso wide", quem joga em uma TV de 20 polegadas fica com uma visão bem pequena, fora isso os gráficos são muito bons, me diverti muito com ele mesmo não considerando ele um RE genuino. Apesar de considerar esse jogo uma afronta a série considero ele um bom jogo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Mar 12, 2012 1:25 pm


Xbox 360
Street Fighter 4
Capcom, 2008
25/02/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Street-fighter-4-01a

Sinceramente, não gostei muito, achei meio lento o jogo, terminei apenas com a C. Viper, Ken e Cammy...


Xbox 360
Battle Fantasia
Arc System Works, 2008
10/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Battle-Fantasia

Pensei que esse jogo seria uma porcaria, mas me surpreendi, acabou que achei esse jogo muito melhor que o Street Fighter 4...
Já terminei com os personagens: Olivia, Coyori, Watson, Urs, Marco, Odile & Dokurod e o Cedric... Faltam apenas 5 mais 1 secreto (o jogo tem poucos personagens)...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Mar 12, 2012 4:17 pm

Odin escreveu:Eu ja zerei RE4 para PS2 e ele é um jogo bem grande, acho que essa versão do Zeebo não tem nem 30% do jogo devido a suas capacidades técnicas Shocked

A única coisa que não gosto da versão de PS2 é aquele "falso wide", quem joga em uma TV de 20 polegadas fica com uma visão bem pequena, fora isso os gráficos são muito bons, me diverti muito com ele mesmo não considerando ele um RE genuino. Apesar de considerar esse jogo uma afronta a série considero ele um bom jogo.
Pois eh Odin. É justamente esse falso wilde que atrapalha tudo. E o jogo também é cheio de slow downs. Só comecei a gostar do RE 4 quando joguei a versão do gamecube na casa de um amigo..se vc jogar essa versão...nunca mais vai querer a do ps2.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 12, 2012 11:17 pm

Colares escreveu:Sempre tive vontade de jogar o RE 4 no Zeebo. Vendo o vídeo fiquei bem animado. Pior que a versão pro PS2 não deve ter. Um dia, espero..estarei terminando este clássico.

Na verdade, essa versão livra a cara do PS2 Laughing
O dia em que vier passear em São Paulo será bem vindo a minha casa para experimentar essa pérola, mas de antemão ja te aviso, não quero que me xingue ou que bata em mim depois de jogá-lo 🆒


Odin escreveu:Eu ja zerei RE4 para PS2 e ele é um jogo bem grande, acho que essa versão do Zeebo não tem nem 30% do jogo devido a suas capacidades técnicas Shocked

Na verdade, eu não diria as capacidades técnicas e sim, nas capacidades de transmissão e armazenamento. A Zeebonet era 3G, então, os arquivos respectivos ao jogo deveriam ser leves. Resident Evil 4 ocupa 7.88 MB de 1 GB de capacidade de armazenamento que o Zeebo tem. É impossível fazer milagres Laughing
Mesmo a versão para Iphone não teve ter menos que 80 MB.
Além das ações, muitas regiões foram suprimidas. Aquela do pantano aonde Leon pode entrar na água para combater os ganados, o chefe no rio quando ele esta na lancha, as regiões proximas a caldeira e tudo o mais. Ada não aparece, não vemos aquele chefe bombadão antes de entrar no castelo e várias outras coisas Mad
O curioso, é que mesmo com tantos cortes e descaracterização do jogo original, ele ainda diverte bem. Como eu havia dito, pela sua limitada biblioteca, esse jogo acaba sendo singular, pois, ele foge do perfil dos outros jogos e mostra uma ação mais extasiante e mais hardcore se comparado aos outros jogos de sua bibliote. Os unicos com o perfil mais próximo são os Quakes, pois Prey 2 Evil é fraco. Sad


Craudião escreveu:
Xbox 360
Battle Fantasia
Arc System Works, 2008
10/03/12


Spoiler:

Pensei que esse jogo seria uma porcaria, mas me surpreendi, acabou que achei esse jogo muito melhor que o Street Fighter 4...
Já terminei com os personagens: Olivia, Coyori, Watson, Urs, Marco, Odile & Dokurod e o Cedric... Faltam apenas 5 mais 1 secreto (o jogo tem poucos personagens)...

Da proxima vez em que vir o símbolo da Arc System Works em um jogo, mesmo sem conhece-lo ja pode caracterizá-lo como ótimo Very Happy
A Arc System tem uma mecânica tão rica para os jogos de luta que os desenvolvedores da SNK e principalmente a Capcom devem morrer de inveja imaginando como eles podem conseguir fazer algo tão impressionante e principalmente preciso.
Não me lembro os consoles que você tem, mas se tiver um PS2, jogue Guilty Gear Accent Core Plus e Hokuto no Ken Smile
Experimente também eu seu XBox 360 o jogo Blaze Blue lol!
Se você não havia ouvido esses nomes antes, logo vai me agradecer por ter falado eles a você Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Mar 13, 2012 1:26 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Da proxima vez em que vir o símbolo da Arc System Works em um jogo, mesmo sem conhece-lo ja pode caracterizá-lo como ótimo Very Happy
A Arc System tem uma mecânica tão rica para os jogos de luta que os desenvolvedores da SNK e principalmente a Capcom devem morrer de inveja imaginando como eles podem conseguir fazer algo tão impressionante e principalmente preciso.
Não me lembro os consoles que você tem, mas se tiver um PS2, jogue Guilty Gear Accent Core Plus e Hokuto no Ken Smile
Experimente também eu seu XBox 360 o jogo Blaze Blue lol!
Se você não havia ouvido esses nomes antes, logo vai me agradecer por ter falado eles a você Very Happy

Nem é pela empresa, mas achei estranho a ideia de juntar Luta com tematica RPG, e pelo preço que paguei (R$ 25,00 novo e lacrado), não esperava nada dele...
Não tenho PS2, mas conheço Guilty Gear, quanto a esses outros 2 vou dar uma olhada...

FLW...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Mar 13, 2012 3:25 pm

Craudião escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Da proxima vez em que vir o símbolo da Arc System Works em um jogo, mesmo sem conhece-lo ja pode caracterizá-lo como ótimo Very Happy
A Arc System tem uma mecânica tão rica para os jogos de luta que os desenvolvedores da SNK e principalmente a Capcom devem morrer de inveja imaginando como eles podem conseguir fazer algo tão impressionante e principalmente preciso.
Não me lembro os consoles que você tem, mas se tiver um PS2, jogue Guilty Gear Accent Core Plus e Hokuto no Ken Smile
Experimente também eu seu XBox 360 o jogo Blaze Blue lol!
Se você não havia ouvido esses nomes antes, logo vai me agradecer por ter falado eles a você Very Happy

Nem é pela empresa, mas achei estranho a ideia de juntar Luta com tematica RPG, e pelo preço que paguei (R$ 25,00 novo e lacrado), não esperava nada dele...
Não tenho PS2, mas conheço Guilty Gear, quanto a esses outros 2 vou dar uma olhada...

FLW...
Eita,...aonde tu comprou um jogo de PS3 tão barato...?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Mar 13, 2012 4:28 pm

Colares escreveu:
Craudião escreveu:
Nem é pela empresa, mas achei estranho a ideia de juntar Luta com tematica RPG, e pelo preço que paguei (R$ 25,00 novo e lacrado), não esperava nada dele...
Não tenho PS2, mas conheço Guilty Gear, quanto a esses outros 2 vou dar uma olhada...

FLW...
Eita,...aonde tu comprou um jogo de PS3 tão barato...?

É de Xbox 360...
Esse eu comprei pelo mercado livre por esse anuncio: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222999434-jogos-de-xbox-360-lacrados-originais-_JM)

Mas nas lojas online: Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Ricardo eletro tem jogos a partir de R$ 29,00
Comprei por R$ 29,00 hoje os jogos no Ponto Frio: FUZION FRENZY 2, FACEBREAKER e DREAMCAST COLLECTION tinha também o Halo Wars e Mirro's Edge por esse valor que me interessaram quando estava finalizando o pedido deu produto esgotado... Tem mais jogos por R$ 29,00 e varios outros por R$ 49,00 também...

Quem tiver Xbox 360 vale a pena dar uma olhadinha...

FLW...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Mar 14, 2012 11:38 am

Craudião escreveu:
Colares escreveu:
Craudião escreveu:
Nem é pela empresa, mas achei estranho a ideia de juntar Luta com tematica RPG, e pelo preço que paguei (R$ 25,00 novo e lacrado), não esperava nada dele...
Não tenho PS2, mas conheço Guilty Gear, quanto a esses outros 2 vou dar uma olhada...

FLW...
Eita,...aonde tu comprou um jogo de PS3 tão barato...?

É de Xbox 360...
Esse eu comprei pelo mercado livre por esse anuncio: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222999434-jogos-de-xbox-360-lacrados-originais-_JM)

Mas nas lojas online: Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Ricardo eletro tem jogos a partir de R$ 29,00
Comprei por R$ 29,00 hoje os jogos no Ponto Frio: FUZION FRENZY 2, FACEBREAKER e DREAMCAST COLLECTION tinha também o Halo Wars e Mirro's Edge por esse valor que me interessaram quando estava finalizando o pedido deu produto esgotado... Tem mais jogos por R$ 29,00 e varios outros por R$ 49,00 também...

Quem tiver Xbox 360 vale a pena dar uma olhadinha...

FLW...
Eu não tenho Xbox 360, mas até compraria esses jogos por esse precinho.. (pra quando tiver um, já ter um pequeno acervo.) O problema é que aqui não tem esses preços tão convidativos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qua Mar 14, 2012 12:10 pm

Mas Colares, são lojas online, basta comprar que eles entregam...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Mar 14, 2012 3:42 pm

Craudião escreveu:Mas Colares, são lojas online, basta comprar que eles entregam...
Mas aih já vai ter o frete...Agora nessas lojas os jogos de PS3 também tão +ou- nesses preços?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qua Mar 14, 2012 4:11 pm

Bom, o frete para mim saiu de graça, não sei por ai quanto ficaria...

De PS3 os mais baratos estão por volta de R$79,00
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Mar 14, 2012 4:28 pm

Craudião escreveu:Bom, o frete para mim saiu de graça, não sei por ai quanto ficaria...

De PS3 os mais baratos estão por volta de R$79,00
Ahh. Valeu pelas informações! Os de PS3 ainda tão caros demais. Um dia quando tiver mais dinheiro, com certeza vou pegar um xbox360..já que os jogos dele estão bem mais em conta.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 14, 2012 5:09 pm

Colares escreveu:
Craudião escreveu:Mas Colares, são lojas online, basta comprar que eles entregam...
Mas aih já vai ter o frete...Agora nessas lojas os jogos de PS3 também tão +ou- nesses preços?

No ebay, jogos de PS3 são sempre mais baratos Smile
É possível encontrar diferença de até US$ 10,00 a menos em jogos multiplataforma para PS3 Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Mar 14, 2012 9:41 pm

Nintendo Wii
New Super Mario Bros Wii
Nintendo, 2009
10/03/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 200pxnewsupermariobrosw

Excelente jogo. Consegui zerar jogando em dupla com minha filhota. Tentaremos agora zerar com todas as "stars coins" (acho que será uma tarefa bem dificílima).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 17, 2012 7:22 pm

Zeebo
Zenonia
Gamevil, 2009
16/03/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 720410_5jpg

Finalmente. Com aproximadamente 32:30 de jogo, consegui terminar essa pedreira. Meu personagem ficou 100% do bem, mas sinceramente não gostei de como a história acabou.
Mesmo assim é um bom jogo, mas bem dificil, pois, os itens acabam ficando caríssimos, você não consegue juntar grana o suficiente para melhorar os equipamentos e a experiência ganha acaba se tornando pouca.
Terminei no level 78 e os dois ultimos chefes não foram um grande desafio, pois eu estava forrado de iterns de recuperação e ressurreição. Consegui matálos com praticamente 170% de sobrecarga de peso na mochila de Regret Laughing

Recomendo...... Pra quem tem paciência Cool


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Sáb Mar 17, 2012 8:44 pm

Muito bom Zenonia, é um dos jogos que fazem o Zeebo ser um console de verdade...

Já jogou Alice???É um dos que eu mais gostavadoZeebo... Por ser um game bem parecido com os de aventura do MegaDrive...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 17, 2012 9:37 pm

Craudião escreveu:Muito bom Zenonia, é um dos jogos que fazem o Zeebo ser um console de verdade...

Já jogou Alice???É um dos que eu mais gostavadoZeebo... Por ser um game bem parecido com os de aventura do MegaDrive...

Eu ainda não joguei, mas dei uma brincada. Eu vou além no que você disse. Eu diria que esse jogo é bonito e cativamente como um autentico Ação/Plataforma deve ser. Bonito não só em gráficos e som como os jogos de 7° geração e divertido e cativante como os grandes clássicos da 4° geração. Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Ronaldo Dom Mar 18, 2012 12:54 pm

Terminei Alice e gostei muito, menos do final, que achei sem graça. Já o zenonia fui jogando e gostando, mas do meio pro final vai ficando muito demorado upar, fora que eu comprava a medicina celestial pra dobrar os pontos de experiencia mas por vezes dava um bug e os pontos subiam de 1 em 1, ai ninguem merece. Desisti na ultima cidade. Na verdade não desisti, minha paciencia realmente acabou. Achei irritante e repetitivo ficar matando os mesmos inimigos por muito tempo pra conseguir pontos e upar.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 18, 2012 7:07 pm

Ronaldo escreveu:Na verdade não desisti, minha paciencia realmente acabou. Achei irritante e repetitivo ficar matando os mesmos inimigos por muito tempo pra conseguir pontos e upar.

É exatamente disso que estou falando. Você falou tudo.
Meu gameplay de Zenonia tava pausado a muito tempo, mas do nada resolvi retomar a jogatina. Terminei com level 78 com os esquipamentos de level 68 ou 69, pois nunca conseguia grana o suficiente pra upar os esquipamentos Mad Acabava comprando Extrato de Poção e Origem da Vida pra continuar tentando subir os níveis, e comprando esses itens, você acaba torrando toda a grana que conseguiu juntar com a ultimna visita na dungeon Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qui Mar 22, 2012 9:17 pm

Castlevania Lords of Shadow
Playstation 3
Konami, 2010
22/03/2012

É um bom jogo, mas se não fosse pelo fato do personagem principal carregar o sobrenome Belmont, diria que esse jogo de Castlevania não tem nada. O jogo é uma mistura de God of War, Assassins Creed e Shadow Of The Colossus, com uma boa jogabilidade e uma historia que mesmo fugindo um pouco da batalha contra vampiros é muito bem bolada.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Qui Mar 22, 2012 10:07 pm

Bittelo escreveu:Castlevania Lords of Shadow
Playstation 3
Konami, 2010
22/03/2012

É um bom jogo, mas se não fosse pelo fato do personagem principal carregar o sobrenome Belmont, diria que esse jogo de Castlevania não tem nada. O jogo é uma mistura de God of War, Assassins Creed e Shadow Of The Colossus, com uma boa jogabilidade e uma historia que mesmo fugindo um pouco da batalha contra vampiros é muito bem bolada.

Concordo, ótimo jogo!
Mas nada a ver com Castlevania...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Mar 22, 2012 10:16 pm

toadjbp escreveu:Concordo, ótimo jogo!
Mas nada a ver com Castlevania...

A geração atual é assim mesmo Razz
Quando eles não conseguem estragar eles descaracterizam Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 26, 2012 12:24 am

Sonic Adventure
Dreamcast
SEGA (Sonic Team), 1998/1999
25/03/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 198694_50482_front

A muito tempo que não encarava nenhum jogo do Sonic, mas quando tirei o lacre desse jogo foi inevitável. A tempos também que não me dedicava a um unico jogo até terminar. Terminei o jogo com o Sonic e realmente fiquei impressionado com as fases e a imaginação da equipe que desenvolveu o jogo com os elementos.
As vezes os elementos de aventura do jogo incomodam, pois em certos momentos só queremos ir para um Action Stage correr, correr e correr, e, a sensação de velocidade que o jogo passa é incrível. Pra mim, nota 10 Smile

Virtua Fighter
Sega 32X
SEGA (AM2), 1995
25/03/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 584378_197239_front

Hoje resolvi também retirar a poeira do 32X, e o primeiro jogo pra matar a saudade foi Virtua Fighter. Terminei o jogo com minha personagem favorita da série, a Sarah Smile

Cosmic Carnage
Sega 32X
SEGA, 1994
25/03/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 584360_197220_front

Outra beleza que a muitos anos não jogava. Primeiro tentei terminar com Naruto, o personagem que eu mais gostava, mas não tive sucesso, depois usei Talmac e foi batata.
Depois de todos esses anos , é a primeira vez que reparei que o final que eu fazia era o Bad Ending Mad
Parece que você precisa terminar o jogo em um determinado tempo para fazer o final bom. Da proxima vez vou tentar Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Mar 26, 2012 1:45 am

Thunder Force IV
Mega Drive
Tecno Softi, 1992

Jogado no emulador Genesis Plus GX do Nintendo Wii
26/03/2012


Hoje como estava sem nada pra fazer, resolvi relembrar alguns jogos de Mega Drive no emulador do Wii e passando por vários jogos cheguei no Thunder Force IV, há tempos não jogava esse jogo e havia me esquecido de como ele é difícil, joguei mais ou menos umas três horas seguidas até conseguir termina-lo.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 14 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos